Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,834
Vila Nova de Gaia, 1981
Tiagotg999 disse:
A camisola que se foda, aquela camisola nem para limpar o cu serve.

Agora numa altura em que tudo é motivo para nós atacar, era escusada está situação, uma coisa levou a outra.
Mas isto é futebol ou é o que? nao é um Porto benfica? mas alguma vez... sempre foi tudo motivo para nos atacar. Desde sempre nao é de agora. Se o nosso treinador nao sabe lidar com estas situaçoes fica em casa

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Só consigo pensar no pai de um árbitro.
Pela ordem de ideias de alguns, podiam andar de bastão a varrer todos os adeptos do estádio!

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Drago93 disse:
Ou então mudam a letra e metem lá uma parte que são todos fdp menos o filho do mister
ultimamente eu só defendia o SC no seu Portismo ... mas até nisso falhou .... Ruaaaaaaaaaaaaaaa com o treinadorzeco, aliás, que se despeça (mas não os deve ter no sitio pra isso), pra não ter indemnização

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Apesar de tudo não é por isto que o SC deve sair, estivais um pouco sobre o estado emocional dele, o que interessa são as capacidades técnicas. (Que eu nem sou fã, baseiam-se mais no coração/força do que na cabeça/táctica)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,728
Acho que o Sérgio está num mau momento emocional, acho que perdeu o ccontrolo da situação.

Foi o deixar de falar dos árbitros, os recados à FJM e ao Porto Canal, a vantagem pontual perdida, alguns problemas de balneário, as picardias com as claques, o recado do plantel para ganhar títulos, as emoções de hoje...

E até percebo o que aconteceu hoje, fosse meu filho e fazia igual, tentando fazer pior. É um filho, porra, que não sente isso?

Agora no global, acho-o algo perdido e não tão focado no FC Porto. Se sair perdemos nós, FC Porto mas acredito que o Sérgio também irá perder. Havia espaço para o Sérgio mais uma ou duas temporadas, mas começo a achar que não está focado: destino traçado? Eis a questão.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
WarriorFCP disse:
É preciso ter noção do cargo que se ocupa.

Sabem qual é a sensação que tenho? É que o Sérgio não ia conseguir lidar com o que lidaram treinadores como Vítor Pereira ou Lopetegui, que eram insultados jogo sim, jogo sim pelos adeptos. Que levavam com assobios logo aos 10 minutos de jogo, quem diz estes dois treinadores, diz todos aqueles que lidaram com situações negativas. O Sérgio teve o mérito e também a sorte de ter tido os adeptos com ele durante quase 2 épocas inteiras, tirando Vila do Conde, teve sempre apoio incondicional, algo que até treinadores como André Villas Boas não tiveram. À primeira situação negativa que o Sérgio teve que lidar, ouve logo forrobodó, imaginem isto durante uma época inteira, não vejo capacidade mental do Sérgio para saber lidar com estas situações.

É por isso que prefiro treinadores com outro tipo de perfil, já nem entro em questões técnicas, mas os treinadores têm que ter cabeça fria nas situações mais quentes e têm que se saber comportar e lidar da melhor forma com as situações.
Então esqueceste do Fonseca??

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Portanto a superestrutura delegou no Catao a responsabilidade de acompanhar o treinador e acalmar a situação....
Afinal fez-se alguma coisa já estou mais descansado..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
onurB disse:
Só consigo pensar no pai de um árbitro.
Pela ordem de ideias de alguns, podiam andar de bastão a varrer todos os adeptos do estádio!
É muito frequente em jogos de miúdos assistirmos a insultos de pais a outros miúdos e de pais a outros pais, muitas vezes até com violência física, etc. As pessoas do futebol têm que ser as primeiras a dar o exemplo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
F_Ferr disse:
Acho que o Sérgio está num mau momento emocional, acho que perdeu o ccontrolo da situação.

Foi o deixar de falar dos árbitros, os recados à FJM e ao Porto Canal, a vantagem pontual perdida, alguns problemas de balneário, as picardias com as claques, o recado do plantel para ganhar títulos, as emoções de hoje...

