Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
sirmister disse:
O JJ pode vir para o FCP ganha o que o FCP lhe quiser pagar, o FCP é a unica coisa que o JJ pode aspirar já não é uma questão e dinheiro.
O JJ nao virá pro FCP. A acontecer, só vejo uma hipotese de isso se suceder: uma saída relâmpago do Sergio. Algo parecido com AVB. Uma proposta desportiva e financeira do mais alto nivel quando já trabalha sobre a proxima epoca! De resto nao....
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,195
621
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Alguém conseguiu ver a entrevista do Pdc? A digitalização do PDF tornam metade do ficheiro ilegível.
https://cld.pt/dl/download/52beee15-68dd-49af-bccf-ff68e8f6470b/05maio/jogo150519.pdf

Pois é este o link.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
Alguém ligado à formação @Paul Ashworth  @Drago  @DeepBlue  sabe quem é este Manuel Moreira de Sá que o PdC acusa de ter desencaminhado o João Félix?
Não sei se será a mesma pessoa mas se é quem eu penso foi um jogador formado em nosso clube nos anos 80 eu mesmo quando defrontei o Porto ele era p ponta de lança mas que jogou depois em equipas medianas de nossa liga como Rio Ave,Marítimo e Tirsense onde teve mais sucesso_O que fa hoje em dia com toda a sinceridade não faço ideia alguma.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,825
2,565
Porto
Era de  contratar o Lage, esteve fantastico em Moreira de Conegos, Santa Maria da Feira,Braga e Vila do Conde. ???!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Absolution disse:
Vê-se bem que nunca puseste os pés no dragão.
Se calhar ainda não eras nascido e eu já tinha ido mais vezes as Antas que tu foste em toda a tua vida ao Dragão.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,517
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Morais disse:
Não sei se será a mesma pessoa mas se é quem eu penso foi um jogador formado em nosso clube nos anos 80 eu mesmo quando defrontei o Porto ele era p ponta de lança mas que jogou depois em equipas medianas de nossa liga como Rio Ave,Marítimo e Tirsense onde teve mais sucesso_O que fa hoje em dia com toda a sinceridade não faço ideia alguma.
Já sei quem é um PL baixinho daqueles rato de área. Lembro-me perfeitamente dele.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Duraes disse:
Não sei como é que ainda há gente que acredita em alguma coisa que o actual PC diz.
Garante a continuidade do SC? Longe vão os tempos em que a sua palavra valia algo.
São incontáveis as mentiras que tem contado aos adeptos.

No final ainda vamos ouvir: “ah e tal, SC recebeu uma proposta irrecusável...”
Não acreditas em nada que o presidente diz, mas acreditas nos "insiders".

Fazer o que?

E nem vale a pena dizer que isto vai contra as regras do forum (chamar mentiroso ao nosso presidente) porque essa regra está lá para ingles ver apenas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
Já sei quem é um PL baixinho daqueles rato de área. Lembro-me perfeitamente dele.
Baixinho para os padrões de hoje na época 1,74 embora já o fosse mas dava para jogar hoje em dia não iria longe pelo menos nessa posição.
Eu me lembro que nessa equipa do Porto tinha o Silvino GR,Quim Machado,Sérgio Cruz,Mito,Júlio Sérgio ,Moreira de Sá e Chico Nelo entre outrais que não lembro mais.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=30638
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,207
17,092
Vila Nova de Gaia, 1975
madeirafcp disse:
Mas queriam que o Presidente dissesse o quê?

Tem contrato, vai continuar. É isto que tem de dizer.
Agora, vai continuar? Não creio minimamente...

Vocês pegam com tudo e mais alguma coisa. Se ele dissesse “vai sair” estas duas semanas antes da final da Taça eram só sobre o novo treinador do FC Porto.
Como é óbvio...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
madeirafcp disse:
Mas queriam que o Presidente dissesse o quê?

Tem contrato, vai continuar. É isto que tem de dizer.
Agora, vai continuar? Não creio minimamente...

Vocês pegam com tudo e mais alguma coisa. Se ele dissesse “vai sair” estas duas semanas antes da final da Taça eram só sobre o novo treinador do FC Porto.
Mas ele foi peremptório, disse que continua mais dois anos. Se sair parece-me que será pela vontade do próprio Sérgio.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
kal-el disse:
Mas sobre o Felipe, o SC, o Jesus?

