Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Sim, isso certamente é verdade, mas também não vejo assim tanta gente a dizer o contrário, não querer que Sérgio saia não é o mesmo que achar que agora o clube é ele, parece-me uma argumentação um pouco hiperbólica.

Acho que quem quer a continuidade de SC é porque ainda o vê mais como solução do que como problema.
vendo o ponto do autor achei mais uma critica ao ego do próprio SC

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Morais disse:
O sistema funcionou e de que mameira após perdermos a liderana até aí nem tanto.Não fomos capazes ,o facto é que temos menos algo em torno de 25 golos mais coisa menos coisa que o Benfica e não me consta que eles tenham algo parecdo com o CR7.
Perdemos contra o Benfica por más opções técnicas do treinador e há que assumir e em Vila do Conde perdemos 2 pontos pelas mássusbstituições do treinador isso é facto.
O resto dos pontos perdidos considero contingências de jogo e até no caso dos pontos perdisos contra o Guimarães lá e cá .foi puro azar,são aqueles jogos que o melhor seria não ter saído de casa.
Houve azelhice e há que reconhecer e ele tem a sua culpa sim.
O Sérgio teve os seus erros, mas a nossa vantagem foi perdida durante o periodo em que tivemos vários ausentes no ataque por lesão, para não referir a ausência durante toda a época de Aboubakar, algo que certamente pesou no facto de não marcarmos mais golos.

Depois, houve uma coincidência feliz para o regime, de uma boa fornada de jogadores jovens coincidir com a ascenção à equipa A de quem os treinava, foram o suficiente para reforçar a equipa principal e tiveram a ajuda extra campo para não os deixar cair onde nós certamente teriamos caido.

Não sei como será o Lage como treinador no futuro, melhor que RV parece ser, mas não sei se conseguirá manter os resultados quando o contexto do plantel for diferente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Branco disse:
O Sérgio teve os seus erros, mas a nossa vantagem foi perdida durante o periodo em que tivemos vários ausentes no ataque por lesão, para não referir a ausência durante toda a época de Aboubakar, algo que certamente pesou no facto de não marcarmos mais golos.

Depois, houve uma coincidência feliz para o regime, de uma boa fornada de jogadores jovens coincidir com a ascenção à equipa A de quem os treinava, foram o suficiente para reforçar a equipa principal e tiveram a ajuda extra campo para não os deixar cair onde nós certamente teriamos caido.

Não sei como será o Lage como treinador no futuro, melhor que RV parece ser, mas não sei se conseguirá manter os resultados quando o contexto do plantel for diferente.
Claro que o Aboubakar fez falta pois é nosso melhor avançado pelo menos no quesito em colocar a bola lá dentro e isso dá pontos.
As coincidèncias não existem por si só ,só se realizam em cenários propícios e nesse caso coincidiu com nossa queda pós aquele troféu de dimensão mundial que nosso treinador é obxecado em ganhar,deve ser o único que é a taça do sabão em pó ,vulgo Taça da Liga,lembro que quando fomos  campeões só algo não correu mal com a lesão de Danilo porque o mesmo SC que nesta época nada encontrou achou o Sérgio Oliveira.
Digo com pena ele não é o único culpado mas tem muita culpa por eventualmente não revalidarmos o título.
Quanto às arbitragens é como disse para mim só houveram casoa até de polícia nas jornadas após eles assumirem a liderana até aí ,nada vi de errado,houve erros claro que sim mas contra nós também e passaram batidos.

P,S.Eu não estou querendo que SC saia apenas não quero o JJ,se for outro por mim tudo bem e nada contra e se ele ficar também tudo certo,mas convém mudar conceitos.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Branco disse:

Concordo em quase tudo contigo, tirando a parte de a subida dos jovens nos orcs tenha sido sorte.

Já não é a primeira vez que isto acontece, basta lembrar do caso do Renato, também apareceu numa fase complicada para eles e inverteu a situação, não pela sua qualidade, essa está mais que comprovada.

É mais fácil lançar um jovem nos orcs que no NGC, não tenham a mínima dúvida, lá eles são apoiados pela CS e pelos árbitros.

Mas o NGC tem de arriscar mais nisso, na fase de janeiro e fevereiro tinham de ter entrado jovens na equipa por causa das lesões e do calendário sobrecarregado.

Para mim o Sérgio teve dois grandes erros nesta temporada, a equipa que montou no dragão contra os orcs, achou que ganhava de qualquer maneira, aquele 11 não lembra a ninguém.

