Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Boa pergunta, porque tambem a fiz!

O Catão e o típico personagem que se infiltra para aparecer.

Não estava com o Sérgio. Estava apenas a ver o jogo com um rapaz mais novo.

Viu a confusão e foi la ver o que se passava!
apocalypto disse:
Só se tivermos adeptos mais burros que pedregulhos.
Nao diria burros mas que o tipico português e muito influenciavel pelo que vem na cs, nao tenho a menor duvida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

19 Maio 2008
3,119
16
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Amigos

Concordo com o que temos dito aqui no fórum... Temos que ser mais espertos e perceber o que nos estão a fazer. O benfiquistão está a querer despachar o nosso treinador para fora. Já viram e já perceberam que com o SC o NGC vai ser sempre competitivo e perigoso.
Desde que o campeonato tem novamente 34 jogos o SC faz 88 e 85 ponto... Vejam registos e vejam nos últimos 20 anos quantos vezes conseguimos estes pontos? Lopetego 73 Lopetego e Peseiro 73 NES 76...
Eles sabem que com o SC vai ser necessário muitos jogos como o do Rio Ave. Estou a armar lhe uma cilada e nos caímos.
Vejamos isto... A Ronalda envolvido naquele caso que sabemos quando marca o hat trick faz aquele gesto obsceno para as bancadas a imitar o Simone e todos acabaram o máximo. O SC é crucificado na mesma semana por não apertar a mão ao Félix. Está a ser alvo de campanha.

Não percebo este descontentamento. Final da taça final taça da liga quartos Champions segundo campeonato com 85 pontos uma das nossas melhores pontuações de sempre! Quantos treinadores têm épocas destas no currículo?

Não se esqueçam que fizemos está época com Marega Soares Andrade e Pereira na frente. Quem acreditaria? E ainda criticam o SC?

Uma época inteira sem defesa direito... A equipa é fraca, muito fraca.

Algum treinador aproveitou assim tão bem jogadores como SC? Mourinho chegou ao porto e despachou pena, pavlin etc. não teve que lutar com eles.

Quanto a situação de hoje... Peanuts! Tirou satisfações com alguém que insultou a ele ou ao filho. Que crime é este? Vejam atitudes de Simeone de Gallardo de Jesus de etc. Um que não tenha nada parecido no currículo?

Sangue na guelra é necessário com os jogadores de hoje em dia... SC numa altura em que o nosso capitão é um estrangeiro em final de contrato e o nosso vice capitão é um menino do Seixal é o único no meio que sabe o que é SER PORTO o que é a casa e o que é um homem do norte.

Saudações Portistas
Isto.

Esqueçam e enterrem isto.
Temos de ir à luta pelos 2 jogos que faltam.
E depois falamos...

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Coincidência ter sido tudo no momento que o Rodrigo foi expulso e estava a fazer cenas no meio do campo.
Mas o Freitas sabe... Logo quem.
Eu também estava lá. E aquilo que o Freitas diz é verdade. O SC só não aceitou insultos a ele.

J

JAEP

Guest
Capucho disse:
Eu também estava lá. E aquilo que o Freitas diz é verdade. O SC só não aceitou insultos a ele.
Curiosamente tudo no mesmo minuto. Acho curioso.
O Rodrigo estava a ser expulso e fazer cenas dentro do campo e o adepto lembrou-se de insultar o Sérgio Conceição.

Cada um acredita no que bem entender agora.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Amigos

Concordo com o que temos dito aqui no fórum... Temos que ser mais espertos e perceber o que nos estão a fazer. O benfiquistão está a querer despachar o nosso treinador para fora. Já viram e já perceberam que com o SC o NGC vai ser sempre competitivo e perigoso.
Desde que o campeonato tem novamente 34 jogos o SC faz 88 e 85 ponto... Vejam registos e vejam nos últimos 20 anos quantos vezes conseguimos estes pontos? Lopetego 73 Lopetego e Peseiro 73 NES 76...
Eles sabem que com o SC vai ser necessário muitos jogos como o do Rio Ave. Estou a armar lhe uma cilada e nos caímos.
Vejamos isto... A Ronalda envolvido naquele caso que sabemos quando marca o hat trick faz aquele gesto obsceno para as bancadas a imitar o Simone e todos acabaram o máximo. O SC é crucificado na mesma semana por não apertar a mão ao Félix. Está a ser alvo de campanha.

Não percebo este descontentamento. Final da taça final taça da liga quartos Champions segundo campeonato com 85 pontos uma das nossas melhores pontuações de sempre! Quantos treinadores têm épocas destas no currículo?

