O Futre é que vai ligar para ele em privado durante o intervalo lolVieira_Amares disse:Não gozem!
O Sérgio falar ao lixo tv era para despedimento imediato.
O Futre é que vai ligar para ele em privado durante o intervalo lolVieira_Amares disse:Não gozem!
O Sérgio falar ao lixo tv era para despedimento imediato.
o que aconteceu hoje e pior...Um oito nove três disse:eu já me estou é a mentalizar para uma catástrofe na final da taça, com muita pena minha
Não sei se vocês reparam no que estão a dizer, mas só dão mais razão ao meu comentário.JPA84 disse:Os mesmos que se estivéssemos em primeiro no campeonato diriam:
" Mais uma prova do desconhtrolo emocional do treinador do Porto" " Mais um comportamento intolerável"
Nao.WarriorFCP disse:Só estás a dar razão ao que disse. O facto de serem quem são e defenderem a atitude do Sérgio, é o maior atestado de estupidez à atitude do treinador do FC Porto.
claro que vao...eles querem é confusao...objetivo o porto perder a taça...perdendo a taça...o sergio nao fica...nao ficando...xau xau campeonato nso proximso anos..e ai sim cai a direçao...cristas7 disse:Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
Os orcs é que vão aproveitar....MADJER99 disse:o que aconteceu hoje e pior...
E vergonha para o nosso clube...
Mas no estádio em frente às claques e aos jornalistas, certo?David Copperfield disse:E depois haverá tempo para em familia portista discutir tudo.
Porque aqui no Tugão tudo serve para fazer barulho. Somos mesmo um país de novelas, em que o futebol é a novela dos homens.cristas7 disse:Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
So 15??quintero disse:Fodass o Sergio é o MEU treinador...neste momento é o mlehor do mundo...
eu sei o que voces querem ...
estao a arranjar o caldinho para perdermos a final da taça..e aí vai ser o caralho,.,,
fodass quem é portista neste momento apoia..a puta da epoca nao acabou .... e para o ano...todos juntos e com RAIVA fodemos os lamipoes de uma maneira...que em janeiro ja temos 15 pontos de avanço ...só que no fim ..teremos mais...
FORÇA PORTO...
FORÇA SERGIO...
Admira me é um treinado "com garra, verdadeiro, frontal, etc," não consiga engolir uns insultos num jogo de futebol....Tiagotg999 disse:Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.
Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:
"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"
MADJER99 disse:de certeza que vais gostar de ver a capa dos jornais do regime amanhã....
Que giro o nosso treinador agredir um adepto do nosso clube né??
Grande Stalonne!!!!quintero disse:claro que vao...eles querem é confusao...objetivo o porto perder a taça...perdendo a taça...o sergio nao fica...nao ficando...xau xau campeonato nso proximso anos..e ai sim cai a direçao...
eles ai pdoem gamar a vontade...sem ninguem os aborrecer...
ISSO NAO VAI ACONTECER...NEM QUE SEJA EU SOZINHO....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..
NA TAÇA VAI SER DE PRINCIPIO AO FIM...A PUXAR PELO PORTO...SE COMERMOS 1, 2 ,3 VOU PUXAR NA MESMO E COMO SOU DEMOCRATICO SE TIVER ALGUM CAMELO AO MEU LADO QUE ASSOBIA A EQUIPA ESPERO QUE GOSTE DE COMER DENTES..POR QUE É O QUE ACONTECERÁ...
O PORTO É MEU
Arrisco-me a dizer que se o adepto se importasse com a imagem do clube, etc, vinha a público pedir desculpa pela situação e não alimentar mais isto.MeteOMarega disse:Porque aqui no Tugão tudo serve para fazer barulho. Somos mesmo um país de novelas, em que o futebol é a novela dos homens.
O SC estava a ser insultado, ele é a sua família, reagiu para se defender a si e aos seus. Fim de história.
Está - se a fazer disto um caso nacional, parece que o SC se virou ao presidente.
Este é um excelente exemplo do que uma SAD organizada faz : POR GELO e DESVALORIZAR, MATAR O ASSUNTO.Tunes disse:Lol bem visto...
Não me referia a isso, mas a isto:
Eu não me deixo cair em nada.anticandeeiros disse:Nao.
é o maior atestado de estupidez à hipocrisia desses vermes.
E tu como muitos outros caiem que nem patinhos.
Depois queixem-se.