E até percebo o que aconteceu hoje, fosse meu filho e fazia igual, tentando fazer pior. É um filho, porra, que não sente isso?

Agora no global, acho-o algo perdido e não tão focado no FC Porto. Se sair perdemos nós, FC Porto mas acredito que o Sérgio também irá perder. Havia espaço para o Sérgio mais uma ou duas temporadas, mas começo a achar que não está focado: destino traçado? Eis a questão.
Está no momento kiwi

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
MADJER99 disse:
o treinador só tinha que ficar em casa...
Já era de esperar que houvesse problemas...
Pois era. Mas porquê que o SC só reagiu contra este adepto? Certamente houve mais a insultar mas alguma coisa fora do razoável e do aceitável este deve ter feito.

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
fcp1893 disse:
toda a vida se viu os adeptos a reclamar nas bancadas ... com palavrões e afins, são coisas do momento ... o SC não tinha nada que reagir assim

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ... por mim, mesmo que vençamos  Taça de Portugal ... SC RUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Devias ter vergonha nessas fuças, passaste 6 meses a fazer apelos aqui no forum para que os SD fizessem a folha ao SC , tens cá uma moralidade, infiltrado de meia tigela, tresandas a lampiurso !

"Antevisão dos jogos / Re: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto
« em: 15/Jan/19, 21:24 »
está na hora dos SD "apertarem" o SC a ver se ele acorda.... já passou dos limites ....

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não faz muito sentido estarmos aqui a falar disto sem saber o que realmente aconteceu. Dúvido que o SC encostasse a cabeça a um adepto por pouco.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
LuisFreitas disse:
No dia em que eu nao possa insultar alguem que tenha aquela camisola vestida só porque é filho deste ou daquele...
FDXXXX é filho do NOSSO treinador crll.. não há respeito??? é normal chamar PUTA há mulher do nosso treinador com ele ali ao lado???
É normal tentar cuspir no filho do NOSSO treinador??

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DaniMontana disse:
Então esqueceste do Fonseca??
Não o referi directamente, mas coloquei lá "e todos os outros que tiveram de lidar com situações negativas", o Fonseca é um deles, mas o Fonseca nunca soube lidar com isso, acabou desesperado a pedir a Pinto da Costa para aceitar a sua demissão porque não aguentava mais. Mas sim, o Paulo Fonseca também teve de lidar com situações muito adversas.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
JAEP disse:
Por causa de um jogador do maior rival. Fosse um pai qualquer (anónimo) e tu irias ver da mesma forma a situação?
Mas outro pai qualquer ia para a zona dos adeptos visitantes com as famílias dos outros atletas.
Querias que o SC fosse para lá não?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,834
Vila Nova de Gaia, 1981
Celsius disse:
FDXXXX é filho do NOSSO treinador crll.. não há respeito??? é normal chamar PUTA há mulher do nosso treinador com ele ali ao lado???
É normal tentar cuspir no filho do NOSSO treinador??
joga no benfica..nao tem livre passe!!!!! respeito pelos lampioes?? fdce ao que chegamos

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
MeteOMarega disse:
Pois era. Mas porquê que o SC só reagiu contra este adepto? Certamente houve mais a insultar mas alguma coisa fora do razoável e do aceitável este deve ter feito.
e se o  adepto não soubesse que Rodrigo Conceição e filho do nosso treinador? No calor do momento até e compreensível  que não soubesse..

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
129
34
Apartir do momento em que um nosso treinador opta por nao comentar arbitragens e assiste impávido e sereno ao que se passou no ultimo terço do campeonato, muito sinceramente nao pode continuar a ser o nosso treinador...

O treinador do Futebol Clube do Porto tem de falar, tem de se insurgir contra o que nao concorda, tem de expor os erros da arbitragem, quanto mais não seja para defender os seus jogadores e o seu posto de trabalho...

Sempre gostei do SC porque tem garra de Dragão mas pelo que tenho visto nos últimos tempos a cabeça já cá não está...