Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
anticandeeiros disse:
Mas tu leste o post dele?

Ele revelou a fonte.

Zuns zuns.
Zuns zuns?
É um gigante no GoT?
Até personagens fictícios têm mais fontes do que eu, porra.
E eu que sempre sonhei ser insider. Não é justo, snif, snif.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
anticandeeiros disse:
Mas tu leste o post dele?

Ele revelou a fonte.

Zuns zuns.
Pois, tens razão, estava distraido.  Zuns zuns, essa fonte tao fidedigna.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
mas de qualquer forma convenhamos que esses "zunszuns" sao basicamente a mesma coisa que o cristas disse o outro dia.

Podem é ser zunszuns iguais isso é outra conversa. Mas que é exactamente o que o cristas disse la isso é.

Ja agora alguem me consegue relembrar quais foram as noticias que o cristas tinha adiantado e se revelaram verdadeiras? Tenho ideia que era credivel (digamos assim) mas agora esta-me a escapar quais foram as "insides" que o (hipoteticamente) credibilizaram.

Quando ele diz JJ 95% in, estupido ou nao da minha parte acreditar, da-me calafrios.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Duraes disse:
Chamas o quê a alguém que já mentiu descaradamente aos adeptos milhentas vezes? Meu caro, eu pago as quotas religiosamente, não admito que me queiram fazer de parvo e me atirem areia para os olhos como Pc tem vindo a fazer nestes últimos anos. Haja respeito pelo adepto/sócio e não só pelos SD, porque pelos vistos segundo o Pc esses sao de “casta superior”.

E sim, acredito bem mais em algumas fontes neste fórum do que no que diz PC.
No final da época falamos.
Um relogio estragado está certo pelo menos duas vezes por dia, algum zunzun até pode ser capaz de bater.

Uma coisa que eu não admito é que chamem mentiroso a quem fz este clube num dos mais respeitados da europa.

Se calhar mentiu algumas vezes, mas foi sempre no superior interesse do FCP.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
anticandeeiros disse:
mas de qualquer forma convenhamos que esses "zunszuns" sao basicamente a mesma coisa que o cristas disse o outro dia.

Podem é ser zunszuns iguais isso é outra conversa. Mas que é exactamente o que o cristas disse la isso é.

Ja agora alguem me consegue relembrar quais foram as noticias que o cristas tinha adiantado e se revelaram verdadeiras? Tenho ideia que era credivel (digamos assim) mas agora esta-me a escapar quais foram as "insides" que o (hipoteticamente) credibilizaram.

Quando ele diz JJ 95% in, estupido ou nao da minha parte acreditar, da-me calafrios.
Eu sou do tempo que vinha aqui á fonte beber uns zunszuns e depois chegava a beira do meus amigos com ar de superioridade como se tivesse insides lol.

Depois falhava quase todas...
 
P

portu

Guest
jaco250 disse:
Um relogio estragado está certo pelo menos duas vezes por dia, algum zunzun até pode ser capaz de bater.

Uma coisa que eu não admito é que chamem mentiroso a quem fz este clube num dos mais respeitados da europa.

Se calhar mentiu algumas vezes, mas foi sempre no superior interesse do FCP.
F*da-se.
Rui Pedro Bráz, és tu?
Portanto, é inadmissível chamar mentiroso a uma pessoa que "se calhar mentiu algumas vezes".
Não há contradição nesta afirmação, sem dúvida - por mim ia já para as frases do fórum.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
jaco250 disse:
Eu sou do tempo que vinha aqui á fonte beber uns zunszuns e depois chegava a beira do meus amigos com ar de superioridade como se tivesse insides lol.

Depois falhava quase todas...

Esse Cristas replicou o que o porco guerra disse na tvi, e isso agora está em efeito bola de neve. Para muitos é a verdade absoluta.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,198
419
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Tendo SC a personalidade que conhecemos não acredito que voltaria ao campo para saudar os sd por ordem de alguém. Mas é só a minha opinião...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
portu disse:
F*da-se.
Rui Pedro Bráz, és tu?
Portanto, é inadmissível chamar mentiroso a uma pessoa que "se calhar mentiu algumas vezes".
Não há contradição nesta afirmação, sem dúvida - por mim ia já para as frases do fórum.
O PdC mentiu no negocio do Futre por exemplo para esgalhar mais umas miladas ao atletico.

