Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Hahahaha mas alguém se acredita no catao? Alguém acha que faz sentido um adepto que vai ver os juniores dizer que o sc é o "culpado disto tudo"? Oh pah. Cada vez sinto mais nojo disto tudo. Desta direção nojenta que alimenta os catoes desta vida.
Pergunto mesmo o que é que esse homem fazia ali? Estava com o sc?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Completamente de acordo.

Acrescento mais, o adepto de merda devia ter vergonha cara e o treinador do FC Porto também. Ambos procederam de forma lamentável, mas um tem muito mais responsabilidades que o outro.
Não sei se esse adepto tem alguma ligação à superior Sul. porque se tem, dá razão aos que me disseram que há pessoal na claque que tá de ponta com o Sérgio pelo que aconteceu.
Para o catao lá tar...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
O episódio por si só é de todo lamentável, desde os insultos ao miúdo à reacção do Sérgio. E como é óbvio, o Sérgio como treinador da equipa principal tem responsabilidade acrescida. Não fica bem na fotografia, independentemente de ter ou não razão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
Pinetree disse:
Aqueles que defendem a má atitude que o Sérgio Conceição teve hoje (atenção que o adepto também teve, ainda para mais sendo um jogo das camadas jovens!!!), lembrem-se que da próxima vez no jogo do Dragão se estiver o pai de um árbitro (por exemplo) e vocês insultarem o árbitro, o pai desse árbitro tem o direito de vós ameaçar e eventualmente agredir... Lembrem-se disso. É que todos nós já insultamos árbitros e jogadores no estádio, pois é...

É o que eu digo, o Sérgio hoje era mais inteligente, chamava as autoridades apresentava queixa do indivíduo (sendo ele pai do menor) e depois metia-o em tribunal. Simples saia sempre por cima, e sem grandes alaridos.

Só que o Sérgio Conceição foi sempre assim, já desde os tempos de jogador, reage a quente e à bruta.
Sendo assim teremos um polícia em cada sector do estádio para essas situações.

Compreendo o comentário e tem a sua lógica, mas acho um pouco exagerado. Num estádio com 50 000 a insultar o árbitro, o pai ficava rico só com o pessoal em tribunal hehehe

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Adepto de merda por insultar um jogador do Benfica?. Faço mea culpa e assumo que sou um portista de merda.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
quintero disse:
caralho...nós contratamos o SC assim..já sabiamos o que ele era...já sabiamos que ele é sangue quente..e é por isso que gostamos dele...é verdadeiro..diz o que lhe vai no coraçao...queriam um mariconço politicamnte correto?? esse não é o sergio..ele fala alto fala grosso diz caralho fodass e puta que pariu,..

só gostavamd ele quando ganha...????

da-me ideia que temos aqui muitos mouros misturados..
Diz essa merda toda, só não fala e dos gatunos dos árbitros que o estão a manter no segundo lugar. Ohhh e se diz puta que pariu tem que saber escutar o puta que pariu que o outro diz.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Martinovic disse:
Não sei se esse adepto tem alguma ligação à superior Sul. porque se tem, dá razão aos que me disseram que há pessoal na claque que tá de ponta com o Sérgio pelo que aconteceu.
Para o catao lá tar...
Não me parece. Pelas imagens que vi, os Super Dragões tavam numa zona mais afastada, no início das fotos só se vê o Catão e nas últimas vê-se já o Macaco e outros elementos da claque.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Tiagotg999 disse:
Arrisco-me a dizer que se o adepto se importasse com a imagem do clube, etc, vinha a público pedir desculpa pela situação e não alimentar mais isto.
Vir a público pedir desculpa por insultar um jogador do carnide?

Lolol

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
Martinovic disse:
Para o catao lá tar...
Outra merda que me faz confusão nisto tudo, que caralho está um tipo que negoceia com o vieira a ver um jogo no olival?

Como é que depois de tudo que se falou, anda este tipo nas nossas instalações?

Falamos do cesar das malas andar colado ao benfica, e temos uma lapa também colada a nós!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Vieira_Amares disse:
Não gozem!

O Sérgio falar ao lixo tv era para despedimento imediato.
fazia isso e a seguir ia a btv ser entrevistado pelo pedro gordo guerra...

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Cada um tem a sua opinião mas eu borrava a minha cara de merda se insultassem a minha mulher e os meus filhos sem eu dizer nada.

19 Maio 2008
3,119
16
RicardinhoO disse:
Mas no estádio em frente às claques e aos jornalistas, certo?
Não sei se estás a ser irónico...e teria para ti uma panóplia em réplica de argumentos que provavelmente não alcances, mas neste momento a calma, a serenidade, e paz, e o slêncio são de ouro. Deus de acompanhe e te proteja a ti e aos teus e a todos os que precisam inclusive a nós toda a familia portista..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Volto a perguntar para quem conhece o Olival!! Não há uma zona mais reservada/ camarote/ zona VIP? Porque é que o SC está no meio dos adeptos?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
Eu já há uns meses que disse aqui, há pessoal cá e noutras plataformas, que merecia mamar com um "yes sir" como o rui vitória.

Nos dias de sol queremos um treinador com garra, verdadeiro, frontal, etc, nos dias de chuva, um politicamente correto que chagava a beira do adepto e dizia:

"Olhe desculpe, olhe a linguagem está bem? Obrigado"

Adenda. Escrevi "chagava", é o que dá falarem todo o dia sobre JJ.

tiago és grande...tens para ai 3 metros...hehehhe
como é obvio concordo a 1000 por cento..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A.Oliveira disse:
Cada um tem a sua opinião mas eu borrava a minha cara de merda se insultassem a minha mulher e os meus filhos sem eu dizer nada.
A partir do momento em que escolhes fazer do futebol a tua vida, terias que borrar constantemente a tua cara com merda. É algo que toda a gente que está no futebol tem que saber lidar, caso contrário vai andar todas as semanas à porrada. Toda a gente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
JPA84 disse:
Volto a perguntar para quem conhece o Olival!! Não há uma zona mais reservada/ camarote/ zona VIP? Porque é que o SC está no meio dos adeptos?
a) Porque lhe apeteceu e/ou
b) Não foi aconselhado a fazer de outra forma

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
JPA84 disse:
Melhor ainda:
-Sendo um jogo do FC PORTO com jogadores que farão a pré-época, porquê que o treinador nao estava a assitir ao jogo junto do Presidente que estava presente?

Seria o normal, ou não?!