Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cristas7 disse:
Bem, vamos lá a factos.
No penúltimo dia de mercado de Verão, quando não tinha saído nada na comunicação social, avisei que iriam entrar 2 jogadores. Fui gozado na altura (até entendo visto que muita gente gente gosta de atirar umas coisas para o ar e não tinha grande histórico cá). Depois la confirmei os 2 jogadores, Jorge e Bazoer. Tal veio a acontecer.
Depois, confirmei igualmente o Pepe, Loum e Fernando Andrade quando tive certezas que os negócios estavam certos.
Entretanto e sem nada o indicar, indiquei que o Militao estava vendido ao Real, o que veio a suceder uns dias depois.
Isto tudo através da mesma fonte. Também errei, confirmei um defesa esquerdo do Belenenses mas algo correu mal, o jogador chegou a fazer exames médicos mas alguém roeu a corda. Ou reprovou nos exames médicos ou à ultima da hora alguém cancelou o negocio. Ontem também o Felipe também assinou pelo Atlético sem sair de Portugal. Tudo foi tratado cá.
Mantenho o que escrevi ontem pois veio da mesma fonte que nunca ma falhou. Se está certo ou errado, só o tempo o dirá. Não quero comprar guerras com ninguém, transmito aqui o que me passam e aquilo que julgo ser importante o pessoal saber.
Claro que é impossível acertar sempre neste tipos de coisas pois tudo muda rapidamente. Se falhar, estarei cá para dar a cara.
Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.

Eu só digo que estas errado no que disseste do episodio das claques, porque estava presente no túnel e sei como tudo se passou.

No que diz respeito ao Sérgio, vai ser o nosso treinador para a próxima época, mantendo sempre a ressalva da sua vontade.

Por isso, vai sempre partilhando o que sabes, assim como eu o farei, sempre que tiver a certeza do que estou a transmitir.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto acaba por ser uma falta de respeito, por duas razões bem claras:

- Estar a falar de outro treinador, quando o NGT ainda está no ativo e com contrato renovado.

- Falar em insiders de confiança e não sei que mais, mas ninguém se lembra em falar no melhor de todos, que é o @superdragão

Vamos lá ser sérios.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Atenção que não estou a comprar guerras com ninguém! Aliás, penso que é salutar para o fórum que quem vá sabendo de algumas coisas, as partilhe com o fórum e com os restantes colegas.

Eu só digo que estas errado no que disseste do episodio das claques, porque estava presente no túnel e sei como tudo se passou.

No que diz respeito ao Sérgio, vai ser o nosso treinador para a próxima época, mantendo sempre a ressalva da sua vontade.

Por isso, vai sempre partilhando o que sabes, assim como eu o farei, sempre que tiver a certeza do que estou a transmitir.
Nada contra ti, bem pelo contrario. Ha formas educadas de se discordar e foi o que fizeste.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Outro user muito bem informado também me informou que temos pré contrato com o JJ.

Agora vamos lá ver um pré contrato, só tem validade se não for denunciado por nenhuma das partes.

A denúncia ou não do pré contrato estará dependente de uma e só pessoa...do SC

Parece-me claro que o clube e bem se salvaguardou se o SC bater com a porta, cenário que tendo em conta as declarações do treinador, o seu passado noutros clubes, e o clima de tensão entre adeptos/SAD/treinador não é impensável nem impossível.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gnh disse:
Isto acaba por ser uma falta de respeito, por duas razões bem claras:

- Estar a falar de outro treinador, quando o NGT ainda está no ativo e com contrato renovado.

- Falar em insiders de confiança e não sei que mais, mas ninguém se lembra em falar no melhor de todos, que é o @superdragão

Vamos lá ser sérios.
Isto! :)

P

portu

Guest
Eclipsisboy disse:

Sabes, eu acredito que o Sérgio vai embora, mas não tanto pelo que diz o Cristas e os outros users.
Tem a ver mesmo com a interpretação de sinais. Tam havido vários sinais do descontentamento do Sérgio, e acho que ele já decidiu que basta.
Para mim, o sinal mais forte é mesmo a razia que parece estar a preparar-se no plantel.
No ano passado, o Sérgio exigiu que ficassem Herrera e Brahimi, mesmo sabendo que provavelmente depois sairiam a custo zero no final do ano, e agora vai admitir ficar sem mais de metade da equipa titular?
O Sérgio que eu conheço jamais aceitaria a saída do Filipe depois da saída do Militão. E do Alex Teles, então, depois dos dois centrais titulares e do guarda-redes, é que nem pensar.
É isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Eclipsisboy disse:

Não sei se já o fizeste, e se o podes fazer, podes dar alguma luz do que aconteceu no túnel?

