Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
Sakamoto disse:
Com a expectável saída de tanto jogadores, será recomdavel sair o treinador também?
Ja começo a pensar que é ele que quer sair. Parece que faz tudo para isso, até o modo como quase que deu os parabéns aos corruptos. Ele deve ter propostas e quando viu os jogadores a sair decidiu. Às  tantas nai para o atlético, com tantos jogadores a irem para lá! !!!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando o Loum empurrou um gajo a culpa era do adepto. Agora é culpa é do Sérgio

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
No futebol não há pais, filhos, primos ou enteados, é um adversário como outro qualquer e sabendo da rivalidade existente, como profissional e com tantos anos de futebol o Sérgio já devia saber que não pode ter este tipo de atitude, um jogador, treinador ou árbitro ouve de tudo durante os jogos, é preciso ter bagagem para ignorar...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Bem, este tópico está nojento. Adeptos burgueses com posts idiotas e cheios de certezas sobre tudo quando nada sabem.
São os mesmos que desprezaram Vitor Pereira e conduziram à sua saída. Correu bem. Foram 4 anos auspiciosos cheios de sucesso.
O Paulo Fonseca é triturado pelos burgueses , sai daqui e é tricampeão na Ucrânia. Já sei: vocês, seus craques do FM, também eram.
O NES igualmente. Trabalho fantástico em Inglaterra. Já sei: vocês faziam igual ou melhor, seus Fergies do crl.
Chega o Conceição a este clube numa situação de merda, faz um excelente trabalho, consegue troféus, solidificar o prestigio internacional na CL, o principal responsável por um conjunto de receitas como raras vezes tivemos e um movimento de apoio dos adeptos em torno da equipa como eu poucas vezes vi incluindo os tempos dourados de AVB e Mourinho.
Chego aqui e esta cambada de sabichões iluminados debitam nos seus teclados um conjunto de impropérios. Parece o tópico da silly season esta merda.
Pois deixem-me que vos diga: O Porto precisa mais do Conceição que o inverso. Especialmente devido à debandada de jogadores vitais. NENHUM deles devido a incompetência do SC. Bem pelo contrário.

Espero bem que o SC saia. Lidar com uma SAD incompetente e polvilhada com adeptos burgueses . Foda-se. Xau aí.
Daqui a uns meses já está tudo a chupar no dedo e a barafustar hiperbolicamente no mesmo circulo de estupidez que hoje testemunhamos.

O problema é o Porto (SAD+adeptos). Ambos são burgueses, mansos e com pouco conhecimento da realidade do futebol.

--- Nota de moderação:
Comentário editado por quebra da regra 11.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O PdC ja ouviu piores insultos ao filho.
Treinadores como o VP e Lopetegui levavam insultos semanais. Ao Adriaanse e PF, adeptos até lhes queriam dar nos cornos.
O que tem estes todos em comum? nenhum entrou numa vendeta pessoal contra os adeptos.

O pior para o SC não é este incidente, é este incidente depois dos incidentes de Vila do Conde e contra o Aves.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
É uma vergonha o aproveitamento deste assunto por alguns aqui. Há uma parte da massa adepta do Porto que hoje em dia me da náuseas. Não estou a falar para ninguém em particular mas honestamente estou mesmo desiludido por ver no tipo de apoiantes em que nos estamos a transformar. Se a direcçao tem culpa de muita coisa (e tem) há uma parte dos adeptos que é igualmente culpada. Não gostam do treinador porque não joga este e aquele e tentam logo mandar o treinador de sopa sem pensarem nas consequências. Vitor Pereira foi mal tratado de uma maneira parva e injusta, acabou por sair e depois foi o que se viu. Se fosse ao Conceição depois de tudo o que fez e ver esta campanha por parte dos próprios adeptos punha-me mesmo a andar. Enfim não volto a este tópico hoje para não ficar mais mal disposto.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Ainda bem que o catão estava lá para ajudar a separar....que andorinhas só crlh, é só merda no ventilador

