Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
FCPBlueDragon disse:
Luis Castro (Jesualdo style)
- foi campeão no Porto B; pegou num Rio Ave em 12º e acabou em 7º; 6º com o Chaves (melhorou classificação do ano anterior); 6º com o Guimarães (melhorou classificação anterior)

Trabalhou com jogadores que pertecem aos quadros: Diogo Costa, Chidozie, Fede, Bruno Costa, André Pereira, Galeno.

Valoriza ativos sejam eles da formação ou não

Pode não ser treinador de mares azuis mas tem um discurso assertivo e coerente
Sempre achei que a subida dele a primeiro treinador dauela forma nao foi o ideal.
Mas gostaria de o ver como treinador principal e ter o Mario silva na B.
Em dois anos teriamos uma equipa forte e baseada na formacao, nao tenho duvidas!
 
P

portu

Guest
Adriano Rodrigues disse:
Sempre achei que a subida dele a primeiro treinador dauela forma nao foi o ideal.
Mas gostaria de o ver como treinador principal e ter o Mario silva na B.
Em dois anos teriamos uma equipa forte e baseada na formacao, nao tenho duvidas!
Também não ganharíamos nada, não tenho dúvidas.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Eu quero que o Sérgio fique. Acho que é um dos culpados pelo fracasso desta época porque tem tapado o sol com a peneira e até a ele próprio se engana. Ainda assim, não fosse esta reta final de campeonato suja ia ser bicampeão.

Quero que fique mas tem de aprender a lidar com a crítica. E exigir um bom plantel, que isto de aceitar refugo só porque as primeiras opções falharam não dá com nada.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Amigos vamos lá pensar um pouco e não apenas reagir com o coração ou ao sabor da vontade de cada um...

Então o Presidente dá uma entrevista antes de duas finas, uma para o campeonato, matematicamente ainda podemos ser campeões (eu sei que é quase impossível), e outra na taça de Portugal, o tema treinador obviamente que seria assunto na entrevista, e vocês queriam que o Presidente dissesse que o Conceição estava tremido e que podia eventualmente sair????
Nunca na vida!

É claro que pode ficar, essa possibilidade é real...mas não podemos fundamentar essa questão com estas declarações do presidente.

Eu continuo a achar que vai sair.

Abraço a todos

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
A mim o que me impressiona é como que ainda existem colegas que acreditam piamente no que o Presidente diz.

Quantas e quantas vezes já ouvimos e lemos estas palavras de o Treinador continua, estamos a preparar a próxima época, é a pessoa certa etc, a minha opinião sobre a continuidade do SC não muda em nada por esta entrevista.

O Presidente faz o seu papel, que tem feito há uns bons anos para cá, desresponsabiliza-se do que tem acontecido, seja com o Treinador, seja com os roubos das arbitragens, seja com as contratações.

Agora é que vem falar? Devia ter logo falado no jogo após o Feirense, mas falar por voz à CS não é por jornais, agora que o título foi à vida é que vem a famosa entrevista a dizer mal dos padres e das missas, não me lixem.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,914
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
naraujo disse:
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Sérgio no Atlético de Madrid?!!!?

Desculpa mas não acredito nisso!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Drag72 disse:
A mim o que me impressiona é como que ainda existem colegas que acreditam piamente no que o Presidente diz.

Quantas e quantas vezes já ouvimos e lemos estas palavras de o Treinador continua, estamos a preparar a próxima época, é a pessoa certa etc, a minha opinião sobre a continuidade do SC não muda em nada por esta entrevista.

O Presidente faz o seu papel, que tem feito há uns bons anos para cá, desresponsabiliza-se do que tem acontecido, seja com o Treinador, seja com os roubos das arbitragens, seja com as contratações.

Agora é que vem falar? Devia ter logo falado no jogo após o Feirense, mas falar por voz à CS não é por jornais, agora que o título foi à vida é que vem a famosa entrevista a dizer mal dos padres e das missas, não me lixem.
Isto.

Quantas vezes, nos ultimos anos, foi PC desmentido por si próprio passado uns dias? Ora é o jogador que só sai pela clausula, ora é o treinador que foi logo a primeira opção, etc, etc... por isso já nem ligo muito quando ele diz estas coisas.

