Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Celsius disse:
é dificil entenderem que aquele gajo ofendeu o nosso treinador ao insultar o filho, ofendeu Francisco Conceição nosso jogador, a esposa de SC..
Ou pra se insultar um jogador do benfica, filho do nosso treinador, vale insultar 3 ou 4 portistas?

É irreal o que leio por aqui...
Coitada da minha mãe.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
O Sérgio tem ZERO razões de queixa.. Já se esqueçaram do que se fez ao Co Adrianse? O sérgio teve o apoio que poucos tiveram no nosso clube nos últimos anos...
Quanto a esta polémica é muito simples: As figuras públicas podem e devem ter poder de encaixe.. Todos os agentes no futebol têm pais e filhos e não vejo ninguém com pena deles

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quando o Rodrigo Conceição chegar aos seniores do Benfica e vier jogar ao Dragão temos de lhe aplaudir de pé mesmo que faça golos e provoque os adeptos....

Ninguém pode assobiar e insultar a vedeta

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Que grande borrada. Nem sei bem o que pensar.
Com todos estes episódios, temos de facto que nos questionar se o SC vai ficar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Eu chego à conclusão que ninguém sabe bem o que se passou mas está tudo querer “ver sangue”!

Uma versão diz que o adepto insultou o filho do SC e este reagiu!
Outra versão diz que o adepto insultou e depois cuspiu no filho do SC e este reagiu!
Ainda outra versão diz que o adepto insultou o SC e este reagiu!
Mas ainda há outra versão que diz que os insultos foram dirigidos à esposa do SC e que este reagiu!
Já há quem diga que o adepto esperou pelo SC para lhe pedir desculpa!

Enquanto se anda nisto, aqui pelo fórum, já se começou a crucificação!

Sigaaaa

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fernando Resende disse:
Não é preciso grande sondagem!
Basta ver que a maioria está tão desejosa de mandar o SC à vidinha dele que consegue fazer de um sururu e bate boca (que nem sequer viram) uma batalha campal ou um duelo ao pôr do sol!
bate boca? Aquilo e quase agressão...eu vejo o Conceição quase a dar uma cabeçada ao adepto que está sentado...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
Mas o que despoletou isto? O facto de não ter melhorado o futebol em relação à época passada?
A possível perda do campeonato? Ou esta súbita crise de relacionamento com as claques?
Para mim foi uma mistura de tudo.
Está relacionado com o emburguesamento dos adeptos, andamos durante muito tempo a ganhar e com uma maquina de markting a dizer que quem ganhava era a estrutura, até o macaco era campeão com a estrutura do FCP.  Isso resulta que há muita gente para o qual os unicos treinadores de jeito que tivemos nos ultimos 20 anos foram o Mourinho e o AVB.

O SC não vai ser campeão e agarram-se a tudo o que podem para o atacar... e vamos andando assim.

Curiosamente a questão da estrutura nunca foi verdade no caso do FCP, mas é verdade no caso do slm, onde até o RV é bi campeão.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Comunicado dos SD:

“COMUNICADO

Na sequência dos acontecimentos da tarde de hoje no Olival, na qual a comunicação social centralista envolve o nome dos Super Dragões, vem a direcção esclarecer o seguinte:

1 - O nosso grupo marcou presença no jogo de sub 19 FC Porto vs slb, prestando como sempre o devido apoio ás nossas cores;
2 - Em momento algum, qualquer dos nossos elementos se envolveu física ou verbalmente com quem quer que seja;
3 - O desaguisado ocorrido entre o nosso treinador e um adepto comum - naturalmente exagerado nos relatos de quem faz do ódio ao FC Porto uma forma de vida - foi rapidamente sanado com a intervenção de outros adeptos, incluindo elementos dos Super Dragões;
4 - Por muito que tentem dividir, nós continuaremos a corporizar o "Mar Azul" numa lógica de união e coesão, únicos valores que nos podem guiar ao sucesso;
5 - Por fim, reiteramos o máximo apoio e confiança em todos os elementos do grupo de trabalho, focando toda a nossa energia na concretização de duas vitórias nos dois jogos que nos separam do final da época futebolística;

A direcção”

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Fernando Resende disse:
Eu chego à conclusão que ninguém sabe bem o que se passou mas está tudo querer “ver sangue”!

Uma versão diz que o adepto insultou o filho do SC e este reagiu!
Outra versão diz que o adepto insultou e depois cuspiu no filho do SC e este reagiu!
Ainda outra versão diz que o adepto insultou o SC e este reagiu!
Mas ainda há outra versão que diz que os insultos foram dirigidos à esposa do SC e que este reagiu!
Já há quem diga que o adepto esperou pelo SC para lhe pedir desculpa!

Enquanto se anda nisto, aqui pelo fórum, já se começou a crucificação!