O segundo erro foi a falta de rotação

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,077
8,274
Paulo Azevedo disse:
Olha que ele não é assim tão labrego. Eu até o conheço pessoalmente desde o tempo que treinava o FCFelgueiras. Ele é um homem inteligente. Apenas age assim perante câmeras. Quanto às gafes, que são muitas, isso é devido ao facto de ele improvisar muito e às vezes sai-se mal.
Apenas não o quero no meu clube porque acho que ele está queimado.
JJ ficou marcado, para mim, no que toca a labreguisse quando foi meter as mãos no bófia. O que se diria se fosse o SC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hermetic disse:
Para mim o Sérgio teve dois grandes erros nesta temporada, a equipa que montou no dragão contra os orcs, achou que ganhava de qualquer maneira, aquele 11 não lembra a ninguém.
Acho que os menosprezou, pensou que, tal como na Taça da Liga, ganharíamos com maior ou menos dificuldade.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,578
Bem, eu estou do lado que ve com bons olhos a saida do SC, deve ser uma minoria mas é a minha opiniao.

E isto é porque nao gosto do modelo de jogo, do sistema, nao gosto da forma como ele ve o jogo, e acho que tem muitas dificuldades em perceber o que está a acontecer durante o jogo. Nao entendo que a equipa esteja a sofrer durante 20 minutos da partida e ele nao mude nada. Nao gosto tambem das cargas fisicas que os jogadores sao sujeitos e ja explico a razao.
Acho que quando entrou meteu a equipa a jogar um futebol agradavel mas temos de ter em conta que era sempre um futebol mais dependente da disponibilidade fisica (frescura) dos jogadores do que pelas excelentes dinamicas. Por isso é que o futebol a cada dia que passa é pior, os jogadores estao "saturados" fisicamente, brahimi neste momento tem dois fios de cabelo a segurar as pernas, danilo igual, marega perdeu muita da explosividade, alex telles idem, felipe estava muito mais rapido quando chegou, eu ate ja tenho impressao que o manafa ja está mais lento. Isto deve-se aos jogadores andarem sempre no limite e a receberem altas cargas. Muito do problema da falta de futebol deve-se ao estado fisico dos jogadores, a cabeça pensa mas o corpo ja nao reage.

JJ tambem usa e abusa das altas cargas fisicas tal como o SC e reparem que ha bastantes coisas em comum, ambos tem primeiros anos demolidores e depois o rendimento cai,  e as suas equipas tem muitas lesoes. Eu entendo que eles precisam de jogadores com muita resistencia para garantir sustentabilidade do sistema,  que por ser um 442 que tem apenas dois medios no centro do terreno precisa muitas dinamicas para suprir a falta de um elemento no meio no processo defensivo, e isso envolve muito gasto fisico..

No inicio do post falei de alguns jogadores que devido a estas cargas estao presos, perderam velocidade ou explosao etc etc e agora mais uma vez comparando com jesus, lembram-se como estava o william carvalho quando era treinado pelo JJ? E a diferença agora no Betis..?

Por outro lado as razoes que me levam a querer a saída do SC é por ter um sentimendo de gratidao enorme e por gostar dele como simbolo do clube, e acho que neste momento a situaçao dele no clube é a mesma de alguem que se mete na linha do comboio, ve  o comboio a vir e a unica coisa que faz é dizer "ele vai parar".
Para isto nao ficar muito grande nao desenvolvi muito a parte da personalidade dele mas que tambem é importante, especialmente a teimosia que pode ser um fator muito importante principalmente se pensarmos "ah é melhor ele ficar ele pode mudar, e evoluir". As mudanças em pessoas teimosas sao dificeis, e a prova disso sao os erros sistematicos que ele comete.

Se ficar, irei torcer para que ganhe tudo, como qualquer outro que seja o nosso representante. Se for irei torcer para que ganhe no clube que representar, e terei sempre um obrigado para lhe dizer e será certamente um dos nossos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
Falam do JJ ser um arrogante, um labrego e mais algum defeito.
Ultimamente como tem agido o Sérgio?
Até que ponto ele não tá igual ao JJ?
Além de não me agradar nos últimos jogos agora com essa palhaçada toda. Tá a meter se a jeito.
Não quer esta aqui, boa viagem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Eu estou é desejando pela CI de amanhã...

No meu ponto de vista, isto só muda se:

-Voltar atrás nos elogios ao benfas.
-De algum modo desculpar-se pelo episódio de ontem.
-Mostrar alguma garra no discurso.
-Garantir, ainda que indiretamente, que ficará cá!

É claro que se perder a taça, na minha opinião, nao tem condições para se manter por cá...

Mas amanhã terá de ter um discurso diferente dos anteriores, cheios de picadinhas, incoerências e até imagine-se, elogios ao benfas.

D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
Bem, eu estou do lado que ve com bons olhos a saida do SC, deve ser uma minoria mas é a minha opiniao.