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Eclipsisboy disse:

Já eu, prefiro não saber, nem dou qualquer valor à atoarda que por vezes leio por aqui. O "ouvi dizer", "chegou-me ao ouvidos", não é sinónimo que seja verdade e estamos a alimentar discussões inúteis sem necessidade.

Preferia estar a ler acerca de um balanço sobre a nossa época e o que é essencial para o novo ciclo, que a nossa equipa está prestes a entrar.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,411
3,827
55
Marco de Canaveses
Treinador de Bancada disse:
Outro user muito bem informado também me informou que temos pré contrato com o JJ.

Agora vamos lá ver um pré contrato, só tem validade se não for denunciado por nenhuma das partes.

A denúncia ou não do pré contrato estará dependente de uma e só pessoa...do SC

Parece-me claro que o clube e bem se salvaguardou se o SC bater com a porta, cenário que tendo em conta as declarações do treinador, o seu passado noutros clubes, e o clima de tensão entre adeptos/SAD/treinador não é impensável nem impossível.
Não me acredito que o jj venha algum dia ser treinador do NGC porque ia criar uma grande divisão nos sócios.
Era mais um infiltrado ao serviço do Orelhas, não chegava ao Natal.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
lpmacedo disse:
Não sei se já o fizeste, e se o podes fazer, podes dar alguma luz do que aconteceu no túnel?
Não posso. Só posso afirmar que ninguém na estrutura teve nada a ver com aquilo..  nem o presidente( que quando chegou cá abaixo tiveram de o meter a par do que se passava), nem o LG.

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A ida para o Atlético faz mais sentido hoje do que faria há um mês atrás.

As situações do clube estão idênticas, razia de jogadores ao que parece e revolução total no plantel.

Já foram Godin, Griezmann, Lucas.. e podem ir mais, a juntar-se o treinador.

Depois, entradas previsiveis de Herrera e Felipe + interesse acentuado em Telles..

Acho que era um grande passo para o SC, não sei é se não será um passo grande demais.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JJC disse:
Já eu, prefiro não saber, nem dou qualquer valor à atoarda que por vezes leio por aqui. O "ouvi dizer", "chegou-me ao ouvidos", não é sinónimo que seja verdade e estamos a alimentar discussões inúteis sem necessidade.

Preferia estar a ler acerca de um balanço sobre a nossa época e o que é essencial para o novo ciclo, que a nossa equipa está prestes a entrar.
Não és obrigado a ler. Quem vai sabendo algumas coisas vai transmitindo o que sabe.. ninguém anda aqui a enganar ninguém.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Dragão do Portal disse:
A ida para o Atlético faz mais sentido hoje do que faria há um mês atrás.

As situações do clube estão idênticas, razia de jogadores ao que parece e revolução total no plantel.

Já foram Godin, Griezmann, Lucas.. e podem ir mais, a juntar-se o treinador.

Depois, entradas previsiveis de Herrera e Felipe + interesse acentuado em Telles..

Acho que era um grande passo para o SC, não sei é se não será um passo grande demais.
Mas estas suposições são baseadas em quê, exactamente?

Alguma vez houve alguma noticia do interesse do Atlético no nosso treinador?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Morais disse:
Nessa segunda parte da entrevista parece claro que o SC continuará contudo quando o nosso Presidente fala em aposta na formação não estou a ver o SC com esse perfil com toda a sinceridade.
Vamos indo e vamos vendo no futebol nada é conclusivo ou definitivo.
Se o sergio nao tem esse perfil,muito menos o jasus.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
b10nic disse:
Mas estas suposições são baseadas em quê, exactamente?

Alguma vez houve alguma noticia do interesse do Atlético no nosso treinador?
Só o cartilheiro do brasas que anda todos os dias a vender o Sérgio para o estrangeiro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que civismo neste tópico. Admito que estou com saudades de users a tratarem-se como cães.

Mas ainda estou com esperanças no tópico da silly season que já está aí ao virar da esquina. Vai ser um aviar de expulsões...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Eclipsisboy disse:

O detalhe no teu texto da "sua vontade" cada vez mais me parece que vamos assistir a um " Vítor Pereira - Volume II", em que a administração vai lavar as mãos como Poncio Pilatos.