Não se esqueçam que fizemos está época com Marega Soares Andrade e Pereira na frente. Quem acreditaria? E ainda criticam o SC?

Uma época inteira sem defesa direito... A equipa é fraca, muito fraca.

Algum treinador aproveitou assim tão bem jogadores como SC? Mourinho chegou ao porto e despachou pena, pavlin etc. não teve que lutar com eles.

Quanto a situação de hoje... Peanuts! Tirou satisfações com alguém que insultou a ele ou ao filho. Que crime é este? Vejam atitudes de Simeone de Gallardo de Jesus de etc. Um que não tenha nada parecido no currículo?

Sangue na guelra é necessário com os jogadores de hoje em dia... SC numa altura em que o nosso capitão é um estrangeiro em final de contrato e o nosso vice capitão é um menino do Seixal é o único no meio que sabe o que é SER PORTO o que é a casa e o que é um homem do norte.

Saudações Portistas
Uma correção lopetego fez 83 pontos.
Quando à competitividade que o SC fez regressar, isso é óbvio para todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,992
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Capucho disse:
Não digas isso que estragas a cartilha que para ai anda...

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Curiosamente tudo no mesmo minuto. Acho curioso.
O Rodrigo estava a ser expulso e fazer cenas dentro do campo e o adepto lembrou-se de insultar o Sérgio Conceição.

Cada um acredita no que bem entender agora.

O adepto estava a insultar o Rodrigo alguém pediu-lhe para ter mais consideração por estar a chamar-lhe de filho da puta, e por estar a ofender o Sérgio também. Ao qual o gajo responde “eu quero é que o Sérgio se foda”

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não se passou absolutamente nada, aquilo é tudo montagem, como já foi aqui falado o "irmão" do Soares está ali a menos de 1m, impávido e sereno como se nos bancos de trás estivesse tudo a dormir.

Agora a sério, foi de uma falta de inteligência enorme o SC ir ver o jogo para aquela bancada, e pior ainda, levar a mulher e os filhos, mas onde tinha ele a cabeça, e ninguém lhe alertou para esse facto, sabendo que era um Porto-Benfica e toda a asneirada que vem das bancadas.

Esta merda é tão surreal que até custa acreditar, os corruptos devem estar fartos de se rir.

19 Maio 2008
3,119
16
jardel disse:
Bem, este tópico está nojento. Adeptos burgueses com posts idiotas e cheios de certezas sobre tudo quando nada sabem.
São os mesmos que desprezaram Vitor Pereira e conduziram à sua saída. Correu bem. Foram 4 anos auspiciosos cheios de sucesso.
O Paulo Fonseca é triturado pelos burgueses , sai daqui e é tricampeão na Ucrânia. Já sei: vocês, seus craques do FM, também eram.
O NES igualmente. Trabalho fantástico em Inglaterra. Já sei: vocês faziam igual ou melhor, seus Fergies do crl.
Chega o Conceição a este clube numa situação de merda, faz um excelente trabalho, consegue troféus, solidificar o prestigio internacional na CL, o principal responsável por um conjunto de receitas como raras vezes tivemos e um movimento de apoio dos adeptos em torno da equipa como eu poucas vezes vi incluindo os tempos dourados de AVB e Mourinho.
Chego aqui e esta cambada de sabichões iluminados debitam nos seus teclados um conjunto de impropérios. Parece o tópico da silly season esta merda.
Pois deixem-me que vos diga: O Porto precisa mais do Conceição que o inverso. Especialmente devido à debandada de jogadores vitais. NENHUM deles devido a incompetência do SC. Bem pelo contrário.

Espero bem que o SC saia. Lidar com uma SAD incompetente, corrupta e desonesta polvilhada com adeptos burgueses . Foda-se. Xau aí.
Daqui a uns meses já está tudo a chupar no dedo e a barafustar hiperbolicamente no mesmo circulo de estupidez que hoje testemunhamos.

O problema é o Porto (SAD+adeptos). Ambos são burgueses, mansos e com pouco conhecimento da realidade do futebol.
Subscrevo ipsis verbis...mas vamos todos acalmar pelo menos até final da Taça...se não vamos todos ser expulsos, chatear-nos e os mouros a rirem se à grande.

Para já Gelo e Xanax para toda a gente.
Hoje foi um não assunto. Ninguém matou ninguém e cenas destas acontecem em todo o lado muitas vezes. O sound byte está a escalar só porque deixamos...isto foram só peanuts.

Depois discuta se a vontade. Embora neste momento as setas estão apontadas para o lado errado isto é para a árvore e não para a floresta ou as florestas.

