Estamos em sintonia.WarriorFCP disse:Entre Sérgio Conceição, Lage, Rui Vitória, NES, o Jesus foi e é claramente o melhor. Em termos de organização ofensiva dá bigodes a qualquer um destes treinadores, o meu problema com o Jesus é o seu salário absurdo para aquilo que vale e as suas manias, além do perfil demasiado labrego.
Há claramente um benfica antes de JJ e depois de JJ.
Indiferentemente da situação extra futebol do conhecimento geral, quando o JJ pegou no benfica a qualidade do futebol aumentou exponencialmente.
Aliás, eu sou da opinião que o RV só foi campeão porque ainda apanhou o trabalho deixado pelo JJ nos anos anteriores. Tanto que ao 3º ano, quando já teve de dar da perna, viu-se a cagada de treinador que era. Nem os padres o safaram.
É preciso recordar que, ao contrário de RV e Lages, o JJ fez campanhas interessantes na Europa. Foi arrumado na LC mas na Liga Europa atingiu duas finais deixando pelo caminho a Juve numa das campanhas.
E mesmo no Sporting há um upgrade enorme na qualidade de jogo. Só não foi campeão porque os padres trabalharam bem.
Tem esses handicaps: salário e bazófia.
Mas em qualidade de jogo, excepto o AVB, não me recordo de ninguém que trabalhe melhor as equipas que ele.