Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Caso se venha a confirmar que o que aconteceu foi mesmo o que vem noticiado (que é o que parece pelas fotos), aliás, apôs o filho do Sérgio ter sido expulso o comentador do Porto canal até disse qualquer coisa como, tipico de Português,
estar a olhar para o que se está a passar na bancada em vez de se estar a olhar para o jogo.

Só há uma medida a tomar.

Pôr um processo disciplinar ao SC.

Isto é inadmissível.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Fim de linha.
Um dos deveres de qualquer funcionário é o de lealdade.
Já havia desautorizado um funcionário do clube. Agora esta merda.

E não quero cá o Jesus.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,749
1,048
Inacreditável, o treinador do Porto virar-se contra um adepto do Porto a defender um jogador dos filhos da puta que estava a ser um filho da puta.
Isto devia dar despedimento na hora.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Para compor o ramalhete vai-se embora no fim da época e leva com ele o filho mais promissor. Afirma-se muito portista, bate muito no peito mas depois tem atitudes que não percebo sinceramente. Por vezes tem muita falta de lucidez.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cheue disse:
Adepto: SAI DO CAMPO FILHO DA PUTAAAA DO CARALHOOOOO!!!!!!

Sérgio : APOIADO!!!!!!!

devia ser assim.

assim foi defender o venfique.
Se não se sabe comportar e parte para cima de todos os adeptos que com ou sem razão insularem o seu filho durante um jogo de futebol, vai estar fddo

E hoje acabou por ter sorte, apanhava um adepto diferente e se calhar também ia para cima do SC

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Lonis disse:
Inacreditável, o treinador do Porto virar-se contra um adepto do Porto a defender um jogador dos filhos da puta que estava a ser um filho da puta.
Isto devia dar despedimento na hora.

Quem não sabe do que se passou que se cale.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,703
40
ASCD disse:
Fim de linha.
Um dos deveres de qualquer funcionário é o de lealdade.
Já havia desautorizado um funcionário do clube. Agora esta merda.

E não quero cá o Jesus.
Mas se o SC é ele que vem.

E é uma win win situation para nós. Com os anticorpos que tem, ou faz um brilharete ou leva ao fim desta sad.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
nb_dragoes disse:
o que toda gente quer é que o Sérgio vá embora e pegam por tudo, agora sim começo a compreender e cada um tem direito a sua opinião!

eu quero que o Sérgio continue e podem chamar me o que quiserem, mas se o JJ vier não pago as cotas enquanto la estiver, porque tenho nojo , repito NOJO desse homem
Meu caro, se fores ver pra trás tb defendia que SC continuasse, mas isto hoje foi uma autêntica estupidez. Quando precisávamos de tudo menos deste tipo de atitudes ele vai fazer isto... isto foi mau, muito mau.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Absolution disse:
O Rodrigo Conceição não foi o mesmo que esteve no relvado a festejar com o pai o campeonato do ano passado?
Fez o SC muito bem. Devia estourar a boca a estes badalhocos de merda.

O facto de ser filho até me é indiferente. Eu não concebo é um adulto, provavelmente pai de filhos, ir para um estádio insultar um adolescente. Um miúdo. Uma criança.

Mas que mundo é este?

Não desculpem ninguém aqui. Eu próprio já me chateei a sério num jogo de juvenis por ouvir uma puta de merda a insultar abaixo de cão um miúdo com 15 anos.

Ridículo.

É assim mesmo, Sérgio. Pena aquelas que não acertaste.
Vives em que mundo?  Acreditas na pureza, na inocência, na honestidade no futebol? Eu pessoalmente quero que os merdas se fodam e quando insulto os jogadores ou tudo o que é merda não estou a pensar na pessoa em si mas sim nos fdp que representam.
O SC só tinha de dar o desconto ao adepto é engulir as ofensas ou estava à espera que o filho tivesse um tratamento diferente por ser ele o pai?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tanto ano de futebol e faz uma figurinha destas?
Triste e escusado.

E tenho-o defendido SEMPRE até aqui.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
ReleasePT disse:
Meu caro, se fores ver pra trás tb defendia que SC continuasse, mas isto hoje foi uma autêntica estupidez. Quando precisávamos de tudo menos deste tipo de atitudes ele vai fazer isto... isto foi mau, muito mau.
como digo cada um com a sua opinião e respeito.
Mas o JJ vindo para cá, vai me custar muito mas nao ponho os pes no dragão. É NOJENTO, alias muito mais do que quando veio o Maxi que na altura custou-me mas o JJ nao consigo aceitar

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mack disse:
Esclarece lá então, se é que há desculpas.
Alguém que insulta o Sérgio? Um funcionário do Clube?

Sérgio até suportou os fdp que ouviu. Agora “quero é que o Sérgio se foda”