Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
carlosteixeira1982 disse:
“Falo de futebol não falo do futebol”

“Não vou falar do futebol”

“No futebol há insultos, não estamos no coro da igreja”

“Não falo de arbitragens até final da época”
(Mas falo do FJMarques, embirro com o Perdigão e comento comentadores da TV)

“Se tiver condições para lutar por títulos fico”

“Continuar? Tem-se dito muitas coisas no final da época falamos”

“Mercado? O mercado fica à porta do Olival”...

Hoje isto, nas circunstâncias em que foi. No jogo com o aves aquele circo no final do jogo e continuamos saber quem decidiu regressar ao relvado.

Isto é muita coisa.

Sérgio Conceição pode ou não continuar na próxima época ou épocas (que não acredito) mas perante isto tudo fica difícil...

Eu continuarei a pagar as quotas e renovarei o meu lugar anual no estádio.

CLUBE acima de tudo!
em Vila do Conde tb foi ter com um adepto que estava descontente com o empate...
Este treinador até pode ter razão mas ele bem sabe que no futebol existem vários tipos de adeptos...
Se ele não consegue ficar calado então que vá embora...
Curioso e que no caso das arbitragens ele consegue estar calado . ..

J

JAEP

Guest
Estudasses disse:
Nao sou esse tipo de adepto, as pessoas nao podem achar q podem dizer e fazer tudo o que lhes apetece sem consequencia.
Caso fosse comigo garanto-te q quem insultasse um filho meu nao se ficava a rir, quero q se foda o futebol
Eu até dou de barato quem ache um absurdo os insultos a rapazes desta idade. Concordo até e jamais fiz e vou fazer isso mesmo que do outro lado esteja o maior rival que é o Benfica.
Agora essa não é a realidade, e o normal é haver insultos em todos Porto-Benfica nas idades que forem.

Se tu fizesses o que o SC fez, a esta hora estarias no hospital, tão simples como isso.
O SC não está no hospital neste momento porque é o atual treinador do FC Porto.

Nem ele faria o que fez se não tivesse o estatuto que tem.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
WaywardPines disse:
Bem, pelo que percebi o Sérgio foi defender o filho que estava a ser insultado e alguns de vocês estão escandalizados fdx, fdx

Eu no lugar dele fazia igual ou pior

Meus senhores eu amo o meu clube mas antes dele está a minha família

Nunca permitiria que alguém ataca-se os meus filhos

Ganhem juízo
se todos os pais fizessem como o Conceição era uma batalha campal todas as semanas em vários estádios ..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Eu até dou de barato quem ache um absurdo os insultos a rapazes desta idade. Concordo até e jamais fiz e vou fazer isso mesmo que do outro lado esteja o maior rival que é o Benfica.
Agora essa não é a realidade, e o normal é haver insultos em todos Porto-Benfica nas idades que forem.

Se tu fizesses o que o SC fez, a esta hora estarias no hospital, tão simples como isso.

Ninguem foi para o hospital, ninguem agrediu ninguem, houve uma troca de bocas qual é o caso aqui mesmo?...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estudasses disse:
Nao sou esse tipo de adepto, as pessoas nao podem achar q podem dizer e fazer tudo o que lhes apetece sem consequencia.
Caso fosse comigo garanto-te q quem insultasse um filho meu nao se ficava a rir, quero q se foda o futebol
É preciso saber ouvir certas coisas e engolir, principalmente no futebol....

Ou ias te virar contra uma bancada inteira porque alguém que é teu próximo ser vítima de insultos???

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
anticandeeiros disse:
Nunca pensei que os adeptos do FCP fossem assim tao nabos mas afinal estou redondamente enganado.

A começar logo naquele filho da put@ que vai ao Olival para insultar a familia do nosso treinador.

Aqui pede-se bom senso. Ninguem diz que se tem que aplaudir o filho dele (o que ironicamente aconteceu na primeira volta no jogo da equipa B), mas nao ha necessidade insultar a familia dele.

Insultem os outros à vontade. Mas é assim tao complicado um bocado de contençao por respeito a um dos nossos (leia-se ao SC)?

O moço ainda por cima nao provocou nem nada apos o golo marcado.

Outro ponto. A forma como caiem como burros nas estratégias de destabilizaçao dos lampioes.

Basta uma palavra positiva deles para com algum dos nossos e entra logo em campo a psicose. "Ai que para eles o elogiarem esta tudo dito. Ai meu deus do céu."

Admito que em muitos casos temos que desconfiar mas neste caso é nitidamente para destabilizar e virar os adeptos contra o SC. O que era claramente uma das nossas grandes forças, essa uniao publico - treinador/jogadores.

