Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Se era para estas figuras mais valia o sergio ter ficado em casa. O filho joga no rival e queria o quê?
É com cada uma. Se os pais que vão ver os filhos jogarem andarem á bulha porque chamam nomes ai filho nenhum jogo acabava bem nas bancadas.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Toda a rivalidade de um Porto x carnide

O Sérgio é do mundo do futebol. Sabe muito bem a quantidade de insultos que há.

E ainda há quem ache normal o que ele fez.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
WarriorFCP disse:
Temos os benfiquistas mais retardados e fanáticos todos a defender a atitude do Sérgio Conceição.

Não precisamos de mais para se perceber que o que fez foi errado.
Os mesmos que criticam o SC pelo seu comportamento no banco?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Um oito nove três disse:
eu já me estou é a mentalizar para uma catástrofe na final da taça, com muita pena minha
Infelizmente até temos perdido com o Sporting quando estamos bem, nesta situação parece ser ainda mais perigoso

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Vlk disse:
Então mas que merda, este gajo tem que acalmar um bocadinho. Eu sei é todos sabemos que andamos aqui todos fodidos por perder o campeonato para aqueles tinhosos, mas FDS estas merdas não ajudam em nada e ele tem que ter um bocadinho mais de cabeça do que nós adeptos e do que qualquer pai de jogador dá bola.
Estamos contigo, mas acalma o facho Sérgio.
caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..

só gostavamd ele quando ganha...????

da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Tunes disse:
Numa situação destas protege-se e fica em casa... haja paciência, ir fazer estas figuras.

Mas se vamos ao JJ, vamos pelo mesmo caminho
Eu nem digo ficar em casa, acho muito bem que vá ver o jogo dos miúdos...
Mas alguém que conheça lá o Olival me explique uma coisa: não há uma zona mais reservada, um camarote, uma tribuna ou lá o que é, onde o nosso treinador possa estar com a família? Porque está na bancada?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
David Copperfield disse:
Eu concordo contigo a 100%...talvez quem não tenha filhos não perceba...

E ODEIO OS BOIFIQUISTAS E O BOIFICA!

Agora reconheço que numa organização profissional p Sérgio não deveria ter ido ver o jogo in loco.

E reconheço que está descontrolado. Embora não seja um tresloucado tem sangue quente.

Uma SAD decente saberia por gelo em todos estes mini casos que estão acontecer e a minar-nos ...os problemas nem chegavam a acontecer.
Pegando na última parte, uma sad decente já se tinha posto nos tarecos quando a troika entrou pela sala de reuniões adentro.

O Sérgio não está descontrolado, não embarquem nessa narrativa.

Qualquer um de nós tinha a mesma reação, fossemos treinadores, apanha bolas, cortadores da relva, etc.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
LordFCP disse:
Se não foi para lá sujeita-se a ouvir o que não quer. Não é o primeiro Porto vs regime que ele vê, sabe bem o que acontece nestes clássicos, portanto tem que se controlar. Se não queria correr o risco de ouvir alguém a insultar o filho, tinha visto na TV como já disseram aqui. Está ali no meio, tem que manter a postura e ter a noção que nestes momentos também está a representar o Porto.
Este descontrolo emocional do Sérgio nos ultimos tempos não faz sentido. Só contribui ainda mais para a destabilização que tentam criar no nosso clube e confesso que tinha ideia que o Sérgio era mais inteligente que isso...
Pois, mas essa é a minha questão.
Porquê que ele só implicou com este adepto? Certamente que haviam mais a insultar, este para além dos insultos teve de ter feito algo mais.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Um oito nove três disse:
eu já me estou é a mentalizar para uma catástrofe na final da taça, com muita pena minha
já somos 2 e aposto como está de saida e infelizmente vamos levar com o JJ pro ano.