Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Mais uma vez Sérgio Conceição poderia estar mais resguardado de tudo isto.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
MeteOMarega disse:
Tens a tua razão, ok.
Mas este adepto algo de grave deve ter feito para além dos insultos.
Porque insultos vários adeptos fizeram
Insultou um jogador do carnide. Gravíssimo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
JAEP disse:
O jogador foi expulso, acho que foi por essa altura que aconteceu.
Se foi encomenda então foi uma dupla encomenda.

O jogador ser expulso e um adepto insultar um jogador do BENFICA quando este estava a reclamar e a demorar ao sair do campo por ter sido expulso.
Eu não estava la mas pelo que se tem dito os insultos foram uma constante o jogo todo e não so ao miúdo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JPA84 disse:
Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!
ASCD disse:
E não o mandaram calar em devido tempo ou sair/mudar de local?
Isso não sei. Como disse não estava lá. Falei apenas com um amigo que lá estava a trabalhar que me contou o que partilhei. Tudo o resto como não sei não posso dar a opinião.

J

JAEP

Guest
A.Oliveira disse:
Eu não estava la mas pelo que se tem dito os insultos foram uma constante o jogo todo e não so ao miúdo.
Então estava a ser um portista "normal" ao insultar tudo que era do Benfica.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Blue Dragon disse:
Insultou um jogador do carnide. Gravíssimo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
O problema foi que insultou o filho do suprasumo do futebol! O tal que fez do FC PORTO um grande clube...

Acho que ainda ninguém entendeu que já temos a pior versão do JJ dentro de portas... Nem é preciso o próprio vir!

9 Março 2012
3,919
2,093
Capucho disse:
Alguém que insulta o Sérgio? Um funcionário do Clube?

Sérgio até suportou os fdp que ouviu. Agora “quero é que o Sérgio se foda”
Acredito em ti , fim de caso.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
O Sergio Conceição que tenha vergonha desta atitude e de sermos motivo de conversa e chacota nos próximos dias.
Um profissiomal de futebol tem de ser imune ao insulto e no maximo mandar uns bitaites de volta  nunca ir ter com o adepto encostar a cabeça.

Ele devia era revoltar-se com a falta de respeito que o clube que lhe paga e do qual é adepto sofreu praticamente todas as semanas desde que o Vieira falou e que devido a uma birra se calou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora só falta vir o Rui Pereira dizer que isto que o SC fez foi um ataque terrorista.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,379
5,372
Nos ultimos tempos deixamos de ser o FUTEBOL CLUBE DO PORTO para sermos o sporting clube do Porto. Nao metam mao nisto nao, a comunicaçao do benfiquistao vai adorar.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
JAEP disse:
Então estava a ser um portista "normal" ao insultar tudo que era do Benfica.
O Sergio é do Benfica? Como já disse eu so sei o queli por ai mas a ser verdade também não me parece que a mulher do Sergio jogue no Benfica. Enfim não faz sentido discutir isto.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Joguei futebol desde miúdo, já lá vão longos anos.
Joguei depois nos amadores da AF Porto.
Quem joga futebol sabe que insultos é prato do dia. E insultos é o menos. Cuspidelas e até havia jogos em que a alinha lateral cuidado...
SC é desse tempo.
Fica afectado por alguém insultar o filho? Que jogo no adversário que por acaso é o SLM? Se fosse o Zé Iscas que têm o filho a jogar SLM, que é perfeitamente legítimo, e se virasse a pedir satisfações uma adepto do Porto o que acontecia? Davam-lhe um abraço?
Já começam a ser muitos episódios... suponho que o SC quando for ver o SLM - Porto se vá virar a todos os adeptos do SLM que chamam fdp aos jogadores do Porto... pode ser já num jogo de juvenis, onde jogo outro filho. 
Suponho que SC nunca chamou fdp a filhos dos outros no calor de um jogo de futebol. Isto é futebol. É triste, malcriado, rude... aceito isso, mas faz parte... ninguém mede bem as palavras...
Não há paciência.
Muitos anos atrás, era miúdo, vi pessoas insultarem o Gomes... depois assistiu igual insultos ao Drulovic... que são lendas do clube... Estiveram bem? Não... claro, mas os próprios percebem... Ainda por cima o rapaz fez um golo e foi expulso...

J

JAEP

Guest
A.Oliveira disse:
O Sergio é do Benfica? Como já disse eu so sei o queli por ai mas a ser verdade também não me parece que a mulher do Sergio jogue no Benfica. Enfim não faz sentido discutir isto.
Espera ai... Vamos agora estar a discutir o teor dos insultos?
Queres mesmo levar a esse extremo?