Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
apocalypto disse:
Meu caro, não há insubstituíveis. E pelo que me parece é o Sérgio que vai querer sair, logo, a responsabilidade é dele.
Há uns meses diziam, secalhar tu incluido, o Sérgio é o meu treinador para os proximos anos, houve ate quem falassem em contrato vitalicio, como tudo muda, COERENCIA amigos, mas quando nao se ganha é mais dificil

Mas onde é que viram que o Sérgio esta a bater com a porta? por ter feito isto? por ter feito a roda no meio campo?
ELE PROPRIO JA disse que ficava, voces e que estao a montar as coisas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O sergio tem uma dupla responsabilidade, é pai e treinador de futebol, por coincidencia o filho é jogador do maior rival do clube que treina.
O que o sergio nao pode esperar é que tratem bem um jogador que até nos marcou um golo. Infelizmente é assim, seria uma hipocrisia insultar-se os restantes jogadores e o filho do treinador ser tratado de forma diferenciada.

Talvez o divórcio seja o melhor a fazer.

Nao quero ser mal interpretado, com isto não estou a dizer que concordo com insultos a miudos. É uma estupidez o que se passa até em escalões mais baixos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Sérgio, que não te lembres de dar os parabéns ao regime. Ganhaste a minha admiração, mas se o fizesses passavas a valer exactamente o mesmo que o NES.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
nb_dragoes disse:
MAS ELE ESTAVA A DEFENDER O BENFICA CARALHO?
estava a defender o filho de insultos, PENSEM FODASE
Lool

Que ficasse em casa e visse no Porto Canal

E ninguém insulta a o filho dele, de forma pessoal, se ele não tivesse sido um porco

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
nb_dragoes disse:
Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
Tenho sim. Defenderia com a minha vida qualquer membro da minha família mas não por causa de insultos e muito menos se eu fosse treinador profissional de um clube grande e nestas circunstâncias. Tens de ver que o filho está no grande rival do NGC e o filho estava a armar-se em estúpido até. Aposto que o próprio SC se visse aquela postura noutro jogador não gostaria. Se não tem estômago para aguentar insultos que visse o jogo em casa ou levasse os earphones que isolassem por completo o ruído à volta.

Eu tenho defendido a continuidade dele, mas isto foi um autêntico tiro nos pés. Quero um profissional a orientar o NGC, não uma pessoa que perde as estribeiras por algo que já devia estar mais que imune...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O Sérgio nem parece um profissional com montes de anos de experiência.

Ainda não percebeu, passados estes anos todos, que, quando um jogador de um rival é insultado, não é por se chamar Miguel ou António mas por ser jogador de um rival? Ninguém insulta o jogador em si, insulta, sim, o jogador do rival como jogador do rival, não como pessoa ou até mesmo como jogador de futebol.

E não, não acho que esteja a arranjar pretextos para sair. Está a ser ele próprio. E ser ele próprio significa ser uma bomba relógio que a qualquer momento rebenta.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
Sérgio, que não te lembres de dar os parabéns ao regime. Ganhaste a minha admiração, mas se o fizesses passavas a valer exactamente o mesmo que o NES.
não deu.
foi inventado pela cartilha e rapidamente APROVEITADO por aqui.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
nb_dragoes disse:
Há uns meses diziam, secalhar tu incluido, o Sérgio é o meu treinador para os proximos anos, houve ate quem falassem em contrato vitalicio, como tudo muda, COERENCIA amigos, mas quando nao se ganha é mais dificil

Mas onde é que viram que o Sérgio esta a bater com a porta? por ter feito isto? por ter feito a roda no meio campo?
ELE PROPRIO JA disse que ficava, voces e que estao a montar as coisas
Adoro quando pegam nuns para aplicar a todos. É a típica falácia.

Nunca hei-de desejar contrato vitalício para qualquer treinador ou jogador. Futebol nao é um café onde vamos porque o empregado X nos trata sempre bem e às vezes nem cobra.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
Drago93 disse:
Lool

Que ficasse em casa e visse no Porto Canal

E ninguém insulta a o filho dele, de forma pessoal, se ele não tivesse sido um porco
Adepto: SAI DO CAMPO FILHO DA PUTAAAA DO CARALHOOOOO!!!!!!

