Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Eclipsisboy disse:
O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.

Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
Estás atento. Também já me apercebi disso...

19 Maio 2008
3,119
16
Drago93 disse:
Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....

Se calhar o problema não está em todos esses dirigentes....
Belos presidentes directores que apresentas, para mim isso são medalhas de honestidade e verticalidade do Sérgio. E não sei se saiu a mal do Académica e do Vitória.
Agora no caso do Braga sei pessoalmente o que se passou e quem é o salvador. Medalha de mérito para o Sérgio.

Mas se entendes que serves o clube a continuar com isto neste momento...siga...os mouros não fariam melhor...

Ainda por cima és um jovem treinador. Se quando chegares ao topo e espero que chegues te aperceberes o que são as corjas directivas de todos os clubes (inclusive a nossa)da 1 e 2 liga se calhar vais pensar diferente.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mastermonkey disse:
Foda-se. Isto ainda mexe?
E é coisa para durar.

Venha daí a Silly Season, que ao menos dá para a malta dar umas gargalhadas...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
São estes momentos que me levam a pensar que o NGC está ser "Sportinguizado", isto parece um circo. Não admira que os nossos rivais acham piada a isto.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
jabbcv disse:
Conheço alguns adeptos do boifica que gostavam muito de o ter o Sergio como treinador...
Isso tanto pode ser visto como um elogio, ou como uma ofensa........de qualquer forma para MIM o que vem dessa MER** de gente pouco me importa, e as opiniões ou gostos deles são como a idoneidade do khadafi dos pneus.....patéticas.

Sérgio Conceição é o MEU treinador.

19 Maio 2008
3,119
16
Treinador de Bancada disse:
Ninguém lhe está a dar com a guilhotina. Ele é que peremptoriamente e numa época em que ainda há troféus para falar disse que no final falaria.
Concordo. Há gente que o quer antes torturar tipo idade média e depois de todo partido e quebrado fuzila lo...

J

JAEP

Guest
diclara disse:
Nao deixa de ser relevante que ainda esta época o Rodrigo foi aplaudido em Pedroso qd entrou pela B e agora insultado , nao duvidem o insulto não foi para atingir o miúdo mas sim o pai ainda resultado dos últimos acontecimentos!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi? Que estupidez se isso aconteceu.

Por muito que se tente os factos são tão simples como isto, o rapaz foi expulso e estava a fazer uma cena no meio do campo, fosse o filho do Sérgio como foi, fosse o filho do Vieira, fosse o neto do nosso presidente, fosse o filho do raio que os parta, insultos iriam haver naquela situação. O anormal era não haver. Estamos a falar de um jogador do Benfica carago num jogo de sub-19 em que a maior parte daqueles rapazes já são maior idade. Não estamos a falar de um jogo de sub-15, que até mesmo ai iria haver insultos, infelizmente.

Metam na cabeça que se na próxima época aparecer uma noticia do CM a dizer, adepto do Benfica hospitalizado por defender o seu filho dos insultos de adeptos do FC Porto, muitos de vocês vão ter ai que vir defender a atitude desse "PAI" que estava a fazer "o que qualquer pai faria"

Rodrigo Conceição tem 19 anos e joga no Benfica CARAGO, como vai ser se ele subir à equipa principal do Benfica e vier jogar ao Dragão com o SC no nosso banco?

Metam na cabeça que isto não devia ter a ver com o SC, tem a ver sim com um adepto nosso que insultou um jogador do Benfica em "casa" e quase que levava nas trombas por causa disso, isso sim era o que devia envergonhar qualquer portista.

Eu não sei quantas vezes é preciso DESTACAR que o jogador em questão é JOGADOR DO BENFICA.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Independentemente da opinião de cada um também acho que se devia encerrar este assunto por aqui!
Acalmar um bocado nos tópicos da silly season...
E também acalmar um bocadinho com as insides de quem fica, quem sai, quem entra, sejam treinador ou jogadores!!
A época ainda não acabou! Ainda há uma Taça para ganhar e ainda há um último jogo do campeonato... e quem sabe um golpe de teatro do tamanho do mundo.... 0,001% eu sei...mas ainda não acabou!!
Vamos todos tentar fazer isso??

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Não se esqueçam que há muito fdp que vem aqui ler o que se escreve...
Isto vale para foristas "comuns" e para insiders..
Eu tb faço mea culpa porque também gosto de vir aqui saber as novidades...
Mas acho que está na hora de encerrarmos este assunto..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Foi? Que estupidez se isso aconteceu.

Por muito que se tente os factos são tão simples como isto, o rapaz foi expulso e estava a fazer uma cena no meio do campo, fosse o filho do Sérgio como foi, fosse o filho do Vieira, fosse o neto do nosso presidente, fosse o filho do raio que os parta, insultos iriam haver naquela situação. O anormal era não haver. Estamos a falar de um jogador do Benfica carago num jogo de sub-19 em que a maior parte daqueles rapazes já são maior idade. Não estamos a falar de um jogo de sub-15, que até mesmo ai iria haver insultos, infelizmente.

Metam na cabeça que se na próxima época aparecer uma noticia do CM a dizer, adepto do Benfica hospitalizado por defender o seu filho dos insultos de adeptos do FC Porto, muitos de vocês vão ter ai que vir defender a atitude desse "PAI" que estava a fazer "o que qualquer pai faria"

Rodrigo Conceição tem 19 anos e joga no Benfica CARAGO, como vai ser se ele subir à equipa principal do Benfica e vier jogar ao Dragão com o SC no nosso banco?

Metam na cabeça que isto não devia ter a ver com o SC, tem a ver sim com um adepto nosso que insultou um jogador do Benfica em "casa" e quase que levava nas trombas por causa disso, isso sim era o que devia envergonhar qualquer portista.

Eu não sei quantas vezes é preciso DESTACAR que o jogador em questão é JOGADOR DO BENFICA.
Eu gostava de ver uma foto destas com o Francisco vestido de azul e branco....É caso para dizer, casa de ferreiro, espeto de pau!

19 Maio 2008
3,119
16
Zeus disse:
Quando os dois jornais oficiais do regime metem em destaque este não assunto está tudo dito, a vontade de por o nosso treinador daqui para fora é muito grande, basta ouvir os cartilheiros que todos os dias o tentam vender para o estrangeiro, eu compreendo, desde que o homem chegou ao Porto o regime ganhou bola e só depois de perderem a cabeça e já agora a vergonha é que vão conseguir ganhar algo.
Olha aqui está um facto que eu gostava de ver desmontado sem sofismas...é que vai contra a cartilha que por aqui anda...

19 Maio 2008
3,119
16
Eu gostava de ver uma foto destas com o Francisco vestido de azul e branco....É caso para dizer, casa de ferreiro, espeto de pau!

Muda o Nick para Mad Queen que faz mais sentido...é só fogo que estás a lançar...

Sabias que existem muitos ex jogadores portistas com miúdos no boifica?
Sabias que o filho do nosso histórico presidente trabalhou para o Benfica e nos prejudicou muito? Sabias que há uma foto na net com o nosso presidente ao lado de alguém com a bandeira do Boifica?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
David Copperfield disse:
Muda o Nick para Mad Queen que faz mais sentido...é só fogo que estás a lançar...

Sabias que existem muitos ex jogadores portistas com miúdos no boifica?
Sabias que o filho do nosso histórico presidente trabalhou para o Benfica e nos prejudicou muito? Sabias que há uma foto na net com o nosso presidente ao lado de alguém com a bandeira do Boifica?
Não estamos a falar a mesma língua.

Acho muito bem que o SC, ou o Domingos Paciência quando estão fora do Porto zelem pelos interesses dos filhos pondo-os onde acham que é melhor para o seu crescimento. Seja no SCP ou no SLB.