25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Amigos

Concordo com o que temos dito aqui no fórum... Temos que ser mais espertos e perceber o que nos estão a fazer. O benfiquistão está a querer despachar o nosso treinador para fora. Já viram e já perceberam que com o SC o NGC vai ser sempre competitivo e perigoso.
Desde que o campeonato tem novamente 34 jogos o SC faz 88 e 85 ponto... Vejam registos e vejam nos últimos 20 anos quantos vezes conseguimos estes pontos? Lopetego 73 Lopetego e Peseiro 73 NES 76...
Eles sabem que com o SC vai ser necessário muitos jogos como o do Rio Ave. Estou a armar lhe uma cilada e nos caímos.
Vejamos isto... A Ronalda envolvido naquele caso que sabemos quando marca o hat trick faz aquele gesto obsceno para as bancadas a imitar o Simone e todos acabaram o máximo. O SC é crucificado na mesma semana por não apertar a mão ao Félix. Está a ser alvo de campanha.

Não percebo este descontentamento. Final da taça final taça da liga quartos Champions segundo campeonato com 85 pontos uma das nossas melhores pontuações de sempre! Quantos treinadores têm épocas destas no currículo?

Não se esqueçam que fizemos está época com Marega Soares Andrade e Pereira na frente. Quem acreditaria? E ainda criticam o SC?

Uma época inteira sem defesa direito... A equipa é fraca, muito fraca.

Algum treinador aproveitou assim tão bem jogadores como SC? Mourinho chegou ao porto e despachou pena, pavlin etc. não teve que lutar com eles.

Quanto a situação de hoje... Peanuts! Tirou satisfações com alguém que insultou a ele ou ao filho. Que crime é este? Vejam atitudes de Simeone de Gallardo de Jesus de etc. Um que não tenha nada parecido no currículo?

Sangue na guelra é necessário com os jogadores de hoje em dia... SC numa altura em que o nosso capitão é um estrangeiro em final de contrato e o nosso vice capitão é um menino do Seixal é o único no meio que sabe o que é SER PORTO o que é a casa e o que é um homem do norte.

Saudações Portistas

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Regod disse:
A mim não me interessa, se forem socios do Porto para ti não conta?
Há ser treinador do FCP não interessa pra nada? lol
Agora insulta-se assim os nossos e está tudo bem... insulta-se um miúdo do rival, mas junto vai treinador FCP/esposa, jogador FCP, por sinal dos maiores valores da formação, mas que se lixe..

Tenta é ter um pouco de tino na cabeça e não confundas o teu desejo de ver SC pelas costas com esta situação

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Os insultos foram dirigidos primeiro ao filho e houve adeptos que alertaram esse adepto que o jogador em causa era filho do Sérgio e que ele estava ali presente ao que esse adepto respondeu quero é que o Sérgio se foda, Sérgio só reagiu quando foi insultado e não por causa do filho. Parece que foi isto que aconteceu, eu não estava lá pois vivo a 600 kms.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,879
3,109
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Amigos

Concordo com o que temos dito aqui no fórum... Temos que ser mais espertos e perceber o que nos estão a fazer. O benfiquistão está a querer despachar o nosso treinador para fora. Já viram e já perceberam que com o SC o NGC vai ser sempre competitivo e perigoso.
Desde que o campeonato tem novamente 34 jogos o SC faz 88 e 85 ponto... Vejam registos e vejam nos últimos 20 anos quantos vezes conseguimos estes pontos? Lopetego 73 Lopetego e Peseiro 73 NES 76...
Eles sabem que com o SC vai ser necessário muitos jogos como o do Rio Ave. Estou a armar lhe uma cilada e nos caímos.
Vejamos isto... A Ronalda envolvido naquele caso que sabemos quando marca o hat trick faz aquele gesto obsceno para as bancadas a imitar o Simone e todos acabaram o máximo. O SC é crucificado na mesma semana por não apertar a mão ao Félix. Está a ser alvo de campanha.