Sérgio : APOIADO!!!!!!!

devia ser assim.

assim foi defender o venfique.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Já é destaque no online do jornal A Bosta!! Parabéns Sérgio! Conseguiste...
Oh pa, eu até agora sempre o defendi mas quem defende esta atitude dele nunca deve ter ido a um jogo de futebol! Imaginem que o filho do SC era o João Félix que vem ao Dragão, marca um golo, e é um cabraozinho do primeiro ao último minuto... acham que os adeptos no estádio vão fazer o quê? Convidá -lo para jantar?? Assobiam e insultam os outros 10 e aquele não?
Se o Pepe lhe mandasse uma pantufada o SC tirava-o de campo? Ia lá defender o minino?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
O Sérgio nao é burro. Se o fizer é só e apenas porque está a forçar a saída.  Espero que não o faça.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Absolution disse:
O Rodrigo Conceição não foi o mesmo que esteve no relvado a festejar com o pai o campeonato do ano passado?
Fez o SC muito bem. Devia estourar a boca a estes badalhocos de merda.

O facto de ser filho até me é indiferente. Eu não concebo é um adulto, provavelmente pai de filhos, ir para um estádio insultar um adolescente. Um miúdo. Uma criança.

Mas que mundo é este?

Não desculpem ninguém aqui. Eu próprio já me chateei a sério num jogo de juvenis por ouvir uma puta de merda a insultar abaixo de cão um miúdo com 15 anos.

Ridículo.

É assim mesmo, Sérgio. Pena aquelas que não acertaste.

Quanto à presença do Catão, acho que é o espelho no lamaçal que o clube está mergulhado.
Pois fez, teve foi sorte de ser treinador do FCP... Se não tinha saído de lá provavelmente para o hospital

E esse miúdo não tem 15 anos.... É um jogador de futebol com contrato profisisional com os vermes

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Bem, parece que o Conceição quer sair pela enésima vez a mal de um clube.
Seja a feita a sua vontade.

Há muitas coisas que lhe tolero, mas figurinhas destas para toda a gente ver?
Um abraço e um queijo.

Next.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,700
40
Dragon disse:
O Sérgio nao é burro. Se o fizer é só e apenas porque está a forçar a saída.  Espero que não o faça.
Não precisa de fazer isso para sair. Aí MATAVA toda a imagem que conquistou junto dos Portistas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
JPA84 disse:
Já é destaque no online do jornal A Bosta!! Parabéns Sérgio! Conseguiste...
Oh pa, eu até agora sempre o defendi mas quem defende esta atitude dele nunca deve ter ido a um jogo de futebol! Imaginem que o filho do SC era o João Félix que vem ao Dragão, marca um golo, e é um cabraozinho do primeiro ao último minuto... acham que os adeptos no estádio vão fazer o quê? Convidá -lo para jantar?? Assobiam e insultam os outros 10 e aquele não?
Se o Pepe lhe mandasse uma pantufada o SC tirava-o de campo? Ia lá defender o minino?
Já é destaque em todos os jornais como é normal!
Aliás, no jornal OJogo vê-se nas fotos ele a encostar a cabeça ao adepto!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
nb_dragoes disse:
Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
Ele é o TREINADOR da equipa prinicpal do FC do Porto. Não é um pai de um jogador dos corruptos.
Não devia ter feito o que fez

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Cheue disse:
Adepto: SAI DO CAMPO FILHO DA PUTAAAA DO CARALHOOOOO!!!!!!

Sérgio : APOIADO!!!!!!!

devia ser assim.

assim foi defender o venfique.
Meu caro, se vais tirar satisfações com toda a gente que chama nomes então é melhor que o SC nunca vá ao estádios ver os jogos dos filhos. Vai ouvir isto pro resto da vida dele, se bem que se perde a cabeça desta maneira a vida dele vai ser curta.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
o que toda gente quer é que o Sérgio vá embora e pegam por tudo, agora sim começo a compreender e cada um tem direito a sua opinião!

eu quero que o Sérgio continue e podem chamar me o que quiserem, mas se o JJ vier não pago as cotas enquanto la estiver, porque tenho nojo , repito NOJO desse homem