Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Lucho75 disse:
Nem precisas esperar tanto.

A cm merdatv hoje vai substituir a investigação da Grilo pelo suposta agressão do Sérgio.

Rigorosamente a não perder.
e o catão de certeza que hoje vai falar naquela lixeira...

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Sim, se o rapaz cuspiu, quem tinha de ficar chateada era a malta das filas da frente.

A não ser que estejamos a falar de um recordista mundial da bisga.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
O Sérgio falhou!

Sem ter que pedir desculpa ao adepto, que peça desculpa pela sua atitude.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Rhianor disse:
O pessoal esqueceu rapidamente os 4 anos que ficamos sem ganhar nada... Vamos ver se não começa agora outro período assim, por idiotices...
Outro a falar dos 4 anos sem ganhar nada? Primeiro o PdC na entrevista ao Ojogo e agora adeptos??? Fdxxx isto está mesmo a ficar mau....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A final da Taça da Portugal?

- A inoperância e apatia que temos cada vez que defrontamos o Sporting, quase que com uma atitude de solteiros vs casados e eles com a atitude oposta.
- Um Sérgio Conceição que me parece a mim cada vez mais afastado e desligado do FC Porto.
- E os jogadores que temos já com contratos assinados com outros clubes, praticamente meio 11 titular.

Tem tudo para correr bem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,711
40
WarriorFCP disse:
A final da Taça da Portugal?

- A inoperância e apatia que temos cada vez que defrontamos o Sporting, quase que com uma atitude de solteiros vs casados e eles com a atitude oposta.
- Um Sérgio Conceição que me parece a mim cada vez mais afastado e desligado do FC Porto.
- E os jogadores que temos já com contratos assinados com outros clubes, praticamente meio 11 titular.

Tem tudo para correr bem.
Tudo conjugado para mais um título para as couves, o habitual deste clube.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Vamos imaginar uma situação.
O filho dele joga na equipa principal do trafica e vem jogar ao Dragão.o sergio ainda é treinador do Porto é o filho marca um golo para o trafica.
Da bancada do Dragão 45 mil portistas soltam a língua em impropérios.
O que ia o sergio fazer?encostar a cabeça a 45mil pessoas?

Nao lhe condeno ter ficado lixado,nem de ter ido falar com a pessoa em causa mas qualquer ato de violência é inadmissível.
Após o que se passou com as claques as coisas nao andam faceis.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o espectador tentou cuspir no miúdo o mais provável é ter acartado na tola de outro adepto.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Basta ler muitos destes comentários após o jogo dos sub19 neste tópico pra se perceber que não é só PdC que perdeu muita daquela força, raça. garra que o caracterizou, muito adepto infelizmente também a perdeu e foi capturado pelas cartilhas...

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,240
944
malaiko disse:
Outro a falar dos 4 anos sem ganhar nada? Primeiro o PdC na entrevista ao Ojogo e agora adeptos??? Fdxxx isto está mesmo a ficar mau....
É alguma mentira, tens saudades desse período... Olha vivo num país em que o campeão é o por 8 anos seguidos... O Celtic... Queres isso aí... Se não fosse o Sérgio, os orcs levavam 6 seguidos...

J

JAEP

Guest
vitor oliveira disse:
Isto pode trazer consequências disciplinares?
Deveria ter. Repito, entre a vir o JJ, ou ficar com o SC, prefiro a segunda opção mas isto tem que ser alvo de um processo disciplinar.

C

carlosteixeira1982

Guest
Pergunto apenas se independentemente de ser filho dele, sobrinho, neto, irmão ou pai, há algum cenário admissível em que o Treinador do NGC a ver um jogo em que não é interveniente direto numa bancada de futebol, se dirija desta forma a um adepto.
O Diamantino Figueiredo tentou agredir o adepto sportinguista na final da Taça da Liga com a medalha. Lembro-me do que aqui se disse para o bem e para o mal.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,817
43
Porto
Estou farto de tiros nos pés. É dirigentes, adeptos, jogadores, treinador...
Porra, se querem dar ajudas aos clubes merdosos da 2ª circular mais vale tirarem o cartão de sócio.
Sinto vergonha disto. Anseio por uma limpeza a sério.