Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
JPA84 disse:
Volto a perguntar para quem conhece o Olival!! Não há uma zona mais reservada/ camarote/ zona VIP? Porque é que o SC está no meio dos adeptos?
Ora nem mais...a mim tudo isto me parece bastante inusitado, digamos. SC colocou-se a jeito, com que motivo?
Não precisamos de fontes para saber que o ambiente está de cortar à faca, os sinais são evidentes. Parece-me que SC quer esticar a corda ao máximo, e já não está nem com a cabeça nem com o coração aqui.

Tenho vergonha que um treinador so meu clube tenha tentado chegar a vias se facto com um adepto do nosso clube. Mais baixo para mim não pode descer. É fácil assistir  um filho ser insultado? Claro que não, mas por isso mesmo é que nem todos estão à altura da exigência de ser treinador de um clube com a grandeza do nosso, e estas atitudes do SC desde Vila do Conde, só revelam que SC não tem calibre para aqui estar.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Tiagotg999 disse:
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.

Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:

"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"

Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.
Ele tem e que ter garra nos jogos e nas conferências de empresa. Quero lá eu um treinador que ande a pancada com adeptos num jogo de juniores!

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Tiagotg999 disse:
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.

Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:

"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"

Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.
E só existem essas duas soluções? Ou só existem esses dois tipos de treinador? Nem oito nem oitenta. O SC já anda no futebol há muito tempo e sabe muito bem que situações destas acontecem em todos os jogos. Só tinha de ignorar, estas situações são o que não se quer no futebol.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
JAEP disse:
O que muitos que defendem esta atitude de SC estão a dizer é que não se deve insultar jogadores da formação do Benfica, Sporting, etc etc etc, porque afinal de contas são todos filhos de alguém.
A questão é que não insultou só o filho. Também insultou o SC. O SC não se ia virar àquele em específico só pq sim.
Havia mais gente a insultar o Rodrigo.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
WarriorFCP disse:
A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.
Cara a cara com a tua família a teu lado não fazias nada… tu la sabes.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
WarriorFCP disse:
A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.
Saber lidar com insultos de toda a espécie com SC a mulher, os filhos, um deles menor, tudo ali ao pé dele a ouvir aquele fdp chamar de tudo e mais alguma coisa...

Epah o SC estava no meio da família dele e da "família" Portista e continua gente a defender aquele gajo...

Miséria...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
PortistaAlgarvio disse:
Melhor ainda:
-Sendo um jogo do FC PORTO com jogadores que farão a pré-época, porquê que o treinador nao estava a assitir ao jogo junto do Presidente que estava presente?

Seria o normal, ou não?!
É que eu não conheço o Olival não sei se o SC estaria numa zona tipo tribuna ou superior e o adepto estaria noutra zona mais abaixo..
Não sei se há zonas mais resguardadas em que se pode evitar quase completamente os adeptos ou não...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu por respeito ao Sérgio nunca faria aquilo.

- Não faltou ao respeito ao F.C.Porto.
- Só ele sabe o que lhe custa aquele momento de defender aquela cor.
- Fez o que pôde para vir com o pai para cá.

No duelo de equipas B, íamos em primeiro nos A e saiu com aplausos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Independentemente dos culpados ou dos inocentes, o que é certo é que o ar por estes lados já esteve bem mais respirável.

Desde o que aconteceu em Vila do Conde, aquele momento depois do Desportivo das Aves e agora isto.

Parece que a coisa entrou num espiral de caos total... sinceramente não sei como é que isto vai terminar...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
LuisFreitas disse:
No proximo Porto - benfica , o primeiro a cantar slb filhos da puta, ou soltar improperios contra os jogadores adversarios leva logo nos dentes...
eu eprcebo isso...mas nao é por esse caminho que quero ir...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Tiagotg999 disse:
Outra merda que me faz confusão nisto tudo, que caralho está um tipo que negoceia com o vieira a ver um jogo no olival?

Como é que depois de tudo que se falou, anda este tipo nas nossas instalações?

Falamos do cesar das malas andar colado ao benfica, e temos uma lapa também colada a nós!
E tinha tanta coisa para incriminar o orelhas, e no final guardou tudo e não mostrou nada...

É por estas e por outras que o futebol português cada vez me mete mais nojo.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,685
5,635
WarriorFCP disse:
É a tua opinião e eu respeito mas na minha cabeça até podia ser o presidente que primeiro  defenderia a minha família, se daí tivesse consequências acatava-as como homem que sou.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
No meio disto tudo ha uma coisa que passa despercebida e que é de enaltecer.

Todos os foristas deste espaço estiveram hoje no Olival e viram o que se passou. Apoio nao faltou à nossa equipa.

C

carlosteixeira1982

Guest
cristas7 disse:
Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
Eu li isto e não costumo ter paciência para estes programas da noite mas tive de puxar atrás para ver esta do Futre “no intervalo vou ligar a ver se ele me atende o telefone”... 🤣🤣🤣

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
MeteOMarega disse:
A questão é que não insultou só o filho. Também insultou o SC. O SC não se ia virar àquele em específico só pq sim.
Havia mais gente a insultar o Rodrigo.
E depois??? Big deal.
Todos os treinadores são insultados e são alvo da ira dos adeptos.
Um treinador que cede a esses insultos, está na profissao errada meu caro