Mais uma vez Sérgio Conceição poderia estar mais resguardado de tudo isto.
Tudo bem...Mas este não foi o caso!A.Oliveira disse:Mano são capazes de tudo. Não estou a dizer que foi isso que se passou mas não o posso excluir. Já leste o "aguia do graveto"?
Insultou um jogador do carnide. Gravíssimo.MeteOMarega disse:Tens a tua razão, ok.
Mas este adepto algo de grave deve ter feito para além dos insultos.
Porque insultos vários adeptos fizeram
Eu não estava la mas pelo que se tem dito os insultos foram uma constante o jogo todo e não so ao miúdo.JAEP disse:O jogador foi expulso, acho que foi por essa altura que aconteceu.
Se foi encomenda então foi uma dupla encomenda.
O jogador ser expulso e um adepto insultar um jogador do BENFICA quando este estava a reclamar e a demorar ao sair do campo por ter sido expulso.
JPA84 disse:Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!
Isso não sei. Como disse não estava lá. Falei apenas com um amigo que lá estava a trabalhar que me contou o que partilhei. Tudo o resto como não sei não posso dar a opinião.ASCD disse:E não o mandaram calar em devido tempo ou sair/mudar de local?
Então estava a ser um portista "normal" ao insultar tudo que era do Benfica.A.Oliveira disse:Eu não estava la mas pelo que se tem dito os insultos foram uma constante o jogo todo e não so ao miúdo.
O problema foi que insultou o filho do suprasumo do futebol! O tal que fez do FC PORTO um grande clube...Blue Dragon disse:Insultou um jogador do carnide. Gravíssimo.
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Se sabes eu calo-me. Mas também so pus a hipótese não o afirmei.PortistaAlgarvio disse:Tudo bem...Mas este não foi o caso!
Acredito em ti , fim de caso.Capucho disse:Alguém que insulta o Sérgio? Um funcionário do Clube?
Sérgio até suportou os fdp que ouviu. Agora quero é que o Sérgio se foda
Sabes que isto no futebol dá para pensar em tudo... Entendo-teA.Oliveira disse:Se sabes eu calo-me. Mas também so pus a hipótese não o afirmei.
Quem é essa personagem?!sirmister disse:Agora só falta vir o Rui Pereira dizer que isto que o SC fez foi um ataque terrorista.
O Sergio é do Benfica? Como já disse eu so sei o queli por ai mas a ser verdade também não me parece que a mulher do Sergio jogue no Benfica. Enfim não faz sentido discutir isto.JAEP disse:Então estava a ser um portista "normal" ao insultar tudo que era do Benfica.
Espera ai... Vamos agora estar a discutir o teor dos insultos?A.Oliveira disse:O Sergio é do Benfica? Como já disse eu so sei o queli por ai mas a ser verdade também não me parece que a mulher do Sergio jogue no Benfica. Enfim não faz sentido discutir isto.