Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Regod disse:
E que tem? Foram só insultos?

Eu não vi o que se passou, mas se for só insultos pelo puto ter marcado o golo, não vejo problema

É por ser filho do Sérgio? Se queria evitar tentava trazer o puto para cá.

SC perdeu a cabeça? Tentou agredir um adepto ou algo do género? Se sim, tem de levar com processo disciplinar, tendo em conta a razão que levou a isto.
Se calhar era melhor despedir logo?

M

Mastermonkey

Guest
Regod disse:
E que tem? Foram só insultos?

Eu não vi o que se passou, mas se for só insultos pelo puto ter marcado o golo, não vejo problema

É por ser filho do Sérgio? Se queria evitar tentava trazer o puto para cá.

SC perdeu a cabeça? Tentou agredir um adepto ou algo do género? Se sim, tem de levar com processo disciplinar, tendo em conta a razão que levou a isto.
Lê os posts antes de os comentares. Da jeito

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Aquilo que eu não compreendo é como bastou ao SC ganhar um titulo, um titulo importante é um facto e na qual  ele teve um mérito inquestionável, mas acho que só por isso ele não devia ter um estatuto de quase um Deus. E para que fique claro fui a favor da sua vinda. Só que esta época tem-de desiludido bastante.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
helderroger disse:
JJ esfrega as mãos!
Mas realmente estou curioso para ver as opiniões da malta se ele vier e para ver quantas vezes vão dizer : "volta sérgio, estas perdoado" após o JJ não ganhar um corno que é o mais provavel dado ao treinador de m*rda que é

Cheue

12 Maio 2016
23,635
37,490
Conquistas
7
108
"O treinador do FC Porto, que numa primeira fase terá desvalorizado os insultos dirigidos ao filho, Rodrigo Conceição, jogador do Benfica, terá reagido - segundo testemunhas presentes na bancada - quando o adepto cuspiu na direção de Rodrigo no momento em que este deixava o relvado após ter recebido ordem de expulsão aos 61 minutos."

classe

M

Mastermonkey

Guest
MIMM disse:
Se o problema é o filho ser molestado através de insultos, sim, devia ficar quieto e calado.
Qualquer pessoa normal, que estivesse no meio dos adeptos da casa é o filho na equipa adversária, sim, devia estar quieto e calado.
Pronto. Está bem. Para a próxima lê os posts que comentas. Pelo menos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
brazuca disse:
Segundo noticia do O jogo,o motivo da ira do Sérgio contra o adepto não se deve aos insultos e sim pela tentativa do adepto de acertar o filho com cuspe.
looool

Cuspe de cá de cima?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,586
16,967
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
helderroger disse:
Não, mas uma multa talvez. Ele, além de pai, é funcionário do clube. Por alguma razão eu afirmei "tendo em conta a situação".

Mastermonkey disse:
Lê os posts antes de os comentares. Da jeito
Não sou obrigado, nem tu me vais obrigar.

Qualquer das formas, já me informei. SC agiu mal, tem de ser disciplinado. É funcionário do clube, em certas situações tens de se ter sangue frio.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Celsius disse:
é o único do Mundo atualmente que tem como pai o TREINADOR do FCP..

e SC passou-se quando pessoas mandaram calar aquele palhaço e ele responde " eu quero que o Sérgio se foda e vá pro caralho"..
E então?? Se fosse outro caso dava-te toda a razão, estando a falar do treinador do Porto e num jogo Porto vs benfica não te posso dar!

O futebol é isto, goste-se mais ou menos, defendam-se ou não estes comportamentos!

O nosso treinador devia ser o 1º a saber o que o futebol gera e a precaver-se para estas situações e estar na defensiva mas não foi ver o jogo e ouviu o que não queria e depois passou-se!!

A 1ª coisa a fazer é ficar em casa ou se quer estar num sitio resguardado destas situações, mas não, meteu-se a jeito para mais confusão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,586
16,967
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cheue disse:
"O treinador do FC Porto, que numa primeira fase terá desvalorizado os insultos dirigidos ao filho, Rodrigo Conceição, jogador do Benfica, terá reagido - segundo testemunhas presentes na bancada - quando o adepto cuspiu na direção de Rodrigo no momento em que este deixava o relvado após ter recebido ordem de expulsão aos 61 minutos."

classe
o adepto é imbecil, tem, caso seja verdade, ser castigado e imepdido de entrar nas instalações do clube

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,293
Porto
VisceraEater disse:
Teve sorte de ser o Sérgio. Fosse o Marega e o dito adepto a esta hora devia estar a passar mal.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk
A situação é ao contrário. Se o Sérgio não fosse nosso treinador, saía dali para o hospital.

E como nosso treinador tem de saber comportar. Se não sabe, ficava em casa.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Para a próxima quando os orcs marcarem temos todos de festejar, se não há problema.
Parabéns pelo excelente trabalho ano passado, pelo titulo e também adeus até um dia.
Mimalhos? Deuses? Já chega um que está agarrado à cadeira tipo lapa.
Não está bem, andor, que vá à sua vida.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Coitados dos pais dos árbitros, então as mães... a sério que há quem defenda esta atitude ridícula do SC. Se fossem bater no miúdo ou cuspir até entendo, agora insultos.?! Quantas quantas vezes na vida dele e até mesmo dos filhos já deve ter ouvido tanta coisa... vocês vão ao estádio?! Eu aproveito pra descarregar lá tudo... já devia ter levado nas bentas de muitos pais então... precisávamos de tudo menos disto agora. Arrisco-me a dizer que já nem a taça vamos ganhar agora. Deve estar bonito o ambiente deve.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Se um badameco qualquer cuspisse ou tentasse cuspir num filho meu, muito honestamente, eu fodia-lhe a tromba!
Fosse eu o treinador do Porto, o Papa ou o presidente da republica! Estava-me a cagar...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Já falei sobre o assunto no tópico dos sub-19, acho profundamente lamentável o que se sucedeu.

Sou sempre contra qualquer tipo de falta de educação, mas sabemos que insultos a jogadores adversários neste tipo de jogos vão sempre acontecer e é algo que não podemos evitar.
Como treinador do FC Porto e fundamentalmente, treinador de futebol, profissional, o Sérgio tem obrigação de saber lidar com estas situações, ou seja, ignorar os adeptos e no final do jogo, dizer ao filho que foi muito bem expulso e que não devia perder a cabeça e comportar-se da forma que se comportou para com o árbitro e para com os jogadores adversários. Foi um péssimo exemplo do Sérgio Conceição, a todos os níveis.
Todos nós cometemos erros, todos nós perdemos a cabeça em determinada altura, perdemos a razão, mas um profissional do futebol, um treinador, tem que saber lidar com estas situações, se não sabe, então não vai ser um bom exemplo para os homens que está liderar.