Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,098
13,545
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que não é preciso ter uma bola de cristal para saber que o fim linha do SC no nosso clube - e depois da direcção - não vai ser nada bonito.
A duas semanas de uma final e estamos um autêntico circo.
Nem sei o que dizer...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Capucho disse:
O adepto estava a insultar o Rodrigo alguém pediu-lhe para ter mais consideração por estar a chamar-lhe de filho da puta, e por estar a ofender o Sérgio também. Ao qual o gajo responde “eu quero é que o Sérgio se foda”
Se foi isso, também entendo ser essa a reacção "normal" de um adepto a quente.
O NGT é que devia ter mais cabeça pela responsabilidade que tem, pelo cargo que ocupa e pela forma que a comunicação social aproveita qualquer deslize nos nossos comportamentos.
Até parece que chegou ontem ao futebol. Enfim. O NGT que esfrie a cabeça e que peça desculpa ou que diga que no futebol estas situações por vezes acontecem ou outra coisa qualquer. Agora se um treinador tem um filho na equipa adversária que menos se gosta, já se sabe que mais cedo ou mais tarde essa situação poderia acontecer. São os chamados ossos do ofício.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,975
Mirif disse:
Se foi isso, também entendo ser essa a reacção "normal" de um adepto a quente.
O NGT é que devia ter mais cabeça pela responsabilidade que tem, pelo cargo que ocupa e pela forma que a comunicação social aproveita qualquer deslize nos nossos comportamentos.
Até parece que chegou ontem ao futebol. Enfim. O NGT que esfrie a cabeça e que peça desculpa ou que diga que no futebol estas situações por vezes acontecem ou outra coisa qualquer. Agora se um treinador tem um filho na equipa adversária que menos se gosta, já se sabe que mais cedo ou mais tarde essa situação poderia acontecer. São os chamados ossos do ofício.
Exatamente.

No mundo do futebol um adepto a insultar jogadores, onde é que isso já se viu??????

Ainda para mais um jogador do maior adversário do clube e que nos tem f.. em varias ocasiões?

Eu estou parvo com está situação, a inteligência deve ter sido eliminada no clube, só pode.
 

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Bom dia, como representante de 5 sócios cá em casa tenho pelo menos direito à minha opinião.
Acho que é hora de seguir outro caminho, além das falhas táticas enormes que tem, tem um temperamento muito instável. Cria problemas com jogadores e adeptos coisas de treta e depois de lhe irem à peida nas arbitragens, cala-se que nem um rato. Ele não atacou mais o benfica e suas arbitragens porque tem o filho no Seixal.  Finalizando,  e tenho direito à minha opinião, espero que SC vá embora e venha o único treinador que com o suporte os adeptos e SAD pode fazer frente ao polvo encarnado, JJ. Abraço a todos
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,748
12,867
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obviamente hoje o episódio do Olival é grande destaque.
Eu não condeno a reação. Sou pai e provavelmente faria o mesmo. Mas por saber isso nunca estaria a ver um jogo desta natureza descontraído no meio da bancada. Obviamente iria haver insultos. Faz parte. E o nosso treinador já deveria saber que isto poderá sempre acontecer.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,009
7,298
44
Lisboa
compreendo o que ele fez...

se nos jogos de putos de 7 anos, os pais andam a porrada...em jogos mais a sério, porque haveria de não haver disso?

acho que o adepto sabendo quem era, não devia ter esticado a corda.....podia ter dito algo, mas não exagerado.... o SC, sabendo como é o ambiente de uma bancada, podia ter aguentado ou pouco mais....

não sei o que foi dito...mas sendo pai, é compreensivel que tenha reagido....agora tambem ha que saber reagir....

para mim é uma novela....que vem atirar mais um pauzinho para a fogueira...depois da perda da liga, do atrito com a claque...etc...

com juntar de tantos paus... acredito que SC possa não ficar... vamos ver...

