Isto é o que se chama uma tempestade num copo de agua...
Com todo o direito é pai e o miudo tem apenas 14 ou 15 anosTreinador de Bancada disse:Se fosse um pai de outro jogador do regime a ter essa acção então pelo critério de muitos também estaria legitimado?
Se o SC fosse ao Seixal ver o filho Francisco jogar, e se chamassem FDP ao puto também se viraria ao adepto lampião?
Chamar FDP a putos é nojento, seja ao filho do SC, seja ao Tiago Dantas. Mas mais nojento ainda é um treinador virar-se a um sócio que provavelmente lhe paga o ordenado, por um ataque de fúria infantil legitimado por o super estatuto que lhe dão. A bicada final vai ser sair com o Francisco deixando-nos a chuchar no dedo.
Quem?nb_dragoes disse:Com todo o direito é pai e o miudo tem apenas 14 ou 15 anos
E mesmo que soubesse. O insulto é recorrente no mundo do futebol. O Sérgio mais do que ninguém sabe isso.PopeyeSD disse:Agora que defendi o Sérgio, posso também dizer que o adepto, muito provavelmente, não saberia quem era o Rodrigo.
Parece-me.
Vocês devem estar a fazer de propósito ou então são posts a mais para se conseguir ler tudo.JPA84 disse:Mas alguém fodeu as trombas ao filho? Alguém lhe atirou alguma coisa ou assim? Estão a insulta-lo olha acontece num jogo de futebol...
Achas que o João Félix não tem pai? Quantos insultaram o João Félix no Dragão?
Já agora deixo uma pergunta: imagina que durante o jogo um defesa do Porto tinha uma entrada mais maldosa (acontece) e dava cabo do tornozelo ou qq coisa ao filho dele e ainda o insultava por cima (também acontece)! O que é que o SC ia fazer? Entrava em campo e ia lá encostar a cabeça a esse jogador do Porto? Esperava por ele no fim do jogo pra lhe dar uma coça?
Eu sempre o defendi até agora mas tem que haver noção do que se pode ou não fazer e de como se pode ou não reagir...
Não estavas a falar do francisco ? nao tem 15 anos? se nao for falha minha!Treinador de Bancada disse:Quem?
Não me acredito que tenha sido o insulto "normal". Pelo que leio, não terá sido assim tão leviano.madeirafcp disse:E mesmo que soubesse. O insulto é recorrente no mundo do futebol. O Sérgio mais do que ninguém sabe isso.
É o principal treinador do FC Porto, está em casa, tem de saber estar.
Custa ouvir? Imagino que sim, mas ao fazer o que fez perdeu a razão.
Tem 16. Direito tem, mas há uma dualidade de critérios gritante para o que fez com o Rodrigo com a mesma idade, agudizado por ele SC ser nosso treinador.nb_dragoes disse:Não estavas a falar do francisco ? nao tem 15 anos? se nao for falha minha!
É que não tenhas duvidas. Engraçado que o Rodrigo pode jogar no Benfica e aparentemente ele não se mete na escolha do filho e no caso do Francisco provavelmente não o vai deixar aqui. É um Portismo esquisito.Treinador de Bancada disse:A bicada final vai ser sair com o Francisco deixando-nos a chuchar no dedo.
Ahahah vem mesmo a calhardragon_lorde disse:
Mas estamos a especular, ninguem disse que ele ia embora e muito menos que o filho ia tambémTreinador de Bancada disse:Tem 16. Direito tem, mas há uma dualidade de critérios gritante para o que fez com o Rodrigo com a mesma idade, agudizado por ele SC ser nosso treinador.
E que tem? Foram só insultos?Mastermonkey disse:Vocês devem estar a fazer de propósito ou então são posts a mais para se conseguir ler tudo.
O parvalhao depois de chamado a atenção de que aquele era o filho do SC, continuou e aumentou o nível dizendo quero que o SC se foda!.
Se achas que isto é o mesmo do que escreveste ...
A trabalhar.b10nic disse:Onde está o mediador da relação do treinador/equipa com os adeptos quando precisamos dele?
Se o problema é o filho ser molestado através de insultos, sim, devia ficar quieto e calado.Mastermonkey disse:Estava a colocar a situação abstrata, porque pelo argumento de alguns, estando lá como treinador, só tem de ficar quieto caso o filho seja molestado, ou pior, se depois de molestado ainda digam, quero que o pai se foda.
Se não percebes que qualquer pessoa normal com o filho naquela situação poderia reagir de forma semelhante, então não há nada a fazer .
Se alguém chamado a atenção ainda repete a graça dizendo quero que o SC de foda, então devia mesmo ter levado no focinho