Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,953
25,296
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
fcp_1893 disse:
O adepto que se f%&ª, que aprenda a respeitar os outros e a saber estar no futebol. Não é este tipo de futebol no qual me revejo, muito menos insultar miúdos.

Posso não concordar com algumas opções que o Sérgio fez ao longo da época, mas acho que arranjar desculpas  para o mandar embora pelo que se passou ontem, é o ridículo.

Seja quem for, nenhum de nós ía admitir ver um elemento da sua família ser insultado e ficar quieto, muito menos um filho. Eu não ficava.

E aquele "adepto" sabia bem o que estava a fazer.

Estou farto de ver o futebol assim...um dia um treinador é o melhor do mundo, no outro não vale nada...olhem mas é para a SAD, porque o Sérgio não é o problema.
O futebol é um insulto pegado...em todos os estádios. Não há um jogador do regime q não seja insultado nos nossos campos...o SC teve uma atitude q não pode.

Posto isto, era o q faltava sair...tem q continuar e preocupar-se em jogarmos à bola.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
madeirafcp disse:
Pinto da Costa fez o que tinha de fazer. Anuncia a continuidade do treinador quando sabe que ele não vai ficar, passando dessa forma a ideia que a saída do treinador será por vontade deste.

É apenas e só a minha opinião.
É mais complicado do que isso, ainda há um troféu em disputa que dá acesso a uma final em agosto.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,266
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Drago93 disse:
Coloco o Bobby Robson na lista dos grandes treinadores que aqui passaram, juntamente com esses
pois mas como ves...é um estrangeiro numa lista de 3 portugueses...e esses 3 portgueses ganharam titulos europeus..e ...o Bobby Robson que é unanimo que foi enorme treinador...primeiro esteve no sporting a aporteguesar-se....

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Branco disse:
PdC ao dizer que o Sérgio tem mais 2 anos de contrato, está a garantir que não será ele a o afastar, a menos que hajam tubarões interessados, eu não estou a ver para onde o SC irá, não me parece que queira sair para qualquer lado.

Acho que se PdC tivesse como garantido que ele sairia, não andaria a 2 jogos de acabar a época, a sentir a necessidade de o confirmar, estamos a falar de alguém que tem a maioria dos adeptos ainda com ele.

Acho que isto está claramente mais a tender para a permanência do que outra coisa, mas obviamente que só vendo para confirmar.
Sente necessidade porque o sergio chegou a ter mais apoio que os jogadores e o presidente.logo tem de passar a ideia que nao será por ele que o sergio nao fica.
Apesar de se ver que esta instabilidade nao vem apenas da perda do campeonato.
PdC a meu ver lava as mãos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atenção esta instabilidade só acontece porque a liderança de cima é fraca. Nos tempos áureos de PdC seria impensável.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,723
1,086
Treinador de Bancada disse:
e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.
O que é que se passou entre o SC e o PML?

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Acho que ninguém está a empurrar. Pelo menos falo por sim, que gostei muito do trabalho do SC no ano passado e na forma como uniu os jogadores ao adepto.

Tinhas totalmente razão se isto fosse um episódio no calor do momento, infelizmente para nós não é.

Momento 1- Quando o SC sempre concordante  perante o nível de exigência a que o clube está habituado, começa a ceder contentando-se com mediocridade exibicional desde que essa fosse sustentada com trabalho e entrega.

Momento 2- Num jogo fulcral em Vila do Conde em que era imperativo não perder pontos, os adeptos pela primeira vez insurgem-se contra jogadores e equipa técnica por falta de classe/foco/entrega o que quiserem chamar. SC leva tudo a peito e ameaça sair se o problema é ele

Momento 3- SC numa conferência de imprensa de antevisão, não só menospreza os jogadores da formação, como retirara para si os louros da valorização do Militão, queixa-se da falta de orçamento para contratar jogadores por parte da SAD e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.

