Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
19 Maio 2008
3,119
16
Tiagotg999 disse:
Expulsem-me do fórum se quiserem pelo que vou dizer...

Mas eu faria exatamente o mesmo que o Sérgio fez.

Querem ser respeitados? Dêem-se ao respeito!

O tipo que insultou com um bocado de sorte, vai aos jogos ao dragão e fica de pipoca e telemóvel na mão.

Estamos a implodir infelizmente.

Eu concordo contigo a 100%...talvez quem não tenha filhos não perceba...

E ODEIO OS BOIFIQUISTAS E O BOIFICA!

Agora reconheço que numa organização profissional p Sérgio não deveria ter ido ver o jogo in loco.

E reconheço que está descontrolado. Embora não seja um tresloucado tem sangue quente.

Uma SAD decente saberia por gelo em todos estes mini casos que estão acontecer e a minar-nos ...os problemas nem chegavam a acontecer.

Implosão que com a espiral que vemos acontecer vai acabar mal e todos vão sair chamuscados e até o Sérgio perderá o apoio.

Voltemos então ao periodo das trevas do treta do Boifica e do aumento de 120M de passivo...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MeteOMarega disse:
Mas outro pai qualquer ia para a zona dos adeptos visitantes com as famílias dos outros atletas.
Querias que o SC fosse para lá não?
Se não foi para lá sujeita-se a ouvir o que não quer. Não é o primeiro Porto vs regime que ele vê, sabe bem o que acontece nestes clássicos, portanto tem que se controlar. Se não queria correr o risco de ouvir alguém a insultar o filho, tinha visto na TV como já disseram aqui. Está ali no meio, tem que manter a postura e ter a noção que nestes momentos também está a representar o Porto.
Este descontrolo emocional do Sérgio nos ultimos tempos não faz sentido. Só contribui ainda mais para a destabilização que tentam criar no nosso clube e confesso que tinha ideia que o Sérgio era mais inteligente que isso...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Ninelives disse:
Apartir do momento em que um nosso treinador opta por nao comentar arbitragens e assiste impávido e sereno ao que se passou no ultimo terço do campeonato, muito sinceramente nao pode continuar a ser o nosso treinador...

O treinador do Futebol Clube do Porto tem de falar, tem de se insurgir contra o que nao concorda, tem de expor os erros da arbitragem, quanto mais não seja para defender os seus jogadores e o seu posto de trabalho...

Sempre gostei do SC porque tem garra de Dragão mas pelo que tenho visto nos últimos tempos a cabeça já cá não está...
De acordo.
O pior é saber que a alternativa que falam (JJ) também não chafurdará em quem o alimentou (arbitragens). Ainda ficamos pior.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
hawkeyes disse:
Viram o comunicado do Portimonense sobre o Folha?

Medo...

A SAD do Portimonense, num comunicado difundido ao fim da tarde desta quarta-feira, faz saber que o contrato com António Folha, válido até 2020, "é para ser cumprido e só através do pagamento integral da cláusula de rescisão o treinador poderá sair". A cláusula ascende a 10 milhões de euros.

No documento, a SAD do Portimonense assinala o investimento que tem vindo a fazer "em todos os sentidos" e adianta que já era conhecido o valor de António Folha "ainda antes de ser contratado". Neste quadro, "qualquer saída ou negociação para cessação contratual não é aceite sem a devida ponderação".

O Portimonense, de resto, "já demonstrou ao técnico António Folha o interesse em prolongar o seu vínculo em mais duas épocas".

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,483
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
DaniMontana disse:
Vocês estão à espera que o adepto se lembre de quem é que um jogador e filho? E que não o insulte. Nem que fosse o filho do PDC.
O APC já foi insultado muitas vezes, diria até que sempre que sai à rua e é reconhecido leva bocas e insultos. Mas ele responde que não tem nada a ver com aquilo,que nunca fez negócios com o FCP, que a SAD não presta, etc.
É uma espécie de Berardo, se calhar são parentes.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
ReleasePT disse:
O mais irónico no meio disto tudo é que não são só os nossos rivais que saem beneficiados com esta situação. Tenho a certeza que alguns na SAD e outros abutres que rondam a estrutura do nosso clube já estão a esfregar as mãos de contentes...
A SAD aquela que renovou o contrato do SC duas vezes?

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
apocalypto disse:
Vi agora.

Obviamente que não queremos o Folha, caso contrário isto estaria mesmo para rebentar de vez.
também não acho que o Folha seja treinador à altura do FCPorto

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fodass o Sergio é o MEU treinador...neste momento é o mlehor do mundo...

eu sei o que voces querem ...

estao a arranjar o caldinho para perdermos a final da taça..e aí vai ser o caralho,.,,

fodass quem é portista neste momento apoia..a puta da epoca nao acabou .... e para o ano...todos juntos e com RAIVA fodemos os lamipoes de uma maneira...que em janeiro ja temos 15 pontos de avanço ...só que no fim ..teremos mais...

FORÇA PORTO...
FORÇA SERGIO...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
WarriorFCP disse:
Completamente de acordo.

Acrescento mais, o adepto de merda devia ter vergonha cara e o treinador do FC Porto também. Ambos procederam de forma lamentável, mas um tem muito mais responsabilidades que o outro.
Sim, o SC não devia ter reagido de forma nenhuma. Mas quem não se sente...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,834
Vila Nova de Gaia, 1981
Celsius disse:
Tu é que não respeitas o treinador da nossa equipa... bastava pensares um pouco pra perceberes quem é que aquele energumeno insultou realmente!!

e se defendes alguém que ofende o NOSSO treinador daquela maneira és outro igual
Com jeitinho que eu nao preciso do meu pai pa me defender..e ja agora..denunciado..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
MADJER99 disse:
cuspiu??? No sítio onde o adepto estava e impossível....
Ainda não vi as imagens, é o que diz o jogo. Não diz que cuspiu no jogador, mas na direção do mesmo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Então mas que merda, este gajo tem que acalmar um bocadinho. Eu sei é todos sabemos que andamos aqui todos fodidos por perder o campeonato para aqueles tinhosos, mas FDS estas merdas não ajudam em nada e ele tem que ter um bocadinho mais de cabeça do que nós adeptos e do que qualquer pai de jogador dá bola.
Estamos contigo, mas acalma o facho Sérgio.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
e acrescento...para mim quem não está com o sergio não está com o clube e sendo assim só pode ser lampiao/toupeiranogenta