Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
D

Defesa Central

Guest
Olavo disse:
Em Itália no Inter, provavelmente. O Spaletti está de saída. É o que me parece lógico.
O Inter está a tentar o Conte.
Não acredito que o Simeone saia do Atletico.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hank Moody disse:
O JJ nao virá pro FCP. A acontecer, só vejo uma hipotese de isso se suceder: uma saída relâmpago do Sergio. Algo parecido com AVB. Uma proposta desportiva e financeira do mais alto nivel quando já trabalha sobre a proxima epoca! De resto nao....
Se isso acontecer que seja logo após a taça porque precisamos de estabilidade para preparar a próxima época que começa tão cedo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
naraujo disse:
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Vir largar bombas segundo zuns zuns... Enfim.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
jaco250 disse:
Lá está. A mentira contada muitas vezes passa a ser verdade.

Eu avisei ontem, mas a moderação permitiu esta vergonha.

Mesmo que o SC vá para o atletico, alguem acyha que isso teria sido por causa desse tal "incidene".

"ah e tal, eu ia ficar no FCP, mas por causa do PdC me ter obrigado a ir ao relvado eu vou para o atletico de madrid."

Alguem com dois dedos de testa acredita nisto?

Acham que ele tendo uma proposta milinaria do atlético ia recusar?

A cartilhagem anda aqui forte.
Mas o Simeone alguma vez vai ia o Atlético de Madrid nesta altura?

O que anda muito forte por aqui é o consumo de drogas.
 
D

Defesa Central

Guest
hawkeyes disse:
Olha que abrindo vaga no Chelsea...

Não é de hoje o interesse deles no Simeone, pois não?
Com o Chelsea sem poder contratar por causa do castigo, não acredito que o Simeone se fosse lá meter. Acho que o Sarri continua (a não ser que a Roma faça muita força para o ter - ao Sarri).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hank Moody disse:
O JJ nao virá pro FCP. A acontecer, só vejo uma hipotese de isso se suceder: uma saída relâmpago do Sergio. Algo parecido com AVB. Uma proposta desportiva e financeira do mais alto nivel quando já trabalha sobre a proxima epoca! De resto nao....
Fdx, preferia mil vezes o Vitor Pereira!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
b10nic disse:
Mas o Simeone alguma vez vai ia o Atlético de Madrid nesta altura?

O que anda muito forte por aqui é o consumo de drogas.
É a cartilha a bater forte.

É preciso muito cuidado com as fake news, contra-informação, fontes e insiders. É muito facil mandar insinuações cá para fora sem conseguir provar pois a malta está sedenta de sangue.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,487
10,238
Acredito que o Presidente queira mesmo ficar com o Sérgio!
Mas também está a pôr a bola completamente do lado do Sérgio, e só não vê isto quem não quer..
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
596
464
Porto
Tenho fé que Sérgio vai continuar, que este desaguizado vai passar, pois no fim todos queremos o melhor para o Porto..tudo o resto que se ouve por aí sem ser oficial é apenas instrumentação de quem nos quer em baixo ou criar uma instabilidade de modo a Sérgio abandonar, pois sabem que se ele sair podemos ficar mais fracos...já custa ver a quantidade de coisas que se escreve, tenho sempre o flashback do Vitor Pereira..
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
A decisão de voltar ao relvado no dia do jogo com o Aves foi do Sérgio Conceição tenho a certeza do que estou a dizer. Foi o Sérgio que decidiu regressar e falou com o plantel. Ponto da Costa ou a sad não tiveram nada a ver com a decisão.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jaco250 disse:
Não acreditas em nada que o presidente diz, mas acreditas nos "insiders".

Fazer o que?

E nem vale a pena dizer que isto vai contra as regras do forum (chamar mentiroso ao nosso presidente) porque essa regra está lá para ingles ver apenas.
Chamas o quê a alguém que já mentiu descaradamente aos adeptos milhentas vezes? Meu caro, eu pago as quotas religiosamente, não admito que me queiram fazer de parvo e me atirem areia para os olhos como Pc tem vindo a fazer nestes últimos anos. Haja respeito pelo adepto/sócio e não só pelos SD, porque pelos vistos segundo o Pc esses sao de “casta superior”.

E sim, acredito bem mais em algumas fontes neste fórum do que no que diz PC.
No final da época falamos.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
portu disse:
Também não ganharíamos nada, não tenho dúvidas.
Lamento mas discordo.
Podiamos nao ganhar no imediato o campeonato, mas a curto prazo teriamos uma equipa forte, com uma folha salarial muito menor e onde os activos seriam em maior percentagem do FCP, ou seja  em caso de vendas sairiamos com uma fatia maior do bolo.
E apenas uma opiniao...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Dragon disse:
Leste a entrevista do presidente hoje? Segundo ele nao obrigou ninguem a ir ao relvado.
Ou tens fontes que sustentem o que dizes ou então não devias dizer.
Mas tu leste o post dele?

Ele revelou a fonte.

Zuns zuns.