Deslarguem-me caralhes!!PDuarte disse:JJ ficou marcado, para mim, no que toca a labreguisse quando foi meter as mãos no bófia. O que se diria se fosse o SC.
Deslarguem-me caralhes!!PDuarte disse:JJ ficou marcado, para mim, no que toca a labreguisse quando foi meter as mãos no bófia. O que se diria se fosse o SC.
Deixa andar, chegam todos a um acordo.jabbcv disse:Se o Sérgio não quer ficar tem que indemnizar o nosso clube, ninguém o obrigou assinar.
Eu quero é que as coisas se revolvam!!!! Não quero expostos os compadrios e etc do nosso clube na praça pública...super82 disse:Deixa andar, chegam todos a um acordo.
Se ele sai dessa maneira com o presidente a exigir alguma coisa, no dia seguinte há barraca e notícias por todo o lado do que se passa no nosso clube.
Eu gostava que o Sérgio ao sair descobrisse muita porcaria que anda encoberto
Até agora o que ganhou o Sérgio?Hermetic disse:O JJ em 6 anos de Benfica de padres e ganhou quantos campeonatos? E depois disso?
Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk
Amén Sérgio por teres ganho 1 campeonato...apostador87 disse:Não há melhor adepto que o portista, mas uma coisa que pecamos e de que maneira é a ingratidão.
E por aqui me fico...
Com esse veneno todo que destilas todos os dias com a mesma merda, leva conta não mordas a lingua..PortistaAlgarvio disse:Amén Sérgio por teres ganho 1 campeonato...
Ficai para Sempre meu Senhor!
Que será do FC PORTO sem Vós, mestre da tática, do relacionamento interpessoal, o obreiro de tão enorme Clube?
Vós elogiais o benfica, baterdes num adepto nosso, calai-vos perante o roubo dos padres, perdeis a vantagem de 7 pontos no campeonato, mas... Sois Vós! O único, o inantígivel cérebro que nos salvará do apocalipse...
Ficai, ficai para que sobrevivamos, Grande Sérgio.
Amén...
É este tipo de "brunismo" que se pretende?!!!?
Se for embora, se quer ir embora Adeus e obrigado.
100% de acordo convosco e para reforçar a ideia:Branco disse:Sim, só acharia estranho a AVB por aqueles lados, nunca vi no VP ou em SC e caso estejam no mercado, quaisquer problemas em aceitar uma oferta desse clube, são os tipicos profissionais do futebol mesmo que sejam portistas.
E digo isto não porque tenha grande confiança em AVB, mas sim porque ele próprio pela forma como se posicionou durante épocas torna esse cenário muito complicado.
Respondo ao "brunismo" da maneira que acho mais conveniente, ou seja, com ironia!Celsius disse:Com esse veneno todo que destilas todos os dias com a mesma merda, leva conta não mordas a lingua..
Compreendo o que dizes também sinto gratidão mas ele neste momento e num futuro próximo não vai acrescentar mais nada ao clube. Falei há um bocado que a imagem do JJ está gasta. O Sergio Conceição neste momento está igual ou pior que o chiclas.apostador87 disse:Não há melhor adepto que o portista, mas uma coisa que pecamos e de que maneira é a ingratidão.
E por aqui me fico...
O que senti muitas vezes na altura é que faltava criatividade nas alas, em certos momentos de jogo, para romper com aqueles autocarros.WarriorFCP disse:O modelo de jogo do VP é um modelo dominador, de ataque, assente numa organização ofensiva muito forte. Uma das melhores exibições do FC Porto dos últimos anos é o jogo contra o Barcelona de Guardiola para a Supertaça, limitados e a jogar a pressionar em bloco alto, em alguns momentos, a ter mais bola e a levar o jogo para cima do Barcelona. Só perdemos pelo erro infantil do Guarin e porque fomos roubados em 2 penaltis claríssimos.
