Com tanta luta de egos, este tópico já parece os corredores da SAD e balneário.
Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.cristas7 disse:Bem, vamos lá a factos.
No penúltimo dia de mercado de Verão, quando não tinha saído nada na comunicação social, avisei que iriam entrar 2 jogadores. Fui gozado na altura (até entendo visto que muita gente gente gosta de atirar umas coisas para o ar e não tinha grande histórico cá). Depois la confirmei os 2 jogadores, Jorge e Bazoer. Tal veio a acontecer.
Depois, confirmei igualmente o Pepe, Loum e Fernando Andrade quando tive certezas que os negócios estavam certos.
Entretanto e sem nada o indicar, indiquei que o Militao estava vendido ao Real, o que veio a suceder uns dias depois.
Isto tudo através da mesma fonte. Também errei, confirmei um defesa esquerdo do Belenenses mas algo correu mal, o jogador chegou a fazer exames médicos mas alguém roeu a corda. Ou reprovou nos exames médicos ou à ultima da hora alguém cancelou o negocio. Ontem também o Felipe também assinou pelo Atlético sem sair de Portugal. Tudo foi tratado cá.
Mantenho o que escrevi ontem pois veio da mesma fonte que nunca ma falhou. Se está certo ou errado, só o tempo o dirá. Não quero comprar guerras com ninguém, transmito aqui o que me passam e aquilo que julgo ser importante o pessoal saber.
Claro que é impossível acertar sempre neste tipos de coisas pois tudo muda rapidamente. Se falhar, estarei cá para dar a cara.
Nada contra ti, bem pelo contrario. Ha formas educadas de se discordar e foi o que fizeste.Eclipsisboy disse:Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.
Eu só digo que estas errado no que disseste do episodio das claques, porque estava presente no túnel e sei como tudo se passou.
No que diz respeito ao Sérgio, vai ser o nosso treinador para a próxima época, mantendo sempre a ressalva da sua vontade.
Por isso, vai sempre partilhando o que sabes, assim como eu o farei, sempre que tiver a certeza do que estou a transmitir.
Isto!gnh disse:Isto acaba por ser uma falta de respeito, por duas razões bem claras:
- Estar a falar de outro treinador, quando o NGT ainda está no ativo e com contrato renovado.
- Falar em insiders de confiança e não sei que mais, mas ninguém se lembra em falar no melhor de todos, que é o @superdragão
Vamos lá ser sérios.
Sabes, eu acredito que o Sérgio vai embora, mas não tanto pelo que diz o Cristas e os outros users.Eclipsisboy disse:Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.
Eu só digo que estas errado no que disseste do episodio das claques, porque estava presente no túnel e sei como tudo se passou.
No que diz respeito ao Sérgio, vai ser o nosso treinador para a próxima época, mantendo sempre a ressalva da sua vontade.
Por isso, vai sempre partilhando o que sabes, assim como eu o farei, sempre que tiver a certeza do que estou a transmitir.
Não sei se já o fizeste, e se o podes fazer, podes dar alguma luz do que aconteceu no túnel?Eclipsisboy disse:Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.
Já eu, prefiro não saber, nem dou qualquer valor à atoarda que por vezes leio por aqui. O "ouvi dizer", "chegou-me ao ouvidos", não é sinónimo que seja verdade e estamos a alimentar discussões inúteis sem necessidade.Eclipsisboy disse:Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.
Não me acredito que o jj venha algum dia ser treinador do NGC porque ia criar uma grande divisão nos sócios.Treinador de Bancada disse:Outro user muito bem informado também me informou que temos pré contrato com o JJ.
Agora vamos lá ver um pré contrato, só tem validade se não for denunciado por nenhuma das partes.
A denúncia ou não do pré contrato estará dependente de uma e só pessoa...do SC
Parece-me claro que o clube e bem se salvaguardou se o SC bater com a porta, cenário que tendo em conta as declarações do treinador, o seu passado noutros clubes, e o clima de tensão entre adeptos/SAD/treinador não é impensável nem impossível.
Não posso. Só posso afirmar que ninguém na estrutura teve nada a ver com aquilo.. nem o presidente( que quando chegou cá abaixo tiveram de o meter a par do que se passava), nem o LG.lpmacedo disse:Não sei se já o fizeste, e se o podes fazer, podes dar alguma luz do que aconteceu no túnel?
Não és obrigado a ler. Quem vai sabendo algumas coisas vai transmitindo o que sabe.. ninguém anda aqui a enganar ninguém.JJC disse:Já eu, prefiro não saber, nem dou qualquer valor à atoarda que por vezes leio por aqui. O "ouvi dizer", "chegou-me ao ouvidos", não é sinónimo que seja verdade e estamos a alimentar discussões inúteis sem necessidade.
Preferia estar a ler acerca de um balanço sobre a nossa época e o que é essencial para o novo ciclo, que a nossa equipa está prestes a entrar.
Mas estas suposições são baseadas em quê, exactamente?Dragão do Portal disse:A ida para o Atlético faz mais sentido hoje do que faria há um mês atrás.
As situações do clube estão idênticas, razia de jogadores ao que parece e revolução total no plantel.
Já foram Godin, Griezmann, Lucas.. e podem ir mais, a juntar-se o treinador.
Depois, entradas previsiveis de Herrera e Felipe + interesse acentuado em Telles..
Acho que era um grande passo para o SC, não sei é se não será um passo grande demais.
Se o sergio nao tem esse perfil,muito menos o jasus.Morais disse:Nessa segunda parte da entrevista parece claro que o SC continuará contudo quando o nosso Presidente fala em aposta na formação não estou a ver o SC com esse perfil com toda a sinceridade.
Vamos indo e vamos vendo no futebol nada é conclusivo ou definitivo.
Só o cartilheiro do brasas que anda todos os dias a vender o Sérgio para o estrangeiro.b10nic disse:Mas estas suposições são baseadas em quê, exactamente?
Alguma vez houve alguma noticia do interesse do Atlético no nosso treinador?
O detalhe no teu texto da "sua vontade" cada vez mais me parece que vamos assistir a um " Vítor Pereira - Volume II", em que a administração vai lavar as mãos como Poncio Pilatos.Eclipsisboy disse:Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.
Também não queres confirmar algo sobre mim apo? Mas coisas boas sff.apocalypto disse:Confirmo que o @Eclipsisboy também está muito bem informado.