Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,492
Tenho vista para o Dragão.
Drago93 disse:
Até fui ver quem era o Marco Rose... grande trabalho no Salzburg e sim, já está assegurado no Borussia M.

O Gasperini também é um excelente treinador, a malta só olha para treinadores portugueses e vão se perdendo muitas oportunidades lá fora
Há aquele velho e muito conhecido mito, de que o campeonato Português não é para qualquer um, que é um futebol muito peculiar e que um estrangeiro tem muita dificuldade cá.

É daquelas cenas que ouço desde que vejo bola.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
Treinador de Bancada disse:
Ninguém lhe está a dar com a guilhotina. Ele é que peremptoriamente e numa época em que ainda há troféus para falar disse que no final falaria.
Na minha opinião, estão. E querem que toda a gente concorde com a opinião. Para mim, repito, para mim, teve uma reação que eu consigo condenar do alto do meu teclado - viva a impoluta internet -, mas, provavelmente, teria feito o mesmo numa situação idêntica.

Estão 300 pessoas nas imagens que vi e revi. No Porto Canal, foram audíveis muitos e repetidos insultos ao Rodrigo. O Sérgio decidiu implicar com o rapaz que estava uns 20 metros à sua direita. Porquê? Ele sabe perfeitamente como é o futebol. Para mim, ouviu uma, duas e três do mesmo gajo e de diferentes modos. Passou-se. Só com aquele adepto.

Tal como o Loum, também só se passou com o adepto que estava a chamar "pretos" à malta toda.

Ou por ganharem muito e por serem caras públicas, têm de levar com os nossos desaforos todos?

Querem vê-lo pelas costas, não faltam razões técnico-táticas. De resto, somos todos uns indignados da internet, clientes da CMTV em potência, que tudo valorizam, criticam, julgam e empolam.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ainda dura????
É sempre os mesmos 3 ou 4 do costume, já nem merecem resposta!!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PopeyeSD disse:
Na minha opinião, estão. E querem que toda a gente concorde com a opinião. Para mim, repito, para mim, teve uma reação que eu consigo condenar do alto do meu teclado - viva a impoluta internet -, mas, provavelmente, teria feito o mesmo numa situação idêntica.

Estão 300 pessoas nas imagens que vi e revi. No Porto Canal, foram audíveis muitos e repetidos insultos ao Rodrigo. O Sérgio decidiu implicar com o rapaz que estava uns 20 metros à sua direita. Porquê? Ele sabe perfeitamente como é o futebol. Para mim, ouviu uma, duas e três do mesmo gajo e de diferentes modos. Passou-se. Só com aquele adepto.

Tal como o Loum, também só se passou com o adepto que estava a chamar "pretos" à malta toda.

Ou por ganharem muito e por serem caras públicas, têm de levar com os nossos desaforos todos?

Querem vê-lo pelas costas, não faltam razões técnico-táticas. De resto, somos todos uns indignados da internet, clientes da CMTV em potência, que tudo valorizam, criticam, julgam e empolam.
eu nao condeno um nem outro...chamar fdputa aos mouros .-..normal, passarse se ouvir chamar ..normal...

que filmes...que virgens..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Há aquele velho e muito conhecido mito, de que o campeonato Português não é para qualquer um, que é um futebol muito peculiar e que um estrangeiro tem muita dificuldade cá.

É daquelas cenas que ouço desde que vejo bola.
Quando um dos melhores treinadores da nossa história até é estrangeiro...

Agora, quando se contratam estrangeiros sem qualidade são iguais aos portugueses, dificilmente ganham alguma coisa

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,351
6,985
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho uma falta de respeito estar-se a comentar possibilidades para substituir treinador no tópico do atual treinador, mas se os administradores permitem...

Pelo menos esperem até abrir tópico novo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,492
Drago93 disse:

Agora, quando se contratam estrangeiros sem qualidade são iguais aos portugueses, dificilmente ganham alguma coisa
Se o treinador tiver qualidade e bons elementos para trabalhar, pá, não é aqui que iria deixar de fazer um bom trabalho.

Claro que este lodo controlado pelos escroques vermelhos iria dificultar a coisa, mas o meu ponto essencial mantém-se.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:

Houve uma altura em que o treinador português esteve na moda.
Hoje em dia, parece que têm quase todos a mesma escola e querem é defender bem, para depois bater bombo numa mota lá da frente.

Este Ajax, por exemplo, é uma maravilha de se ver. Futebol de ataque e espectáculo garantido. Não conheço um treinador PT no ativo que faça isto, com esta qualidade e com estes resultados...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago93 disse:

Nenhum estrangeiro com algum hype vem para o campeonato português, todos os que viriam ou é em pré reforma ou ainda com algo a provar, para isso tens treinadores portugueses.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,492
gnh disse:
Hoje em dia, parece que têm quase todos a mesma escola e querem é defender bem, para depois bater bombo numa mota lá da frente.

Este Ajax, por exemplo, é uma maravilha de se ver. Futebol de ataque e espectáculo garantido. Não conheço um treinador PT no ativo que faça isto, com esta qualidade e com estes resultados...
Há algumas excepções, tipo o Ivo Vieira, mas o resto...

diclara

Arquibancada
30 Agosto 2016
133
7
Concordo que o SC nao se devia ter exposto mas se tantas vezes louvamos o sangue quente agora Tbm não podemos deixar de entender!! Sou Pai de um jogador e qd falam do meu filho Tbm não me calo aliás até qd ouço insultar adversários me insurjo e me revolto !! a melhor forma de não se expor era ver o jogo de um local afastado , mas acho q o próprio SC previa isto pq foi ver o jogo vestido á civil qd por norma o faz com o símbolo no vestuário!!! Nao deixa de ser relevante que ainda esta época o Rodrigo foi aplaudido em Pedroso qd entrou pela B e agora insultado , nao duvidem o insulto não foi para atingir o miúdo mas sim o pai ainda resultado dos últimos acontecimentos!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
gnh disse:

Eu sinceramente nunca alinhei muito na escola do treinador português ( e contra mim falo, pois sou português e jovem treinador lool)

Olhamos para treinadores portugueses de TOP a nível europeu e temos o Mourinho, o Jardim, o NES nesta temporada e o AVB que tinha potencial mas desapareceu...

Depois temos um Paulo Sousa que fez um campeonato interessante na Fiorentina, o próprio SC que fez uma recuperação fantástica no Nantes e ganhou muito mercado, o VP campeão na China e pouco mais

Isto é suficiente para se dizer que a escola portuguesa é a melhor do mundo? Na minha opinião nem de perto...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
Eu sinceramente nunca alinhei muito na escola do treinador português ( e contra mim falo, pois sou português e jovem treinador lool)

Olhamos para treinadores portugueses de TOP a nível europeu e temos o Mourinho, o Jardim, o NES nesta temporada e o AVB que tinha potencial mas desapareceu...

Depois temos um Paulo Sousa que fez um campeonato interessante na Fiorentina, o próprio SC que fez uma recuperação fantástica no Nantes e ganhou muito mercado, o VP campeão na China e pouco mais

Isto é suficiente para se dizer que a escola portuguesa é a melhor do mundo? Na minha opinião nem de perto...
honestamente adoro a escola argentina

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,080
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PopeyeSD disse:

Acho que ninguém está a empurrar. Pelo menos falo por sim, que gostei muito do trabalho do SC no ano passado e na forma como uniu os jogadores ao adepto.

Tinhas totalmente razão se isto fosse um episódio no calor do momento, infelizmente para nós não é.

Momento 1- Quando o SC sempre concordante  perante o nível de exigência a que o clube está habituado, começa a ceder contentando-se com mediocridade exibicional desde que essa fosse sustentada com trabalho e entrega.

Momento 2- Num jogo fulcral em Vila do Conde em que era imperativo não perder pontos, os adeptos pela primeira vez insurgem-se contra jogadores e equipa técnica por falta de classe/foco/entrega o que quiserem chamar. SC leva tudo a peito e ameaça sair se o problema é ele

Momento 3- SC numa conferência de imprensa de antevisão, não só menospreza os jogadores da formação, como retirara para si os louros da valorização do Militão, queixa-se da falta de orçamento para contratar jogadores por parte da SAD e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.