Momento4- Numa altura em que já tinha passado o jogo da Feira e de Braga e nos momentos que antecederam o gamanço dos corruptos em Vila de Conde, SC em birra com António Perdigão não comenta casos de arbitragem e parabeniza os adversários por uma segunda volta excelente.

Momento 5- SC e os seus jogadores mudam o lugar da tradicional roda em protesto contra as claques, o que gerou uma quezília interna muito feia com os  chacais da CS a gozarem todos os momentos.

Momento 6-  SC na conferência de imprensa desse jogo, diz que só fala do que vai fazer no final da época depois de ela acabar dando azo à especulação pura e dura.

Momento7- SC num jogo de juniores esqueceu-se que é treinador e assalariado do FCP e andou num qui pro quo com um adepto que insultava o seu filho.

Tudo numa época em que com 7 pontos de avanço para o rival, com tudo para ganhar, cometeu erros grandes e repetitivos, não tendo a capacidade de análise a frio para os remendar.

Posto este cenário vejo um treinador em burnout, perdendo o equílibrio emocional perante a sua massa adepta, a qual o endeusou e o apoiou incondicionalmente. A prova mais irrefutável foi a gestão das claques da goleada do Liverpool.

Portanto, na minha óptica não vejo os adeptos ou a SAD a empurrar o SC para fora, vejo o SC pela primeira questionado sobre as suas opções, decisões, gestão de jogo etc etc, como todos nós somos questionados pelo nosso trabalho a perder o controlo emocional, a revelar desgaste e a ser um foco de conflito interno.
Concordo, tem de ia a andar.  O nosso Porto merece mais. Agradeço o campeonato do ano passado, mas teve FJM a fazer pontaria às toupeiras. Este ano sem esse escudo revelou a sua fragilidade tática. Aquelo jogo no dragão com as toupeira jamais esquecerei.  Cada vez que vou ao porto ver o nosso clube com a mulher e 3 filhos num fim semana são 500 euros.  Custa-me perder este campeonato desta maneira. Precisamos na minha ótica de JJ e 6 aquisições de valor. O resto será trabalho de treinador. Tb odiava JJ nas toupeiras, mas neste momento é a aposta mais fiável que podemos ter, ele conhece todos os podres das toupeiras. É a minha opinião e cá de casa Tenho esse direito como sócio. Abraço a todos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,632
25,779
Gaia
Atenção esta instabilidade só acontece porque a liderança de cima é fraca. Nos tempos áureos de PdC seria impensável.
--------------------

Isto passa-se tudo nas barbas do Presidente e toda a gente faz o que quer porque já não tem pulso em nada.
Boas intenções nao chegam. Além disso está muito mal rodeado.

Que saudades de Dirigentes de uma estirpe de Dr Pôncio Monteiro, Teles Roxo, Ilidio Pinho, Alipio  e outros Dirigentes que deram tantas horas ao clube de graça.............. 
De graça não, alguns deles meteram dinheiro do deles no proprio clube. Pois mas eram amadores e faziam ciclos de 2 anos, agora é o elevado profissionalismo da sad e sao mandatos de 4 eternamente com os mesmos.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Já à uns largos meses que não vinha aqui, por motivos pessoais graves.

Sobre o Sérgio Conceição, e respeitando as outras opiniões, só peço que fique por cá muitos anos, um Treinador à Porto, um Treinador respeitado, um Treinador Campeão com "sobras" ( palavras de muitos, não minhas ), um mestre na comunicação, um de NÓS, e além disso tudo, um exemplo de um verdadeiro HOMEM.
Do melhor que já passou por aqui.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Rabah Madjer disse:

Sobre o Sérgio Conceição, e respeitando as outras opiniões, só peço que fique por cá muitos anos, um Treinador à Porto, um Treinador respeitado, um Treinador Campeão com "sobras" ( palavras de muitos, não minhas ), um mestre na comunicação, um de NÓS, e além disso tudo, um exemplo de um verdadeiro HOMEM.
Bem vindo de volta e que esteja tudo bem. :)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,632
25,779
Gaia
Rabah Madjer disse:

---------------------

Bom regresso e em boa forma, tinha sentido que faltava aqui o teu toque de calcanhar.

