Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
MeteOMarega disse:
Pois era. Mas porquê que o SC só reagiu contra este adepto? Certamente houve mais a insultar mas alguma coisa fora do razoável e do aceitável este deve ter feito.
Segundo o jogo o SC só reagiu quando o adepto cuspiu em direção ao Filho. Numa situação destas não consigo culpar o SC

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-pede-explicacoes-a-adepto-do-fc-porto-apos-expulsao-do-filho--10902598.html

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portanto estão a discutir uma troca de bocas na bancada é isso?

Agora só falta vir o regime fazer um escandalo a volta disto enquanto tem adeptos a matar outros na bancada, dá para tudo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,615
17,024
Lamentável o que se passou hoje no Olival. Estive lá. O Sérgio se é sensível com os filhos que é legítimo, das duas uma: ou estava na Tribuna Vip junto de quem devia estar ali tranquilo ou então ficava em casa. Provocar o que se passou é dar origem a circo e falatório escusado sobre o nosso Clube.

O foco é a denuncia do polvo e conquistar o wue resta. E não dar origem a circos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Portanto estão a discutir uma troca de bocas na bancada é isso?

Agora só falta vir o regime fazer um escandalo a volta disto enquanto tem adeptos a matar outros na bancada, dá para tudo.
Fdx isso não é assobiar para o lado... É mesmo não querer ver nada.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
MADJER99 disse:
e se o  adepto não soubesse que Rodrigo Conceição e filho do nosso treinador? No calor do momento até e compreensível  que não soubesse..
Podia até ser um adepto merdoso a fazer-se passar por portista mesmo à espera de lhe sair a sorte grande e conseguir tirar o Sérgio do sério, com um amigo logo abaixo a filmar!
O Sérgio tem de ser inteligente...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Temos os benfiquistas mais retardados e fanáticos todos a defender a atitude do Sérgio Conceição.

Não precisamos de mais para se perceber que o que fez foi errado.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Tiagotg999 disse:
Claro que faria, é família porra.

Fala-se da atitude do Sérgio, mas a atitude do adepto, insultar o filho do treinador principal?

O moço esteve até em pleno relvado a festejar o título com o pai porra!

Marcou o golo e não provocou ninguém.

Estamos mais de braços abertos para um tipo que foi a cara do regime durante anos, infiltrado no scp, do que para a família do nosso treinador, que lá está devia ser protegido!
Vocês estão à espera que o adepto se lembre de quem é que um jogador e filho? E que não o insulte. Nem que fosse o filho do PDC.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
mega_dragon disse:
Lamentável o que se passou hoje no Olival. Estive lá. O Sérgio se é sensível com os filhos que é legítimo, das duas uma: ou estava na Tribuna Vip junto de quem devia estar ali tranquilo ou então ficava em casa. Provocar o que se passou é dar origem a circo e falatório escusado sobre o nosso Clube.

O foco é a denuncia do polvo e conquistar o wue resta. E não dar origem a circos.
O adepto cuspiu no filho dele? Eu nunca estive lá, mas ou a bancada é colada ao campo ou o adepto tem uma força na boca e garganta sobrenatural...

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
O mais irónico no meio disto tudo é que não são só os nossos rivais que saem beneficiados com esta situação. Tenho a certeza que alguns na SAD e outros abutres que rondam a estrutura do nosso clube já estão a esfregar as mãos de contentes...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
onurB disse:
Podia até ser um adepto merdoso a fazer-se passar por portista mesmo à espera de lhe sair a sorte grande e conseguir tirar o Sérgio do sério, com um amigo logo abaixo a filmar!
O Sérgio tem de ser inteligente...
Numa situação destas protege-se e fica em casa... haja paciência, ir fazer estas figuras.

Mas se vamos ao JJ, vamos pelo mesmo caminho

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
ixnay disse:
E sendo assim esse adepto de merda devia ter vergonha na cara.
Completamente de acordo.

Acrescento mais, o adepto de merda devia ter vergonha cara e o treinador do FC Porto também. Ambos procederam de forma lamentável, mas um tem muito mais responsabilidades que o outro.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Por mim iam todos para a rua...
Culpa do aconteceu hoje tb e da direção...

Demitam-se todos...

Francisco j.marques e o  único que se aproveita  no meio daqueles moribundos...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
LuisFreitas disse:
joga no benfica..nao tem livre passe!!!!! respeito pelos lampioes?? fdce ao que chegamos
Tu é que não respeitas o treinador da nossa equipa... bastava pensares um pouco pra perceberes quem é que aquele energumeno insultou realmente!!

e se defendes alguém que ofende o NOSSO treinador daquela maneira és outro igual

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Caríssimos, se o Sérgio Conceição quiser continuar e a direccao o apoiar excelente, se não quiser tb não há problema, já existíamos antes e vamos continuar.
Se sair apostava num de três treinadores: Vítor Pereira , Villas Boas ou Jorge Jesus 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
DaniMontana disse:
Vocês estão à espera que o adepto se lembre de quem é que um jogador e filho? E que não o insulte. Nem que fosse o filho do PDC.
Esse insultava eu com todo o gosto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,713
40
hawkeyes disse:
Viram o comunicado do Portimonense sobre o Folha?

Medo...
Vi agora.

Obviamente que não queremos o Folha, caso contrário isto estaria mesmo para rebentar de vez.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Situação complicada. Sérgio dizia o bom senso não ir ver este jogo ou então via onde estava o Pinto da Costa numa zona resguardada. Porto-lamps é sempre faca na liga e ele sabe melhor que ninguém pois foi jogador e agora é treinador podia antecipar este cenário, se o filho não tem sido expulso acredito que não se ia passar nada. Acredito tambem ou penso eu que o adepto nem sabia que o jogador era filho do Sérgio. É difícil opinar sobre isto há o Sérgio pai de um jogador que foi insultado e há o Sérgio nosso treinador, a única coisa que sei que desta situação vai ser o empolamento até à exaustão da cmtv, tvi24. Eu ontem também me passei com 3 lamps às vezes acontece. Nem sei o que dizer

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Constituição disse:
Devias ter vergonha nessas fuças, passaste 6 meses a fazer apelos aqui no forum para que os SD fizessem a folha ao SC , tens cá uma moralidade, infiltrado de meia tigela, tresandas a lampiurso !

"Antevisão dos jogos / Re: Taça de Portugal, 1/4 Final, Leixões SC vs FC Porto
« em: 15/Jan/19, 21:24 »
está na hora dos SD "apertarem" o SC a ver se ele acorda.... já passou dos limites ....
seu  energúmeno, já não tenho paciência pra ti ... sim, fiz esse comentário 1 vez, e se se tivesse tomado as devidas providências na altura, conforme defendi (que seria os adeptos mostrar desagrado ao chegar o autocarro ou assim, mandar uns berros e prostestar e afins ... caso não saibas interpenetrar, mais uma vez, seu BURRO, "apertarem" está entre aspas, não significa espancarem ninguém) ... no devido tempo, se fossemos como nos velhos tempos, e fossemos mais duros com o treinador e os jogadores, HOJE ÉRAMOS CAMPEÕES ... assim, vemos os galinaceos serem campeões

P.S. - peço desculpa aos restantes foristas por esta linguagem, mas já não tenho paciencia pra este PALERMA que aqui anda, que deve ser um avençado de alguém com mama ou então um adepto pipoqueiro