Sigaaaa
Sim, acho que a vontade de ver sangue é maior do que de perceber racionalmente o que aconteceu.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Se o tal adepto foi avisado para parar com os insultos e ainda insultou o SC a seguir, compreendo melhor a reação do Sérgio...
Agora imaginem que o adepto nem sabe quem é o jogador, pra ele é só um caramelo do toupeirense que está a mandar bocas, o adepto insulta-o, chama-lhe fdp, diz não sei o quê e a puta da tua mãe, mas não sabe que ele é filho do SC...
De repente aparece-lhe o SC com a testa encostada a ele e a mandar perdigotos e ele nem sabe o que aconteceu...
Eu falo por mim já chamei fdp ao Abel, ao Coentrao, ao Jonas e a vários árbitros, isso não quer dizer que eu ache mesmo que as mães deles se dediquem a essa atividade profissional.. lol

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,474
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
O que diz o bom senso é que ele não fosse ver o jogo ao Olival... Ou achava que o filho dele ia ter um tratamento especial??

E além de mais, o Rodrigo foi um porquinho, andou aos empurrões com o Justiniano e com o Angel e não lhe estava a apetecer sair do campo....

Normal que com o Porto a perder, o caldo entornasse... Ainda para mais quando ele passa junto à bancada ainda manda umas bocas
Lógico, se foi para lá já sabia o risco que corria. E está lá como funcionário do clube que os adeptos pategos que gostam de espectáculo, mas têm que ir ao coliseu para o ver, financiam. Se não foi lá como funcionário, mas sim como pai do palhaço do jogador mouro, nem devia estar naquela parte da bancada. Aquela parte da bancada é reservada aos nossos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ReleasePT disse:
Comunicado dos SD:

“COMUNICADO

Na sequência dos acontecimentos da tarde de hoje no Olival, na qual a comunicação social centralista envolve o nome dos Super Dragões, vem a direcção esclarecer o seguinte:

1 - O nosso grupo marcou presença no jogo de sub 19 FC Porto vs slb, prestando como sempre o devido apoio ás nossas cores;
2 - Em momento algum, qualquer dos nossos elementos se envolveu física ou verbalmente com quem quer que seja;
3 - O desaguisado ocorrido entre o nosso treinador e um adepto comum - naturalmente exagerado nos relatos de quem faz do ódio ao FC Porto uma forma de vida - foi rapidamente sanado com a intervenção de outros adeptos, incluindo elementos dos Super Dragões;
4 - Por muito que tentem dividir, nós continuaremos a corporizar o "Mar Azul" numa lógica de união e coesão, únicos valores que nos podem guiar ao sucesso;
5 - Por fim, reiteramos o máximo apoio e confiança em todos os elementos do grupo de trabalho, focando toda a nossa energia na concretização de duas vitórias nos dois jogos que nos separam do final da época futebolística;

A direcção”
quando a malta da claque é a mais ponderada, dá para ver a comedia que é este assunto.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
Quando o Rodrigo Conceição chegar aos seniores do Benfica e vier jogar ao Dragão temos de lhe aplaudir de pé mesmo que faça golos e provoque os adeptos....

Ninguém pode assobiar e insultar a vedeta
Quando nao se faz um esforço para por na pele dos outros, nao ha argumento q valha.
Nng esta a falar em aplaudir ou pedir a camisola, nng esta a falar dos adeptos, esta-se a discutir um pai que nao gostou de ver o filho insultado... Por acaso o pai é o nosso treinador e o filho joga do maior rival, azar do caralho, mas é so isso.
Se eu insultasse alguem da tua familia por alguma razao q eu achasse valida tu provavelmente (e naturalmente) ias reagir e insultar de volta ou outra coisa qq.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
MADJER99 disse:
bate boca? Aquilo e quase agressão...eu vejo o Conceição quase a dar uma cabeçada ao adepto que está sentado...
Vês uma foto que pode ser muita coisa.
Uma foto pode enganar. Aquilo tanto pode ser um encostar de cabeça como pode ser uma cabeçada daquelas de abrir a tola da vitima. Na verdade não sabemos o que aquilo é e já há tantas versões cuidado...

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,879
3,109
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Eu não me identifico com estes adeptos e com este treinador. Existe uma enorme falta de chá...

Quanto ao Sergio, já são muitas as peripécia na sua carreira que demonstram falta de calma e frieza. Ele esquece-se que neste momento é a imagem do clube.

Sérgio se andas por aqui muda, lembra-te que tens de ser um exemplo para o balneário e para a massa associativa. Tem calma.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MeteOMarega disse:
Pois, mas essa é a minha questão.
Porquê que ele só implicou com este adepto? Certamente que haviam mais a insultar, este para além dos insultos teve de ter feito algo mais.
Mas independentemente disso, o Sérgio tendo a posição que tem no clube, tem que se controlar naquela situação, não há volta a dar. Não queria correr o risco de ver e ouvir o que não gosta, tinha visto o jogo na televisão.
Para aquela atitude ser justificável, só se o adepto tivesse feito algo muito grave, duvido que seja o caso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então insultam lhe o filho, e provavelmente até a mulher, num jogo de sub 19 e ele devia comer e calar..

Até pode jogar nos orcs, mas é um miúdo, ainda para mais filho do nosso treinador.

Eu faria o mesmo se fosse com o meu filho.

Mas já deu para perceber o aproveitamento da cs e dos que aqui sempre o quiseram ver pelas costas.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Coitada da minha mãe.
Tu não és "ninguém"(futebolisticamente no clube) ele é o nosso treinador principal...
Francisco Conceição estava a 1m do pai a ouvir um portista, clube onde joga e o pai treina a chamarem puta há mãe...

Mas é normal. já percebi...