Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
Treinador de Bancada disse:
Se fosse um pai de outro jogador do regime a ter essa acção então pelo critério de muitos também estaria legitimado?

Se o SC fosse ao Seixal  ver o filho Francisco jogar, e se chamassem FDP ao puto também se viraria ao adepto lampião?

Chamar FDP a putos é nojento, seja ao filho do SC, seja ao Tiago Dantas. Mas mais nojento ainda é um treinador virar-se a um sócio que provavelmente lhe paga o ordenado, por um ataque de fúria infantil legitimado por o super estatuto que lhe dão. A bicada final vai ser sair com o Francisco deixando-nos a chuchar no dedo.
Com todo o direito é pai e o miudo tem apenas 14 ou  15 anos

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
PopeyeSD disse:
Agora que defendi o Sérgio, posso também dizer que o adepto, muito provavelmente, não saberia quem era o Rodrigo.

Parece-me.
E mesmo que soubesse. O insulto é recorrente no mundo do futebol. O Sérgio mais do que ninguém sabe isso.

É o principal treinador do FC Porto, está em casa, tem de saber estar.

Custa ouvir? Imagino que sim, mas ao fazer o que fez perdeu a razão.

M

Mastermonkey

Guest
JPA84 disse:
Mas alguém fodeu as trombas ao filho? Alguém lhe atirou alguma coisa ou assim? Estão a insulta-lo olha acontece num jogo de futebol...
Achas que o João Félix não tem pai? Quantos insultaram o João Félix no Dragão?
Já agora deixo uma pergunta: imagina que durante o jogo um defesa do Porto tinha uma entrada mais maldosa (acontece) e dava cabo do tornozelo ou qq coisa ao filho dele e ainda o insultava por cima (também acontece)! O que é que o SC ia fazer? Entrava em campo e ia lá encostar a cabeça a esse jogador do Porto? Esperava por ele no fim do jogo pra lhe dar uma coça?
Eu sempre o defendi até agora mas tem que haver noção do que se pode ou não fazer e de como se pode ou não reagir...
Vocês devem estar a fazer de propósito ou então são posts a mais para se conseguir ler tudo.
O parvalhao depois de chamado a atenção de que aquele era o filho do SC, continuou e aumentou o nível dizendo “quero que o SC se foda!”.
Se achas que isto é o mesmo do que escreveste ...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O gajo que cuspiu no miúdo é um palhaço que devia ser irradiado dos campos de futebol.
O Sérgio tem que perceber que isto não é a república das bananas e tem que se controlar de uma vez por todas.

End of story.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ou seja num jogo de futebol que ia ser animado, em que o filho ia jogar pelos rivais, nenhuma alma pensou que isto tinha tudo para dar merda.

De um lado os palavrões normais nestes tipos de jogos, do outro uma pessoa com fraco controle emocional.

A acreditar no que vocês estão a dizer, do quero que o SC se foda e vá para o caralho, ele chegava ao pé e tinha uma conversa com o adepto, agora nunca na vida ia encostar a cabeça ao adepto.

Ele não está ali só como pai, está como Treinador do Porto, e goste-se ou não isso acarreta responsabilidades.

Eu como pai ia aos cornos ao gajo, eu como Treinador do Porto, digo para mim olha-me este fdp de merda, espera que já te digo e ia lá frente a frente (fodido) falar com o adepto, nunca ia encostar a cabeça, ele tem que ter controle emocional.

Até pode estar todo a ferver por dentro, mas com todos os olhos postos nele tinha que ter essa noção, não é fácil mas para isso é que tem o cargo que tem pago a peso de ouro.

Isto é só mais lenha para atacarem o clube!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
madeirafcp disse:
E mesmo que soubesse. O insulto é recorrente no mundo do futebol. O Sérgio mais do que ninguém sabe isso.

É o principal treinador do FC Porto, está em casa, tem de saber estar.

Custa ouvir? Imagino que sim, mas ao fazer o que fez perdeu a razão.
Não me acredito que tenha sido o insulto "normal". Pelo que leio, não terá sido assim tão leviano.

E insultar miúdos das camadas jovens continua a ser uma coisa que não percebo...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Oh, quem não sente não é filho de boa gente.

Percebo o comportamento mas o SC está obrigado a um recato e não se soube controlar.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
SC é um menino mimado! Nós somos a instituição. Tem que respeitar e compreender que nós somos um TODO. Até PC considera normal haver impropérios no futebol.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
nb_dragoes disse:
Não estavas a falar do francisco ? nao tem 15 anos? se nao for falha minha!
Tem 16. Direito tem, mas há uma dualidade de critérios gritante para o que fez com o Rodrigo com a mesma idade, agudizado por ele SC ser nosso treinador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
A bicada final vai ser sair com o Francisco deixando-nos a chuchar no dedo.
É que não tenhas duvidas. Engraçado que o Rodrigo pode jogar no Benfica e aparentemente ele não se mete na escolha do filho e no caso do Francisco provavelmente não o vai deixar aqui. É um Portismo esquisito.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Onde está o mediador da relação do treinador/equipa com os adeptos quando precisamos dele?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
Tem 16. Direito tem, mas há uma dualidade de critérios gritante para o que fez com o Rodrigo com a mesma idade, agudizado por ele SC ser nosso treinador.
Mas estamos a especular, ninguem disse que ele ia embora e muito menos que o filho ia também

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,579
16,957
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Vocês devem estar a fazer de propósito ou então são posts a mais para se conseguir ler tudo.
O parvalhao depois de chamado a atenção de que aquele era o filho do SC, continuou e aumentou o nível dizendo “quero que o SC se foda!”.
Se achas que isto é o mesmo do que escreveste ...
E que tem? Foram só insultos?

Eu não vi o que se passou, mas se for só insultos pelo puto ter marcado o golo, não vejo problema

É por ser filho do Sérgio? Se queria evitar tentava trazer o puto para cá.

SC perdeu a cabeça? Tentou agredir um adepto ou algo do género? Se sim, tem de levar com processo disciplinar, tendo em conta a razão que levou a isto.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Mastermonkey disse:
Estava a colocar a situação abstrata, porque pelo argumento de alguns, estando lá como treinador, só tem de ficar quieto caso o filho seja molestado, ou pior, se depois de molestado ainda digam, “quero que o pai se foda”.
Se não percebes que qualquer pessoa normal com o filho naquela situação poderia reagir de forma semelhante, então não há nada a fazer .
Se alguém chamado a atenção ainda repete a graça dizendo “quero que o SC de foda”, então devia mesmo ter levado no focinho
Se o problema é o filho ser molestado através de insultos, sim, devia ficar quieto e calado.
Qualquer pessoa normal, que estivesse no meio dos adeptos da casa é o filho na equipa adversária, sim, devia estar quieto e calado.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Primeiro ameaça ir embora com outras palavras mas vai dar ao mesmo..
Depois diz que os orcs fizeram uma excelente segunda volta e não fala dos escândalos de arbitragem.
E hoje foi o que se viu...
E na época passada teve atitudes que não gostei como por exemplo atacar f.j.marques.. gosto do trabalho dele mas já tou farto das atitudes dele...