Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DaniMontana disse:
Que momento e esse?
Não sei se mito mas podes ler aí

https://tribunaexpresso.pt/porto/2017-05-31-Sergio-Conceicao-um-treinador-de-furias-em-tempos-de-colera

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
David Copperfield disse:
Eu concordo contigo a 100%...talvez quem não tenha filhos não perceba...

E ODEIO OS BOIFIQUISTAS E O BOIFICA!

Agora reconheço que numa organização profissional p Sérgio não deveria ter ido ver o jogo in loco.

E reconheço que está descontrolado. Embora não seja um tresloucado tem sangue quente.

Uma SAD decente saberia por gelo em todos estes mini casos que estão acontecer e a minar-nos ...os problemas nem chegavam a acontecer.
Tenho concordado com muito o que escreves por aqui. Parece-me que temos opiniões muito idênticas, mas hoje isto do SC foi mesmo mau demais.
Eu, como tu, sempre defendi a continuidade do SC. Mas neste momento já não sei. Ele tem de ser mais profissional, esta teimosia dele e a forma como reage a quente muitas vezes só revelam que ainda tem muito para crescer como líder e possivelmente nunca mudará. O meu medo é que esta personalidade dele que por um lado tanto admiro, impeça-o de alguma vez evoluir.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JPA84 disse:
Eu nem digo ficar em casa, acho muito bem que vá ver o jogo dos miúdos...
Mas alguém que conheça lá o Olival me explique uma coisa: não há uma zona mais reservada, um camarote, uma tribuna ou lá o que é, onde o nosso treinador possa estar com a família? Porque está na bancada?
Pois, ou isso...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
anticandeeiros disse:
Os mesmos que criticam o SC pelo seu comportamento no banco?
dalhes jeito a contestaçao...assim perdermos a taça e para o ano vem um treinador novo..senao ainda correm o risco de o sc ganhar para o ano novamente...

eles fizeram este caldinho ao sporting e poumba ataque a academia,.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
ReleasePT disse:
Eu disse alguns na SAD e abutres que os rodeiam... ;)
Nomes?
A sad tem 4 pessoas...
Sempre a mesma conversa da SAD... Já se sabe que está velha e sem visão de futuro, mas porra, o que é que SAD tem a ver com o comportamento dos adeptos?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
quintero disse:
e acrescento...para mim quem não está com o sergio não está com o clube e sendo assim só pode ser lampiao/toupeiranogenta
de certeza que vais gostar de ver a capa dos jornais do regime amanhã....
Que giro o nosso treinador  agredir um adepto do nosso clube né??

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
quintero disse:
caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..

só gostavamd ele quando ganha...????

da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..
Sim, quem critica o SC é tudo mouro....

Aliás se é por aí devia ser ao contrário, quem defende o SC é que é mouro

Não há um cartilheiro que não defenda o SC

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
quintero disse:
caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..

só gostavamd ele quando ganha...????

da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.

Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:

"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"

Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
anticandeeiros disse:
Ok entao estamos conversados.
Só estás a dar razão ao que disse. O facto de serem quem são e defenderem a atitude do Sérgio, é o maior atestado de estupidez à atitude do treinador do FC Porto.

19 Maio 2008
3,119
16
Eu queria pedir aos meus colegas de fórum, dado que estamos todos fodidos e de sangue quente com o que nos tem vindo a acontecer, e sabendo que todos os inimigos vem aqui ver o que se escreve:

TRÉGUAS e LOW PROFILE ATÉ AO FINAL DA TAÇA!

E depois haverá tempo para em familia portista discutir tudo.

Neste momento estamos a embarcar na espiral que tanto alegra os mouros...

CALMA!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na cmmerda estão a dizer que o adepto esperou no exterior pelo Sérgio e pediu lge desculpa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
WarriorFCP disse:
Temos os benfiquistas mais retardados e fanáticos todos a defender a atitude do Sérgio Conceição.

Não precisamos de mais para se perceber que o que fez foi errado.
Os mesmos que se estivéssemos em primeiro no campeonato diriam:
" Mais uma prova do desconhtrolo emocional do treinador do Porto" " Mais um comportamento intolerável"