O Rui Pereira é um maçon, antigo MAI, e que é responsavel pela teoria do terrorismo na academia de alcochete, que posteriormente foi aplicada pelos seus alunos para prender preventivamente os gajos de alcochete que já estão presos ha 1 ano.PortistaAlgarvio disse:Quem é essa personagem?!
O que está muito mal.8down disse:Gosto de ser optimista.
Pelo menos neste topico fala-se menos do jesus.
Espera aí. É um velho com óculos, cabelo branco que comenta na cmtv cenas de crime e isso?!?sirmister disse:O Rui Pereira é um maçon, antigo MAI, e que é responsavel pela teoria do terrorismo na academia de alcochete, que posteriormente foi aplicada pelos seus alunos para prender preventivamente os gajos de alcochete que já estão presos ha 1 ano.
Foi o que me disseram, estavas la ?Blue Dragon disse:Sim foram racistas com ele.
Ele lá para trás a uns bons metros. Os adeptos nem lhe estavam a ligar nenhuma, estavam a falar com outros jogadores.
Mas foram racistas com ele. Lolol
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Poe te tu a andarnrgpimenta disse:Quem é que este senhor SC pensa que é?
Já é a segunda vez que vira contra os adeptos quando ouve um,as bocas!
Se não consegue ouvir que fique em casa! tem a mania que é mau ..... que se ponha mas é a andar ....
E se fosses tu o adepto?Estudasses disse:Faz algum sentido criticar o SC por querer defender o filho?
Se fosse eu faria exatamente o mesmo ou pior, independentemente de o meu filho jogar no porto, benfica ou sao pedro da cova... Ou voces nao tem filhos ou entao o futebol é mesmo mais importante do que tudo o resto
"O benfica começou mal, mas fez uma segunda volta muito boa. Resta-nos lutar"carlosteixeira1982 disse:Falo de futebol não falo do futebol
Não vou falar do futebol
No futebol há insultos, não estamos no coro da igreja
Não falo de arbitragens até final da época
(Mas falo do FJMarques, embirro com o Perdigão e comento comentadores da TV)
Se tiver condições para lutar por títulos fico
Continuar? Tem-se dito muitas coisas no final da época falamos
Mercado? O mercado fica à porta do Olival...
Hoje isto, nas circunstâncias em que foi. No jogo com o aves aquele circo no final do jogo e continuamos saber quem decidiu regressar ao relvado.
Isto é muita coisa.
Sérgio Conceição pode ou não continuar na próxima época ou épocas (que não acredito) mas perante isto tudo fica difícil...
Eu continuarei a pagar as quotas e renovarei o meu lugar anual no estádio.
CLUBE acima de tudo!
Quem devia saber separar as coisas era o Sérgio, para os adeptos aquilo não deixou de ser um Porto vs Benfica só por o filho dele estar a jogar nos carneiros.Estudasses disse:Faz algum sentido criticar o SC por querer defender o filho?
Se fosse eu faria exatamente o mesmo ou pior, independentemente de o meu filho jogar no porto, benfica ou sao pedro da cova... Ou voces nao tem filhos ou entao o futebol é mesmo mais importante do que tudo o resto
Nao sou esse tipo de adepto, as pessoas nao podem achar q podem dizer e fazer tudo o que lhes apetece sem consequencia.JAEP disse:E se fosses tu o adepto?
Sim bem acrescentado, essas duas são de bradar aos céus.PortistaAlgarvio disse:"O benfica começou mal, mas fez uma segunda volta muito boa. Resta-nos lutar"
"Dizem que tenho carta branca, mas deve ser sem cheque"
Dragão do Portal disse:Este SC que se passou hoje é o mesmo que estava a assistir impávido e sereno ao ver os seus jogadores a serem insultados pelos adeptos no final do jogo com o Aves ?
No final do jogo com o Rio Ave ele não deveria ter ido encostar a cabeça ao Macaco ?
"foi o que me disseram"nb_dragoes disse:Foi o que me disseram, estavas la ?
E não se pode insultar uma pessoa ao longe
Por amor de deus
há por ai quem se agarre a tudo para atacar o treinador, e ainda falam de decência.. qualquer dia despedem os cartilheiros porque já não são precisos..WaywardPines disse:Bem, pelo que percebi o Sérgio foi defender o filho que estava a ser insultado e alguns de vocês estão escandalizados fdx, fdx
Eu no lugar dele fazia igual ou pior
Meus senhores eu amo o meu clube mas antes dele está a minha família
Nunca permitiria que alguém ataca-se os meus filhos
Ganhem juízo