com adeptos como tu quem rpesisa de adeversarios...Portodevolta disse:já nao bastava levar com a monarquia da familia pinto da costa, agora temos que levar com a da conceição...
com adeptos como tu quem rpesisa de adeversarios...Portodevolta disse:já nao bastava levar com a monarquia da familia pinto da costa, agora temos que levar com a da conceição...
Problemas por causa do Catão? Porquê?Dragão Tirsense disse:Sérgio continua com atos deploráveis e escusados para com o próprio clube ( situação regular nos clubes que tem passado), já estou farto de tal mimo, fora SC
ATENÇÃO: Catão anda muito com as nossas gentes, vem aí problemas
PS: No JJ
O Diamantino recebeu alguma punição?AlmadoBoné disse:Ridículo. Que receba a mesma punição que o diamantino
Claro, vamos lá agora colocar as culpas nos adeptos...quintero disse:com adeptos como tu quem rpesisa de adeversarios...
Só tu é que acreditas que eles se sentem muito ameaçados pelo Sérgio e o seu bombo para o Marega.Cheue disse:pois..
já viram que a táctica resulta perfeitamente.
O SC arranjou sempre merda por onde passou. E estou a falar da carreira como treinador. É um padrão preocupante, como as derrotas em momentos decisivos (exemplo derrota da taça com o Braga).WarriorFCP disse:É preciso ter noção do cargo que se ocupa.
Sabem qual é a sensação que tenho? É que o Sérgio não ia conseguir lidar com o que lidaram treinadores como Vítor Pereira ou Lopetegui, que eram insultados jogo sim, jogo sim pelos adeptos. Que levavam com assobios logo aos 10 minutos de jogo, quem diz estes dois treinadores, diz todos aqueles que lidaram com situações negativas. O Sérgio teve o mérito e também a sorte de ter tido os adeptos com ele durante quase 2 épocas inteiras, tirando Vila do Conde, teve sempre apoio incondicional, algo que até treinadores como André Villas Boas não tiveram. À primeira situação negativa que o Sérgio teve que lidar, ouve logo forrobodó, imaginem isto durante uma época inteira, não vejo capacidade mental do Sérgio para saber lidar com estas situações.
É por isso que prefiro treinadores com outro tipo de perfil, já nem entro em questões técnicas, mas os treinadores têm que ter cabeça fria nas situações mais quentes e têm que se saber comportar e lidar da melhor forma com as situações.
O facto de ter tido apoio incansavel durante 2 anos é a razão para ser mais ponderado no pós vila do condeWarriorFCP disse:É preciso ter noção do cargo que se ocupa.
Sabem qual é a sensação que tenho? É que o Sérgio não ia conseguir lidar com o que lidaram treinadores como Vítor Pereira ou Lopetegui, que eram insultados jogo sim, jogo sim pelos adeptos. Que levavam com assobios logo aos 10 minutos de jogo, quem diz estes dois treinadores, diz todos aqueles que lidaram com situações negativas. O Sérgio teve o mérito e também a sorte de ter tido os adeptos com ele durante quase 2 épocas inteiras, tirando Vila do Conde, teve sempre apoio incondicional, algo que até treinadores como André Villas Boas não tiveram. À primeira situação negativa que o Sérgio teve que lidar, ouve logo forrobodó, imaginem isto durante uma época inteira, não vejo capacidade mental do Sérgio para saber lidar com estas situações.
É por isso que prefiro treinadores com outro tipo de perfil, já nem entro em questões técnicas, mas os treinadores têm que ter cabeça fria nas situações mais quentes e têm que se saber comportar e lidar da melhor forma com as situações.
Não ia estar à espera que elogiassem o filho que joga no rival, ou via noutro lugar ou não ia ao jogo, esteve mal nesta situação apesar de compreender a reacção... está a jeito de perder a ligação com os adeptosnb_dragoes disse:Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
O que eles já perceberam é que o SC lhes anda a facilitar e muito a vidaCheue disse:pois..
já viram que a táctica resulta perfeitamente.
Para ser sincero, o que ele e a equipa passaram em vila do conde não foi nada de especial. Treinadores apanharam bem pior. Mesmo na época em que ganhávamos. Não me lembro de ver um treinador do Porto tão protegido e acarinhado.Dragão Tirsense disse:O facto de ter tido apoio incansavel durante 2 anos é a razão para ser mais ponderado no pós vila do conde
É verdade, basta vermos como terminou na Olhanense, na Académica e no Braga, sempre em choque com os presidentes dos clubes, inclusive na Académica foi noticiado que o Sérgio quase que chegou a vias de facto com o presidente e no Braga também não terminou bem com o Salvador.Regod disse:O SC arranjou sempre merda por onde passou. E estou a falar da carreira como treinador. É um padrão preocupante, como as derrotas em momentos decisivos (exemplo derrota da taça com o Braga).
O SC é dos treinadores que mais "mimo" teve dos adeptos portistas.
Imagina se lhe partissem os vidros do carro como fizeram ao Adriaanse, ou se andassem a ameaçar os filhos dele à porta da escola como fizeram com o Vítor Pereira...Regod disse:Para ser sincero, o que ele e a equipa passaram em vila do conde não foi nada de especial. Treinadores apanharam bem pior. Mesmo na época em que ganhávamos. Não me lembro de ver um treinador do Porto tão protegido e acarinhado.
Em Guimarães também acabou em choque. Só no Nantes é que não aconteceu nada, porque não teve muito tempo lá. Não estou a contar com a forma como saiu de lá.WarriorFCP disse:É verdade, basta vermos como terminou na Olhanense, na Académica e no Braga, sempre em choque com os presidentes dos clubes, inclusive na Académica foi noticiado que o Sérgio quase que chegou a vias de facto com o presidente e no Braga também não terminou bem com o Salvador.
Na televisão.MIMM disse:Pede desculpa? Onde viste isso?