Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
C

carlosteixeira1982

Guest
“Falo de futebol não falo do futebol”

“Não vou falar do futebol”

“No futebol há insultos, não estamos no coro da igreja”

“Não falo de arbitragens até final da época”
(Mas falo do FJMarques, embirro com o Perdigão e comento comentadores da TV)

“Se tiver condições para lutar por títulos fico”

“Continuar? Tem-se dito muitas coisas no final da época falamos”

“Mercado? O mercado fica à porta do Olival”...

Hoje isto, nas circunstâncias em que foi. No jogo com o aves aquele circo no final do jogo e continuamos saber quem decidiu regressar ao relvado.

Isto é muita coisa.

Sérgio Conceição pode ou não continuar na próxima época ou épocas (que não acredito) mas perante isto tudo fica difícil...

Eu continuarei a pagar as quotas e renovarei o meu lugar anual no estádio.

CLUBE acima de tudo!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Quem é essa personagem?!
O Rui Pereira é um maçon, antigo MAI, e que é responsavel pela teoria do terrorismo na academia de alcochete, que posteriormente foi aplicada pelos seus alunos para prender preventivamente os gajos de alcochete que já estão presos ha 1 ano.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Quem é que este senhor SC pensa que é?
Já é a segunda vez que vira contra os adeptos quando ouve um,as bocas!

Se não consegue ouvir que fique em casa! tem a mania que é mau ..... que se ponha mas é a andar ....

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
sirmister disse:
O Rui Pereira é um maçon, antigo MAI, e que é responsavel pela teoria do terrorismo na academia de alcochete, que posteriormente foi aplicada pelos seus alunos para prender preventivamente os gajos de alcochete que já estão presos ha 1 ano.
Espera aí. É um velho com óculos, cabelo branco que comenta na cmtv cenas de crime e isso?!?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,648
13,605
29
Blue Dragon disse:
Sim foram racistas com ele.

Ele lá para trás a uns bons metros. Os adeptos nem lhe estavam a ligar nenhuma, estavam a falar com outros jogadores.

Mas foram racistas com ele. Lolol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Foi o que me disseram, estavas la ?
E não se pode insultar uma pessoa ao longe

Por amor de deus

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,648
13,605
29
nrgpimenta disse:
Quem é que este senhor SC pensa que é?
Já é a segunda vez que vira contra os adeptos quando ouve um,as bocas!

Se não consegue ouvir que fique em casa! tem a mania que é mau ..... que se ponha mas é a andar ....
Poe te tu a andar
Nao fazes falta nenhuma no Dragão por exemplo

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Faz algum sentido criticar o SC por querer defender o filho?
Se fosse eu faria exatamente o mesmo ou pior, independentemente de o meu filho jogar no porto, benfica ou sao pedro da cova... Ou voces nao tem filhos ou entao o futebol é mesmo mais importante do que tudo o resto

J

JAEP

Guest
Estudasses disse:
Se fosse eu faria exatamente o mesmo ou pior, independentemente de o meu filho jogar no porto, benfica ou sao pedro da cova... Ou voces nao tem filhos ou entao o futebol é mesmo mais importante do que tudo o resto
E se fosses tu o adepto?

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
carlosteixeira1982 disse:
“Falo de futebol não falo do futebol”

“Não vou falar do futebol”

“No futebol há insultos, não estamos no coro da igreja”

“Não falo de arbitragens até final da época”
(Mas falo do FJMarques, embirro com o Perdigão e comento comentadores da TV)

“Se tiver condições para lutar por títulos fico”

“Continuar? Tem-se dito muitas coisas no final da época falamos”

“Mercado? O mercado fica à porta do Olival”...

Hoje isto, nas circunstâncias em que foi. No jogo com o aves aquele circo no final do jogo e continuamos saber quem decidiu regressar ao relvado.

Isto é muita coisa.

Sérgio Conceição pode ou não continuar na próxima época ou épocas (que não acredito) mas perante isto tudo fica difícil...

Eu continuarei a pagar as quotas e renovarei o meu lugar anual no estádio.