Momento4- Numa altura em que já tinha passado o jogo da Feira e de Braga e nos momentos que antecederam o gamanço dos corruptos em Vila de Conde, SC em birra com António Perdigão não comenta casos de arbitragem e parabeniza os adversários por uma segunda volta excelente

Momento 5- SC e os seus jogadores mudam o lugar da tradicional roda em protesto contra as claques, o que gerou uma quezília interna muito feia com os  chacais da CS a gozarem todos os momentos.

Momento 6-  SC na conferência de imprensa desse jogo, diz que só fala do que vai fazer no final da época depois de ela acabar dando azo à especulação pura e dura.

Momento7- SC num jogo de juniores esqueceu-se que é treinador e assalariado do FCP e andou num qui pro quo com um adepto que insultava o seu filho.

Tudo numa época em que com 7 pontos de avanço para o rival, com tudo para ganhar, cometeu erros grandes e repetitivos, não tendo a capacidade de análise a frio para os remendar.

Posto este cenário vejo um treinador em burnout, perdendo o equílibrio emocional perante a sua massa adepta, a qual o endeusou e o apoiou incondicionalmente. A prova mais irrefutável foi a gestão das claques da goleada do Liverpool.

Portanto, na minha óptica não vejo os adeptos ou a SAD a empurrar o SC para fora, vejo o SC pela primeira questionado sobre as suas opções, decisões, gestão de jogo etc etc, como todos nós somos questionados pelo nosso trabalho a perder o controlo emocional, a revelar desgaste e a ser um foco de conflito interno.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
PdC ao dizer que o Sérgio tem mais 2 anos de contrato, está a garantir que não será ele a o afastar, a menos que hajam tubarões interessados, eu não estou a ver para onde o SC irá, não me parece que queira sair para qualquer lado.

Acho que se PdC tivesse como garantido que ele sairia, não andaria a 2 jogos de acabar a época, a sentir a necessidade de o confirmar, estamos a falar de alguém que tem a maioria dos adeptos ainda com ele.

Acho que isto está claramente mais a tender para a permanência do que outra coisa, mas obviamente que só vendo para confirmar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,959
25,299
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
O que se lê aqui é o reflexo da cartilha a funcionar com toda a sua eficácia e ha alguns que ate ajudam a difundi-la mas felizmente ha muitos mais adeptos portistas para alem deste forum que estão com o treinador, e nem podia ser de outra forma.
Eu quero o SC no FCPorto por bons anos, não quer dizer q goste do ver naquelas figuras...não gosto. Ganham principescamente pq têm empregos de alta responsabilidade e exigência, diria q tb tem q servir para se conter em coisas tão básicas como aquela.

É um disparate total...tem q por a mão na consciência e tomar um Xanax.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,492
Branco disse:
PdC ao dizer que o Sérgio tem mais 2 anos de contrato, está a garantir que não será ele a o afastar, a menos que hajam tubarões interessados, eu não estou a ver para onde o SC irá, não me parece que queira sair para qualquer lado.

Acho que se PdC tivesse como garantido que ele sairia, não andaria a 2 jogos de acabar a época, a sentir a necessidade de o confirmar, estamos a falar de alguém que tem a maioria dos adeptos ainda com ele.

Acho que isto está claramente mais a tender para a permanência do que outra coisa, mas obviamente que só vendo para confirmar.
A acontecer isso, espero que o mal estar actual do Conceição seja debelado, quer por ele, quer pela SAD, porque se é para iniciar a nova época cheio de fantasmas naquela cabeça, mais vale cortar e cada qual segue o seu caminho.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Drago93 disse:

o mourinho? AVboas? Artur Jorge?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,480
14,745
Branco disse:

Pinto da Costa fez o que tinha de fazer. Anuncia a continuidade do treinador quando sabe que ele não vai ficar, passando dessa forma a ideia que a saída do treinador será por vontade deste.

É apenas e só a minha opinião.