Abraço Dragoniano. Todos somos poucos parra combater estas toupeiras.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,592
3,994
55
Marco de Canaveses
Rabah Madjer disse:

Conheço alguns adeptos do boifica que gostavam muito de o ter o Sergio como treinador...

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
133
208
Drago93 disse:
Até fui ver quem era o Marco Rose... grande trabalho no Salzburg e sim, já está assegurado no Borussia M.

O Gasperini também é um excelente treinador, a malta só olha para treinadores portugueses e vão se perdendo muitas oportunidades lá fora
Marco Rose também era bom.. eu se Sergio bater mesmo com a porta não quero o cavalo branco.. AVB mas deve ser impossível, Jardim ou Gallardo com Lucho como adjunto mas vi ontem que seria ele l escolhido para treinar o Lyon no próximo ano..

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

19 Maio 2008
3,119
16
Acho que ninguém está a empurrar. Pelo menos falo por sim, que gostei muito do trabalho do SC no ano passado e na forma como uniu os jogadores ao adepto.

Tinhas totalmente razão se isto fosse um episódio no calor do momento, infelizmente para nós não é.

Momento 1- Quando o SC sempre concordante  perante o nível de exigência a que o clube está habituado, começa a ceder contentando-se com mediocridade exibicional desde que essa fosse sustentada com trabalho e entrega.

Momento 2- Num jogo fulcral em Vila do Conde em que era imperativo não perder pontos, os adeptos pela primeira vez insurgem-se contra jogadores e equipa técnica por falta de classe/foco/entrega o que quiserem chamar. SC leva tudo a peito e ameaça sair se o problema é ele

Momento 3- SC numa conferência de imprensa de antevisão, não só menospreza os jogadores da formação, como retirara para si os louros da valorização do Militão, queixa-se da falta de orçamento para contratar jogadores por parte da SAD e entra numa guerrinha idiota com um dos maiores defensores do FCP na praça pública...Pedro Marques Lopes.

Momento4- Numa altura em que já tinha passado o jogo da Feira e de Braga e nos momentos que antecederam o gamanço dos corruptos em Vila de Conde, SC em birra com António Perdigão não comenta casos de arbitragem e parabeniza os adversários por uma segunda volta excelente

Momento 5- SC e os seus jogadores mudam o lugar da tradicional roda em protesto contra as claques, o que gerou uma quezília interna muito feia com os  chacais da CS a gozarem todos os momentos.

Momento 6-  SC na conferência de imprensa desse jogo, diz que só fala do que vai fazer no final da época depois de ela acabar dando azo à especulação pura e dura.

Momento7- SC num jogo de juniores esqueceu-se que é treinador e assalariado do FCP e andou num qui pro quo com um adepto que insultava o seu filho.

Tudo numa época em que com 7 pontos de avanço para o rival, com tudo para ganhar, cometeu erros grandes e repetitivos, não tendo a capacidade de análise a frio para os remendar.

Posto este cenário vejo um treinador em burnout, perdendo o equílibrio emocional perante a sua massa adepta, a qual o endeusou e o apoiou incondicionalmente. A prova mais irrefutável foi a gestão das claques da goleada do Liverpool.

Portanto, na minha óptica não vejo os adeptos ou a SAD a empurrar o SC para fora, vejo o SC pela primeira questionado sobre as suas opções, decisões, gestão de jogo etc etc, como todos nós somos questionados pelo nosso trabalho a perder o controlo emocional, a revelar desgaste e a ser um foco de conflito interno.
Sem discutir do conteúdo que contém opiniões cujo contraditório existe pergunto te se não era melhor deixar isto para o final da taça? Falta pouco acham que se conseguem aguentar?

19 Maio 2008
3,119
16
Rabah Madjer disse:

Amigo espero que os teus problemas se tenham resolvido pelo melhor. Muita força para ti!

Sobre o Sérgio estamos de acordo.