Quero é que chegue rápido dia 25, que ganhemos a taça e que se ponha os pontos nos is em relação a qual o futuro do nosso clube. Quem tiver que sair que sai logo, há uma casa para arrumar.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
PortistaAlgarvio disse:
Sérgio no Atlético de Madrid?!!!?

Desculpa mas não acredito nisso!
Ficava muito triste se fosse embora, mas olhando para o que se está a passar no Atlético, com a saída de vários históricos, e com as contratações de Filipe, Herrera e Alex, não me parece descabido.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
naraujo disse:
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Leste a entrevista do presidente hoje? Segundo ele nao obrigou ninguem a ir ao relvado.
Ou tens fontes que sustentem o que dizes ou então não devias dizer.
 
D

Dragon_92

Guest
naraujo disse:
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Mas será possível que mesmo depois da entrevista os disparates continuam?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Olavo disse:
Ficava muito triste se fosse embora, mas olhando para o que se está a passar no Atlético, com a saída de vários históricos, e com as contratações de Filipe, Herrera e Alex, não me parece descabido.
Herrera é o típico médio à Simeone, a custo 0... Nao me admira nada que o queiram lá!

O Felipe é também um central com características que Simeone gosta, além de não ser nada caro para a realidade do Atlético...

O Alex, quase todas as equipas top ou ricas o gostariam de ter, não é nenhuma surpresa...

A pergunta é: E o Simeone vai para onde? Não acredito que se meta num clube italiano qualquer... Em Itália é só Juventus, mas de longe, muito longe...!

Só se for para o Chelsea ou assim...

Não acredito na ida do Sérgio para o Atlético, muito sinceramente...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
O JJ nao virá pro FCP. A acontecer, só vejo uma hipotese de isso se suceder: uma saída relâmpago do Sergio. Algo parecido com AVB. Uma proposta desportiva e financeira do mais alto nivel quando já trabalha sobre a proxima epoca! De resto nao....
Mas isso é outra coisa, estava a falar do ponto de vista do JJ, não é preciso pagar-lhe muito para ele vir, porque ele não tem alternativas para escolher.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
PortistaAlgarvio disse:
A pergunta é: E o Simeone vai para onde? Não acredito que se meta num clube italiano qualquer... Em Itália é só Juventus, mas de longe, muito longe...!

Só se for para o Chelsea ou assim...

Não acredito na ida do Sérgio para o Atlético, muito sinceramente...
Em Itália no Inter, provavelmente. O Spaletti está de saída. É o que me parece lógico.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
naraujo disse:
Boas notícias para a $AD

Segundo zuns zuns:
Sergio no Atlético Madrid
JJ no Porto

Agora é que vai ser um fartote de comichões e despesismos

Brahimi para Inglaterra (encostado não está magoado)

Obrigado ao SD por foderem esta merda toda. A gota de água foi o PdC obrigar os jogadores a irem ter com os SD, contra vontade do SC

Obrigado Sérgio! Fazes bem em bater com a Porta. So espero e desejo é que co  isto os adeptos comecem de fato a colocar em causa as ações da SAD e impedir a renovação do mandato.


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Lá está. A mentira contada muitas vezes passa a ser verdade.

Eu avisei ontem, mas a moderação permitiu esta vergonha.

Mesmo que o SC vá para o atletico, alguem acyha que isso teria sido por causa desse tal "incidene".

"ah e tal, eu ia ficar no FCP, mas por causa do PdC me ter obrigado a ir ao relvado eu vou para o atletico de madrid."

Alguem com dois dedos de testa acredita nisto?

Acham que ele tendo uma proposta milinaria do atlético ia recusar?

A cartilhagem anda aqui forte.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon disse:
Leste a entrevista do presidente hoje? Segundo ele nao obrigou ninguem a ir ao relvado.
Ou tens fontes que sustentem o que dizes ou então não devias dizer.
É só fontes e insiders. Que circo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
COTADRAGÃO disse:
Era de  contratar o Lage, esteve fantastico em Moreira de Conegos, Santa Maria da Feira,Braga e Vila do Conde. ???!!!
18 jogos 17 vitorias e um empate, é um grande treinador, taticamente muito forte.