Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.
Vitor Pereira, Jesualdo, Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro...Duraes disse:E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de CantonaA.Oliveira disse:Cada um tem a sua opinião mas eu borrava a minha cara de merda se insultassem a minha mulher e os meus filhos sem eu dizer nada.
E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?Eclipsisboy disse:Ora bem.. vamos por partes.
Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.
Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".
A parte da cuspidela é mentira. Não houve nada.
Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.
Esperava que só o Diamantino concordasse com a atitude... se fosse contra um adepto do benfas!Eclipsisboy disse:Ora bem.. vamos por partes.
Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.
Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".
Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.
Mas ele não está ali como treinador.Duraes disse:E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador que cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro
Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?Eclipsisboy disse:Ora bem.. vamos por partes.
Coisa que devia estar a ser discutida em primeiro plano e está a passar completamente despercebida.Duraes disse:Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?
Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!Eclipsisboy disse:Ora bem.. vamos por partes.
E não o mandaram calar em devido tempo ou sair/mudar de local?Eclipsisboy disse:Ora bem.. vamos por partes.
E o Jorge que só grita Jesus!!!!!FCPBlueDragon disse:O Sérgio confusão e o Domingos paciência.
Não está ali como treinador? Acho que está, porque tem o dever de observar os nossos jovens. Se foi lá só para observar o filho, então anda a brincar com coisas sérias...MeteOMarega disse:Mas ele não está ali como treinador.
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Mas isto sou eu que dou a vida pelos meus.
FCPBlueDragon disse:Isto é tudo uma estratégia, fingir que damos vários tiros nos pés para os adversários baixarem a guarda e acabarmos a época com uma dobradinha.
Aquilo pelos vistos foi repentino.. O balão encheu até rebentar!JPA84 disse:E ninguém o afasta dali e manda outra pessoa ou pessoas lidar com o pateta? Tem que ir lá o nosso treinador expor-se desta forma?
Dani se me insultarem ta tudo bem. Se insultam a minha família que esta presente o caso muda de figura. E olha que sou um gajo mesmo calmo.DaniMontana disse:Mas tu és um adepto. Olha o Pogba foi insultado pá crlh no último jogo do United. Ele simplesmente manteve-se calmo e sereno. Não vai dar uma de Cantona
Claro que está ali como treinador. Isso nem se põe em questão. E se for preciso ir mais longe, o treinador da equipa principal do FC Porto deu uma cabeçada ou encostou a cabeça (não sei ao certo o que aconteceu aqui) a um adepto do Porto para defender um jogador do Benfica.MeteOMarega disse:Mas ele não está ali como treinador.
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Mas isto sou eu que dou a vida pelos meus.