Esse argumento é muito bonito mas das duas uma, ou nunca jogas-te nenhum desporto ou então não podes deixar o teu filho jogar!Feraz disse:Obviamente hoje o episódio do Olival é grande destaque.
Eu não condeno a reação. Sou pai e provavelmente faria o mesmo. Mas por saber isso nunca estaria a ver um jogo desta natureza descontraído no meio da bancada. Obviamente iria haver insultos. Faz parte. E o nosso treinador já deveria saber que isto poderá sempre acontecer.
Estamos de uma forma mais atenuada em modo Sporting 2017/2018.Barrigana disse:Desde Vila do Conde que andámos a distrair-nos com problemas entre SC, jogadores e adeptos.
O foco está completamente errado. A época não foi/vai ser boa, mas ainda há uma Taça para ganhar e isto não augura nada de bom.
Sublinho o que está a negrito, e numerei para responder.Vieira_Amares disse:O que se passou no olival, não foi nada mais que o que se passa pelo país inteiro em jogos de formação...
A pequena diferença que a pessoa envolvida foi o Treinador do FC Porto e não o pai do Vítor que trabalha no Pingo Doce.
Não pode, nunca, reagir assim, seja qual for a circunstância...
Tinha três atitudes correctas a tomar:
1 - Não ia ver o jogo, dado o ambiente que está envolvido e a carga que estes jogos tem.
2 - Se se sentia incomodado com o adepto, ia embora para casa ou para onde quisesse.
3 - Pedia à segurança para retirar o dito sujeito que o estava a molestar
Tomou uma atitude, muito comum nele, de macho alfa de confrontar o dito tipo na bancada, com as câmaras apontadas e com as costas quentes, para dar uma de maior de aldeia... Se ele sair, ou quando sair, vou contar uma história engraçada sobre ele, e sua trupe, que se passou aqui perto...
Por mim não tem condições para preparar una época tão importante, como a que aqui vem, ao fim de dois resultados maus logo no início, o seu temperamento vem ao de cima e acaba logo com a nossa época. Acho que ele mesmo sabe disso.
Tem que perceber de uma vez por todas, que não está numa tasca em Rio Tinto com os amigos, que é treinador de um clube profissional, que move milhões, tanto de euros e de adeptos, e tudo o que faça tem repercussões imediatas em tudo.
Se ele não aguenta uns insultos, o que seria do PdC, coitado, o que tem que ouvir sobre o filhinho todos o jogos em casa...
Para mim é assunto encerrado.Komodo disse:O Sérgio para a cartilha vermelha conseguiu passar de cão raivoso a homem honrado.
O Lopetegui no fim até era um gajo porreiro e o NES bastante competente...
Como já bem disseram aqui quem paga o ordenado ao SC é o Clube, com receitas onde se inclui o desempenho desportivo que o próprio SC orientou na Liga dos Campeões, entre outros.Treinador de Bancada disse:Eu gostava que me explicassem como se fosse muito burro, como é que o Rodrigo Conceição sendo jogador do regime, teve o seu contrato profissional tão prontamente assinado com os corruptos, com o pai a aparecer com um sorriso Pepsodent nas fotos do clube de Mordor, e o seu filho Francisco Conceição sendo ele treinador e consequentemente funcionário do clube ainda não ter assinado contrato com o FCP.
Nas bancadas eu vi o Conceição pai a fazer-se valer do seu estatuto para confrontar um anormal, mas um anormal que lhe paga o ordenado, num claro e já visível burnout.
Bato na madeira, mas imagino eu o que acontecerá se perder a final da Taça.
Tretas...kal-el disse:Como já bem disseram aqui quem paga o ordenado ao SC é o Clube, com receitas onde se inclui o desempenho desportivo que o próprio SC orientou na Liga dos Campeões, entre outros.
As quotas, bilhetes e camisolas que esse nosso adepto insultante paga não chegam para pagar um dia do tratamento da relva do Olival, quanto mais o ordenado do SC.
E que desse, isso não lhe dava o direito de insultar seja quem for. É proibido insultar e o futebol não está acima da lei.
Existe muito isso no futebol: o pessoal anda a semana toda a servir ordens do patrão que lhe paga e chega ao fim de semana e porque paga o bilhete julga-se ele próprio patrão dos jogadores e treinadores e transfere para eles a frustração de ser ordenado a semana inteira.
Futebol não é divã de psicanálise nem fio terra para descarregar frustrações.
Tretas é isso que estás a dizer, pura demagogia.Treinador de Bancada disse:Tretas...
Sem sócios, sem adeptos não há clube, não há alma, não há paixão.
Sem adeptos a querer ver um jogo na TV não há receitas televisivas, não há venda de merchandising etc etc
Os adeptos são a alma e coração de um clube, são a sua força motriz, sem eles o clube, a SAD são meras empresas desprovidas de sentido.
É claro. O principal accionista.Treinador de Bancada disse:E o clube não é accionista da SAD?
Não há justificação possível. Não há, simplesmente.fgomes disse:Quem não se sente não e filho de boa gente...
Já e um ditado antigo que ilustra bem o que se pode passar com qualquer um, SC e o nosso treinador e tal e não pode fazer isto....
Meus amigos isso e uma grande treta!