Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Martinovic disse:
@administrador seria interessante talvez no final da época fazer por aqui um sondagem para servir de termómetro à continuidade do Sérgio.
Pelo que se vai vendo por aqui começa a ficar muito dividido o apoio e a vontade que continue.
Lembrar que no final da época passada tinha apoio total.
E talvez saber qual a razão para o declínio. Se os factores pessoais ou o possível insucesso desportivo.
Não é preciso grande sondagem!
Basta ver que a maioria está tão desejosa de mandar o SC à vidinha dele que consegue fazer de um sururu e bate boca (que nem sequer viram) uma batalha campal ou um duelo ao pôr do sol!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Ivganovich disse:
Espero que as malas já estejam prontas. Se precisar de guito pró táxi também se arranja. Atitude vergonhosa, um autêntico menino. Não tem mais nada a fazer aqui.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Davidoff disse:

Tens mais fotos além desta que mostram mais. Isto não é uma troca de bocas. os adeptos estão lá para apoiar o Porto, e muitos nem sequer sabem se é filho de A, B ou C.  O Sérgio Conceição  só mostrou mais uma vez o quão imbecil consegue ser para tentar passar aos actos por causa de bocas.
Nós agora quando formos ver um jogo do nosso clube, temos de ter cuidado, porque se calha de estar na equipa adversário um filho ou afilhado do SC ainda levamos na boca .....

Este gajo é um imbecil, que tem a mania que é mau. Pode ser que um dia tenha azar e as coisas corram mal para o lado dele.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
São os filhos dele que são jogadores de futebol e que neste caso jogam no maior rival. E quem diz jogadores, diz arbitros...
Suponho que se fosses pai de um arbitro terias a mesma atitude certo?
Eu vou dizer mais uma vez.... nao digo q seja correto, acho compreensivel q nao se fique impavido e sereno ao ver alguem ao teu lado a insultar a tua familia. Se o mais correto é ficar quieto e aceitar a "liberdade de expressao"? Possivelmente sim. Se eu ficaria quieto? Possivelmente nao.
Para nos o Rodrigo é jogador do benfica, para o Sergio é um dos filhos dele, q por acaso joga no benfica.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Alcochete v.2

Vamos começar a abrir os olhos, pessoal.

E eu não sei o que se passou, mas sei isto: O SC tem uma ligação muito forte com a família. Já foi demonstrado vezes e vezes sem conta.

Também não me acredito que houve o que houve por apenas: "seu cabrão" ou "seu manco, não jogas nada". Acredito sim num: "Filho da grande..."

Se fosse comigo, alguém a insultar assim o meu filho ou a minha mulher? Nao dizia nada. Enfiava-lhe logo um bofardo na cara e só depois perguntava.

Posto isto, eu não sou o maior adepto do SC em termos de treinador, muitas vezes discordo mas isto é o SC, para o bem ou para o mal. Ate ao fim com os seus. Referir também que ele teve esta atitude como civil, não representou FCP nenhum enquanto foi ver um jogo de sub-19.

Ha que mencionar que ha uma grande dessincronizacao entre FCP e Treinador SC e espero que seja resolvido o quanto antes. Ha que preparar a próxima época da melhor forma possível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
nrgpimenta disse:
Nós agora quando formos ver um jogo do nosso clube, temos de ter cuidado, porque se calha de estar na equipa adversário um filho ou afilhado do SC ainda levamos na boca .....

Este gajo é um imbecil, que tem a mania que é mau. Pode ser que um dia tenha azar e as coisas corram mal para o lado dele.
Expulso. Eu avisei.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Davidoff disse:

Tens mais fotos além desta que mostram mais. Isto não é uma troca de bocas. os adeptos estão lá para apoiar o Porto, e muitos nem sequer sabem se é filho de A, B ou C.  O Sérgio Conceição  só mostrou mais uma vez o quão imbecil consegue ser para tentar passar aos actos por causa de bocas.
Olho para essa imagem e...

Insultos dão expulsão...!

