Aqui está ele já equipadoJules Winnfield disse:O SC só arranja merda quando já está fora....
O elogio dos lampiões, o politicamente correcto do SC já a pensar no dia de amanhã ...
É abrir o tópico do Cavalo Branco!
Aqui está ele já equipadoJules Winnfield disse:O SC só arranja merda quando já está fora....
O elogio dos lampiões, o politicamente correcto do SC já a pensar no dia de amanhã ...
É abrir o tópico do Cavalo Branco!
Eu sei. Até o Mourinho teve problemas.WarriorFCP disse:Imagina se lhe partissem os vidros do carro como fizeram ao Adriaanse, ou se andassem a ameaçar os filhos dele à porta da escola como fizeram com o Vítor Pereira...
Não. Criticava o mal educado. Nunca ia criticar o pai a defender o filho.Drago93 disse:Fosse o pai do João Félix ali e o que seria?? também tinha legitimidade para partir para cima dos adeptos adversários?? Também se criticava os adeptos por insultarem o miúdo??
Se calhar criticava-se o pai por não dar educação ao miúdo
Diferenças....
o Fernando Santos tb teve. .Regod disse:Eu sei. Até o Mourinho teve problemas.
Eu também vi na televisão e isso não aconteceu. O jogador não comemorou como seria de esperar de um jogador do Benfica num jogo contra o FCP mas não pediu desculpa.MeteOMarega disse:Na televisão.
Nem precisas esperar tanto.MADJER99 disse:Preparem-se para primeira página de amanhã do rascord e da bolha.
Uma cabeçada?Heisenberg disse:Deve ter sido isto...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
WarriorFCP disse:Imagina se lhe partissem os vidros do carro como fizeram ao Adriaanse, ou se andassem a ameaçar os filhos dele à porta da escola como fizeram com o Vítor Pereira...
Cuspiu? Só se desceu a bancada porque de onde estava não ia ter muita sorte.....gnh disse:O gajo que cuspiu no miúdo é um palhaço que devia ser irradiado dos campos de futebol.
O Sérgio tem que perceber que isto não é a república das bananas e tem que se controlar de uma vez por todas.
End of story.
deve ser isso deve...Drago93 disse:O que eles já perceberam é que o SC lhes anda a facilitar e muito a vida
X2. Foi isto que vi tb.MIMM disse:Eu também vi na televisão e isso não aconteceu. O jogador não comemorou como seria de esperar de um jogador do Benfica num jogo contra o FCP mas não pediu desculpa.