Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Morais disse:
Não fez não o Benfica se for campeão o será com um monte de jogadores da equipa B e alguns nem isso pois ainda são mais jovens e nunca tiveram 7 pontos de avanço e ainda com o confronto direto a se realizar em nosso casa.Esse atgimento é concerda mole para boi dormir.
Nós perdemos a nossa vantagem quando tivemos o ataque ausente durante 2 meses, e a realidade do regime não é a nossa, esses mesmos miudos com o mesmo treinador aqui não fariam tantos pontos, haveriam maiores «dificuldades», e para além disso o que interessa é a qualidade, e jogadores como o João Félix pouco interessa que ainda seja um miudo se rende como tem rendido.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O dinheiro que o Porto vai fazer em vendas neste defeso é a prova que é uma treta a conversa do "até já fez muito com a equipa que fez", coincide até com o último defeso megalómano que tivemos que foi no final do primeiro do Lope, que também chegamos aos quartos da champions

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Ainda bem que o jj não tem filhos em idade escolar, presumo que os netos não contem.
Se o Sérgio nao quiser sair, temos treinador para a próxima época.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,592
3,994
55
Marco de Canaveses
Branco disse:
Eu acho que SC vai continuar até ver, acho que a acontecer alguma coisa ainda não está decidido e será sempre porque SC quer, porque terá arranjado um projecto interessante.

O JJ acredito que esteja sobre prevenção para esse cenário, acho que é por aí que surge o nome dele.
Tenho medo é que o regime esteja de olho no Sérgio.
Eles querem apanhar o Francisco.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,398
89,982
40
Fique ou saia, que ganhe a taça! Caso contrário é mais uma época negra do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,398
89,982
40
jabbcv disse:
Se o SC considerasse treinar aquele clube, perdia toda e qualquer consideração que tenho por ele.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Atenção que ele pode beneficiar do mesmo regime de benefício fiscal para regresso de emigrantes, julgo.
Para além disso, aqui teria outra projeção ainda que saibamos todos os problemas que afetam o clube, interna e externamente.

Mas também acho que é a última paragem do comboio para o JJ. Ou vem agora ou morre para sempre.
Eu acho que se o Monaco descer pode sempre ser uma possibilidade, mas acho que quererá sempre valores muito elevados para a nossa realidade, e deve ter quem os assuma nem que seja na China, para onde esteve quase a ir.

Ao contrário de JJ que não tem pretendentes que assumam o que pede, e por isso mesmo acredito que baixe consideravelmente o que pede para voltar a Portugal, e até mesmo para treinar no Porto algo que ele sempre quis fazer para ter PdC como presidente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Branco disse:
Nós perdemos a nossa vantagem quando tivemos o ataque ausente durante 2 meses, e a realidade do regime não é a nossa, esses mesmos miudos com o mesmo treinador aqui não fariam tantos pontos, haveriam maiores «dificuldades», e para além disso o que interessa é a qualidade, e jogadores como o João Félix pouco interessa que ainda seja um miudo se rende como tem rendido.
O sistema funcionou e de que mameira após perdermos a liderana até aí nem tanto.Não fomos capazes ,o facto é que temos menos algo em torno de 25 golos mais coisa menos coisa que o Benfica e não me consta que eles tenham algo parecdo com o CR7.
Perdemos contra o Benfica por más opções técnicas do treinador e há que assumir e em Vila do Conde perdemos 2 pontos pelas mássusbstituições do treinador isso é facto.
O resto dos pontos perdidos considero contingências de jogo e até no caso dos pontos perdisos contra o Guimarães lá e cá .foi puro azar,são aqueles jogos que o melhor seria não ter saído de casa.
Houve azelhice e há que reconhecer e ele tem a sua culpa sim.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Se o SC considerasse treinar aquele clube, perdia toda e qualquer consideração que tenho por ele.
Lage vai ser para ficar, é uma merd$ nas competições europeias logo não deverá ter muito reconhecimento instantaneamente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Até VP pode ir para o galinheiro.... apenas no caso do AVB seria muito estranho vê-lo por lá.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,625
44,713
apocalypto disse:
Fique ou saia, que ganhe a taça! Caso contrário é mais uma época negra do clube.
No meu ver são duas coisas fundamentais: o SC ficar e o FC Porto vencer a taça de Portugal.

