Para a próxima mandamos um beijinho e um abraço...
Que situação deprimente
Que situação deprimente
Se calhar era melhor despedir logo?Regod disse:E que tem? Foram só insultos?
Eu não vi o que se passou, mas se for só insultos pelo puto ter marcado o golo, não vejo problema
É por ser filho do Sérgio? Se queria evitar tentava trazer o puto para cá.
SC perdeu a cabeça? Tentou agredir um adepto ou algo do género? Se sim, tem de levar com processo disciplinar, tendo em conta a razão que levou a isto.
Lê os posts antes de os comentares. Da jeitoRegod disse:E que tem? Foram só insultos?
Eu não vi o que se passou, mas se for só insultos pelo puto ter marcado o golo, não vejo problema
É por ser filho do Sérgio? Se queria evitar tentava trazer o puto para cá.
SC perdeu a cabeça? Tentou agredir um adepto ou algo do género? Se sim, tem de levar com processo disciplinar, tendo em conta a razão que levou a isto.
JJ esfrega as mãos!helderroger disse:Se calhar era melhor despedir logo?
Pronto. Está bem. Para a próxima lê os posts que comentas. Pelo menos.MIMM disse:Se o problema é o filho ser molestado através de insultos, sim, devia ficar quieto e calado.
Qualquer pessoa normal, que estivesse no meio dos adeptos da casa é o filho na equipa adversária, sim, devia estar quieto e calado.
loooolbrazuca disse:Segundo noticia do O jogo,o motivo da ira do Sérgio contra o adepto não se deve aos insultos e sim pela tentativa do adepto de acertar o filho com cuspe.
Não, mas uma multa talvez. Ele, além de pai, é funcionário do clube. Por alguma razão eu afirmei "tendo em conta a situação".helderroger disse:Se calhar era melhor despedir logo?
Não sou obrigado, nem tu me vais obrigar.Mastermonkey disse:Lê os posts antes de os comentares. Da jeito
Encostar a cabeça diferente de dar uma cabeçadaDrago93 disse:Vi o SC exaltado a encostar a cabeça num adepto
E então?? Se fosse outro caso dava-te toda a razão, estando a falar do treinador do Porto e num jogo Porto vs benfica não te posso dar!Celsius disse:é o único do Mundo atualmente que tem como pai o TREINADOR do FCP..
e SC passou-se quando pessoas mandaram calar aquele palhaço e ele responde " eu quero que o Sérgio se foda e vá pro caralho"..
o adepto é imbecil, tem, caso seja verdade, ser castigado e imepdido de entrar nas instalações do clubeCheue disse:"O treinador do FC Porto, que numa primeira fase terá desvalorizado os insultos dirigidos ao filho, Rodrigo Conceição, jogador do Benfica, terá reagido - segundo testemunhas presentes na bancada - quando o adepto cuspiu na direção de Rodrigo no momento em que este deixava o relvado após ter recebido ordem de expulsão aos 61 minutos."
classe
A situação é ao contrário. Se o Sérgio não fosse nosso treinador, saía dali para o hospital.VisceraEater disse:Teve sorte de ser o Sérgio. Fosse o Marega e o dito adepto a esta hora devia estar a passar mal.
Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Isso é só se tiver 80% de média de posse de bola.Capucho disse:Encostar a cabeça diferente de dar uma cabeçada