Espero que o incidente não traga castigos desportivos, sendo o CN Juniores organizado pela FPF.
Isto poderá tirar o Sérgio do jogo da Taça?
Isto poderá tirar o Sérgio do jogo da Taça?
Mas eu não sei até que ponto ele tem controlo sobre onde o filho dele joga, creio que o rapaz pode estar sobre contrato e nem sei se o queremos aqui, ou se ele quer vir, presumo que ele lá esteja porque acredita ser o melhor para a carreira, também temos filhos dele a jogar aqui.Dragão do Portal disse:Epá, mas se eu sou um ciumento doentio, não vou sugerir à minha mulher que façamos swing.
Menos, por favor.PortoLucido disse:Atenção: ser previsível este tipo de episódios aconteceram com Sérgio Conceição não torna a situação normal nem aceitável.
Todos, mas todos mesmo, estiveram mal e foi um dia negro para o clube.
Eu não me referia à situação contratual do filho, pode jogar onde bem quiser.Branco disse:Mas eu não sei até que ponto ele tem controlo sobre onde o filho dele joga, creio que o rapaz pode estar sobre contrato e nem sei se o queremos aqui, ou se ele quer vir, presumo que ele lá esteja porque acredita ser o melhor para a carreira, também temos filhos dele a jogar aqui.
A única solução seria ele não ir aos jogos dos juniores contra o regime, mas eu até acho bem que vá para ver jogadores da formação.
Percebo bem o que dizes, no futebol como na gramática os insultos são iguais a um "Ai meu Deus!", são interjeições, lolm3a4424 disse:Sejam ou não a força motriz do futebol, desde que o meu Pai me levou a ver o meu primeiro jogo, SEMPRE ouvi o publico, independentemente da sua idade, ou estudos, ou posição financeira, proferirem insultos.
Aliás, apesar de já terem passado 45 anos, ainda me lembro do insulto que o homem atrás de mim proferiu, já que achei bastante divertido na altura, e foi "cabrão de um cabrão"...
Se for com um casal de lésbicas, até nem te davas mal. Como vês, a razão pode sempre superar a emoção.Dragão do Portal disse:Epá, mas se eu sou um ciumento doentio, não vou sugerir à minha mulher que façamos swing.
Tudo bem, ele não deveria ter feito isso como não deveria ter feito outras coisas na carreira, apenas refiro que o feitio do SC é bem conhecido e até acho que desde que está aqui não houveram tantos incidentes como eu esperava inicialmente, houve este porque presumo envolvia o filho, e também não me admiraria que houvesse alguma frustração por este final de época sem titulo à mistura.PortoLucido disse:Atenção: ser previsível este tipo de episódios aconteceram com Sérgio Conceição não torna a situação normal nem aceitável.
Dia negro para um clube é quando o telemóvel do presidente de um clube toca e do outro lado tem o líder da claque a pedir satisfações.PortoLucido disse:Atenção: ser previsível este tipo de episódios aconteceram com Sérgio Conceição não torna a situação normal nem aceitável.
Um treinador partir para o confronto físico com um adepto é caricato. Já li tudo.Branco disse:Eu continuo a dizer que me parece mais um episódio caricato que outra coisa, só tem a importância que lhe quisermos dar, e eu muito sinceramente não lhe dou nenhuma.
Dia negro para o Porto e para o futebol em geral foi aquilo que se passou no último fim de semana, alguém fala nisso? Nada zero, já passou... nem os nossos adeptos já querem saber! Querem é bater no ceguinho por causa de um não assunto.PortoLucido disse:Atenção: ser previsível este tipo de episódios aconteceram com Sérgio Conceição não torna a situação normal nem aceitável.
Houve um contexto especifico para a situação, não estou a justificar a acção do SC mas já lhe conhecemos o feitio, a única opção realista para o evitar era ele não ter ido ao jogo porque o filho jogava na equipa adversária, mas depois também haveria quem o criticasse por não seguir a formação num jogo importante.Defesa Central disse:Um treinador partir para o confronto físico com um adepto é caricato. Já li tudo.
O facto de conhecer o feitio não faz com que o tolere. Muito menos neste caso.Branco disse:Houve um contexto especifico para a situação, não estou a justificar a acção do SC mas já lhe conhecemos o feitio, a única opção realista para o evitar era ele não ter ido ao jogo porque o filho jogava na equipa adversária, mas depois também haveria quem o criticasse por não seguir a formação num jogo importante.
Eu acho que dar demasiada importância ao episódio é ir de encontro ao que a cartilha pretende, espero que quem o queira fazer tenha também noção disso.
No meio daquilo tudo foi isso que me deixou mais fodido, continuar-se a permitir que esse parolo vendido continue a privar o espaço com gente importante do clube.Tiagotg999 disse:O Sérgio na bancada visitante??
Hehehe o fórum vinha abaixo.
Questionem-se mas é porque caralho estava ali o Catão, e porque raio se calhar os mouros vem cá buscar os miúdos.
Não e a esmagadora maioria do pessoal também não.DaniMontana disse:Nunca insultaste ninguem a ver um jogo do Porto ou mesmo a jogar na rua/torneios?
Com a nova modalidade do lançamento do caroço com a boca até me surpreende que não venha alguém afirmar que o adepto é um campeão nesse desporto!Ivganovich disse:Agora, a nova retórica, é que partiu para cima do adepto apenas quando este tentou cuspir no filhinho querido. Só para quem come gelados com a testa. O adepto está na primeira fila da bancada a contar de cima, para cuspir num jogador no relvado tinha que ser o campeão nacional de bisgas.
É factual que SC cometeu um disparate fruto da sua já conhecida falta de auto controlo, e sim, merece ser criticado por isso, só não acho é que seja algo de tão extraordinário assim, parece-me óbvio o que a cartilha quer e também acho que o deveria ser para os adeptos do Porto.Defesa Central disse:O facto de conhecer o feitio não faz com que o tolere. Muito menos neste caso.
O que ele fez não o dignifica, nem ao clube que ele representa (caso não tenha percebido, sempre que sai à rua o SC é o treinador do FCP).