Depois é tambem de notar o comportamento digno de abutres de alguns. Aqueles que ja o querem longe e que agora aproveitam esta treta para virem "reforçar" esse desejo. Como se o SC fosse o nosso problema.

Este ultimo ponto alias mete um nojo de caralho.
A ironia.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,648
13,605
29
Blue Dragon disse:
"foi o que me disseram"

Nem vale a pena perder tempo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Confio em quem me transmite as coisas secalhar
Se as pessoas próximas de ti sao mentirosas e contigo para desconfiares dessa forma

Mas quando o 1616 diz alguma coisa por exemplo : "ja vale a pena"

Mas nao me apetece perder tempo contigo, senhor sabichao

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:

Isso de o SC o fazer so pq tem o estatuto nao acredito, mas como e obvio nao ha como provar...
Pela personalidade que tem e pela relacao q tem com a familia, acredito q o faria fosse onde fosse e fosse quem fosse.
Eu faria o mesmo... claro q podia correr-me mal, mas a minha familia esta e estara sempre acima de tudo o resto.
Se esta correto, admito q possa nao estar, mas e completamente compreensivel na minha perspetiva.
Se fosse o franciso ou o moises seria igual, sao os filhos dele

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
nb_dragoes disse:
Confio em quem me transmite as coisas secalhar
Se as pessoas próximas de ti sao mentirosas e contigo para desconfiares dessa forma

Mas quando o 1616 diz alguma coisa por exemplo : "ja vale a pena"

Mas nao me apetece perder tempo contigo, senhor sabichao
Fique bem senhor ingénuo

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
@administrador seria interessante talvez no final da época fazer por aqui um sondagem para servir de termómetro à continuidade do Sérgio.
Pelo que se vai vendo por aqui começa a ficar muito dividido o apoio e a vontade que continue.
Lembrar que no final da época passada tinha apoio total.
E talvez saber qual a razão para o declínio. Se os factores pessoais ou o possível insucesso desportivo.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
sirmister disse:
Ninguem foi para o hospital, ninguem agrediu ninguem, houve uma troca de bocas qual é o caso aqui mesmo?...

Tens mais fotos além desta que mostram mais. Isto não é uma troca de bocas. os adeptos estão lá para apoiar o Porto, e muitos nem sequer sabem se é filho de A, B ou C.  O Sérgio Conceição  só mostrou mais uma vez o quão imbecil consegue ser para tentar passar aos actos por causa de bocas.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
É preciso saber ouvir certas coisas e engolir, principalmente no futebol....

Ou ias te virar contra uma bancada inteira porque alguém que é teu próximo ser vítima de insultos???
Nao estou a dizer q se deve fazer, estou so a dizer q acho perfeitamente compreensivel e que nao faz sentido pegar nisso para criticar o Sergio, ha muitas outras coisas para pegar.
Pelo que dizem as pessoas q aparentemente estiveram la, ele foi aguentando ate q nao deu... quem nao conhecer o Sergio pode achar estranho, mas ja todos sabemos como ele ferve.

J

JAEP

Guest
Estudasses disse:
Isso de o SC o fazer so pq tem o estatuto nao acredito, mas como e obvio nao ha como provar...
Pela personalidade que tem e pela relacao q tem com a familia, acredito q o faria fosse onde fosse e fosse quem fosse.
Eu faria o mesmo... claro q podia correr-me mal, mas a minha familia esta e estara sempre acima de tudo o resto.
Se esta correto, admito q possa nao estar, mas e completamente compreensivel na minha perspetiva.
Se fosse o franciso ou o moises seria igual, sao os filhos dele
São os filhos dele que são jogadores de futebol e que neste caso jogam no maior rival. E quem diz jogadores, diz arbitros...
Suponho que se fosses pai de um arbitro terias a mesma atitude certo?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,473
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que as malas já estejam prontas. Se precisar de guito pró táxi também se arranja. Atitude vergonhosa, um autêntico menino. Não tem mais nada a fazer aqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
@administrador seria interessante talvez no final da época fazer por aqui um sondagem para servir de termómetro à continuidade do Sérgio.
Pelo que se vai vendo por aqui começa a ficar muito dividido o apoio e a vontade que continue.
E talvez saber qual a razão para o declínio. Se os factores pessoais ou o possível insucesso desportivo.
Não faz sentido ele continuar, não é bom para ele, e para nós começar assim tambem não porque ha adeptos que preferem ver o clube a perder do que o SC como treinador, e isso depois é usado para nos roubarem ainda mais.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Martinovic disse:
eu acho que ele é bom treinador ..
Eu não gosto das atitudes dele.
amanhã já vai sair mais um comunicado dos orcs a elogiar a atitude do nosso treinador e a enxovalhar os nossos adeptos...