Bem, este tópico está nojento. Adeptos burgueses com posts idiotas e cheios de certezas sobre tudo quando nada sabem.
São os mesmos que desprezaram Vitor Pereira e conduziram à sua saída. Correu bem. Foram 4 anos auspiciosos cheios de sucesso.
O Paulo Fonseca é triturado pelos burgueses , sai daqui e é tricampeão na Ucrânia. Já sei: vocês, seus craques do FM, também eram.
O NES igualmente. Trabalho fantástico em Inglaterra. Já sei: vocês faziam igual ou melhor, seus Fergies do crl.
Chega o Conceição a este clube numa situação de merda, faz um excelente trabalho, consegue troféus, solidificar o prestigio internacional na CL, o principal responsável por um conjunto de receitas como raras vezes tivemos e um movimento de apoio dos adeptos em torno da equipa como eu poucas vezes vi incluindo os tempos dourados de AVB e Mourinho.
Chego aqui e esta cambada de sabichões iluminados debitam nos seus teclados um conjunto de impropérios. Parece o tópico da silly season esta merda.
Pois deixem-me que vos diga: O Porto precisa mais do Conceição que o inverso. Especialmente devido à debandada de jogadores vitais. NENHUM deles devido a incompetência do SC. Bem pelo contrário.
Espero bem que o SC saia. Lidar com uma SAD incompetente, corrupta e desonesta polvilhada com adeptos burgueses . Foda-se. Xau aí.
Daqui a uns meses já está tudo a chupar no dedo e a barafustar hiperbolicamente no mesmo circulo de estupidez que hoje testemunhamos.
O problema é o Porto (SAD+adeptos). Ambos são burgueses, mansos e com pouco conhecimento da realidade do futebol.