As últimas eleições do clube reflectiram bem isso...Juary disse:E este forum representa 1% do universo do FCP!!...![]()
As últimas eleições do clube reflectiram bem isso...Juary disse:E este forum representa 1% do universo do FCP!!...![]()
Coloco o Bobby Robson na lista dos grandes treinadores que aqui passaram, juntamente com essesquintero disse:o mourinho? AVboas? Artur Jorge?
O futebol é um insulto pegado...em todos os estádios. Não há um jogador do regime q não seja insultado nos nossos campos...o SC teve uma atitude q não pode.fcp_1893 disse:O adepto que se f%&ª, que aprenda a respeitar os outros e a saber estar no futebol. Não é este tipo de futebol no qual me revejo, muito menos insultar miúdos.
Posso não concordar com algumas opções que o Sérgio fez ao longo da época, mas acho que arranjar desculpas para o mandar embora pelo que se passou ontem, é o ridículo.
Seja quem for, nenhum de nós ía admitir ver um elemento da sua família ser insultado e ficar quieto, muito menos um filho. Eu não ficava.
E aquele "adepto" sabia bem o que estava a fazer.
Estou farto de ver o futebol assim...um dia um treinador é o melhor do mundo, no outro não vale nada...olhem mas é para a SAD, porque o Sérgio não é o problema.
É mais complicado do que isso, ainda há um troféu em disputa que dá acesso a uma final em agosto.madeirafcp disse:Pinto da Costa fez o que tinha de fazer. Anuncia a continuidade do treinador quando sabe que ele não vai ficar, passando dessa forma a ideia que a saída do treinador será por vontade deste.
É apenas e só a minha opinião.
pois mas como ves...é um estrangeiro numa lista de 3 portugueses...e esses 3 portgueses ganharam titulos europeus..e ...o Bobby Robson que é unanimo que foi enorme treinador...primeiro esteve no sporting a aporteguesar-se....Drago93 disse:Coloco o Bobby Robson na lista dos grandes treinadores que aqui passaram, juntamente com esses
Sente necessidade porque o sergio chegou a ter mais apoio que os jogadores e o presidente.logo tem de passar a ideia que nao será por ele que o sergio nao fica.Branco disse:PdC ao dizer que o Sérgio tem mais 2 anos de contrato, está a garantir que não será ele a o afastar, a menos que hajam tubarões interessados, eu não estou a ver para onde o SC irá, não me parece que queira sair para qualquer lado.
Acho que se PdC tivesse como garantido que ele sairia, não andaria a 2 jogos de acabar a época, a sentir a necessidade de o confirmar, estamos a falar de alguém que tem a maioria dos adeptos ainda com ele.
Acho que isto está claramente mais a tender para a permanência do que outra coisa, mas obviamente que só vendo para confirmar.
O que é que se passou entre o SC e o PML?Treinador de Bancada disse:e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.
Estou bastante curioso até onde pode chegar o Sebastián Beccacece.jfc_campos disse:honestamente adoro a escola argentina
https://www.facebook.com/PortalDragoes/videos/285042669040271/Celta7 disse:O que é que se passou entre o SC e o PML?
Concordo, tem de ia a andar. O nosso Porto merece mais. Agradeço o campeonato do ano passado, mas teve FJM a fazer pontaria às toupeiras. Este ano sem esse escudo revelou a sua fragilidade tática. Aquelo jogo no dragão com as toupeira jamais esquecerei. Cada vez que vou ao porto ver o nosso clube com a mulher e 3 filhos num fim semana são 500 euros. Custa-me perder este campeonato desta maneira. Precisamos na minha ótica de JJ e 6 aquisições de valor. O resto será trabalho de treinador. Tb odiava JJ nas toupeiras, mas neste momento é a aposta mais fiável que podemos ter, ele conhece todos os podres das toupeiras. É a minha opinião e cá de casa Tenho esse direito como sócio. Abraço a todosTreinador de Bancada disse:Acho que ninguém está a empurrar. Pelo menos falo por sim, que gostei muito do trabalho do SC no ano passado e na forma como uniu os jogadores ao adepto.
Tinhas totalmente razão se isto fosse um episódio no calor do momento, infelizmente para nós não é.
Momento 1- Quando o SC sempre concordante perante o nível de exigência a que o clube está habituado, começa a ceder contentando-se com mediocridade exibicional desde que essa fosse sustentada com trabalho e entrega.
Momento 2- Num jogo fulcral em Vila do Conde em que era imperativo não perder pontos, os adeptos pela primeira vez insurgem-se contra jogadores e equipa técnica por falta de classe/foco/entrega o que quiserem chamar. SC leva tudo a peito e ameaça sair se o problema é ele
Momento 3- SC numa conferência de imprensa de antevisão, não só menospreza os jogadores da formação, como retirara para si os louros da valorização do Militão, queixa-se da falta de orçamento para contratar jogadores por parte da SAD e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.
Momento4- Numa altura em que já tinha passado o jogo da Feira e de Braga e nos momentos que antecederam o gamanço dos corruptos em Vila de Conde, SC em birra com António Perdigão não comenta casos de arbitragem e parabeniza os adversários por uma segunda volta excelente.
Momento 5- SC e os seus jogadores mudam o lugar da tradicional roda em protesto contra as claques, o que gerou uma quezília interna muito feia com os chacais da CS a gozarem todos os momentos.
Momento 6- SC na conferência de imprensa desse jogo, diz que só fala do que vai fazer no final da época depois de ela acabar dando azo à especulação pura e dura.
Momento7- SC num jogo de juniores esqueceu-se que é treinador e assalariado do FCP e andou num qui pro quo com um adepto que insultava o seu filho.