Foi mentiroso sim, mas em prol do FCP.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Xabiote disse:
Tendo SC a personalidade que conhecemos não acredito que voltaria ao campo para saudar os sd por ordem de alguém. Mas é só a minha opinião...
Sim, ele até tinha uma proposta do atleti, financeiramente brutal (acho eu).

Até ia recusar, mas como foi obrigado pelo PdC por uma sms a ir á beira dos SD, lá optou por seguir para o atleti.

Que L.O.L.
 
P

portu

Guest
jaco250 disse:
O PdC mentiu no negocio do Futre por exemplo para esgalhar mais umas miladas ao atletico.

Foi mentiroso sim, mas em prol do FCP.
Sejamos sérios.
Pinto da Costa já mentiu vezes inumeráveis.
Independentemente de ser ou não em prol do clube (até um dado momento, concordo contigo - a partir daí, claramente não), é indesmentível que mentiu.
Argumentar que uma pessoa que mente não pode ser chamada mentirosa é, a meu ver, absurdo.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
jaco250 disse:
O PdC mentiu no negocio do Futre por exemplo para esgalhar mais umas miladas ao atletico.

Foi mentiroso sim, mas em prol do FCP.
Atençao PdC ja mentiu varias vezes. Que seja quase sempre em defesa dos suepriores interesses do clube e tal até admito mas tambem ja mentiu para sacudir a agua do capote.

Ou era para defender os superiores interesses do FCP que ele diz que Rafa regressa para fazer parte do plantel?

Nao, era para acalmar os adeptos insatisfeitos. Para se proteger a si proprio em si, nao ao clube.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,153
jaco250 disse:
Sim, ele até tinha uma proposta do atleti, financeiramente brutal (acho eu).

Até ia recusar, mas como foi obrigado pelo PdC por uma sms a ir á beira dos SD, lá optou por seguir para o atleti.

Que L.O.L.
Ainda me vou rir se ele no fim da época sair, que não concordes com "insiders" ou com a mensagem deles tudo certo, agora andas a ridicularizar algum pessoal, vê lá se no fim não és tu o ridicularizado 😉
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
jaco250 disse:
Eu sou do tempo que vinha aqui á fonte beber uns zunszuns e depois chegava a beira do meus amigos com ar de superioridade como se tivesse insides lol.

Depois falhava quase todas...
Mas estou a falar a sério. Eu entendo a tua postura sinceramente.

Mas quando ha gajos que vem ca dizer coisas que depois batem certo no minimo tem que se dar o beneficio da duvida.

E esse cristas tenho ideia que ja dou informaçoes correctas mas agora esta-me a escapar o quê e gostava muito de saber/relembrar.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Mas estou a falar a sério. Eu entendo a tua postura sinceramente.

Mas quando ha gajos que vem ca dizer coisas que depois batem certo no minimo tem que se dar o beneficio da duvida.

E esse cristas tenho ideia que ja dou informaçoes correctas mas agora esta-me a escapar o quê e gostava muito de saber/relembrar.
x2
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,198
419
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
anticandeeiros disse:
Mas estou a falar a sério. Eu entendo a tua postura sinceramente.

Mas quando ha gajos que vem ca dizer coisas que depois batem certo no minimo tem que se dar o beneficio da duvida.

E esse cristas tenho ideia que ja dou informaçoes correctas mas agora esta-me a escapar o quê e gostava muito de saber/relembrar.
Vê o histórico de mensagens dele...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
anticandeeiros disse:
Mas estou a falar a sério. Eu entendo a tua postura sinceramente.

Mas quando ha gajos que vem ca dizer coisas que depois batem certo no minimo tem que se dar o beneficio da duvida.

E esse cristas tenho ideia que ja dou informaçoes correctas mas agora esta-me a escapar o quê e gostava muito de saber/relembrar.
Salvo erro, foi a chegada do Pepe. Tenho ideia que foi o primeiro a confirmar isso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
jaco250 disse:
Sim, ele até tinha uma proposta do atleti, financeiramente brutal (acho eu).

Até ia recusar, mas como foi obrigado pelo PdC por uma sms a ir á beira dos SD, lá optou por seguir para o atleti.

Que L.O.L.
Uma coisa que aprendi é que os insiders nunca estão errados, se algo que dizem não acontece é porque algo aconteceu entretanto, que eles sabem e nós não, que fez o negócio/saída ser cancelada..
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,177
2,212
PQP.......... Ainda continuam nos filmes ???? FDX......... Ide lavar louça ........ Sejamos unidos em prol do nosso FCP !!! O Conceição é para ficar  e durar......