J

JAEP

Guest
Capucho disse:
O adepto estava a insultar o Rodrigo alguém pediu-lhe para ter mais consideração por estar a chamar-lhe de filho da puta, e por estar a ofender o Sérgio também. Ao qual o gajo responde “eu quero é que o Sérgio se foda”
Isso em nada ajuda a defender a atitude do SC.
Muito pelo contrário.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
Isso em nada ajuda a defender a atitude do SC.
Muito pelo contrário.
Não vou falar mais sobre o assunto. E todos nós devemos por um ponto final sobre ele. E rezar para que o APDC não leve a sua avante

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Capucho disse:
Não vou falar mais sobre o assunto. E todos nós devemos por um ponto final sobre ele. E rezar para que o APDC não leve a sua avante
------------------------------

Como?????????????????????????????????
Podes continuar?
Já me ia deitar chateado, e aziago e agora li ................. APdC?????????????????

Please, wait???

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Capucho disse:
Ah? Como assim?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Para condizer com o nível a que chegou a conversa tinha que vir o APdC à baila.... manda-se a boca e sai-se de seguida.

Logo este que foi o que mais lucrou esta época com o negócio militão...
O filho do presidente é o que todos sabemos, mas a última coisa que quererá é a fragilização do seu ganha pão no clube (o pai).

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Não @Celsius

Uma ultima pergunta,. Quando o Sérgio já não for treinador do FC Porto e for ver um jogo destes ao Olival tendo um filho no Regime, tem que haver o tal "respeito" na mesma. mesmo ele já não sendo um dos nossos?

Só para saber qual é a tua prespectiva se o Domingos tivesse no Olival hoje e tivesse ouvido os insultos que o filho levou...
SC não fosse treinador do FCP eu nem queria saber disto pra nada, tava cagando pra ele..
Agora é o nosso treinador e merece respeito, pra mais com esposa e filhos ao lado

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu pessoalmente estou-me borrifando se o Conceição fica ou não fica.

Se quiser pode ir embora que eu não me chateio nada.

A única coisa que peço é que seja substituído por alguém melhor, o que em circunstâncias normais e com uma direcção normal, não deveria ser nada difícil.

Agora com esta direcção, nem sei o que pensar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Regod disse:
Não foi o Conceição, foi a SAD. Falta de norte, estratégia e liderança!
----------------------------

Antigamente tinhamos gente racional que antecipava as situações, Luis César, Teles Roxo, Poncio Monteiro, etc muitas vezes de borla outras a meter lá dinheiro, sabiam da coisa e preveniam.

Agora temos team managers, meninos de fato e meninas bonitas bem ou mal pagos mas descomandados.

Sabendo-se da situação atual do SC no clube e seus filhos, e vendo que os orcs colocaram a titulares miudos para provocar mau ambiente, havia que proteger o SC e familia e separa lo dos adeptos.

O Presidente não esteve presente?

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Em Inglaterra também deixaram andar, tudo era relativizado como muitos vergonhosamente aqui tentam branquear a violência para defender as suas preferências e gostos pessoais.

Mas dizia, em Inglaterra compreenderam a paixão própria do amor clubístico até à ocorrência de tragédias que resultaram em dezenas de milhares de mortos e até a Margaret Tatcher - a Dama de Ferro - criminalizar as claques, pressionar atletas e elitizar o desporto com medidas duras e pulso de ferro

Passados 30 anos alguém é capaz de dizer que o futebol em Inglaterra perdeu paixão e emoção?

Esta introdução para dizer o seguinte: num país minimamente civilizado o Fernando Madureira teria sido expulso de entrar em recintos desportivos pela cena de Vila do Conde, o artista que hoje insultou e desencadeou os acontecimentos ibdem aspas.

E o comportamento do Sérgio Conceição é inadmissível sob todos os pontos de vista, as coisas parecem escalar de violência a cada dia e o nosso Presidente faria imediatamente o que se impõe - a sua demissão - não estivesse refém de ene situações.

Pessoal, não podemos tolerar 1 milímetro de violência... está tudo a analisar a questão pelo perspectiva do SC, do Catão e do adepto agredido - os heróis de banda desenhada do Correio da Manhã - mas não faltaria malta pacifica e inocente a sofrer danos se a coisa se alastrasse...

Isto dito por alguém que em miúdo com 7 ou 8 anos foi ver às Antas o Porto vs Espinho 2 a 2 que terminou numa batalha campal, esteve ao lado de pastores alemães maiores do ele e escapou por pouco aos cacetes de polícia...

..não escapou foi a que os pais o impedissem de ver futebol no estádio durante uns anos valentes...
.

Mas a violência acabou em Inglaterra?