Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Em Inglaterra também deixaram andar, tudo era relativizado como muitos vergonhosamente aqui tentam branquear a violência para defender as suas preferências e gostos pessoais.

Mas dizia, em Inglaterra compreenderam a paixão própria do amor clubístico até à ocorrência de tragédias que resultaram em dezenas de milhares de mortos e até a Margaret Tatcher - a Dama de Ferro - criminalizar as claques, pressionar atletas e elitizar o desporto com medidas duras e pulso de ferro

Passados 30 anos alguém é capaz de dizer que o futebol em Inglaterra perdeu paixão e emoção?

Esta introdução para dizer o seguinte: num país minimamente civilizado o Fernando Madureira teria sido expulso de entrar em recintos desportivos pela cena de Vila do Conde, o artista que hoje insultou e desencadeou os acontecimentos ibdem aspas.

E o comportamento do Sérgio Conceição é inadmissível sob todos os pontos de vista, as coisas parecem escalar de violência a cada dia e o nosso Presidente faria imediatamente o que se impõe - a sua demissão - não estivesse refém de ene situações.

Pessoal, não podemos tolerar 1 milímetro de violência... está tudo a analisar a questão pelo perspectiva do SC, do Catão e do adepto agredido - os heróis de banda desenhada do Correio da Manhã - mas não faltaria malta pacifica e inocente a sofrer danos se a coisa se alastrasse...

Isto dito por alguém que em miúdo com 7 ou 8 anos foi ver às Antas o Porto vs Espinho 2 a 2 que terminou numa batalha campal, esteve ao lado de pastores alemães maiores do ele e escapou por pouco aos cacetes de polícia...

..não escapou foi a que os pais o impedissem de ver futebol no estádio durante uns anos valentes...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Exacto e depois do VP foram 4 anos a seco. E como esta liga já completamente viciada o mais provavel é que passemos mais 4 a seco a seguir.

O que despoletou é que não vamos ser campeões, qual foi o ultimo treinador que ficou no FCP sem ter sido campeão? Fernando santos há 20 anos. A malta quer é cromos novos todos os anos, rodar jogadores treinadores, só a SAD é que se mantem.
A sad livra-se dá responsabilidade.
Ainda hoje a capa do'jogo era esse lavar as mãos. Por nós o Sérgio fica... Mas se ele forçar a saída não o vão deter.

25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
luismartins disse:
Concordo mas não achas que ele deveria ser ter comportado de outra forma, não achas que deveria dar o exemplo?
Tens razão que devia se ter comportado de outra forma. Sem dúvida. Deve e devemos dar exemplos positivos.

Mas o SC tem este feitio para o bem e para o mal... Para o bem pois precisamos nestes tempos de alguém que nos defenda e que ponha o pessoal no sítio, para o mal com atitudes como esta que não ficam bem mas também não são nada de transcendente.

Eu acho que o não precisam de nós para segurar a taça uma tirada de genio. Portista que é portista medalha de segundo lugar atira (com respeito e sem intuito de magoar alguem) para a bancada. João Pinto Fernando Couto Jorge Costa Bruno Alves eram assim. É o nosso ADN é o que nos tornou num dos maiores clubes do mundo.

Para o bem e para o mal, se o mundo do futebol fosse leal e justo... Mas não o é

Saudações Portistas

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
RodiFCP disse:
Fodasse, insultos no futebol são o pão nosso de cada dia, aos adversários, aos árbitros, à nossa equipa, até entre companheiros de equipa! Se toda a gente que anda no futebol fosse reagir a insultos isto era só batatada...
faz parte da "cultura" do futebol os insultos... e chamar FDP, não é pra levar à risca, aliás, no Norte FDP é dito a torto e a direito, sem stress

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Ganha tu um pouco de tino. Nossos o caralho.
O Rodrigo não é nosso nada e se eu chamo filho da puta a um jogador do regime não estou obviamente a insultar diretamente a mãe dele. Mas qual é o teu problema?

Se amanhã o Rodrigo subir à equipa A e jogar contra o FC Porto o menino não pode ser insultado porque tem do outro lado o pai e um irmão ao serviço do FC Porto. Ou aliás, pode ser insultado mas nada que envolva o tipico "FDP"

Se fossemos a levar os insultos todos a peito bem que estavamos fodidos.
sim NOSSOS ou SC e Francisco não são nossos?

eu próprio chamei fdp ao Rodrigo quando fez golo.. mas por respeito se tivesse ao pé de SC e sendo nosso treinador não o fazia.. como ninguém fez além daquele FDP.
e como de certeza absoluta tu não o fazias também!! chama-se respeito pelos nossos e julgo que tens

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
A sad livra-se dá responsabilidade.
Ainda hoje a capa do'jogo era esse lavar as mãos. Por nós o Sérgio fica... Mas se ele forçar a saída não o vão deter.
Para mim isso é o sinal que o SC vai sair, daqui a uns meses ou semanas já saberemos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celsius disse:
Há ser treinador do FCP não interessa pra nada? lol
Agora insulta-se assim os nossos e está tudo bem... insulta-se um miúdo do rival, mas junto vai treinador FCP/esposa, jogador FCP, por sinal dos maiores valores da formação, mas que se lixe..

Tenta é ter um pouco de tino na cabeça e não confundas o teu desejo de ver SC pelas costas com esta situação
Tudo muito certo, mas também podemos virar a questão ao contrário....

É correto da parte do Rodrigo fazer aquele espetáculo todo no pós expulsão e ainda mandar umas bocas para a bancada isto contra o clube que deu tudo à sua família ( e que ainda continua a dar), clube esse que o seu pai é o treinador principal

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Regod disse:
O que interessa é que o Sergio Conceição, ou alguém da direção ao lado, deviam ter controlado a situação. Afastado do problema, ir respirar.

Melhor ainda, por o Sérgio e a familia, num lugar mais resguardado, para evitar confusões.

Eu não desejo ver o SC pelas costas, eu desejo ver esta direção pelas costas. Coisas diferentes, porque mudar de treinador não resolver absolutamente nada, porque os problemas se manterão.

O Sérgio é profissional da bola, devia estar habituado a isto. Ele representa a instituição do F.C. Porto, quando ele sentiu que ia perder a cabeça, saía para apanhar ar e ia para outro sitio. Chama-se maturidade!

Espera aí, os putos são novos para apanhar insultos, mas já tem idade para ganhar 5 mil mensais (existem jogadores que ganham bem mais que isto nas camadas jovens).
Habituado a chamarem puta há mulher, quando está rodeado de portistas e sendo ele treinador do FCP?? lol

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Sonhei que o Trafica perdia em casa contra o Santa clara 1-2 que estava a ganhar 1-0 até aos 87 o árbitro  da 3 minutos de compensação estando 1-1 marcando o santa clara o 1-2 aos 92 o jogo continua para lá do minuto 97 sendo marcado um pênalti a favor do Trafica injusto. Bola ao poste... Fim do jogo;-)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Exacto e depois do VP foram 4 anos a seco. E como esta liga já completamente viciada o mais provavel é que passemos mais 4 a seco a seguir.

O que despoletou é que não vamos ser campeões, qual foi o ultimo treinador que ficou no FCP sem ter sido campeão? Fernando santos há 20 anos. A malta quer é cromos novos todos os anos, rodar jogadores treinadores, só a SAD é que se mantem.
Lopetegui

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
sirmister disse:
Para mim isso é o sinal que o SC vai sair, daqui a uns meses ou semanas já saberemos.
devia sair já amanhã.
Gosto dele como treinador mas as atitudes dele fazem-me lembrar o Jorge Jesus..
Não e por acaso que os dois são muito amigos... 
Alguns aqui só estão a defender o Conceição porque não querem que ele vá embora...
Eu quero que  vá embora por causa das atitudes dele...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drago93 disse:
Tudo muito certo, mas também podemos virar a questão ao contrário....

