No final da época lá vai Pinto da Costa passar pelos pingos da chuva... ele deve é estar-se a rir. Se nada vencermos esta época e pelos vistos é o que parece que vai acontecer no futebol, já há culpados e ao que parece o Presidente não é um deles.
nem e preciso ser expulso..JAEP disse:Como irá ser quando um estádio do Dragão inteiro lhe chamar FDP depois de ele ter sido expulso e estar a fazer birra no meio do campo?
Isto com o SC no nosso banco de suplentes e os restantes filhos e mulher na bancada...
Explica-me como irias resolver essa questão... O estádio inteiro iria por respeito, fazer silêncio?
Muito bem visto.anticandeeiros disse:Sabem o que é engraçado?
Em 11 jornadas da fase final do campeonato de juniores o Rodrigo Conceiçao foi titular uma vez... hoje.
De resto tinha jogado uns minutos na primeira jornada contra... o FCP, no seixal.
Nao é preciso ser muito esperto para perceber que eles, verdade seja dita, a sabem toda.
Foram meter o gajo a titular neste jogo, em maio, quando as coisas estao quentinhas no FCP, ja a contar com um possivel tratamento negativo contra o filho do SC.
E olha...
Eu nao vi nenhum jogo dos lampioes tirando este ultimo e parte do primeiro contra o FCP. Nao fazia ideia da utilizaçao ou nao do rodrigo mas tinha ideia que ele andava pela sub23 e B.Sakamoto disse:Fdx, a sério?! Olha que, por muito que doa, é bem jogado da parte deles. FDP!
o Conceição caiu como um patinho na na armadilha. .lolanticandeeiros disse:Sabem o que é engraçado?
Em 11 jornadas da fase final do campeonato de juniores o Rodrigo Conceiçao foi titular uma vez... hoje.
De resto tinha jogado uns minutos na primeira jornada contra... o FCP, no seixal.
Nao é preciso ser muito esperto para perceber que eles, verdade seja dita, a sabem toda.
Foram meter o gajo a titular neste jogo, em maio, quando as coisas estao quentinhas no FCP, ja a contar com um possivel tratamento negativo contra o filho do SC.
E olha...
eu referi-me aos 2 momentos, qual é a dúvida...Drago93 disse:Mas qual mentir qual quê???
Eu por acaso falei no golo???
Se não sabes interpretar o problema já é teu
Com a idade que tenho continuo a ser surpreendido todos os dias.....MADJER99 disse:em Vila do Conde tb foi ter com um adepto que estava descontente com o empate...
Este treinador até pode ter razão mas ele bem sabe que no futebol existem vários tipos de adeptos...
Se ele não consegue ficar calado então que vá embora...
Curioso e que no caso das arbitragens ele consegue estar calado . ..
Não foi o Conceição, foi a SAD. Falta de norte, estratégia e liderança!MADJER99 disse:o Conceição caiu como um patinho na na armadilha. .lol
A malta ainda não percebeu que estamos a lidar com terroristas profissionais....anticandeeiros disse:Sabem o que é engraçado?
E olha...
Bem visto são os Berardos desta vida que são "o senhor comendador"COTADRAGÃO disse:O SC é "ame se" ou "deixe o" ....
Nao é bem o portugues normal.
É homem de grandes virtudes e se calhar grandes defeitos.
E por norma gente como o SC, nao é muito bem visto nesta sociedade, a nao ser que seja treinador um dia de, determinado clube...
para o ano se fores ao olival ver o NGC contra os orcs e insultares o filho dele cuidado que ele pode te aparecer a frente...Malhanga disse:Com a idade que tenho continuo a ser surpreendido todos os dias.....
Descobriu-se hoje que o SC foi educado numa escola de freiras, pelo que será aquilo a que designa na gíria uma verdadeira "flor", transpirando inocência por todos os poros, carregando a virgindade nas orelhas....
Nunca tinha ouvido insultos, nunca foi insultado, nunca tinha dito um palavrão - ai que horror.....
Como nunca tinha ido a um jogo de futebol, quanto mais a um jogo de futebol de 11....., passou-se completamente dos carretos...., demonstrando ser um verdadeiro pai-galinha....
Como ouvi dizer que terá 5 filhos, e penso que todos a jogar à bola, com o lindo sonho de seguirem as pisadas do pai, o SC vai ver-se nas horas para conseguir "proteger" todos os filhos.....
Vocemecês são mesmo impagáveis.....Sergio Filipe Costa disse:Sonhei que o Trafica perdia em casa contra o Santa clara 1-2 que estava a ganhar 1-0 até aos 87 o árbitro da 3 minutos de compensação estando 1-1 marcando o santa clara o 1-2 aos 92 o jogo continua para lá do minuto 97 sendo marcado um pênalti a favor do Trafica injusto. Bola ao poste... Fim do jogo;-)
a sad e ele também...Regod disse:Não foi o Conceição, foi a SAD. Falta de norte, estratégia e liderança!
Os lampioes estao-se a cagar para o filho do SC.FCPBlueDragon disse:Se tem qualidade e faz subida de escalão é normal que só regresse ao seu escalão para jogos mais competitivos... logo contra FCP.
Ainda para mais a liga e taça revelação já terminaram.
Provavelmente também iria jogar os restantes jogos nos juniores, mas felizmente vai estar castigado.
Que se habituem mesmo, porque é o normal. Se assim tiverem filhos a jogar no Regime.Celsius disse:Venha de lá o próximo treinador pro FCP e quando for ao Olival, já sabe que é normal chamarem-lhe FDP a ele há mulher e filhos e tá tudo bem... e rezar que não reaja e solte o rabo tipo osga e se esconda...