Pode não ter parecido, porque a equipa tinha muitas limitações a nível ofensivo, só tinha Jackson, não tinha alternativas e os extremos eram Varela e James, um Varela já em decadência e um James que não tinha a capacidade explosiva do Hulk e jogava em zonas interiores. Se o Hulk não tivesse sido vendido tinhamos batido recordes a todos os níveis, aqueles primeiros jogos com Hulk antes de ir para o Zenit foram só goleadas.
O homem é inteligente. Pouca gente detecta esse seu lado.pauletaoaz disse:Com isto não estou a dizer que quero o JJ cá, apenas a tentar desmistificar um dos grandes pontos negativos que todos lhe apontam e mal.
Atendendo aos premios praticados, cada vez mais cair para a liga Europa é um rombo.pauletaoaz disse:As fracas prestações europeias do JJ e mais mito que realidade.
Basta analisar:
Benfica 2009/2010 - Perde nos 4os de final da Liga Europa com o Liverpool por um agregado de 5-3 sendo que o Liverpool nessa altura era uma equipa que andava sempre pelas fases finais das competições europeias.
Benfica 2010/2011 - Faz uma fase de grupos da champions muito fraca e é arrumado para a Liga Europa onde chega às meias finais e é eliminado pelo Braga. De notar que estas são as primeiras meias finais do Benfica que me lembro, e já vou com 30 anos de idade.
Benfica 2011/2012 - Quartos de final da champions, enviando o Manchester United vice campeão europeu para a Liga Europa na fase de grupos. Perde com o Chelsea 3-1 mas aos 85m do 2 jogo o Nelson Oliveira tem um falhanço monumental que colocava o Benfica na frente da eliminatória.
Benfica 2012/2013 - Arrumado da Champions aqui com muitas culpas do treinador visto que o grupo era acessível, foram os únicos a perder com o Spartak e empataram com o Barcelona a jogar com a equipa C na última jornada. Na Liga Europa coloca o Benfica na final.
Benfica 2013/2014 - Eliminado nos grupos com 10 pontos, muito azar à mistura. Chega à final da Liga Europa deixando a Juventus pelo caminho.
Benfica 2014/2015 - Campanha péssima, única campanha onde não fez nada de relevante.
As campanhas do Sporting não vou estar a analisar mas lembro-me que no último ano cai na Champions no grupo da Juventus e Barcelona disputando os jogos com estes taco a taco e caindo na Liga Europa nos quartos com o Atlético por 2-1 no agregado.
Se virmos o Benfica pos JJ passaram de uma equipa que era das mais regulares na Europa, para uma equipa que faz 0 pontos e na Liga Europa perde com Zagrevs e Frankfurts depois de jogar 75m contra 10, mesmo já com o Lage.
O Jorge Jesus tornou o Benfica relevante na Europa novamente, e as melhores campanhas do Sporting nos últimos anos também foram com ele, porque é que num clube como o nosso ele não se iria dar bem na Europa? Íamos dar lhe se calhar condições que ele nunca teve nos rivais para triunfar lá fora.
Com isto não estou a dizer que quero o JJ cá, apenas a tentar desmistificar um dos grandes pontos negativos que todos lhe apontam e mal.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Correto, mas mesmo após o JJ quantas vezes o Benfica passou os grupos? E antes? O Benfica simplesmente não tem a nossa expressão europeia e tão cedo não terá e não tenho dúvida que cá ele iria passar os grupos mais vezes do que ficar se por elesPDuarte disse:Atendendo aos premios praticados, cada vez mais cair para a liga Europa é um rombo.
Pareces o George Martin a escreverPortistaAlgarvio disse:Amén Sérgio por teres ganho 1 campeonato...
Ficai para Sempre meu Senhor!
Que será do FC PORTO sem Vós, mestre da tática, do relacionamento interpessoal, o obreiro de tão enorme Clube?
Vós elogiais o benfica, baterdes num adepto nosso, calai-vos perante o roubo dos padres, perdeis a vantagem de 7 pontos no campeonato, mas... Sois Vós! O único, o inantígivel cérebro que nos salvará do apocalipse...
Ficai, ficai para que sobrevivamos, Grande Sérgio.
Amén...
É este tipo de "brunismo" que se pretende?!!!?
Se for embora, se quer ir embora Adeus e obrigado.