É correto da parte do Rodrigo fazer aquele espetáculo todo no pós expulsão e ainda mandar umas bocas para a bancada isto contra o clube que deu tudo à sua família ( e que ainda continua a dar), clube esse que o seu pai é o treinador principal
Se vais partir pra mentira pra ter argumentos ficamos por aqui.... Rodrigo foi correto no golo e nunca se dirigiu pra bancada.. Qual é a tua necessidade de mentires agora?? acabaram os argumentos foi?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,596
17,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Celsius disse:
Habituado a chamarem puta há mulher, quando está rodeado de portistas e sendo ele treinador do FCP?? lol
"FDP" FDP"

Não gostou, compreensível, falava com alguém responsável, ou ia para outro lado. Em vez de fazer aquele espectáculo desnecessário e irresponsável.

Jogadores e árbitros devem ouvir bem pior numa base diária.

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
sim NOSSOS ou SC e Francisco não são nossos?

eu próprio chamei fdp ao Rodrigo quando fez golo.. mas por respeito se tivesse ao pé de SC e sendo nosso treinador não o fazia.. como ninguém fez além daquele FDP.
e como de certeza absoluta tu não o fazias também!! chama-se respeito pelos nossos e julgo que tens
Como irá ser quando um estádio do Dragão inteiro lhe chamar FDP depois de ele ter sido expulso e estar a fazer birra no meio do campo?

Isto com o SC no nosso banco de suplentes e os restantes filhos e mulher na bancada...

Explica-me como irias resolver essa questão... O estádio inteiro iria por respeito, fazer silêncio?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celsius disse:
Se vais partir pra mentira pra ter argumentos ficamos por aqui.... Rodrigo foi correto no golo e nunca se dirigiu pra bancada.. Qual é a tua necessidade de mentires agora?? acabaram os argumentos foi?
Mas qual mentir qual quê???

Eu por acaso falei no golo???

Se não sabes interpretar o problema já é teu

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Sabem o que é engraçado?

Em 11 jornadas da fase final do campeonato de juniores o Rodrigo Conceiçao foi titular uma vez... hoje.

De resto tinha jogado uns minutos na primeira jornada contra... o FCP, no seixal.

Nao é preciso ser muito esperto para perceber que eles, verdade seja dita, a sabem toda.

Foram meter o gajo a titular neste jogo, em maio, quando as coisas estao quentinhas no FCP, ja a contar com um possivel tratamento negativo contra o filho do SC.

E olha...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
anticandeeiros disse:
Sabem o que é engraçado?

Em 11 jornadas da fase final do campeonato de juniores o Rodrigo Conceiçao foi titular uma vez... hoje.

De resto tinha jogado uns minutos na primeira jornada contra... o FCP, no seixal.

Nao é preciso ser muito esperto para perceber que eles, verdade seja dita, a sabem toda.

Foram meter o gajo a titular neste jogo, em maio, quando as coisas estao quentinhas no FCP, ja a contar com um possivel tratamento negativo contra o filho do SC.

E olha...
Fdx, a sério?! Olha que, por muito que doa, é bem jogado da parte deles. FDP!

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Como irá ser quando um estádio do Dragão inteiro lhe chamar FDP depois de ele ter sido expulso e estar a fazer birra no meio do campo?

Isto com o SC no nosso banco de suplentes e os restantes filhos e mulher na bancada...

Explica-me como irias resolver essa questão... O estádio inteiro iria por respeito, fazer silêncio?
Não sou Spielberg pra fazer esses filmes, nem a MAya pra saber o futuro de como seria...
o que sei é que estava o Olival cheio e apenas aquele FDP não teve respeito pra mais num espaço pequeno e com várias pessoas a mandar calar esse gajo várias vezes e até soube agora, a discussão nem começou por insultos ao Rodrigo, mas sim dirigidos ao próprio treinador e vão bem álem do FDP