Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
Retiro daqui a primeira frase: digno de um clube amador..
Realmente aquilo em que nos estamos a transformar...
Onde está a "estrutura"? Sabendo que o SC tem o feitio que tem e que o filho dele ia jogar pelo rival... não há ali ninguém a acompanhá-lo? Ninguém que pegue nele e o leve pra outro lado? E mande pôr fora do estádio o idiota que exagerou lá nos insultos ou o que foi? Ninguém faz nada? Ninguém manda ali?
Quando tínhamos a super estrutura, tudo era pensado ao pormenor, agora parece que ninguém pensa em nada e ninguém antecipa cenários.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
MeteOMarega disse:
Mas ele não está ali como treinador.
Se te ofendessem a ti, à tua mulher e aos teus filhos e tu não fazias nada é lá contigo.
Mas isto sou eu que dou a vida pelos meus.
O Sérgio não está ali como treinador?? Então está a fazer o quê? A fazer claque pelo filho? A única justificação para estar ali é para ver ao vivo os sub-19 do Porto...
Se o motivo pra estar ali é para ver o filho a jogar, então para mim não devia lá estar!! Via na televisão

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Esperava que só o Diamantino concordasse com a atitude... se fosse contra um adepto do benfas!

Se vemos as coisas desse modo, os pais dos árbitros agora irão de metrelhadora para os estádios! Estão legitimados porque os filhos são ofendidos a torto e a direito, durante praticamente 90 minutos.
Foi uma situação delicada. Não esperava outra coisa por parte da direção.do clube perante o seu treinador.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
agora neste forum critica-se os nossos adeptos que insultam os galinaceos? ... nunca tinha visto tal

que interessa se é filho do SC ... todos os jogadores e árbitros, são filhos de alguém ou pais de alguém

os estádio do Dragão está a ficar dominado por pipoqueiros, agora, estamos a ficar com um forum de pipoqueiros  .... daaaaaaaaaaaaa

P.S. - não quer dizer que tenhamos de ser violentos, mas, o criticar os nossos adeptos por mandar umas bocas a um jogador galinaceo, NUNCA VI TAL

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
JPA84 disse:
Mas o tipo que insultou sabia que o jogador era filho do SC? E é verdade que foi chamado à atenção e não quis saber e ainda insultou o Sérgio? Se isso é verdade, o adepto é um idiota! Se não soubesse, oh pa, é só mais um energúmeno que vai descarregar po estádio.. se ninguém o avisou pa parar com aquilo e lhe explicou a situação, ele tem essa atenuante!
Falta é saber se não foi encomenda.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Duraes disse:
Não está ali como treinador? Acho que está, porque tem o dever de observar os nossos jovens. Se foi lá só para observar o filho, então anda a brincar com coisas sérias...
Para além de que, tu não es medico e deixas de o ser só porque não estás no consultório/hospital. Esteja em casa ou no Olival o SC é treinador do Porto, não pode nem deve se comportar como um adepto comum. O cargo de treinador tem destas coisas, não podes só levar com pancadinhas nas costas.
Se fosse lá como treinador do FC Porto estaria ali?

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Ora bem.. vamos por partes.

Nao estive lá, falei com um amigo que lá estava e o que ele me disse foi que o adepto chamou ao filho "filho da puta, corno,etc " durante todo o encontro.

Muito aguentou ele porque está reação foi apenas ja ao final depois de o adepto repetir uma vez mais " A puta da tua mãe seu filho da puta".

A parte da cuspidela é mentira. Não houve nada.

Quanto aos elementos da direção e equipa técnica que lá estavam, ficaram todos do lado do treinador, sem excepção.
Não me admirava que fosse verdade.
É óbvio que este 'adepto' fez algo de diferente dos demais. Insultos ao filhos os outros também fizeram.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Assunto irrelevante. Só tem a importância que interessa ter ... não sei a quem aproveita ...

J

JAEP

Guest
A.Oliveira disse:
Falta é saber se não foi encomenda.
O jogador foi expulso, acho que foi por essa altura que aconteceu.
Se foi encomenda então foi uma dupla encomenda.

O jogador ser expulso e um adepto insultar um jogador do BENFICA quando este estava a reclamar e a demorar ao sair do campo por ter sido expulso.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Duraes disse:
Sabes-nos esclarecer porque raio estava um tipo como o Catão junto do SC? O que é que esse energúmeno fazia lá?
Boa pergunta, porque tambem a fiz!

O Catão e o típico personagem que se infiltra para aparecer.

Não estava com o Sérgio. Estava apenas a ver o jogo com um rapaz mais novo.

Viu a confusão e foi la ver o que se passava!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
nb_dragoes disse:
Pelo que soube do loum foram racistas com ele
Logo completamente do lado do jogador
Pena nao ter dado dois murros no gajo
Same.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortistaAlgarvio disse:
Isso já não é teoria da conspiração a mais?!!!?
Mano são capazes de tudo. Não estou a dizer que foi isso que se passou mas não o posso excluir. Já leste o "aguia do graveto"?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
Temos os benfiquistas mais retardados e fanáticos todos a defender a atitude do Sérgio Conceição.

Não precisamos de mais para se perceber que o que fez foi errado.
Ou então o que querem é o que está a acontecer. Virarem os adeptos contra o seu treinador.
Desestabilizam o clube e ainda ajudam o fanhoso da 2ª circular a vencer a Taça.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Duraes disse:
Não está ali como treinador? Acho que está, porque tem o dever de observar os nossos jovens. Se foi lá só para observar o filho, então anda a brincar com coisas sérias...
Para além de que, tu não es medico e deixas de o ser só porque não estás no consultório/hospital. Esteja em casa ou no Olival o SC é treinador do Porto, não pode nem deve se comportar como um adepto comum. O cargo de treinador tem destas coisas, não podes só levar com pancadinhas nas costas.
Tens a tua razão, ok.
Mas este adepto algo de grave deve ter feito para além dos insultos.
Porque insultos vários adeptos fizeram

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
nb_dragoes disse:
Pelo que soube do loum foram racistas com ele
Logo completamente do lado do jogador
Pena nao ter dado dois murros no gajo
Sim foram racistas com ele.

Ele lá para trás a uns bons metros. Os adeptos nem lhe estavam a ligar nenhuma, estavam a falar com outros jogadores.

Mas foram racistas com ele. Lolol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk