Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,787
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Não farias nada. E tu sabes bem que não.
Claro que faria, é família porra.

Fala-se da atitude do Sérgio, mas a atitude do adepto, insultar o filho do treinador principal?

O moço esteve até em pleno relvado a festejar o título com o pai porra!

Marcou o golo e não provocou ninguém.

Estamos mais de braços abertos para um tipo que foi a cara do regime durante anos, infiltrado no scp, do que para a família do nosso treinador, que lá está devia ser protegido!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
2 de abril de 2019

Pois, é fodido.

O filho joga nos rivais, tem de levar com um ambiente hostil. Temos pena. É tão cabrão como os outros vermelhos.

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Ridículo e lamentàvel, digno de um clube amador esta porcaria. Não gosto deste estado de coisas em que pdc, sérgio e sd são a realeza do clube e o resto não conta pró totobola.

Obrigado pelo título mas depois dos tiros nos pés (especialmente dentro do campo, mas também fora), descontrolo emocional constante e paupérrima ideia futebolística, por mim ia à vida dele

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:

Fala-se da atitude do Sérgio, mas a atitude do adepto, insultar o filho do treinador principal?

Estamos mais de braços abertos para um tipo que foi a cara do regime durante anos, infiltrado no scp, do que para a família do nosso treinador, que lá está devia ser protegido!
Então eras um adepto anonimo, ias ao Seixal ver o teu filho que joga no FC Porto e acontece de o teu filho ser expulso e acaba por ser insultado de tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim, iria haver um adepto em particular que não parava com os insultos ao teu filho... Irias tu "despir" o casaco e enfrentar esse adepto? Claro que não.
Não num Porto - Benfica, não no meio deles.

Não estamos a falar de uma situação em que o jogador iria ser agredido.

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
196
193
Como é que alguém pode defender o SC? Atacou um adepto que tal como todos nos que sentimos este clube insultou um adversário num momento de calor.. A partir de agora se ouvir alguém cantar "slb filhos da p.." exijo que o Sérgio saia do banco e vá à bancada dar uma cabeçada a cada um deles.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,461
2,834
Vila Nova de Gaia, 1981
Tiagotg999 disse:

No dia em que eu nao possa insultar alguem que tenha aquela camisola vestida só porque é filho deste ou daquele...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,787
33
Vila Das Aves
JAEP disse:
Então eras um adepto anonimo, ias ao Seixal ver o teu filho que joga no FC Porto e acontece de o teu filho ser expulso e acaba por ser insultado de tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim, iria haver um adepto em particular que não parava com os insultos ao teu filho... Irias tu "despir" o casaco e enfrentar esse adepto? Claro que não.
Não num Porto - Benfica, não no meio deles.

Não estamos a falar de uma situação em que o jogador iria ser agredido.
Neste caso é diferente, o Sérgio insurgiu-se contra um do mesmo clube do dele.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eu condeno violência e insultos, mas gostava de saber quantos de vocês a verem a vossa família a ser insultada é que ficavam impávidos e serenos a ouvir.
O SC reagiu a quente e quando reagiu não pensou em clubes e adeptos. Reagiu para defender o filho.
Mais uma vez digo, condeno mas compreendo.

E quem está a comparar com o futebol sénior não está a ser sério porque no futebol sénior onde estão as famílias dos jogadores? Nos camarotes, longe da contestação e dos insultos.
Por isso é que no futebol de formação há tantas vezes problemas nas bancadas porque pais sem educação põe-se a insultar os miúdos que também têm os pais na bancada.
Quantas situações desta já eu assisti.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,075
3,377
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vítor Catão, diretor do São Pedro da Cova, assistia esta quarta-feira à partida de juniores entre FC Porto e Benfica quando surgiu uma altercação entre Sérgio Conceição e um adepto dos dragões e explicou a Record como tudo começou.

"Estava lá um adepto, que devia ser do FC Porto, que se virou para trás e disse: 'P*** que te pariu, seu filho da p***, isto é tudo por tua culpa'. Eu estava ao lado, à beira dele. O Sérgio estava ali com a mulher e o filho", referiu.

Realçando que o incidente "não teve nada a ver com os Super Dragões, que estavam ao fundo", Vítor Catão teve de intervir para acalmar o treinador do FC Porto, que pediu justificações ao referido adepto: "Cheguei ali e acalmei a situação toda. Acalmei-o, estive a falar com ele. O adepto foi embora e o Sérgio ficou no mesmo sítio a ver o jogo".

Recorde-se que Rodrigo Conceição, filho do técnico, jogou pelas águias e marcou um golo, tendo acabado expulso na segunda parte.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:

O adepto não insultou o filho do treinador da equipa principal... Insultou um jogador profissional da agremiação mais nojenta que existe

( que tem um pai como todos os outros)

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Tiagotg999 disse:

e tens a certeza que o adepto quando insultou o Rodrigo conceiçao sabia que era filho do ainda nosso treinador???

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
bballchinaski disse:
Ridículo e lamentàvel, digno de um clube amador esta porcaria. Não gosto deste estado de coisas em que pdc, sérgio e sd são a realeza do clube e o resto não conta pró totobola.

Obrigado pelo título mas depois dos tiros nos pés (especialmente dentro do campo, mas também fora), descontrolo emocional constante e paupérrima ideia futebolística, por mim ia à vida dele
toda a vida se viu os adeptos a reclamar nas bancadas ... com palavrões e afins, são coisas do momento ... o SC não tinha nada que reagir assim

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ... por mim, mesmo que vençamos  Taça de Portugal ... SC RUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Tunes disse:
2 de abril de 2019

Pois, é fodido.

O filho joga nos rivais, tem de levar com um ambiente hostil. Temos pena. É tão cabrão como os outros vermelhos.
Tenho de concordar. Infelizmente. Fim da linha para SC? Parece-me que sim, e PdC desta vez nem tem de se justificar. O SC tratou disso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,787
33
Vila Das Aves
LuisFreitas disse:
No dia em que eu nao possa insultar alguem que tenha aquela camisola vestida só porque é filho deste ou daquele...
A camisola que se foda, aquela camisola nem para limpar o cu serve.

Agora numa altura em que tudo é motivo para nós atacar, era escusada está situação, uma coisa levou a outra.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
bballchinaski disse:

Retiro daqui a primeira frase: digno de um clube amador..
Realmente aquilo em que nos estamos a transformar...
Onde está a "estrutura"? Sabendo que o SC tem o feitio que tem e que o filho dele ia jogar pelo rival... não há ali ninguém a acompanhá-lo? Ninguém que pegue nele e o leve pra outro lado? E mande pôr fora do estádio o idiota que exagerou lá nos insultos ou o que foi? Ninguém faz nada? Ninguém manda ali?

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Neste caso é diferente, o Sérgio insurgiu-se contra um do mesmo clube do dele.
Por causa de um jogador do maior rival. Fosse um pai qualquer (anónimo) e tu irias ver da mesma forma a situação?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dublin disse:
Como é que alguém pode defender o SC? Atacou um adepto que tal como todos nos que sentimos este clube insultou um adversário num momento de calor.. A partir de agora se ouvir alguém cantar "slb filhos da p.." exijo que o Sérgio saia do banco e vá à bancada dar uma cabeçada a cada um deles.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Ou então mudam a letra e metem lá uma parte que são todos fdp menos o filho do mister

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
xandre7 disse:
Vítor Catão, diretor do São Pedro da Cova, assistia esta quarta-feira à partida de juniores entre FC Porto e Benfica quando surgiu uma altercação entre Sérgio Conceição e um adepto dos dragões e explicou a Record como tudo começou.

"Estava lá um adepto, que devia ser do FC Porto, que se virou para trás e disse: 'P*** que te pariu, seu filho da p***, isto é tudo por tua culpa'. Eu estava ao lado, à beira dele. O Sérgio estava ali com a mulher e o filho", referiu.

Realçando que o incidente "não teve nada a ver com os Super Dragões, que estavam ao fundo", Vítor Catão teve de intervir para acalmar o treinador do FC Porto, que pediu justificações ao referido adepto: "Cheguei ali e acalmei a situação toda. Acalmei-o, estive a falar com ele. O adepto foi embora e o Sérgio ficou no mesmo sítio a ver o jogo".

Recorde-se que Rodrigo Conceição, filho do técnico, jogou pelas águias e marcou um golo, tendo acabado expulso na segunda parte.
Palavra de Catão.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
MeteOMarega disse:
Eu condeno violência e insultos, mas gostava de saber quantos de vocês a verem a vossa família a ser insultada é que ficavam impávidos e serenos a ouvir.
O SC reagiu a quente e quando reagiu não pensou em clubes e adeptos. Reagiu para defender o filho.
Mais uma vez digo, condeno mas compreendo.

E quem está a comparar com o futebol sénior não está a ser sério porque no futebol sénior onde estão as famílias dos jogadores? Nos camarotes, longe da contestação e dos insultos.
Por isso é que no futebol de formação há tantas vezes problemas nas bancadas porque pais sem educação põe-se a insultar os miúdos que também têm os pais na bancada.
Quantas situações desta já eu assisti.
o treinador só tinha que ficar em casa...
Já era de esperar que houvesse problemas...