Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
M

Mastermonkey

Guest
Regod disse:
Não, mas uma multa talvez. Ele, além de pai, é funcionário do clube. Por alguma razão eu afirmei "tendo em conta a situação".

Não sou obrigado, nem tu me vais obrigar.

Qualquer das formas, já me informei. SC agiu mal, tem de ser disciplinado. É funcionário do clube, em certas situações tens de se ter sangue frio.
Lol. Tens razão. Não és obrigado a ler os posts que comentas...

Eu despida já o treinador. Ganhávamos nova pica para a final da taça e tudo .
Aqui tem de haver máxima exigência...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
PopeyeSD disse:
Agora que defendi o Sérgio, posso também dizer que o adepto, muito provavelmente, não saberia quem era o Rodrigo.

Parece-me.
Eu estava nas bancadas e muita gente só soube depois desse incidente. Não faço ideia do que aconteceu: se foi um insulto o Sérgio não devia ter reagido porque foi no calor do jogo. Alias, duvido que tenha sido senão tinha que se ter virado a muito mais gente. O miúdo, ao sair do campo, também se virou para a bancada e mandou umas bocas.

Tentativa de cuspir também duvido que tenha sido, porque o adepto estava muito em cima. Se o adepto se tiver dirigido em termos menos próprios para a família do SC (que nada tem a ver com o jogo), ninguém pode culpar o Sérgio.

Neste momento há muita instabilidade no clube e duvido que o SC ainda esteja aqui com a cabeça. Se o SC sair, o Francisco vai atrás e os mouros já estão a fazer o canto da sereia...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Acho isso tudo da cuspidela muito estranho, até porque pelas fotos, o adepto está sentado cá em cima e o Sérgio está fora do lugar e com a cabeça encostada ao tal adepto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
Coitados dos pais dos árbitros, então as mães... a sério que há quem defenda esta atitude ridícula do SC. Se fossem bater no miúdo ou cuspir até entendo, agora insultos.?! Quantas quantas vezes na vida dele e até mesmo dos filhos já deve ter ouvido tanta coisa... vocês vão ao estádio?! Eu aproveito pra descarregar lá tudo... já devia ter levado nas bentas de muitos pais então... precisávamos de tudo menos disto agora. Arrisco-me a dizer que já nem a taça vamos ganhar agora. Deve estar bonito o ambiente deve.
Coitada da mãe do Bruno Paixão ando a chamar lhe nomes desde campomaior.

Desculpe dona paixão , mas o seu filho é um merdas.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
nb_dragoes disse:
JJ esfrega as mãos!
Mas realmente estou curioso para ver as opiniões da malta se ele vier e para ver quantas vezes vão dizer : "volta sérgio, estas perdoado" após o JJ não ganhar um corno que é o mais provavel dado ao treinador de m*rda que é
JJ e treinador de merda na mesma frase. Percebes muito de bola.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Drag72 disse:
Ou seja num jogo de futebol que ia ser animado, em que o filho ia jogar pelos rivais, nenhuma alma pensou que isto tinha tudo para dar merda.

De um lado os palavrões normais nestes tipos de jogos, do outro uma pessoa com fraco controle emocional.

A acreditar no que vocês estão a dizer, do quero que o SC se foda e vá para o caralho, ele chegava ao pé e tinha uma conversa com o adepto, agora nunca na vida ia encostar a cabeça ao adepto.

Ele não está ali só como pai, está como Treinador do Porto, e goste-se ou não isso acarreta responsabilidades.

Eu como pai ia aos cornos ao gajo, eu como Treinador do Porto, digo para mim olha-me este fdp de merda, espera que já te digo e ia lá frente a frente (fodido) falar com o adepto, nunca ia encostar a cabeça, ele tem que ter controle emocional.

Até pode estar todo a ferver por dentro, mas com todos os olhos postos nele tinha que ter essa noção, não é fácil mas para isso é que tem o cargo que tem pago a peso de ouro.

Isto é só mais lenha para atacarem o clube!
Mas essa é a questão, mesmo ele como pai, ele não ia se atirar ao adepto em questão se não fosse o actual treinador do FC Porto. Assim o fizesse não sendo treinador do FC Porto e ele teria a perfeita noção que levaria nas trombas forte e feio. Ainda para mais estando a defender um jogador do Benfica.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,347
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Cheue disse:
"O treinador do FC Porto, que numa primeira fase terá desvalorizado os insultos dirigidos ao filho, Rodrigo Conceição, jogador do Benfica, terá reagido - segundo testemunhas presentes na bancada - quando o adepto cuspiu na direção de Rodrigo no momento em que este deixava o relvado após ter recebido ordem de expulsão aos 61 minutos."

classe
Esse dude deve ter uma força de sopro e uma mira do outro mundo, à distância que estava do relvado...
Deve ser um avenger.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Regod disse:
o adepto é imbecil, tem, caso seja verdade, ser castigado e imepdido de entrar nas instalações do clube
Porque???

Porque cuspiu... isso é o pão nosso em todos os jogos... se não fosse ao filho do SC não havia problema, nem ninguém queria saber como foi ao filho já não pode entrar nas instalações.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Se toda a gente fosse a pensar e agir como o SC e como alguns "verdadeiros" que por aqui andam então os jogos de futebol por todo o mundo eram batalhas campais que acabavam todos com centenas de mortos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Esse dude deve ter um força de sopro e uma mira do outro mundo, à distância que estava do relvado...
Deve um avenger.
Não seria cigarro eletrônico como o brunalgas?

Cheue

12 Maio 2016
23,635
37,490
Conquistas
7
108
Ripas disse:
Esse dude deve ter um força de sopro e uma mira do outro mundo, à distância que estava do relvado...
Deve um avenger.
estava numa cadeira de rodas?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Tanto barulho por causa do SC, depois de ter aguentado insultos ao filho, à mulher, a ele mesmo, segundo o jornal tentativa de cuspir no filho, ter ido tirar satisfações. Porque não, não houve agressões.

Isto foi uma situação que se descontrolou porque o ano passado o Rodrigo veio à festa do título no Dragão e hoje quando marca até pede desculpa.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O tal adepto que cuspiu ao filho do Sérgio é o campeão mundial do cuspe? Só assim perceberei o Sérgio. É que deve ter ido lá parar direitinho.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Lucho75 disse:
Coitada da mãe do Bruno Paixão ando a chamar lhe nomes desde campomaior.

Desculpe dona paixão , mas o seu filho é um merdas.
Olha, o SC devia era ir as trombas a esse fdp...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá eu caguei pa cena do Sérgio.
Já todos conhecemos o seu feitio.

Só acho que de ha um mês para cá o Sérgio anda totalmente descontrolado.

Ficou fodido com a reação em Vila do Conde e a partir dai tem sido só tiros nos pés.

Ele que vá mas é treinar penalties para a final da taça.