Já não acho bem que o actual treinador da equipa principal do FCP, tenha no filho um talento imenso que pode valer milhões e ainda não tenha assinado contrato profissional com o clube que ele representa, quando no caso do filho mais velho tudo foi resolvido de forma célere.

O problema não é o Rodrigo, o problema é o Francisco que caso o SC bata à porta deverá ir atrás do pai. Se não for faço mea culpa com agrado.

Quanto ao ApdC é um parasita que mete asco que esteja relacionado com o clube depois do que nos fez.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,261
Não estamos a falar a mesma língua.

Acho muito bem que o SC, ou o Domingos Paciência quando estão fora do Porto zelem pelos interesses dos filhos pondo-os onde acham que é melhor para o seu crescimento. Seja no SCP ou no SLB.

Já não acho bem que o actual treinador da equipa principal do FCP, tenha no filho um talento imenso que pode valer milhões e ainda não tenha assinado contrato profissional com o clube que ele representa, quando no caso do filho mais velho tudo foi resolvido de forma célere.

O problema não é o Rodrigo, o problema é o Francisco que caso o SC bata à porta deverá ir atrás do pai. Se não for faço mea culpa com agrado.

Quanto ao ApdC é um parasita que mete asco que esteja relacionado com o clube depois do que nos fez.
E quem tem culpa de um dos putos não ter assinado (o do Porto) e o outro ter assinado (o do benfica)? Sabes?
Acho piada quando toda a gente, mesmo sem saber, assume que a culpa é do pai!

De repente até parece que a nossa formação tem funcionado às mil maravilhas nos ùltimos anos e que só o caso do Conceição é que tem dificuldades em andar!
Basta ver a quantidade de miudos de qualidade que só assinaram pelo Porto tarde e a más horas e jà depois de twr tido a poasobilidade de assinar por um dos rivais (André Silva por exemplo)!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eclipsisboy disse:
O que vale e que os que aqui estão a crucificar o Sérgio e que pedem o fim da Linha dele no clube é apenas uma pequena minoria, das quais muitos nem ao estádio vao e os restantes são mouros infiltrados para destabilizar.

Anda aqui um que tem registo de Março e estamos em Maio e ele ja tem quase 800 mensagens. Onde a maior parte e a pedir a cabeça do treinador e a atacar toda a estrutura.
Diz nomes

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fernando Resende disse:
E quem tem culpa de um dos putos não ter assinado (o do Porto) e o outro ter assinado (o do benfica)? Sabes?
O filho é menor de idade, não pode assinar um contrato profissional porque não é emancipado. Tem que ser os pais a por o carapau no contrato, tal como fizeram com o Rodrigo. Dinheiro não é um problema para o clã Conceição. O Jogo já põs o Francisco Conceição como um dos 3 maiores talentos do Olival, sendo disparado o maior talento dos sub 17. O Candal, o vinhas, o Diogo Abreu já assinaram contrato profissional, então porque raio o Francisco não?

O meu feeling? Vai atrás do pai  para onde ele for, tal como foi para o FCP saindo do SCP quando o pai assinou por nós.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fernando Resende disse:

De repente até parece que a nossa formação tem funcionado às mil maravilhas nos ùltimos anos e que só o caso do Conceição é que tem dificuldades em andar!
Basta ver a quantidade de miudos de qualidade que só assinaram pelo Porto tarde e a más horas e jà depois de twr tido a poasobilidade de assinar por um dos rivais (André Silva por exemplo)!
Sejamos justos o clube recentemente assinou contrato profissional com:

Fábio Silva, Tomás Esteves, David Vinhas, Diogo Abreu, Romário Baró, Fábio Vieira, Afonso Sousa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Diogo Costa, Mor N Diaye, João Mário, Candal, Levi Faustino, Meixedo.

Dos (grandes) talentos que já fizeram 16 anos e atendendo que o Vítor Ferreira tem contrato por mais um ano, só falta um...