Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Não gozem!

O Sérgio falar ao lixo tv era para despedimento imediato.
O Futre é que vai ligar para ele em privado durante o intervalo lol

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
JPA84 disse:
Os mesmos que se estivéssemos em primeiro no campeonato diriam:
" Mais uma prova do desconhtrolo emocional do treinador do Porto" " Mais um comportamento intolerável"
Não sei se vocês reparam no que estão a dizer, mas só dão mais razão ao meu comentário.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
WarriorFCP disse:
Só estás a dar razão ao que disse. O facto de serem quem são e defenderem a atitude do Sérgio, é o maior atestado de estupidez à atitude do treinador do FC Porto.
Nao.

é o maior atestado de estupidez à hipocrisia desses vermes.

E tu como muitos outros caiem que nem patinhos.

Depois queixem-se.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
cristas7 disse:
Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
claro que vao...eles querem é confusao...objetivo o porto perder a taça...perdendo a taça...o sergio nao fica...nao ficando...xau xau campeonato nso proximso anos..e ai sim cai a direçao...

eles ai pdoem gamar a vontade...sem ninguem os aborrecer...

ISSO NAO VAI ACONTECER...NEM QUE SEJA EU SOZINHO....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..
NA TAÇA VAI SER DE PRINCIPIO AO FIM...A PUXAR PELO PORTO...SE COMERMOS 1, 2 ,3 VOU PUXAR NA MESMO E COMO SOU DEMOCRATICO SE TIVER ALGUM CAMELO AO MEU LADO QUE ASSOBIA A EQUIPA ESPERO QUE GOSTE DE COMER DENTES..POR QUE É O QUE ACONTECERÁ...

O PORTO É MEU

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MADJER99 disse:
o que aconteceu hoje e pior...
E vergonha para o nosso clube...
Os orcs é que vão aproveitar....

Esta semana começou com um elogio as palavras do SC pelos porcos...

E andamos nisto 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
cristas7 disse:
Que confusao que vai na cmtv... já estão a dizer que vao ligar ao sérgio
Porque aqui no Tugão tudo serve para fazer barulho. Somos mesmo um país de novelas, em que o futebol é a novela dos homens.

O SC estava a ser insultado, ele e a sua família, e reagiu para se defender a si e aos seus. Fim de história.

Está - se a fazer disto um caso nacional, parece que o SC se virou ao presidente.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
quintero disse:
Fodass o Sergio é o MEU treinador...neste momento é o mlehor do mundo...

eu sei o que voces querem ...

estao a arranjar o caldinho para perdermos a final da taça..e aí vai ser o caralho,.,,

fodass quem é portista neste momento apoia..a puta da epoca nao acabou .... e para o ano...todos juntos e com RAIVA fodemos os lamipoes de uma maneira...que em janeiro ja temos 15 pontos de avanço ...só que no fim ..teremos mais...

FORÇA PORTO...
FORÇA SERGIO...
So 15??

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.

Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:

"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"
Admira me é um treinado "com garra, verdadeiro, frontal, etc," não consiga engolir uns insultos num jogo de futebol....

J

JAEP

Guest
O que muitos que defendem esta atitude de SC estão a dizer é que não se deve insultar jogadores da formação do Benfica, Sporting, etc etc etc, porque afinal de contas são todos filhos de alguém.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
MADJER99 disse:
de certeza que vais gostar de ver a capa dos jornais do regime amanhã....
Que giro o nosso treinador  agredir um adepto do nosso clube né??

lá está capas do regime...ha muitos ano que não uso essa merda como papel higienico...quando era puto...de vez em qunado gostava de ir cagar ao pinhal..opá não sei se era o cheiro a eucalipto que me excitava ou cralho...metia um jornal debaixo do braço chegava lá lia o jornal e no fim limpava o respetivo...agora com o digital fodeu isso tudo,,,

caga no que eles dizem...o objtivo deles é afundarnos...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
quintero disse:
claro que vao...eles querem é confusao...objetivo o porto perder a taça...perdendo a taça...o sergio nao fica...nao ficando...xau xau campeonato nso proximso anos..e ai sim cai a direçao...

eles ai pdoem gamar a vontade...sem ninguem os aborrecer...