Tudo numa época em que com 7 pontos de avanço para o rival, com tudo para ganhar, cometeu erros grandes e repetitivos, não tendo a capacidade de análise a frio para os remendar.
Posto este cenário vejo um treinador em burnout, perdendo o equílibrio emocional perante a sua massa adepta, a qual o endeusou e o apoiou incondicionalmente. A prova mais irrefutável foi a gestão das claques da goleada do Liverpool.
Portanto, na minha óptica não vejo os adeptos ou a SAD a empurrar o SC para fora, vejo o SC pela primeira questionado sobre as suas opções, decisões, gestão de jogo etc etc, como todos nós somos questionados pelo nosso trabalho a perder o controlo emocional, a revelar desgaste e a ser um foco de conflito interno.
--------------------Treinador de Bancada disse:Atenção esta instabilidade só acontece porque a liderança de cima é fraca. Nos tempos áureos de PdC seria impensável.
Bem vindo de volta e que esteja tudo bem.Rabah Madjer disse:Já à uns largos meses que não vinha aqui, por motivos pessoais graves.
Sobre o Sérgio Conceição, e respeitando as outras opiniões, só peço que fique por cá muitos anos, um Treinador à Porto, um Treinador respeitado, um Treinador Campeão com "sobras" ( palavras de muitos, não minhas ), um mestre na comunicação, um de NÓS, e além disso tudo, um exemplo de um verdadeiro HOMEM.
Do melhor que já passou por aqui.
---------------------Rabah Madjer disse:Já à uns largos meses que não vinha aqui, por motivos pessoais graves.
Sobre o Sérgio Conceição, e respeitando as outras opiniões, só peço que fique por cá muitos anos, um Treinador à Porto, um Treinador respeitado, um Treinador Campeão com "sobras" ( palavras de muitos, não minhas ), um mestre na comunicação, um de NÓS, e além disso tudo, um exemplo de um verdadeiro HOMEM.
Conheço alguns adeptos do boifica que gostavam muito de o ter o Sergio como treinador...Rabah Madjer disse:Já à uns largos meses que não vinha aqui, por motivos pessoais graves.
Gostava que ele entrasse em guerra é com quem nos prejudica e beneficia o benfica, mas ele decidiu que não fala de árbitrosTreinador de Bancada disse:
Marco Rose também era bom.. eu se Sergio bater mesmo com a porta não quero o cavalo branco.. AVB mas deve ser impossível, Jardim ou Gallardo com Lucho como adjunto mas vi ontem que seria ele l escolhido para treinar o Lyon no próximo ano..Drago93 disse:Até fui ver quem era o Marco Rose... grande trabalho no Salzburg e sim, já está assegurado no Borussia M.
O Gasperini também é um excelente treinador, a malta só olha para treinadores portugueses e vão se perdendo muitas oportunidades lá fora
Sem discutir do conteúdo que contém opiniões cujo contraditório existe pergunto te se não era melhor deixar isto para o final da taça? Falta pouco acham que se conseguem aguentar?Treinador de Bancada disse:Acho que ninguém está a empurrar. Pelo menos falo por sim, que gostei muito do trabalho do SC no ano passado e na forma como uniu os jogadores ao adepto.
Tinhas totalmente razão se isto fosse um episódio no calor do momento, infelizmente para nós não é.
Momento 1- Quando o SC sempre concordante perante o nível de exigência a que o clube está habituado, começa a ceder contentando-se com mediocridade exibicional desde que essa fosse sustentada com trabalho e entrega.
Momento 2- Num jogo fulcral em Vila do Conde em que era imperativo não perder pontos, os adeptos pela primeira vez insurgem-se contra jogadores e equipa técnica por falta de classe/foco/entrega o que quiserem chamar. SC leva tudo a peito e ameaça sair se o problema é ele
Momento 3- SC numa conferência de imprensa de antevisão, não só menospreza os jogadores da formação, como retirara para si os louros da valorização do Militão, queixa-se da falta de orçamento para contratar jogadores por parte da SAD e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.
Momento4- Numa altura em que já tinha passado o jogo da Feira e de Braga e nos momentos que antecederam o gamanço dos corruptos em Vila de Conde, SC em birra com António Perdigão não comenta casos de arbitragem e parabeniza os adversários por uma segunda volta excelente
Momento 5- SC e os seus jogadores mudam o lugar da tradicional roda em protesto contra as claques, o que gerou uma quezília interna muito feia com os chacais da CS a gozarem todos os momentos.
Momento 6- SC na conferência de imprensa desse jogo, diz que só fala do que vai fazer no final da época depois de ela acabar dando azo à especulação pura e dura.
Momento7- SC num jogo de juniores esqueceu-se que é treinador e assalariado do FCP e andou num qui pro quo com um adepto que insultava o seu filho.
Tudo numa época em que com 7 pontos de avanço para o rival, com tudo para ganhar, cometeu erros grandes e repetitivos, não tendo a capacidade de análise a frio para os remendar.
Posto este cenário vejo um treinador em burnout, perdendo o equílibrio emocional perante a sua massa adepta, a qual o endeusou e o apoiou incondicionalmente. A prova mais irrefutável foi a gestão das claques da goleada do Liverpool.
Portanto, na minha óptica não vejo os adeptos ou a SAD a empurrar o SC para fora, vejo o SC pela primeira questionado sobre as suas opções, decisões, gestão de jogo etc etc, como todos nós somos questionados pelo nosso trabalho a perder o controlo emocional, a revelar desgaste e a ser um foco de conflito interno.
Amigo espero que os teus problemas se tenham resolvido pelo melhor. Muita força para ti!Rabah Madjer disse:Já à uns largos meses que não vinha aqui, por motivos pessoais graves.