Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,483
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não queria escrever isto mas tenho que escrever;
O SC só se convenceu que não ia ser campeão após o empate em Vila do Conde e a claque (Madureira) idem aspas.O que se passou em Vila do Conde após aquele empate ridículo foi o lançar cá para fora a frustração de forma ridícula (Madureira) e SC não gostou e no último jogo no Dragão "vingou-se" no fim (embora depois tenha voltado mas não era a mesma coisa) e durante o jogo (Aves) vi no semblante dele que algo não estava bem.
Eu convenci-me que não era campeão no fim do jogo contra o benfica - sou "adiantado no tempo"?! Acho que não apenas creio que sei ler as consequências de um resultado daqueles num JOGO CRUCIAL. Na minha opinião, e vale zero, SC fez opções de jogadores e até táticas erradas que deram a vitória aquela cambada.
Acho que SC já decidiu e é o fim da linha. Se haverá mais episódios antes da final da TP? Não faço ideia mas não me admirava.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,787
33
Vila Das Aves
Expulsem-me do fórum se quiserem pelo que vou dizer...

Mas eu faria exatamente o mesmo que o Sérgio fez.

Querem ser respeitados? Dêem-se ao respeito!

O tipo que insultou com um bocado de sorte, vai aos jogos ao dragão e fica de pipoca e telemóvel na mão.

Estamos a implodir infelizmente.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
carlosteixeira1982 disse:
Pergunto apenas se independentemente de ser filho dele, sobrinho, neto, irmão ou pai, há algum cenário admissível em que o Treinador do NGC a ver um jogo em que não é interveniente direto numa bancada de futebol, se dirija desta forma a um adepto.
O Diamantino Figueiredo tentou agredir o adepto sportinguista na final da Taça da Liga com a medalha. Lembro-me do que aqui se disse para o bem e para o mal.
ainda por cima numa altura em que estamos em guerra  intensa com os orcs .
O nosso treinador devia ter ficado em casa...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Só agora vi isto, porque estava no JN.
Muito mal o Sérgio hoje.

Fosse ele inteligente, e em vez de fazer o que fez ao fulano, chamava a autoridade e apresentava queixa contra o indivíduo por agressão verbal. Porque dinheiro tem o Sergio. Assim deu mais uma má imagem de si, e ele deveria saber que neste momento tem todas as câmaras em cima dele, porque é isso que o regime quer.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
JAEP disse:
Deveria ter. Repito, entre a vir o JJ, ou ficar com o SC, prefiro a segunda opção mas isto tem que ser alvo de um processo disciplinar.
Malta, vamos lá ter calma nessa hora.
O clube acima de tudo.
SC esteve mal, não pode fazer o que fez e deve pedir desculpa.
Mas há taça para ganhar. Vamos levar isto até ao fim, depois logo se anunciam outras decisões.
Vamos tentar não acrescentar lenha para o fogo em que os nossos inimigos nos querem por.
Para aumentar a temperatura já chegou o que se passou

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:

O tipo que insultou com um bocado de sorte, vai aos jogos ao dragão e fica de pipoca e telemóvel na mão.

Não farias nada. E tu sabes bem que não.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,040
Conquistas
1
Se o Sérgio Conceicão agrediu uma pessoa, acho que temos de respeitar...

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
MIMM disse:
Eu também vi na televisão e isso não aconteceu. O jogador não comemorou como seria de esperar de um jogador do Benfica num jogo contra o FCP mas não pediu desculpa.
Para mim braços semi-levantados com as mãos abertas é a pedir desculpa. Tal como o Fábio Silva pedia.
Como o Félix nunca fez, por exemplo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já chegaram aqui os zuns zuns que foi o PdC que mandou o adepto provocar o SC?

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,241
944
O único problema deste caso é que hoje ninguém vai falar do roubo do fim de semana... A partir de agora só se vai falar disto...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Só agora vi isto, porque estava no JN.
Muito mal o Sérgio hoje.

Fosse ele inteligente, e em vez de fazer o que fez ao fulano, chamava a autoridade e apresentava queixa contra o indivíduo por agressão verbal. Porque dinheiro tem o Sergio. Assim deu mais uma má imagem de si, e ele deveria saber que neste momento tem todas as câmaras em cima dele, porque é isso que o regime quer.
muito mal hoje..
Se fosse só hoje menos mal....

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
apocalypto disse:
Mas se o SC é ele que vem.

E é uma win win situation para nós. Com os anticorpos que tem, ou faz um brilharete ou leva ao fim desta sad.
O Jesus jamais será o treinador aguerrido que o clube precisa. Num contexto em que precisemos de ser defendidos, ele não o fará.
Está condenado ao insucesso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,040
Conquistas
1
Em Alcochete os adeptos agrediram o treinador. No Olival os adeptos levam cabeçadas dos treinadores.

Sinais dos tempos...

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Tiagotg999 disse:

Geralmente os que vão pra bancada supostamente com pipocas e telemóveis são aqueles que têm as quotas em dia.
Mas os verdadeiros são aqueles com cara de mau que dizem amém ao lider e que se não fossem eles não tínhamos ninguém nos jogos fora segundo o presidente

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk