Assim fosse havia disto todas as semanas em todos os jogos!!!!Tiagotg999 disse:Qualquer um de nós tinha a mesma reação, fossemos treinadores, apanha bolas, cortadores da relva, etc.
Assim fosse havia disto todas as semanas em todos os jogos!!!!Tiagotg999 disse:Qualquer um de nós tinha a mesma reação, fossemos treinadores, apanha bolas, cortadores da relva, etc.
Não sei se mito mas podes ler aíDaniMontana disse:Que momento e esse?
Tenho concordado com muito o que escreves por aqui. Parece-me que temos opiniões muito idênticas, mas hoje isto do SC foi mesmo mau demais.David Copperfield disse:Eu concordo contigo a 100%...talvez quem não tenha filhos não perceba...
E ODEIO OS BOIFIQUISTAS E O BOIFICA!
Agora reconheço que numa organização profissional p Sérgio não deveria ter ido ver o jogo in loco.
E reconheço que está descontrolado. Embora não seja um tresloucado tem sangue quente.
Uma SAD decente saberia por gelo em todos estes mini casos que estão acontecer e a minar-nos ...os problemas nem chegavam a acontecer.
E quem se f*de?! Nós...Vieira_Amares disse:Concordo.
Tem tudo para correr mal.
Pois, ou isso...JPA84 disse:Eu nem digo ficar em casa, acho muito bem que vá ver o jogo dos miúdos...
Mas alguém que conheça lá o Olival me explique uma coisa: não há uma zona mais reservada, um camarote, uma tribuna ou lá o que é, onde o nosso treinador possa estar com a família? Porque está na bancada?
JJ tem filhos jogadores?Tunes disse:Numa situação destas protege-se e fica em casa... haja paciência, ir fazer estas figuras.
Mas se vamos ao JJ, vamos pelo mesmo caminho
dalhes jeito a contestaçao...assim perdermos a taça e para o ano vem um treinador novo..senao ainda correm o risco de o sc ganhar para o ano novamente...anticandeeiros disse:Os mesmos que criticam o SC pelo seu comportamento no banco?
Ok entao estamos conversados.WarriorFCP disse:
Nomes?ReleasePT disse:Eu disse alguns na SAD e abutres que os rodeiam...
de certeza que vais gostar de ver a capa dos jornais do regime amanhã....quintero disse:e acrescento...para mim quem não está com o sergio não está com o clube e sendo assim só pode ser lampiao/toupeiranogenta
É o futre que lhe vai ligar.Vieira_Amares disse:Não gozem!
O Sérgio falar ao lixo tv era para despedimento imediato.
Sim, quem critica o SC é tudo mouro....quintero disse:caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..
só gostavamd ele quando ganha...????
da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.quintero disse:caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..
só gostavamd ele quando ganha...????
da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..
Só estás a dar razão ao que disse. O facto de serem quem são e defenderem a atitude do Sérgio, é o maior atestado de estupidez à atitude do treinador do FC Porto.anticandeeiros disse:Ok entao estamos conversados.
"Agredir"MADJER99 disse:de certeza que vais gostar de ver a capa dos jornais do regime amanhã....
Que giro o nosso treinador agredir um adepto do nosso clube né??
Os mesmos que se estivéssemos em primeiro no campeonato diriam:WarriorFCP disse:Temos os benfiquistas mais retardados e fanáticos todos a defender a atitude do Sérgio Conceição.
Não precisamos de mais para se perceber que o que fez foi errado.
Lol bem visto...DaniMontana disse:JJ tem filhos jogadores?