Tiagotg999 disse:"Agredir"
Ok
agrediu..nao...sacou de canos cerrados e pum...
olha o que me fodeu mais foi os sub 19 perderam e ......passaram pa 2 lugar...
Tiagotg999 disse:"Agredir"
Ok
Ora nem mais...a mim tudo isto me parece bastante inusitado, digamos. SC colocou-se a jeito, com que motivo?JPA84 disse:Volto a perguntar para quem conhece o Olival!! Não há uma zona mais reservada/ camarote/ zona VIP? Porque é que o SC está no meio dos adeptos?
Ele tem e que ter garra nos jogos e nas conferências de empresa. Quero lá eu um treinador que ande a pancada com adeptos num jogo de juniores!Tiagotg999 disse:Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.
Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:
"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"
Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.
E só existem essas duas soluções? Ou só existem esses dois tipos de treinador? Nem oito nem oitenta. O SC já anda no futebol há muito tempo e sabe muito bem que situações destas acontecem em todos os jogos. Só tinha de ignorar, estas situações são o que não se quer no futebol.Tiagotg999 disse:Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.
Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:
"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"
Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.
A questão é que não insultou só o filho. Também insultou o SC. O SC não se ia virar àquele em específico só pq sim.JAEP disse:O que muitos que defendem esta atitude de SC estão a dizer é que não se deve insultar jogadores da formação do Benfica, Sporting, etc etc etc, porque afinal de contas são todos filhos de alguém.
Se ele partir os cornos aos árbitros tem todo o meu apoio.Tunes disse:Lol bem visto...
Não me referia a isso, mas a isto:
Cara a cara com a tua família a teu lado não fazias nada tu la sabes.WarriorFCP disse:A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.
Saber lidar com insultos de toda a espécie com SC a mulher, os filhos, um deles menor, tudo ali ao pé dele a ouvir aquele fdp chamar de tudo e mais alguma coisa...WarriorFCP disse:A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.
É que eu não conheço o Olival não sei se o SC estaria numa zona tipo tribuna ou superior e o adepto estaria noutra zona mais abaixo..PortistaAlgarvio disse:Melhor ainda:
-Sendo um jogo do FC PORTO com jogadores que farão a pré-época, porquê que o treinador nao estava a assitir ao jogo junto do Presidente que estava presente?
Seria o normal, ou não?!
Tunes disse:Lol bem visto...
Não me referia a isso, mas a isto:
eu eprcebo isso...mas nao é por esse caminho que quero ir...LuisFreitas disse:No proximo Porto - benfica , o primeiro a cantar slb filhos da puta, ou soltar improperios contra os jogadores adversarios leva logo nos dentes...
Este não bate em adeptos do próprio clube, nem quando abrem cabeças aos seus jogadores e lhe dão uma bofetada...DaniMontana disse:Se ele partir os cornos aos árbitros tem todo o meu apoio.
E tinha tanta coisa para incriminar o orelhas, e no final guardou tudo e não mostrou nada...Tiagotg999 disse:Outra merda que me faz confusão nisto tudo, que caralho está um tipo que negoceia com o vieira a ver um jogo no olival?
Como é que depois de tudo que se falou, anda este tipo nas nossas instalações?
Falamos do cesar das malas andar colado ao benfica, e temos uma lapa também colada a nós!
É a tua opinião e eu respeito mas na minha cabeça até podia ser o presidente que primeiro defenderia a minha família, se daí tivesse consequências acatava-as como homem que sou.WarriorFCP disse:A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.
Eu li isto e não costumo ter paciência para estes programas da noite mas tive de puxar atrás para ver esta do Futre no intervalo vou ligar a ver se ele me atende o telefone...cristas7 disse:Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
E depois??? Big deal.MeteOMarega disse:A questão é que não insultou só o filho. Também insultou o SC. O SC não se ia virar àquele em específico só pq sim.
Havia mais gente a insultar o Rodrigo.