Não percebo este descontentamento. Final da taça final taça da liga quartos Champions segundo campeonato com 85 pontos uma das nossas melhores pontuações de sempre! Quantos treinadores têm épocas destas no currículo?

Não se esqueçam que fizemos está época com Marega Soares Andrade e Pereira na frente. Quem acreditaria? E ainda criticam o SC?

Uma época inteira sem defesa direito... A equipa é fraca, muito fraca.

Algum treinador aproveitou assim tão bem jogadores como SC? Mourinho chegou ao porto e despachou pena, pavlin etc. não teve que lutar com eles.

Quanto a situação de hoje... Peanuts! Tirou satisfações com alguém que insultou a ele ou ao filho. Que crime é este? Vejam atitudes de Simeone de Gallardo de Jesus de etc. Um que não tenha nada parecido no currículo?

Sangue na guelra é necessário com os jogadores de hoje em dia... SC numa altura em que o nosso capitão é um estrangeiro em final de contrato e o nosso vice capitão é um menino do Seixal é o único no meio que sabe o que é SER PORTO o que é a casa e o que é um homem do norte.

Saudações Portistas
Concordo mas não achas que ele deveria ser ter comportado de outra forma, não achas que deveria dar o exemplo?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
jardel disse:
Bem, este tópico está nojento. Adeptos burgueses com posts idiotas e cheios de certezas sobre tudo quando nada sabem.
São os mesmos que desprezaram Vitor Pereira e conduziram à sua saída. Correu bem. Foram 4 anos auspiciosos cheios de sucesso.
O Paulo Fonseca é triturado pelos burgueses , sai daqui e é tricampeão na Ucrânia. Já sei: vocês, seus craques do FM, também eram.
O NES igualmente. Trabalho fantástico em Inglaterra. Já sei: vocês faziam igual ou melhor, seus Fergies do crl.
Chega o Conceição a este clube numa situação de merda, faz um excelente trabalho, consegue troféus, solidificar o prestigio internacional na CL, o principal responsável por um conjunto de receitas como raras vezes tivemos e um movimento de apoio dos adeptos em torno da equipa como eu poucas vezes vi incluindo os tempos dourados de AVB e Mourinho.
Chego aqui e esta cambada de sabichões iluminados debitam nos seus teclados um conjunto de impropérios. Parece o tópico da silly season esta merda.
Pois deixem-me que vos diga: O Porto precisa mais do Conceição que o inverso. Especialmente devido à debandada de jogadores vitais. NENHUM deles devido a incompetência do SC. Bem pelo contrário.

Espero bem que o SC saia. Lidar com uma SAD incompetente, corrupta e desonesta polvilhada com adeptos burgueses . Foda-se. Xau aí.
Daqui a uns meses já está tudo a chupar no dedo e a barafustar hiperbolicamente no mesmo circulo de estupidez que hoje testemunhamos.

O problema é o Porto (SAD+adeptos). Ambos são burgueses, mansos e com pouco conhecimento da realidade do futebol.
Sad corrupta??????? 
Fergies do caralh??????
eu por muito menos já fui suspenso...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vou só fazer uma pequena comparação, Na Luz no final do jogo com o benfica, os adeptos dos orcs fartaram-se de insultar o SC quando se fez a roda e depois da roda quando o SC se dirigiu a agradecer ao nossos, até puseram música de tourada...
Será que o Rodrigo Conceição no estádio se virou contra os adeptos da seu clube??

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jardel disse:

Espero bem que o SC saia. Lidar com uma SAD incompetente, corrupta e desonesta polvilhada com adeptos burgueses . Foda-se. Xau aí.

Concordo planamente

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:

You're the real MVP, my friend!