CLUBE acima de tudo!
"O benfica começou mal, mas fez uma segunda volta muito boa. Resta-nos lutar"

"Dizem que tenho carta branca, mas deve ser sem cheque"

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estudasses disse:
Quem devia saber separar as coisas era o Sérgio, para os adeptos aquilo não deixou de ser um Porto vs Benfica só por o filho dele estar a jogar nos carneiros.

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Este SC que se passou hoje é o mesmo que estava a assistir impávido e sereno ao ver os seus jogadores a serem insultados pelos adeptos no final do jogo com o Aves ?

No final do jogo com o Rio Ave ele não deveria ter ido encostar a cabeça ao Macaco ?

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
E se fosses tu o adepto?
Nao sou esse tipo de adepto, as pessoas nao podem achar q podem dizer e fazer tudo o que lhes apetece sem consequencia.
Caso fosse comigo garanto-te q quem insultasse um filho meu nao se ficava a rir, quero q se foda o futebol

C

carlosteixeira1982

Guest
PortistaAlgarvio disse:
"O benfica começou mal, mas fez uma segunda volta muito boa. Resta-nos lutar"

"Dizem que tenho carta branca, mas deve ser sem cheque"
Sim bem acrescentado, essas duas são de bradar aos céus.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Dragão do Portal disse:
Este SC que se passou hoje é o mesmo que estava a assistir impávido e sereno ao ver os seus jogadores a serem insultados pelos adeptos no final do jogo com o Aves ?

No final do jogo com o Rio Ave ele não deveria ter ido encostar a cabeça ao Macaco ?

enganou bem este SC, quer como treinador, quer como pessoa

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem, pelo que percebi o Sérgio foi defender o filho que estava a ser insultado e alguns de vocês estão escandalizados fdx, fdx

Eu no lugar dele fazia igual ou pior

Meus senhores eu amo o meu clube mas antes dele está a minha família

Nunca permitiria que alguém ataca-se os meus filhos

Ganhem juízo

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nunca pensei que os adeptos do FCP fossem assim tao nabos mas afinal estou redondamente enganado.

A começar logo naquele filho da put@ que vai ao Olival para insultar a familia do nosso treinador.

Aqui pede-se bom senso. Ninguem diz que se tem que aplaudir o filho dele (o que ironicamente aconteceu na primeira volta no jogo da equipa B), mas nao ha necessidade insultar a familia dele.

Insultem os outros à vontade. Mas é assim tao complicado um bocado de contençao por respeito a um dos nossos (leia-se ao SC)?

O moço ainda por cima nao provocou nem nada apos o golo marcado.

Outro ponto. A forma como caiem como burros nas estratégias de destabilizaçao dos lampioes.

Basta uma palavra positiva deles para com algum dos nossos e entra logo em campo a psicose. "Ai que para eles o elogiarem esta tudo dito. Ai meu deus do céu."

Admito que em muitos casos temos que desconfiar mas neste caso é nitidamente para destabilizar e virar os adeptos contra o SC. O que era claramente uma das nossas grandes forças, essa uniao publico - treinador/jogadores.

Depois é tambem de notar o comportamento digno de abutres de alguns. Aqueles que ja o querem longe e que agora aproveitam esta treta para virem "reforçar" esse desejo. Como se o SC fosse o nosso problema.

Este ultimo ponto alias mete um nojo de caralho.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
nb_dragoes disse:
Foi o que me disseram, estavas la ?
E não se pode insultar uma pessoa ao longe

Por amor de deus
"foi o que me disseram"

Nem vale a pena perder tempo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WaywardPines disse:
Bem, pelo que percebi o Sérgio foi defender o filho que estava a ser insultado e alguns de vocês estão escandalizados fdx, fdx

Eu no lugar dele fazia igual ou pior

Meus senhores eu amo o meu clube mas antes dele está a minha família

Nunca permitiria que alguém ataca-se os meus filhos

Ganhem juízo
há por ai quem se agarre a tudo para atacar o treinador, e ainda falam de decência.. qualquer dia despedem os cartilheiros porque já não são precisos..