Ganha juízo SC
Foda-se
Foda-se
Ah, isso é justificação para um profissional, cara de um clube, ir à cara de um adepto? Adoro.Celsius disse:é o único do Mundo atualmente que tem como pai o TREINADOR do FCP..
e SC passou-se quando pessoas mandaram calar aquele palhaço e ele responde " eu quero que o Sérgio se foda e vá pro caralho"..
Então nao podem afirmar que lhe deu uma cabeçadaDrago93 disse:Vi a foto não vi nenhum vídeo
És um verdadeiro apreciador de arte. Só os predestinados veem expressões em movimento numa imagem fixa.Drago93 disse:Vi o SC exaltado a encostar a cabeça num adepto
Tem de saber controlar-se! O Sérgio tem "200 anos" de futebol e sabe que estas coisas acontecem.nb_dragoes disse:Se isto é verdade...
Venham me dizer que se controlavam, que eu acredito, acredito mesmo
á cara do adepto?? não houve agressões meu caro..Heisenberg disse:Ah, isso é justificação para um profissional, cara de um clube, ir à cara de um adepto? Adoro.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Falar é facil, queria ver voces na situação a fazerem o mesmo!madeirafcp disse:Tem de saber controlar-se! O Sérgio tem "200 anos" de futebol e sabe que estas coisas acontecem.
Tem de saber quem é e onde está!
Perdeu a razão em toda a linha!
Atrás nos comentários está uma fotografia linda do treinador do FC Porto com a cabeça encostada a um adepto e notoriamente descontrolado.
Mais surreal do que a própria situação, são este tipo de comentários...Mastermonkey disse:Sérgio. És o maior!
Foi pena não ter ido mesmo às fuças ao gajo
Ganha tu juízo, alguém fudeu as trombas ao filho? Já é pelo menos o segundo post que fazes a dizer a mesma merda quando nada disso aconteceu.Mastermonkey disse:Portanto, ou é treinador ou é pai! Não pode ser ambas!
E se é treinador, se foderem as trombas ao filho ele só tem é de ficar quieto, ou até, como bom portista, bater palmas.
Ganhem juízo
Concordo a 100% com o comentario acima!Dragon_92 disse:Mais surreal do que a própria situação, são este tipo de comentários...
Eu sei que não houve. Mas ele literalmente encostou a cara ao adepto.Celsius disse:á cara do adepto?? não houve agressões meu caro..
o outro insulto-o e SC encostou nele e pediu-lhe pra lhe dizer na cara!! simples..
Depois daquele gajo ter chamado PUTA á mulher de SC repetidamente...
Epah nem vou discutir mais isto... tá visto que os outros é que têm padres mas a igreja e os santos estão todos aqui neste fótum!!
Estava a colocar a situação abstrata, porque pelo argumento de alguns, estando lá como treinador, só tem de ficar quieto caso o filho seja molestado, ou pior, se depois de molestado ainda digam, quero que o pai se foda.MIMM disse:Ganha tu juízo, alguém fudeu as trombas ao filho? Já é pelo menos o segundo post que fazes a dizer a mesma merda quando nada disso aconteceu.
Pela 2ª vez te volto a repetir não foi isso que levou SC aquela reação!!!!Heisenberg disse:Eu sei que não houve. Mas ele literalmente encostou a cara ao adepto.
O SC não sabe que "filho da puta" é o insulto mais banal do futebol? Se não sabe, volto a dizer, fica em casa a ver os jogos dos filhos. Ou pensa que vai ao estádio e, em vez de filho da puta, vai ouvir "vai para o Havaí, filho de uma grande rainha!"?
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=CtmGmSCfk9ACelsius disse:á cara do adepto?? não houve agressões meu caro..
o outro insulto-o e SC encostou nele e pediu-lhe pra lhe dizer na cara!! simples..
Depois daquele gajo ter chamado PUTA á mulher de SC repetidamente...
Epah nem vou discutir mais isto... tá visto que os outros é que têm padres mas a igreja e os santos estão todos aqui neste fótum!!
Mas alguém fodeu as trombas ao filho? Alguém lhe atirou alguma coisa ou assim? Estão a insulta-lo olha acontece num jogo de futebol...Mastermonkey disse:Portanto, ou é treinador ou é pai! Não pode ser ambas!
E se é treinador, se foderem as trombas ao filho ele só tem é de ficar quieto, ou até, como bom portista, bater palmas.
Ganhem juízo