Mas lá está!Dragão do Portal disse:Se não aguenta, não vai para a bancada ver o jogo. Vê em casa.
Imagino se os familiares dum árbitro decidem ir ver os jogos. Estão legitimados para tudo.
defendeu o filho, tem todo o direito
Mas lá está!Dragão do Portal disse:Se não aguenta, não vai para a bancada ver o jogo. Vê em casa.
Imagino se os familiares dum árbitro decidem ir ver os jogos. Estão legitimados para tudo.
Loolnb_dragoes disse:Estupidez? o homem nao é de ferro, estao a insultar o filho dele, se te insultarem o filho caso tenhas achas que te controlas?
Está a cavar a própria cova, ou então já se está a cagar para isto.Lucho75 disse:Sérgio está a comprar uma guerra com os adeptos.
Se calha de perdermos a taça isto ainda vai piorar.
Isto é que é mau e para mim INIMAGINÁVEL!roq disse:O SC agrada cada vez mais aos benfas
O filho é jogador com contrato profissional com os merdas. Só tem de ouvir e aguentar, se não consegue isso, pode seguir viagem.nb_dragoes disse:MAS ELE ESTAVA A DEFENDER O BENFICA CARALHO?
estava a defender o filho de insultos, PENSEM FODASE
Meu caro, não há insubstituíveis. E pelo que me parece é o Sérgio que vai querer sair, logo, a responsabilidade é dele.nb_dragoes disse:Chega, não consigo responder mais, isto está demasiado toxico!
Levem lá com o Jesus, asinda vão chorar muito pelo Sérgio
Cansei-me
Ainda não percebeste que é o Sérgio que está a bater com a Porta?nb_dragoes disse:Chega, não consigo responder mais, isto está demasiado toxico!
Levem lá com o Jesus, asinda vão chorar muito pelo Sérgio
Cansei-me
Chato mas previsivel.Cheue disse:andam a chamar nomes a putos não sei para quê...
por acaso quando foi a expulsão ,etc..pensei logo que o Sérgio - se estivesse a ver - não ia gostar nada daquela situação..
estando na bancada ainda pior...
ver pessoal a chamar de fdp para cima ao filho...
deve ser...chato.
E o mais normal num Porto X Benfica é haver insultos de parte a parte...apocalypto disse:Depois da maneira como o filho se estava a comportar o mais óbvio era ser insultado.