É tão óbvio...Drago93 disse:Mas qual confirmada a permanência do SC??
O PdC ontem apenas se desresponsabilizou da saída do SC....
Até parece que não o conhecem
E se achou que tem necessidade de o fazer, porque será?
É tão óbvio...Drago93 disse:Mas qual confirmada a permanência do SC??
O PdC ontem apenas se desresponsabilizou da saída do SC....
Até parece que não o conhecem
Sérgio Conceição recebeu dois votos de confiança em semanas (Luís Gonçalves e Pinto da Costa). No reinado do nosso Presidente isso significou sempre só uma coisa: divórcio.mack disse:É tão óbvio...
E se achou que tem necessidade de o fazer, porque será?
Exatamente o que eu acho.PortoLucido disse:Sérgio Conceição recebeu dois votos de confiança em semanas (Luís Gonçalves e Pinto da Costa). No reinado do nosso Presidente isso significou sempre só uma coisa: divórcio.
Gostava de Leonardo Jardim,quintero disse:nao sei se alguem ja fez essa pergunta aqui...mas se ele for embora quem seria o melhro substituto dele????
Ninguém lhe está a dar com a guilhotina. Ele é que peremptoriamente e numa época em que ainda há troféus para falar disse que no final falaria.PopeyeSD disse:Guilhotina com ele! Foda-se, que insistência...
subscrevo...mack disse:Gostava de Leonardo Jardim,
Acho que será JJ.
Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.Treinador de Bancada disse:É óbvio que o SC vai bater com a porta. a minha dúvida é se por ter alguém a cheirar, ou por apenas estar farto e agastado com o que recebe da estrutura.
O que o PdC é aquilo que faz sempre que as coisas correm mal, salvar a sua própria pele e por a responsabilidade da sáida nos ombros do treinador.
Marco Rose, o meu preferido, já não dá, mas não me importava nada que houvesse um rasgo de génio da SAD e se fosse buscar o Gasperini.quintero disse:nao sei se alguem ja fez essa pergunta aqui...mas se ele for embora quem seria o melhro substituto dele????
Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....Paredes5 disse:Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.
Contínuo a achar que faz mais parte da solução do que o problema, mas temo que o início da próxima época seja o epílogo destas trapalhadas...
De acordo!!!Paredes5 disse:Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.
Contínuo a achar que faz mais parte da solução do que o problema, mas temo que o início da próxima época seja o epílogo destas trapalhadas...
Paredes5 disse:Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.
Até fui ver quem era o Marco Rose... grande trabalho no Salzburg e sim, já está assegurado no Borussia M.Ripas disse:Marco Rose, o meu preferido, já não dá, mas não me importava nada que houvesse um rasgo de génio da SAD e se fosse buscar o Gasperini.
sqn, depois acordo e vejo a carcaça do JJ com o nosso emblema ao peito.
Medo.
Drago93 quanto te estão a pagar para incendiares aqui o tópico do SC...Drago93 disse:Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....
Se calhar o problema não está em todos esses dirigentes....
sim, constatar factos é incendiar.... loolquintero disse:Drago93 quanto te estão a pagar para incendiares aqui o tópico do SC...
É que desde ontem paraces uma metralhadora a atirar aqui...
ès o Pedro Guerra???
O Olhanense não é exemplo! O presidente tinha toda, todaaa a família lá dentro a xuxar à grande num clube com pouquíssima receita.Drago93 disse:Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....
Se calhar o problema não está em todos esses dirigentes....
São 2 treinadores muito bem cotados e que aprecia..o do italiano fui vendo alguns jogos mas o problema dos estrangeiros é que chegando cá primeiro que engrenem...Ripas disse:Marco Rose, o meu preferido, já não dá, mas não me importava nada que houvesse um rasgo de génio da SAD e se fosse buscar o Gasperini.
sqn, depois acordo e vejo a carcaça do JJ com o nosso emblema ao peito.
Medo.