Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
Drago93 disse:
Mas qual confirmada a permanência do SC??

O PdC ontem apenas se desresponsabilizou da saída do SC....

Até parece que não o conhecem
É tão óbvio...

E se achou que tem necessidade de o fazer, porque será?

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
mack disse:
É tão óbvio...

E se achou que tem necessidade de o fazer, porque será?
Sérgio Conceição recebeu dois votos de confiança em semanas (Luís Gonçalves e Pinto da Costa). No reinado do nosso Presidente isso significou sempre só uma coisa: divórcio.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
PortoLucido disse:
Sérgio Conceição recebeu dois votos de confiança em semanas (Luís Gonçalves e Pinto da Costa). No reinado do nosso Presidente isso significou sempre só uma coisa: divórcio.
Exatamente o que eu acho.
Para além disso, há outros pequenos sinais que me levam a acreditar que o tempo do SC no NGC terminou.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,080
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É óbvio que o SC vai bater com a porta. a minha dúvida é se por ter alguém a cheirar, ou por apenas estar farto e agastado com o que recebe da estrutura.

O que o PdC é aquilo que faz sempre que as coisas correm mal, salvar a sua própria pele e por a responsabilidade da sáida nos ombros do treinador.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao sei se alguem ja fez essa pergunta aqui...mas se ele for embora quem seria o melhro substituto dele????

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
quintero disse:
nao sei se alguem ja fez essa pergunta aqui...mas se ele for embora quem seria o melhro substituto dele????
Gostava de Leonardo Jardim,

Acho que será JJ.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,080
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PopeyeSD disse:
Guilhotina com ele! Foda-se, que insistência...
Ninguém lhe está a dar com a guilhotina. Ele é que peremptoriamente e numa época em que ainda há troféus para falar disse que no final falaria.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,565
14,721
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
É óbvio que o SC vai bater com a porta. a minha dúvida é se por ter alguém a cheirar, ou por apenas estar farto e agastado com o que recebe da estrutura.

O que o PdC é aquilo que faz sempre que as coisas correm mal, salvar a sua própria pele e por a responsabilidade da sáida nos ombros do treinador.
Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.
Contínuo a achar que faz mais parte da solução do que o problema, mas temo que o início da próxima época seja o epílogo destas trapalhadas...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,851
39,492
Tenho vista para o Dragão.
quintero disse:
Marco Rose, o meu preferido,  já não dá, mas não me importava nada que houvesse um rasgo de génio da SAD e se fosse buscar o Gasperini.

sqn, depois acordo e vejo a carcaça do JJ com o nosso emblema ao peito.
Medo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Paredes5 disse:
Eu começo a acreditar que o SC não tem perfil para estar mais de 2-3 anos no mesmo clube/projecto.
Contínuo a achar que faz mais parte da solução do que o problema, mas temo que o início da próxima época seja o epílogo destas trapalhadas...
Saiu a mal do Olhanense, Académica, Braga e Vitória ....

Se calhar o problema não está em todos esses dirigentes....

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Paredes5 disse:
De acordo!!!

Ao primeiro jogo empatado ou perdido no próximo ano e seria uma desgraça...

Veio na altura certa e fez um trabalho meritório, mas daqui para a frente seria sempre a descer...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Paredes5 disse:

PC sabe está com pouca margem entre os adeptos. Nas últimas eleições lá ficou junto à mesa de voto e viu os votos nulos e em branco. Sabe que não pode despedir SC e, simplesmente, contratar JJ,
Assim, é necessário que SC queira sair.
Ainda assim JJ é um risco que, ou sai muito bem aos dois ou muito mal, pelo menos para um dos dois.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Marco Rose, o meu preferido,  já não dá, mas não me importava nada que houvesse um rasgo de génio da SAD e se fosse buscar o Gasperini.

Medo.
Até fui ver quem era o Marco Rose... grande trabalho no Salzburg e sim, já está assegurado no Borussia M.

O Gasperini também é um excelente treinador, a malta só olha para treinadores portugueses e vão se perdendo muitas oportunidades lá fora

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Drago93 disse:

Drago93 quanto te estão a pagar para incendiares aqui o tópico do SC...
É que desde ontem paraces uma metralhadora a atirar aqui...
ès o Pedro Guerra???

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
quintero disse:
Drago93 quanto te estão a pagar para incendiares aqui o tópico do SC...
É que desde ontem paraces uma metralhadora a atirar aqui...
ès o Pedro Guerra???
sim, constatar factos é incendiar.... lool

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Drago93 disse:

O Olhanense não é exemplo! O presidente tinha toda, todaaa a família lá dentro a xuxar à grande num clube com pouquíssima receita.

Mas sempre me disseram, pessoas do clube que o homem tinha um feitio desgraçado de aturar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ripas disse:

Medo.
São 2 treinadores muito bem cotados e que aprecia..o do italiano fui vendo alguns jogos mas o problema dos estrangeiros é que chegando cá primeiro que engrenem...