D

Defesa Central

Guest
Vi o jogo pela TV, não no Olival.
O Rodrigo teve um comportamento condenável aquando da expulsão pelo que se percebeu da transmissão. Supondo que o desacato aconteceu nesse momento, eu, se estivesse no Olival, teria insultado o jogador dos vermelhos que estava a ter um comportamento impróprio como o Rodrigo estava a ter (fosse ele o manel, o joaquim, o meu pai, ou o meu maior amigo).
No dia em que o treinador do meu clube me impedir de insultar um galináceo durante um jogo, um de nós está a mais no clube.

Dito isto, se o adepto, depois de insultar o Rodrigo tb insultou o Sérgio, isso é fortemente condenável e aquilo que o Sérgio devia ter feito (se se sentiu agredido verbalmente por insultos que já não são no âmbito estrito do jogo) era chamar um agente da força policial e reportar a situação. Partir para este triste espectáculo é só mais um murro que o Sérgio deu a muitos dos que ainda o apoiam.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estudasses disse:
Nao estou a dizer q se deve fazer, estou so a dizer q acho perfeitamente compreensivel e que nao faz sentido pegar nisso para criticar o Sergio, ha muitas outras coisas para pegar.
Pelo que dizem as pessoas q aparentemente estiveram la, ele foi aguentando ate q nao deu... quem nao conhecer o Sergio pode achar estranho, mas ja todos sabemos como ele ferve.
O que diz o bom senso é que ele não fosse ver o jogo ao Olival... Ou achava que o filho dele ia ter um tratamento especial??

E além de mais, o Rodrigo foi um porquinho, andou aos empurrões com o Justiniano e com o Angel e não lhe estava a apetecer sair do campo....

Normal que com o Porto a perder, o caldo entornasse... Ainda para mais quando ele passa junto à bancada ainda manda umas bocas

J

JAEP

Guest
Estudasses disse:
Eu vou dizer mais uma vez.... nao digo q seja correto, acho compreensivel q nao se fique impavido e sereno ao ver alguem ao teu lado a insultar a tua familia. Se o mais correto é ficar quieto e aceitar a "liberdade de expressao"? Possivelmente sim. Se eu ficaria quieto? Possivelmente nao.
Para nos o Rodrigo é jogador do benfica, para o Sergio é um dos filhos dele, q por acaso joga no benfica.
Então foi pura BURRICE. Ir a um jogo destes pensando que o seu filho não iria ser insultado.
Ou melhor ainda, ir a pensar que todos adeptos naquele estádio iriam ter a noção que o no.11 (penso eu) do Regime era filho dele e que ele não podia ser insultado.

Eu não saberia quem era o no 11 deles se tivesse no estádio.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
O que diz o bom senso é que ele não fosse ver o jogo ao Olival... Ou achava que o filho dele ia ter um tratamento especial??

E além de mais, o Rodrigo foi um porquinho, andou aos empurrões com o Justiniano e com o Angel e não lhe estava a apetecer sair do campo....

Normal que com o Porto a perder, o caldo entornasse... Ainda para mais quando ele passa junto à bancada ainda manda umas bocas
Lá está, eu infelizmente nao pude ver o jogo pq estava a trabalhar, por isso nao sei qual foi a origem disto tudo.
O meu ponto é so q acho natural q ele reaja mal.
Se calhar nao devia la estar num jogo destes, é possivel, ainda para mais com o temperamento q tem

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,593
17,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
SC é muito mimado no clube, se calhar o problema é esse.

Imagino as consequences para este acto se fosse um "zé ninguém" a faze-lo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Não faz sentido ele continuar, não é bom para ele, e para nós começar assim tambem não porque ha adeptos que preferem ver o clube a perder do que o SC como treinador, e isso depois é usado para nos roubarem ainda mais.
Mas o que despoletou isto? O facto de não ter melhorado o futebol em relação à época passada?
A possível perda do campeonato? Ou esta súbita crise de relacionamento com as claques?
Para mim foi uma mistura de tudo.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
é dificil entenderem que aquele gajo ofendeu o nosso treinador ao insultar o filho, ofendeu Francisco Conceição nosso jogador, a esposa de SC..
Ou pra se insultar um jogador do benfica, filho do nosso treinador, vale insultar 3 ou 4 portistas?

É irreal o que leio por aqui...