O que a Mad Queen fez no último episódio de GOT é bastante menos arrasador do que os adeptos e sócios estão a fazer neste tópico.
Estás atento. Também já me apercebi disso...Eclipsisboy disse:O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.
Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
Belos presidentes directores que apresentas, para mim isso são medalhas de honestidade e verticalidade do Sérgio. E não sei se saiu a mal do Académica e do Vitória.Drago93 disse:Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....
Se calhar o problema não está em todos esses dirigentes....
E é coisa para durar.Mastermonkey disse:Foda-se. Isto ainda mexe?
Isso tanto pode ser visto como um elogio, ou como uma ofensa........de qualquer forma para MIM o que vem dessa MER** de gente pouco me importa, e as opiniões ou gostos deles são como a idoneidade do khadafi dos pneus.....patéticas.jabbcv disse:Conheço alguns adeptos do boifica que gostavam muito de o ter o Sergio como treinador...
Concordo. Há gente que o quer antes torturar tipo idade média e depois de todo partido e quebrado fuzila lo...Treinador de Bancada disse:Ninguém lhe está a dar com a guilhotina. Ele é que peremptoriamente e numa época em que ainda há troféus para falar disse que no final falaria.
Foi? Que estupidez se isso aconteceu.diclara disse:Nao deixa de ser relevante que ainda esta época o Rodrigo foi aplaudido em Pedroso qd entrou pela B e agora insultado , nao duvidem o insulto não foi para atingir o miúdo mas sim o pai ainda resultado dos últimos acontecimentos!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu gostava de ver uma foto destas com o Francisco vestido de azul e branco....É caso para dizer, casa de ferreiro, espeto de pau!JAEP disse:Foi? Que estupidez se isso aconteceu.
Por muito que se tente os factos são tão simples como isto, o rapaz foi expulso e estava a fazer uma cena no meio do campo, fosse o filho do Sérgio como foi, fosse o filho do Vieira, fosse o neto do nosso presidente, fosse o filho do raio que os parta, insultos iriam haver naquela situação. O anormal era não haver. Estamos a falar de um jogador do Benfica carago num jogo de sub-19 em que a maior parte daqueles rapazes já são maior idade. Não estamos a falar de um jogo de sub-15, que até mesmo ai iria haver insultos, infelizmente.
Metam na cabeça que se na próxima época aparecer uma noticia do CM a dizer, adepto do Benfica hospitalizado por defender o seu filho dos insultos de adeptos do FC Porto, muitos de vocês vão ter ai que vir defender a atitude desse "PAI" que estava a fazer "o que qualquer pai faria"
Rodrigo Conceição tem 19 anos e joga no Benfica CARAGO, como vai ser se ele subir à equipa principal do Benfica e vier jogar ao Dragão com o SC no nosso banco?
Metam na cabeça que isto não devia ter a ver com o SC, tem a ver sim com um adepto nosso que insultou um jogador do Benfica em "casa" e quase que levava nas trombas por causa disso, isso sim era o que devia envergonhar qualquer portista.
Eu não sei quantas vezes é preciso DESTACAR que o jogador em questão é JOGADOR DO BENFICA.
Olha aqui está um facto que eu gostava de ver desmontado sem sofismas...é que vai contra a cartilha que por aqui anda...Zeus disse:Quando os dois jornais oficiais do regime metem em destaque este não assunto está tudo dito, a vontade de por o nosso treinador daqui para fora é muito grande, basta ouvir os cartilheiros que todos os dias o tentam vender para o estrangeiro, eu compreendo, desde que o homem chegou ao Porto o regime ganhou bola e só depois de perderem a cabeça e já agora a vergonha é que vão conseguir ganhar algo.
Muda o Nick para Mad Queen que faz mais sentido...é só fogo que estás a lançar...Treinador de Bancada disse:Eu gostava de ver uma foto destas com o Francisco vestido de azul e branco....É caso para dizer, casa de ferreiro, espeto de pau!
![]()
sim ficou no olho mas gosto muito do gallardo e do garecaKomodo disse:Estou bastante curioso até onde pode chegar o Sebastián Beccacece.
Não estamos a falar a mesma língua.David Copperfield disse:Muda o Nick para Mad Queen que faz mais sentido...é só fogo que estás a lançar...
Sabias que existem muitos ex jogadores portistas com miúdos no boifica?
Sabias que o filho do nosso histórico presidente trabalhou para o Benfica e nos prejudicou muito? Sabias que há uma foto na net com o nosso presidente ao lado de alguém com a bandeira do Boifica?
E quem tem culpa de um dos putos não ter assinado (o do Porto) e o outro ter assinado (o do benfica)? Sabes?Treinador de Bancada disse:Não estamos a falar a mesma língua.
Acho muito bem que o SC, ou o Domingos Paciência quando estão fora do Porto zelem pelos interesses dos filhos pondo-os onde acham que é melhor para o seu crescimento. Seja no SCP ou no SLB.
Já não acho bem que o actual treinador da equipa principal do FCP, tenha no filho um talento imenso que pode valer milhões e ainda não tenha assinado contrato profissional com o clube que ele representa, quando no caso do filho mais velho tudo foi resolvido de forma célere.
O problema não é o Rodrigo, o problema é o Francisco que caso o SC bata à porta deverá ir atrás do pai. Se não for faço mea culpa com agrado.
Quanto ao ApdC é um parasita que mete asco que esteja relacionado com o clube depois do que nos fez.
Diz nomesEclipsisboy disse:O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.
Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
O filho é menor de idade, não pode assinar um contrato profissional porque não é emancipado. Tem que ser os pais a por o carapau no contrato, tal como fizeram com o Rodrigo. Dinheiro não é um problema para o clã Conceição. O Jogo já põs o Francisco Conceição como um dos 3 maiores talentos do Olival, sendo disparado o maior talento dos sub 17. O Candal, o vinhas, o Diogo Abreu já assinaram contrato profissional, então porque raio o Francisco não?Fernando Resende disse:E quem tem culpa de um dos putos não ter assinado (o do Porto) e o outro ter assinado (o do benfica)? Sabes?
Acho piada quando toda a gente, mesmo sem saber, assume que a culpa é do pai!
Sejamos justos o clube recentemente assinou contrato profissional com:Fernando Resende disse:E quem tem culpa de um dos putos não ter assinado (o do Porto) e o outro ter assinado (o do benfica)? Sabes?
Acho piada quando toda a gente, mesmo sem saber, assume que a culpa é do pai!
De repente até parece que a nossa formação tem funcionado às mil maravilhas nos ùltimos anos e que só o caso do Conceição é que tem dificuldades em andar!
Basta ver a quantidade de miudos de qualidade que só assinaram pelo Porto tarde e a más horas e jà depois de twr tido a poasobilidade de assinar por um dos rivais (André Silva por exemplo)!