Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCPBlueDragon

Superior
3 Maio 2019
53
0
Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Duraes disse:
E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Vitor Pereira, Jesualdo, Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro...

Como sabemos todos esse aplicaram um corretivo em algum adepto...!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem.. vamos por partes.

Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.

Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".

A parte da cuspidela é mentira. Não houve nada.

Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
A.Oliveira disse:
Cada um tem a sua opinião mas eu borrava a minha cara de merda se insultassem a minha mulher e os meus filhos sem eu dizer nada.
Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de Cantona

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eclipsisboy disse:

Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.

Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".

Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.
E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Eclipsisboy disse:

Esperava que só o Diamantino concordasse com a atitude... se fosse contra um adepto do benfas!

Se vemos as coisas desse modo, os pais dos árbitros agora irão de metrelhadora para os estádios! Estão legitimados porque os filhos são ofendidos a torto e a direito, durante praticamente 90 minutos.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Duraes disse:
E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador que cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Mas ele não está ali como treinador.
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Mas isto sou eu que dou a vida pelos meus.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eclipsisboy disse:

Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
Duraes disse:
Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?
Coisa que devia estar a ser discutida em primeiro plano e está a passar completamente despercebida.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Eclipsisboy disse:

Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Eclipsisboy disse:

E não o mandaram calar em devido tempo ou sair/mudar de local?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
MeteOMarega disse:
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Não está ali como treinador? Acho que está, porque tem o dever de observar os nossos jovens. Se foi lá só para observar o filho, então anda a brincar com coisas sérias...
Para além de que, tu não es medico e deixas de o ser só porque não estás no consultório/hospital. Esteja em casa ou no Olival o SC é treinador do Porto, não pode nem deve se comportar como um adepto comum. O cargo de treinador tem destas coisas, não podes só levar com pancadinhas nas costas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
FCPBlueDragon disse:
Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.

eu ainda acredito no titulo..

boi do jornalista dacmerda

futre diz o el cholo deveria ser o fergusan do atletico..e o boi deitado  diz,entao o sc deveria ser o wenguer do porto???

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JPA84 disse:
E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?
Aquilo pelos vistos foi repentino.. O balão encheu até rebentar!

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
DaniMontana disse:
Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de Cantona
Dani se me insultarem ta tudo bem. Se insultam a minha família que esta presente o caso muda de figura. E olha que sou um gajo mesmo calmo.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
MeteOMarega disse:
Claro que está ali como treinador. Isso nem se põe em questão. E se for preciso ir mais longe, o treinador da equipa principal do FC Porto deu uma cabeçada ou encostou a cabeça (não sei ao certo o que aconteceu aqui) a um adepto do Porto para defender um jogador do Benfica.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Estas críticas à atitude que o SC teve são o resultado de duas coisas: da insatisfação por estarmos em segundo e podermos perder o campeonato, e porque se fala com insistência na saída dele.

Se estivéssemos em primeiro e tudo fosse um mar de rosas, como no ano passado, aposto que havia mais gente a compreender a atitude.

Seja como for, depois disto, e tendo em conta o aumento da contestação, temo por um ano idêntico ao segundo do Lopetegui se o Sergio continuar. Ao primeiro deslize será crucificado e a partir daí as coisas só vão piorar