Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Celsius disse:
é o único do Mundo atualmente que tem como pai o TREINADOR do FCP..

e SC passou-se quando pessoas mandaram calar aquele palhaço e ele responde " eu quero que o Sérgio se foda e vá pro caralho"..
Ah, isso é justificação para um profissional, cara de um clube, ir à cara de um adepto? Adoro.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Sabem se o Luís Gonçalves ainda o obrigou a voltar para falar novamente com o adepto?

Eheheh, brincadeirinha.

M

Mastermonkey

Guest
Drago93 disse:
Vi o SC exaltado a encostar a cabeça num adepto
És um verdadeiro apreciador de arte. Só os predestinados veem expressões em movimento numa imagem fixa.
Depois disso fui lá espreitar e acho que consegui ver a testa do adepto a jorrar sangue

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
nb_dragoes disse:
Se isto é verdade...
Venham me dizer que se controlavam, que eu acredito, acredito mesmo
Tem de saber controlar-se! O Sérgio tem "200 anos" de futebol e sabe que estas coisas acontecem.

Tem de saber quem é e onde está!

Perdeu a razão em toda a linha!

Atrás nos comentários está uma fotografia linda do treinador do FC Porto com a cabeça encostada a um adepto e notoriamente descontrolado.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Todos os adeptos o defenderam quando aqui ha uns tempos mandou o Jorge Simao para o caralho bem alto para toda a gente ouvir... defendi e continuo a defender, porque tentaram aproveitar-se logo disso... um insulto normal no futebol.

Mas parece que agora o Jorge Simão (ou o pai dele) pode ir à beira do Sergio e espetar-lhe uma cabeçada por causa disso.

Não me peçam para defender o indefensável.
Não é um pai qualquer, tem uma posição de topo a defender.

Esteve mal, muito mal.
E não me parece tenha sido por acaso infelizmente...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Heisenberg disse:
Ah, isso é justificação para um profissional, cara de um clube, ir à cara de um adepto? Adoro.

á cara do adepto?? não houve agressões meu caro..
o outro insulto-o e SC encostou nele e pediu-lhe pra lhe dizer na cara!! simples..
Depois daquele gajo ter chamado PUTA á mulher de SC repetidamente...

Epah nem vou discutir mais isto... tá visto que os outros é que têm padres mas a igreja e os santos estão todos aqui neste fótum!!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
madeirafcp disse:
Tem de saber controlar-se! O Sérgio tem "200 anos" de futebol e sabe que estas coisas acontecem.

Tem de saber quem é e onde está!

Perdeu a razão em toda a linha!

Atrás nos comentários está uma fotografia linda do treinador do FC Porto com a cabeça encostada a um adepto e notoriamente descontrolado.
Falar é facil, queria ver voces na situação a fazerem o mesmo!
Pois eu digo já que nao me conseguia conter

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Mastermonkey disse:
Portanto, ou é treinador ou é pai! Não pode ser ambas!
E se é treinador, se foderem as trombas ao filho ele só tem é de ficar quieto, ou até, como bom portista, bater palmas.
Ganhem juízo
Ganha tu juízo, alguém fudeu as trombas ao filho? Já é pelo menos o segundo post que fazes a dizer a mesma merda quando nada disso aconteceu.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Celsius disse:
á cara do adepto?? não houve agressões meu caro..
o outro insulto-o e SC encostou nele e pediu-lhe pra lhe dizer na cara!! simples..
Depois daquele gajo ter chamado PUTA á mulher de SC repetidamente...

Epah nem vou discutir mais isto... tá visto que os outros é que têm padres mas a igreja e os santos estão todos aqui neste fótum!!
Eu sei que não houve. Mas ele literalmente encostou a cara ao adepto.

O SC não sabe que "filho da puta" é o insulto mais banal do futebol? Se não sabe, volto a dizer, fica em casa a ver os jogos dos filhos. Ou pensa que vai ao estádio e, em vez de filho da puta, vai ouvir "vai para o Havaí, filho de uma grande rainha!"?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse um pai de outro jogador do regime a ter essa acção então pelo critério de muitos também estaria legitimado?

Se o SC fosse ao Seixal  ver o filho Francisco jogar, e se chamassem FDP ao puto também se viraria ao adepto lampião?

Chamar FDP a putos é nojento, seja ao filho do SC, seja ao Tiago Dantas. Mas mais nojento ainda é um treinador virar-se a um sócio que provavelmente lhe paga o ordenado, por um ataque de fúria infantil legitimado por o super estatuto que lhe dão. A bicada final vai ser sair com o Francisco deixando-nos a chuchar no dedo.

M

Mastermonkey

Guest
MIMM disse:
Ganha tu juízo, alguém fudeu as trombas ao filho? Já é pelo menos o segundo post que fazes a dizer a mesma merda quando nada disso aconteceu.
Estava a colocar a situação abstrata, porque pelo argumento de alguns, estando lá como treinador, só tem de ficar quieto caso o filho seja molestado, ou pior, se depois de molestado ainda digam, “quero que o pai se foda”.
Se não percebes que qualquer pessoa normal com o filho naquela situação poderia reagir de forma semelhante, então não há nada a fazer .
Se alguém chamado a atenção ainda repete a graça dizendo “quero que o SC de foda”, então devia mesmo ter levado no focinho

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Agora que defendi o Sérgio, posso também dizer que o adepto, muito provavelmente, não saberia quem era o Rodrigo.

Parece-me.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Heisenberg disse:
Eu sei que não houve. Mas ele literalmente encostou a cara ao adepto.

O SC não sabe que "filho da puta" é o insulto mais banal do futebol? Se não sabe, volto a dizer, fica em casa a ver os jogos dos filhos. Ou pensa que vai ao estádio e, em vez de filho da puta, vai ouvir "vai para o Havaí, filho de uma grande rainha!"?

Pela 2ª vez te volto a repetir não foi isso que levou SC aquela reação!!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Mastermonkey disse:
Portanto, ou é treinador ou é pai! Não pode ser ambas!
E se é treinador, se foderem as trombas ao filho ele só tem é de ficar quieto, ou até, como bom portista, bater palmas.
Ganhem juízo
Mas alguém fodeu as trombas ao filho? Alguém lhe atirou alguma coisa ou assim? Estão a insulta-lo olha acontece num jogo de futebol...
Achas que o João Félix não tem pai? Quantos insultaram o João Félix no Dragão?
Já agora deixo uma pergunta: imagina que durante o jogo um defesa do Porto tinha uma entrada mais maldosa (acontece) e dava cabo do tornozelo ou qq coisa ao filho dele e ainda o insultava por cima (também acontece)! O que é que o SC ia fazer? Entrava em campo e ia lá encostar a cabeça a esse jogador do Porto? Esperava por ele no fim do jogo pra lhe dar uma coça?
Eu sempre o defendi até agora mas tem que haver noção do que se pode ou não fazer e de como se pode ou não reagir...