E isto é porque nao gosto do modelo de jogo, do sistema, nao gosto da forma como ele ve o jogo, e acho que tem muitas dificuldades em perceber o que está a acontecer durante o jogo. Nao entendo que a equipa esteja a sofrer durante 20 minutos da partida e ele nao mude nada. Nao gosto tambem das cargas fisicas que os jogadores sao sujeitos e ja explico a razao.
Acho que quando entrou meteu a equipa a jogar um futebol agradavel mas temos de ter em conta que era sempre um futebol mais dependente da disponibilidade fisica (frescura) dos jogadores do que pelas excelentes dinamicas. Por isso é que o futebol a cada dia que passa é pior, os jogadores estao "saturados" fisicamente, brahimi neste momento tem dois fios de cabelo a segurar as pernas, danilo igual, marega perdeu muita da explosividade, alex telles idem, felipe estava muito mais rapido quando chegou, eu ate ja tenho impressao que o manafa ja está mais lento. Isto deve-se aos jogadores andarem sempre no limite e a receberem altas cargas. Muito do problema da falta de futebol deve-se ao estado fisico dos jogadores, a cabeça pensa mas o corpo ja nao reage.

JJ tambem usa e abusa das altas cargas fisicas tal como o SC e reparem que ha bastantes coisas em comum, ambos tem primeiros anos demolidores e depois o rendimento cai,  e as suas equipas tem muitas lesoes. Eu entendo que eles precisam de jogadores com muita resistencia para garantir sustentabilidade do sistema,  que por ser um 442 que tem apenas dois medios no centro do terreno precisa muitas dinamicas para suprir a falta de um elemento no meio no processo defensivo, e isso envolve muito gasto fisico..

No inicio do post falei de alguns jogadores que devido a estas cargas estao presos, perderam velocidade ou explosao etc etc e agora mais uma vez comparando com jesus, lembram-se como estava o william carvalho quando era treinado pelo JJ? E a diferença agora no Betis..?

Por outro lado as razoes que me levam a querer a saída do SC é por ter um sentimendo de gratidao enorme e por gostar dele como simbolo do clube, e acho que neste momento a situaçao dele no clube é a mesma de alguem que se mete na linha do comboio, ve  o comboio a vir e a unica coisa que faz é dizer "ele vai parar".
Para isto nao ficar muito grande nao desenvolvi muito a parte da personalidade dele mas que tambem é importante, especialmente a teimosia que pode ser um fator muito importante principalmente se pensarmos "ah é melhor ele ficar ele pode mudar, e evoluir". As mudanças em pessoas teimosas sao dificeis, e a prova disso sao os erros sistematicos que ele comete.

Se ficar, irei torcer para que ganhe tudo, como qualquer outro que seja o nosso representante. Se for irei torcer para que ganhe no clube que representar, e terei sempre um obrigado para lhe dizer e será certamente um dos nossos
Isto exatamente que penso. Sem tirar, nem pôr...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,077
8,274
super82 disse:
Além de não me agradar nos últimos jogos agora com essa palhaçada toda. Tá a meter se a jeito.
Para mim triste é discutir entre o que está e o que pode vir e algo do que se fala logo é serem labregos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
super82 disse:
Igual ou pior! Nunca vi o JJ a tocar com o dedo num adepto do seu clube...

E, parecendo que não, isso é importante!

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Para quem critica o modelo de jogo do SC!!!

Quero lembrar os mais distraídos que ele pegou num plantel durante duas temporadas que não foi planeado por ele.

Que sinceramente com este elenco não vejo muitas soluções, e que praticamente todos os jogadores se valorizam durante estas duas temporadas.

O único que não foi o Oliver que foi vítima deste modelo de jogo, mas todos os outros são hoje melhores ou mais valiosos do que eram antes do SC cá chegar.

Claro que custa perder para os orcs até pela vantagem que tínhamos, mas olho para as duas temporadas, e ganhamos um campeonato, passamos a fase de grupos na CL duas vezes, fomos bem nas taças este ano.

Isto com um plantel que já cá estava.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
PDuarte disse:
Para mim triste é discutir entre o que está e o que pode vir e algo do que se fala logo é serem labregos.
Se vamos discutir como treinador, o JJ no presente é muito mais treinador do que Sérgio.
Tá bem que é mais velho, mais experiência e mais batido nessas andanças.
O Sérgio com a idade do JJ pode vir a ser, mas no presente ainda tem muito que aprender

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
super82 disse:
Se vamos discutir como treinador, o JJ no presente é muito mais treinador do que Sérgio.
Tá bem que é mais velho, mais experiência e mais batido nessas andanças.
O Sérgio com a idade do JJ pode vir a ser, mas no presente ainda tem muito que aprender
O JJ em 6 anos de Benfica de padres e ganhou quantos campeonatos? E depois disso?