Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
sirmister disse:
Mas isso é outra coisa, estava a falar do ponto de vista do JJ, não é preciso pagar-lhe muito para ele vir, porque ele não tem alternativas para escolher.
Para lutar por titulos nao tem mercado. Pura verdade! Em Portugal terá os 3 grandes e talvez o Braga mas... nós temos treinador!
Que vá pras Arabias de novo ou entao, relembrando uma celebre conferencia de imprensa sua onde dizia ter convites dos grandes de Italia e do Betis salvo erro, pra Italia ou Espanha. Deve ter as portas abertas nesses mercados. É tanta a qualidade que terá essas portas abertas certamente!
Como escreveu aqui alguem: nao fossem os padres e as missas realizadas, onde andaria o JJ??? Nao fossem os amigos jornalistas que lhe fazem uma boa imprensa, onde andava o JJ???
Pelo treino e pelos resultados nao é concerteza pois já tem experiencia para ser o melhor com tudo aquilo que advoga.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,110
3,032
Isto do Sérgio Conceição continuar, segundo o presidente, mais parece tornar, ao SC, refém das suas próprias palavras. Para mim, e sendo uma opinião pessoal, isto não é mais do que um atirar de responsabilidades do presidente para cima do treinador, que vai bater com a porta.
 
P

portu

Guest
dragO12 disse:
Isto do Sérgio Conceição continuar, segundo o presidente, mais parece tornar, ao SC, refém das suas próprias palavras. Para mim, e sendo uma opinião pessoal, isto não é mais do que um atirar de responsabilidades do presidente para cima do treinador, que vai bater com a porta.
Também é o meu feeling.
Infelizmente.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Dragon disse:
Leste a entrevista do presidente hoje? Segundo ele nao obrigou ninguem a ir ao relvado.
Ou tens fontes que sustentem o que dizes ou então não devias dizer.
Infelizmente a palavra do presidente já não é o que era

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda????? O pa desculpem lá mas vocês gostam mesmo de inventar novelas e com guioes rascas.

Eu desde o primeiro momento que disse que o Sérgio está 100 in. O @apocalypto sabe quem eu sou, e sabe se o que digo se e credível ou não..  eu só falo quando tenho conhecimento total do que estou a dizer..!

O User @cristas7 tem algumas informações credíveis, mas outras em que erra como todos os que vão sabendo algumas coisas.

Por exemplo no post sobre a subida da equipa ao relvado depois do diferente com as claques, ele nao acertou uma no que disse. Não foi nada daquilo que se passou, porque eu estava presente no túnel e sei do que falo...

Agora estar a insistir nesta história da saída do treinador já enjoa.

Qual é o motivo pata tal? O que ganham com essa novela mexicana de baixo orçamento? A quem interessa esse ruído?
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
jaco250 disse:
Lá está. A mentira contada muitas vezes passa a ser verdade.

Eu avisei ontem, mas a moderação permitiu esta vergonha.

Mesmo que o SC vá para o atletico, alguem acyha que isso teria sido por causa desse tal "incidene".

"ah e tal, eu ia ficar no FCP, mas por causa do PdC me ter obrigado a ir ao relvado eu vou para o atletico de madrid."

Alguem com dois dedos de testa acredita nisto?

Acham que ele tendo uma proposta milinaria do atlético ia recusar?

A cartilhagem anda aqui forte.
Cartilha de quem?
Queria era SC continuasse (ainda que tivesse que aprender a corrigir erros), que JJ não viesse nem tivesse sequer como hipótese  e sobretudo  SAD NA RUA!!!

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jaco250 disse:
Um relogio estragado está certo pelo menos duas vezes por dia, algum zunzun até pode ser capaz de bater.

Uma coisa que eu não admito é que chamem mentiroso a quem fz este clube num dos mais respeitados da europa.

Se calhar mentiu algumas vezes, mas foi sempre no superior interesse do FCP.
Eu chamo mentiroso a quem mente, seja PC, o Papa ou o presidente da república.
"Superior interesse do clube"??? Vejamos, academia, o Alexandrino não tem nada a ver com o clube, confiar na palavra de empresários...estas são só as mais gravosas no meu ponto de vista.

Esse que tornou o nosso clube nos mais respeitados da Europa, está prestes a torná-lo numa sombra do que já foi, se é que já não o somos...Do passado vivem os museus.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Duraes disse:
Eu chamo mentiroso a quem mente, seja PC, o Papa ou o presidente da república.
"Superior interesse do clube"??? Vejamos, academia, o Alexandrino não tem nada a ver com o clube, confiar na palavra de empresários...estas são só as mais gravosas no meu ponto de vista.

Esse que tornou o nosso clube nos mais respeitados da Europa, está prestes a torná-lo numa sombra do que já foi, se é que já não o somos...Do passado vivem os museus.
A última vez que.confirmei éramos uma das 8 melhores equipas da Europa.. não somos respeitados??
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,198
419
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
Ainda????? O pa desculpem lá mas vocês gostam mesmo de inventar novelas e com guioes rascas.

Eu desde o primeiro momento que disse que o Sérgio está 100 in. O @apocalypto sabe quem eu sou, e sabe se o que digo se e credível ou não..  eu só falo quando tenho conhecimento total do que estou a dizer..!