ISSO NAO VAI ACONTECER...NEM QUE SEJA EU SOZINHO....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS..
NA TAÇA VAI SER DE PRINCIPIO AO FIM...A PUXAR PELO PORTO...SE COMERMOS 1, 2 ,3 VOU PUXAR NA MESMO E COMO SOU DEMOCRATICO SE TIVER ALGUM CAMELO AO MEU LADO QUE ASSOBIA A EQUIPA ESPERO QUE GOSTE DE COMER DENTES..POR QUE É O QUE ACONTECERÁ...

O PORTO É MEU
Grande Stalonne!!!!

Lool

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Aqueles que defendem a má atitude que o Sérgio Conceição teve hoje (atenção que o adepto também teve, ainda para mais sendo um jogo das camadas jovens!!!), lembrem-se que da próxima vez no jogo do Dragão se estiver o pai de um árbitro (por exemplo) e vocês insultarem o árbitro, o pai desse árbitro tem o direito de vós ameaçar e eventualmente agredir... Lembrem-se disso. É que todos nós já insultamos árbitros e jogadores no estádio, pois é...

É o que eu digo, o Sérgio hoje era mais inteligente, chamava as autoridades apresentava queixa do indivíduo (sendo ele pai do menor) e depois metia-o em tribunal. Simples saia sempre por cima, e sem grandes alaridos.

Só que o Sérgio Conceição foi sempre assim, já desde os tempos de jogador, reage a quente e à bruta.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
MeteOMarega disse:
Porque aqui no Tugão tudo serve para fazer barulho. Somos mesmo um país de novelas, em que o futebol é a novela dos homens.

O SC estava a ser insultado, ele é a sua família, reagiu para se defender a si e aos seus. Fim de história.

Está - se a fazer disto um caso nacional, parece que o SC se virou ao presidente.
Arrisco-me a dizer que se o adepto se importasse com a imagem do clube, etc, vinha a público pedir desculpa pela situação e não alimentar mais isto.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,679
383
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Estas situações têm de se evitar. O pai, porque não é um adepto qualquer, deveria estar a assistir ao jogo de forma mais reservada e o filho deveria ter também mais respeito pelo pai e pela sua situação profissional.
Juniores? Sub19? Desculpem—me mas já está em boa idade para se controlar num jogo em casa da entidade patronal do pai.
Tudo uma palhaçada pegada!
Ao pai e ao filho exigia—se outro comportamento.
Isto independentemente duma eventual atitude rasca do provocador da bancada.
E eu sou pai de futebolista.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Meteu-se a jeito....não tinha nada que ir para lá assistir a pensar que ninguém iria mandar bocas por ser filho dele.....o momento não está fácil!

19 Maio 2008
3,119
16
Tunes disse:
Lol bem visto...

Não me referia a isso, mas a isto:
Este é um excelente exemplo do que uma SAD organizada faz : POR GELO e DESVALORIZAR, MATAR O ASSUNTO.

TODOS FALHAM.

E o que há a resolver, faze-lo internamente...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
anticandeeiros disse:
Nao.

é o maior atestado de estupidez à hipocrisia desses vermes.

E tu como muitos outros caiem que nem patinhos.

Depois queixem-se.
Eu não me deixo cair em nada.

Penso pela minha própria cabeça. Já fui treinador de miúdos, já tive que acalmar muitos pais, já tive que falar com pais para moderarem ou alterarem o comportamento, faz parte do trabalho de quem é treinador dos escalões de formação, temos que educar os miúdos e muitas vezes pais. Cheguei ao ponto de ter que explicar aos miúdos para ignorarem tudo o que vinha das bancadas e não ligarem a insultos que poderiam ouvir. Por incrível que possa parecer, isto não devia acontecer, mas é normal.
Agora imagina se eu a cada vez que ouvisse insultos aos miúdos da minha equipa respondesse também com insultos ou com ameaças físicas. Tenho que ser um exemplo positivo, não o contrário.

O que Sérgio Conceição fez é indefensável.