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
Agora insulta-se assim os nossos e está tudo bem... insulta-se um miúdo do rival, mas junto vai treinador FCP/esposa, jogador FCP, por sinal dos maiores valores da formação, mas que se lixe..

Tenta é ter um pouco de tino na cabeça e não confundas o teu desejo de ver SC pelas costas com esta situação
Ganha tu um pouco de tino. Nossos o caralho.
O Rodrigo não é nosso nada e se eu chamo filho da puta a um jogador do regime não estou obviamente a insultar diretamente a mãe dele. Mas qual é o teu problema?

Se amanhã o Rodrigo subir à equipa A e jogar contra o FC Porto o menino não pode ser insultado porque tem do outro lado o pai e um irmão ao serviço do FC Porto. Ou aliás, pode ser insultado mas nada que envolva o tipico "FDP"

Se fossemos a levar os insultos todos a peito bem que estavamos fodidos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
Dos adeptos e principalmente da sad. Essa ideia passada pela estrutura de que qualquer um era campeão foi a deixa para despachar o VP.
Mas adiante, os adeptos estavam super satisfeitos e eufóricos com o Sérgio no final da época passada e até grande parte desta.
Ao ponto de estarem mais adeptos com um treinador do que com um presidente em 30 anos.
Acho que a maioria dos adeptos que frequentemente vai ao dragão apoia mais o Sérgio que os jogadores. É o Sérgio toma as dores deles como suas sendo o líder.
O que despoletou foi o cair na real do título perdido por parte dos adeptos e o azedume do mau feitio do sergio.
Terá acabado a lua de mel?
Exacto e depois do VP foram 4 anos a seco. E como esta liga já completamente viciada o mais provavel é que passemos mais 4 a seco a seguir.

O que despoletou é que não vamos ser campeões, qual foi o ultimo treinador que ficou no FCP sem ter sido campeão? Fernando santos há 20 anos. A malta quer é cromos novos todos os anos, rodar jogadores treinadores, só a SAD é que se mantem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,594
17,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celsius disse:

O que interessa é que o Sergio Conceição, ou alguém da direção ao lado, deviam ter controlado a situação. Afastado do problema, ir respirar.

Melhor ainda, por o Sérgio e a familia, num lugar mais resguardado, para evitar confusões.

Eu não desejo ver o SC pelas costas, eu desejo ver esta direção pelas costas. Coisas diferentes, porque mudar de treinador não resolver absolutamente nada, porque os problemas se manterão.

O Sérgio é profissional da bola, devia estar habituado a isto. Ele representa a instituição do F.C. Porto, quando ele sentiu que ia perder a cabeça, saía para apanhar ar e ia para outro sitio. Chama-se maturidade!

Espera aí, os putos são novos para apanhar insultos, mas já tem idade para ganhar 5 mil mensais (existem jogadores que ganham bem mais que isto nas camadas jovens).

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Fodasse, insultos no futebol são o pão nosso de cada dia, aos adversários, aos árbitros, à nossa equipa, até entre companheiros de equipa! Se toda a gente que anda no futebol fosse reagir a insultos isto era só batatada...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
O que interessa é que o Sergio Conceição, ou alguém da direção ao lado, deviam ter controlado a situação. Afastado do problema, ir respirar.

Melhor ainda, por o Sérgio e a familia, num lugar mais resguardado, para evitar confusões.

Eu não desejo ver o SC pelas costas, eu desejo ver esta direção pelas costas. Coisas diferentes, porque mudar de treinador não resolver absolutamente nada, porque os problemas se manterão.

O Sérgio é profissional da bola, devia estar habituado a isto. Ele representa a instituição do F.C. Porto, quando ele sentiu que ia perder a cabeça, saía para apanhar ar e ia para outro sitio. Chama-se maturidade!

Espera aí, os putos são novos para apanhar insultos, mas já tem idade para ganhar 5 mil mensais (existem jogadores que ganham bem mais que isto nas camadas jovens).
Nem mais!
É isto.