Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Um insulto ainda não é uma cabeçada que eu saiba.

Sabendo que está ali imprensa em todo o lado e tendo em conta o contexto, para mim é obvio que quer pretextos.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mastermonkey disse:
Que tristes. As mesmas virgens indignadas eram as primeiras a solidarizar-se com ele, se o Porto estivesse prestes a ser bicampeão .
Tristes!!
Metem nojo! Os pseudos metem mais nojo que os lampiões!

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
só tenho pena de SC não ter partido o focinho aquele gajo...

e as alminhas que pra aqui opinam a atacá-lo de certeza que não têm filhos... um dia talvez entendam...
Que estupidez. Fosse um adepto normal do Benfica a ir defender o seu filho daquela forma e provavelmente não saia de lá vivo.
Insultos num jogo de futebol entre os dois maiores rivais? Coisa nunca visto.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Pelo contrário, se me tem desiludido nos últimos tempos, não consigo ter grandes críticas neste caso. Pelo menos, até perceber o que se passou. Quando o Rodrigo foi expulso, houve imensos assobios e várias bocas e ele pegou-se só com este jovem em particular. Preciso de mais informação.

Não tenho filhos, mas já dei e levei porrada - no caso de adeptos e da polícia, num jogo do FCP - porque empurraram os meus pais numa confusão. Não dá para ser sempre racional. Deveria tê-lo sido? Sim, mas crucifico-o mais por ter deixado o Militão e o Danilo de fora com o Benfica.

Aliás, se há coisa que me incomoda, é ver ali o Catão. Que raio de figura.

M

Mastermonkey

Guest
JPA84 disse:
Além disso, vamos lá ver,ele foi ver aquele jogo na qualidade de treinador da equipa principal do FCP ou na qualidade de papá? É que se foi na qualidade de treinador do Porto só tinha que estar concentrado no que se passa no jogo e no desempenho dos jogadores do Porto que podem vir a ser úteis para o plantel! Não tem que estar a pegar-se com ninguém...
Portanto, ou é treinador ou é pai! Não pode ser ambas!
E se é treinador, se foderem as trombas ao filho ele só tem é de ficar quieto, ou até, como bom portista, bater palmas.
Ganhem juízo

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Segundo noticia do O jogo,o motivo da ira do Sérgio contra o adepto não se deve aos insultos e sim pela tentativa do adepto de acertar o filho com cuspe.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
Ah okok

Isso já é diferente

Já tem legitimidade para dar uma cabeçada num adepto do clube que lhe paga o salário

Lool... Poupem-me... Não há desculpas para o que ele fez
Não inventes! O que se passou vês nas fotos

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
madeirafcp disse:
O Sérgio descontrolou-se?!? Foi o Sérgio a ser Sérgio.

Não o podia ter feito! Simples! Por muita razão que tivesse.
Exato. Isto não é a república das bananas, o SC é um profissional bem pago e muito batido no futebol para evitar estas ceninhas tristes.

Não sei ao certo o que se passou… Mas seja lá o que for, era evitável. Ia para outro lado ver o jogo ou simplesmente ignorava a parvoíce típica de alguns atrasados mentais nas bancadas.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
madeirafcp disse:
O Sérgio descontrolou-se?!? Foi o Sérgio a ser Sérgio.

Não o podia ter feito! Simples! Por muita razão que tivesse.
É isto. Pelo menos não publicamente. Há uma imagem a manter. Isto é prejudicar a imagem do clube. Ele é a cara do clube enquanto treinador da equipa principal de futebol. Se acha que não se controla a ver os jogos dos filhos, não vai.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Nuno Costa disse:
Um insulto ainda não é uma cabeçada que eu saiba.

Sabendo que está ali imprensa em todo o lado e tendo em conta o contexto, para mim é obvio que quer pretextos.
Alguém com a responsabilidade do Sérgio Conceição, descontrolar-se e ir encostar a cabeça a um adepto do FC Porto?!?

Por muita razão que tenha tem de saber estar! De certeza que já ouviu coisas bem piores e também já as disse.

Perdeu em toda a largura!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
brazuca disse:
Segundo noticia do O jogo,o motivo da ira do Sérgio contra o adepto não se deve aos insultos e sim pela tentativa do adepto de acertar o filho com cuspe.
Se isto é verdade...
Venham me dizer que se controlavam, que eu acredito, acredito mesmo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
ReleasePT disse:
Meu caro, se vais tirar satisfações com toda a gente que chama nomes então é melhor que o SC nunca vá ao estádios ver os jogos dos filhos. Vai ouvir isto pro resto da vida dele, se bem que se perde a cabeça desta maneira a vida dele vai ser curta.
É mesmo isto... eu por exemplo não conheço o pai do Fabio Coentrao, ou do Abel, mas se eles tivessem vindo ao Dragão nos últimos tempos não iam gostar do que eu disse... eu e mais uns milhares lol...
O futebol é isto, e não venham com tretas, ai é um puto... o João Félix tb é um puto, quantos aqui já o insultaram??

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Celsius disse:
só tenho pena de SC não ter partido o focinho aquele gajo...

e as alminhas que pra aqui opinam a atacá-lo de certeza que não têm filhos... um dia talvez entendam...
Desde quando é necessário ter filhos para entender uma situação destas?
Se o motivo da situação foi apenas bocas /insultos ao filho, foi só mais uma estupidez do SC.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vai-te embora Sérgio Conceição...
Se não querias ouvir insultos  para o teu filho não ias  ver o jogo ...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
dragon_lorde disse:
Rodrigo Conceição é o único jogador do mundo que tem pai?
é o único do Mundo atualmente que tem como pai o TREINADOR do FCP..

e SC passou-se quando pessoas mandaram calar aquele palhaço e ele responde " eu quero que o Sérgio se foda e vá pro caralho"..