Repara que o que estás a dizer é um motivo forte para que a nossa malta partilhe as infos.

Meu, a informação hoje circula de forma estonteante, não dá para confinares hoje a informação como acontecia antigamente...

Hoje praticamente cada um de nós tem a possibilidade de ser jornalista, basta ter um telemóvel na mão e internet.

E temos de saber lidar com isso...

O Pedro Guerra e restante trupe da cartilha fazem questão de demonstrar que sabem cenas internas nossas... isso é uma estratégia de guerra, tem como propósito demonstrar poder e semear desconfiança entre nós...

Mil vezes saber as cenas pelos nosso do que por eles, por motivos óbvios...
Eu sei que estamos na era da informação, e temos que lidar com isso. Mas tambem estamos na era da contra-informação e das fake news. É preciso muito cuidado com isso.

Esta a fazer um ano desde a treta de Alcochete, e havia tanta informação que na altura as pessoas começaram a assumir que foi o bdc a ordenar o ataque. Ele foi escorraçado e até hoje não há indícios de nada.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,825
2,565
Porto
Hank Moody disse:
O JJ nao virá pro FCP. A acontecer, só vejo uma hipotese de isso se suceder: uma saída relâmpago do Sergio. Algo parecido com AVB. Uma proposta desportiva e financeira do mais alto nivel quando já trabalha sobre a proxima epoca! De resto nao....
O JJ pode saber de futebol mas nem entende o FCP.

AVB? Muito portista. Mas vir depois de Jesualdo ter "trabalhado" (como só Jesualdo sabe) Hulk, Falcao e outros foi uma enorme vantagem.

Esta epoca era sempre mais dificil, pois pedia reforços de verdadeira Qualidade mas para isso era preciso dinheiro disponivel.

SC, é a melhor soluçao, a mais realista , por mais que um grupo de "sabios analistas" diga o contrario.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,819
12,611
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda me lembro muito bem das circunstâncias da saída do Vitor Pereira...

Fica Sérgio
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,825
2,565
Porto
RGalego disse:
Ainda me lembro muito bem das circunstâncias da saída do Vitor Pereira...

Fica Sérgio
Ainda hoje diz que nao quer treinar, o FCP. A familia foi bastante incomodada.

Temos tratar bem melhor esta gente que gosta ( ou aprendeu a gostar ) do FCP.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
apocalypto disse:
Mas ele foi peremptório, disse que continua mais dois anos. Se sair parece-me que será pela vontade do próprio Sérgio.
Lá está! Pinto da Costa fez o seu papel. Não podia dizer outra coisa.

Sérgio Conceição é o nosso treinador, tem contrato e vai continuar.

"Amanhã" aparece uma proposta, por exemplo, de Itália e não será possível aguentar Sérgio, que entendeu, por esta ou por aquela razão dar um novo rumo à sua carreira.

Os sinais estão todos aí. Na minha opinião Sérgio Conceição vai sair, e é por vontade própria.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
apocalypto disse:
Mas ele foi peremptório, disse que continua mais dois anos. Se sair parece-me que será pela vontade do próprio Sérgio.
Na minha opinião acho que essa é a mensagem que o presidente e a SAD querem passar. Confirmando-se o que o @cristas7 disse, havendo ambiente de cortar à faca lá dentro, esta declaração serve para o presidente colocar a responsabilidade da saída no próprio Sérgio. Qualquer coisa como "eu tentei e até quis que ele ficasse, mas ele quis mesmo ir embora". Toda a entrevista é de desresponsabilização de quem toma decisões (técnicas mas também directivas), a apontar dedos para factores externos (que existem e estão à vista) mas a varrer pra debaixo do tapete os erros próprios.

Esta época está a acabar mal, espero bem que haja grande reflexão antes do início da próxima. Temos de tomar uma série de decisões antes da qualificação para a Champions que não podemos falhar. E não me parece que uma eventual chegada do JJ venha apaziguar o que quer que seja, ele não é bem visto entre os adeptos do NGC.