O User @cristas7 tem algumas informações credíveis, mas outras em que erra como todos os que vão sabendo algumas coisas.

Por exemplo no post sobre a subida da equipa ao relvado depois do diferente com as claques, ele nao acertou uma no que disse. Não foi nada daquilo que se passou, porque eu estava presente no túnel e sei do que falo...

Agora estar a insistir nesta história da saída do treinador já enjoa.

Qual é o motivo pata tal? O que ganham com essa novela mexicana de baixo orçamento? A quem interessa esse ruído?
Solicita-se o parecer do @apocalypto  😁
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este tópico tornou-se irrespirável.

Uma autêntica guerra de insides.

Já não bastava  o do presidente e este é de ir às lágrimas
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Espero que o Sérgio tenha de direito a 5% dos 40M da transferência do Marega, é mais que merecido.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragO12 disse:
Isto do Sérgio Conceição continuar, segundo o presidente, mais parece tornar, ao SC, refém das suas próprias palavras. Para mim, e sendo uma opinião pessoal, isto não é mais do que um atirar de responsabilidades do presidente para cima do treinador, que vai bater com a porta.
Óbvio. Se o SC pensar em sair seja por que motivo for, será sempre ele o responsável.

E acho que o SC deve estar seriamente a pensar nessa possibilidade, seja para Itália ou Espanha.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Eclipsisboy disse:
Ainda????? O pa desculpem lá mas vocês gostam mesmo de inventar novelas e com guioes rascas.

Eu desde o primeiro momento que disse que o Sérgio está 100 in. O @apocalypto sabe quem eu sou, e sabe se o que digo se e credível ou não..  eu só falo quando tenho conhecimento total do que estou a dizer..!

O User @cristas7 tem algumas informações credíveis, mas outras em que erra como todos os que vão sabendo algumas coisas.

Por exemplo no post sobre a subida da equipa ao relvado depois do diferente com as claques, ele nao acertou uma no que disse. Não foi nada daquilo que se passou, porque eu estava presente no túnel e sei do que falo...

Agora estar a insistir nesta história da saída do treinador já enjoa.

Qual é o motivo pata tal? O que ganham com essa novela mexicana de baixo orçamento? A quem interessa esse ruído?
Não vale a pena. Na cabeça das pessoas e me vai bater a porta. No entanto desde que dizem aqui que está de costas viradas para a SAD já renovou 2 vezes..
Só ínsides no sentido da saída é que serão aceites..
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Tudo bem que as entrevistas do PdC são tudo menos sinónimo de verdade mas a maneira como o disse dá totalmente a entender que o Sérgio não sairá.

Se o Sérgio sai por vontade própria é um contra senso dado o que ainda hoje PdC disse de que o Sérgio só sai quando a direção entender.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Duraes disse:
Eu chamo mentiroso a quem mente, seja PC, o Papa ou o presidente da república.
"Superior interesse do clube"??? Vejamos, academia, o Alexandrino não tem nada a ver com o clube, confiar na palavra de empresários...estas são só as mais gravosas no meu ponto de vista.

Esse que tornou o nosso clube nos mais respeitados da Europa, está prestes a torná-lo numa sombra do que já foi, se é que já não o somos...Do passado vivem os museus.
Mentiras , ou não revelar coisas antes do tempo existem em qualquer negócio.  PDC ou qualquer presidente seja de clube ou empresa não vai contar tudo só porque lhe perguntam. Neste momento, mesmo que a saída fosse certa, só tem que dizer que fica.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Sakamoto disse:
Salvo erro, foi a chegada do Pepe. Tenho ideia que foi o primeiro a confirmar isso.
Bem, vamos lá a factos.
No penúltimo dia de mercado de Verão, quando não tinha saído nada na comunicação social, avisei que iriam entrar 2 jogadores. Fui gozado na altura (até entendo visto que muita gente gente gosta de atirar umas coisas para o ar e não tinha grande histórico cá). Depois la confirmei os 2 jogadores, Jorge e Bazoer. Tal veio a acontecer.
Depois, confirmei igualmente o Pepe, Loum e Fernando Andrade quando tive certezas que os negócios estavam certos.
Entretanto e sem nada o indicar, indiquei que o Militao estava vendido ao Real, o que veio a suceder uns dias depois.
Isto tudo através da mesma fonte. Também errei, confirmei um defesa esquerdo do Belenenses mas algo correu mal, o jogador chegou a fazer exames médicos mas alguém roeu a corda. Ou reprovou nos exames médicos ou à ultima da hora alguém cancelou o negocio. Ontem também o Felipe também assinou pelo Atlético sem sair de Portugal. Tudo foi tratado cá.
Mantenho o que escrevi ontem pois veio da mesma fonte que nunca ma falhou. Se está certo ou errado, só o tempo o dirá. Não quero comprar guerras com ninguém, transmito aqui o que me passam e aquilo que julgo ser importante o pessoal saber.
Claro que é impossível acertar sempre neste tipos de coisas pois tudo muda rapidamente. Se falhar, estarei cá para dar a cara.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
o nosso problema não está no treinador...que têm os seus defeitos parece-me bom para a nossa realidade.

Espero que dêem materia prima ao SC...e vamos ter a equipa a jogar à bola