 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este acontecimento é completamente ridículo, um treinador profissional ter uma atitude destas perante um adepto do clube pela qual lhe paga o ordenado. 
Eu que sempre defendi o Sergio, acho que esta atitude deixa muito a desejar... Se não consegue  controlar a ver um jogo do filho que veja o jogo em casa no Porto Canal, agora era o que faltava um adepto não se poder manifestar na bancada ( dentro dos limites como é lógico ).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,532
Acho que a malta se deixa emprenhar muito pelos ouvidos!

Parece-me que há muita gente mais indignada e recoltada com os acontecimentos de ontem do que o próprio gajo que teve o arrufo com o SC!

Devia ter acontecido aquilo? Nao... sem dúvida que nao!Era de evitar e deixa uma imagem errada.
Agora uma coisa é certa: existem por aqui várias versoes da história e cada um comenta de acordo com aquela na qual quer acreditar! Na verdade, ninguém (ou quase) sabe o que realmente aconteceu.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,748
12,867
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Chamar filho da puta ao filho do treinador sabendo que ele está ali não me parece uma manifestação "dentro dos limites". Mas isso sou eu...

Gold disse:
Este acontecimento é completamente ridículo, um treinador profissional ter uma atitude destas perante um adepto do clube pela qual lhe paga o ordenado. 
Eu que sempre defendi o Sergio, acho que esta atitude deixa muito a desejar... Se não consegue  controlar a ver um jogo do filho que veja o jogo em casa no Porto Canal, agora era o que faltava um adepto não se poder manifestar na bancada ( dentro dos limites como é lógico ).
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
748
403
Vamos mas é todos atinar que há uma Taça de Portugal para ganhar. Uma época com Supertaça, Taça e quartos de Champions é melhor do que os 4 anos pré-Conceiçao.

Para o ano com equipa renovada e sem Maregas e Herreras ganhamos a Liga
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,277
9,015
Italia
É só episódios ultimamente... Em quinze dias SC  aparece como nunca e pelas razões erradas...

Gastar energia e imagem com estas tretas em vez de ser na indignação e denuncia da podridão que impede a sua equipa se ser campeã.

O desgaste interno é muito aparente... Curiosamente mais claro do que o desgaste provocado externamente...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,840
10,494
O SC nunca mas nunca pode.se virar contra um adepto _ sócio da entidade patronal que lhe paga o ordenado ainda por cima no proprio local de trabalho.
Fdx. Mas ele estava a espera do que? Que batessem palmas a um jogador dos fdp. O adepto do Porto fez muito bem.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,646
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu gostava que me explicassem como se fosse muito burro, como é que o Rodrigo Conceição sendo jogador do regime, teve o seu contrato profissional tão prontamente assinado com os corruptos, com o pai a aparecer com um sorriso Pepsodent nas fotos do clube de Mordor, e o seu filho Francisco Conceição sendo ele treinador e consequentemente funcionário do clube ainda não ter assinado contrato com o FCP.

Nas bancadas eu vi o Conceição pai a fazer-se valer do seu estatuto para confrontar um anormal, mas um anormal que lhe paga o ordenado, num claro e já visível burnout.
Bato na madeira, mas imagino eu o que acontecerá se perder a final da Taça.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Até parece que o SC espancou o gajo.
O SC nunca foi de comer e calar, estavam à espera de quê?

Já repararam quais são as capas de jornal que dão maior destaque ao episódio?

Com a discussão que aqui se gerou, estamos como ELES queres.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
JPA84 disse:
O Benfica controla tudo neste país,é verdade!
Mas não é o Benfica que manda o treinador do Porto encostar a cabeça a um adepto, ou é?
Não. Eu tou a falar da cegueira e da ansiedade que se vive aqui neste tópico, no geral.
É inacreditável. Todos queremos ganhar, mas quem nos tenta dividir vai conseguindo. E há muitos que nem param para pensar...