D

Dragon_92

Guest
Barrigana disse:
Até VP pode ir para o galinheiro.... apenas no caso do AVB seria muito estranho vê-lo por lá.
VP no galinheiro? Para mim não seria estranho, seria estranhíssimo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o passar do tempo esqueci me deste pensamento, ontem na página do "Porto on Tour", vi lá uma reflexão interessante:
"O Porto não nasceu com Conceição, e o C de FCP, não é certamente de Conceição."

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão Tirsense disse:
O dinheiro que o Porto vai fazer em vendas neste defeso é a prova que é uma treta a conversa do "até já fez muito com a equipa que fez", coincide até com o último defeso megalómano que tivemos que foi no final do primeiro do Lope, que também chegamos aos quartos da champions
A diferença é que foi ele que valorizou a maioria desses jogadores, alguém se lembra do que eram antes dele aqui os treinar.

Só vejo o Telles e o Felipe a manterem quase o mesmo mercado, e talvez o Danilo mas esse não deve ser vendido e deve ter perdido mercado por causa da lesão, todos os outros foi ele que os valorizou.

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
jabbcv disse:
No meio de todo este filme em que brevemente saberemos se o Sérgio está a ser empurrado para fora do clube ou é ele próprio que quer sair, esperando eu saber porquê mais tarde, algo que me tem deixado curioso é mesmo o facto do Francisco ainda não ter assinado contrato profissional connosco...

Não consigo ver qualquer explicação para isso, a menos que ele vá sair no fim do ano, algo está por trás disso, o quê é que eu gostava de saber.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
WarriorFCP disse:
Entre Sérgio Conceição, Lage, Rui Vitória, NES, o Jesus foi e é claramente o melhor. Em termos de organização ofensiva dá bigodes a qualquer um destes treinadores, o meu problema com o Jesus é o seu salário absurdo para aquilo que vale e as suas manias, além do perfil demasiado labrego.
Olha que ele não é assim tão labrego. Eu até o conheço pessoalmente desde o tempo que treinava o FCFelgueiras. Ele é um homem inteligente. Apenas age assim perante câmeras. Quanto às gafes, que são muitas, isso é devido ao facto de ele improvisar muito e às vezes sai-se mal.
Apenas não o quero no meu clube porque acho que ele está queimado.

D

Dragon_92

Guest
apocalypto disse:
Sinceramente, não é nada em que eu já não tenha pensado.

O Sérgio se sair daqui, não vai ser a bem... Não me lembro de ele ter saído a bem de qualquer clube por onde passou.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Sim, só acharia estranho a AVB por aqueles lados, nunca vi no VP ou em SC e caso estejam no mercado, quaisquer problemas em aceitar uma oferta desse clube, são os tipicos profissionais do futebol mesmo que sejam portistas.

E digo isto não porque tenha grande confiança em AVB, mas sim porque ele próprio pela forma como se posicionou durante épocas torna esse cenário muito complicado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão Tirsense disse:
Com o passar do tempo esqueci me deste pensamento, ontem na página do "Porto on Tour", vi lá uma reflexão interessante:
"O Porto não nasceu com Conceição, e o C de FCP, não é certamente de Conceição."
Sim, isso certamente é verdade, mas também não vejo assim tanta gente a dizer o contrário, não querer que Sérgio saia não é o mesmo que achar que agora o clube é ele, parece-me uma argumentação um pouco hiperbólica.

Acho que quem quer a continuidade de SC é porque ainda o vê mais como solução do que como problema.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,625
44,713
Branco disse:
Sim, isso certamente é verdade, mas também não vejo assim tanta gente a dizer o contrário, não querer que Sérgio saia não é o mesmo que achar que agora o clube é ele, parece-me uma argumentação um pouco hiperbólica.

Acho que quem quer a continuidade de SC é porque ainda o vê mais como solução do que como problema.
Obviamente caro Branco. Muito bem.