Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,691
Tenho vista para o Dragão.
Com o JJ cá, imagino o comportamento das bancadas do Dragão à mínima má sequência de resultados...
Ui... não seria bonito de se ver.

Seria do 8 ao 80 em comparação com o Conceição.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,830
1,199
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:
Tal como não queria o Maxi, não quero este gajo aqui nem dado.

A qualidade futebolística que o Maxi apresentou aqui nunca correspondeu àquilo que lhe pagámos até este ano. E ia acontecer o mesmo com o Samaris...

Sacar jogadores aos rivais só mesmo se estiver na cara que vai dar certo, como aconteceu com o Moutinho.

De resto, dispenso.
Sacar jogadores aos rivais "só um Deco"!
Sei que são profissionais e tal, mas a coisa não é bem assim...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Martinovic disse:
da mesma maneira que o paulinho nunca jogaria no trafica,o samarrento nunca deverá jogar no Porto.
O Paulinho tem uma ligação diferente connosco que tinha o Samaris ou o Maxi com o regime, esses dois nem são portugueses, são apenas dois jogadores aguerridos que «vestem a camisola» do clube onde passam, ao estarem dispostos a mudar para aqui provam que não são mais que isso.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Lucho75 disse:
Vai ser de rir( ou chorar) vir a este tópico se o chiclas vier mesmo.

Vai haver "suicidios" em massa no Portal.

Desculpem lá mas alguns parecem pitas histéricas.
cada um reage como lhe dá.
Da mesma maneira que vi portistas insultarem o vitor pereira,paulo fonseca,lopetegui.tambem me vou dar ao direito de fazer o mesmo ao chiclas caso se realize.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Mas também criticar tudo não faz grande sentido, não queres o SC nem o JJ, gostava de saber então quem era o treinador que querias e que realisticamente viria para aqui nos treinar, para fazer melhor que qualquer um deles.
Branco, há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira, onde tu vês criticas indico-te uma enxurrada a exaltar o que universo do Porto é infinito e se não esgota no nosso Presidente, muito menos no nome de Jesus ou SC (mil vezes o SC fdx e nem me importo que ele continue seja feita a vontade da maioria como parece ser o caso)....

De resto, nomes não faltam desde logo o Folha... tens também o Sampaoli que está perfeitamente ao alcance, o Leonardo Jardim... se o Clube fosse meu, se fosse somente eu a pagar os custo negativos de uma eventual aposta, ia como já disse para o holandês que já esteve aqui e é agora número dois do Klopp...

Todos menos o Jesus, fdx, aposto que se fizerem uma sondagem de todos os nomes de treinadores possíveis é o que tem mais rejeição da massa adepta... simultaneamente e por incrível que pareça, acredito que seja também a solução preferida da maioria para render o SC (e isto estatisticamente é possível)...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
Ripas disse:
Com o JJ cá, imagino o comportamento das bancadas do Dragão à mínima má sequência de resultados...
Ui... não seria bonito de se ver.

Seria do 8 ao 80 em comparação com o Conceição.
Não sei se o JJ é assim tão mal visto como treinador pela massa adepta do Porto, podem não gostar da personalidade mas a maior parte dos adeptos que eu conheço sempre o achou bom treinador, é preciso ter noção que em regra o fórum costuma ser muito mais critico que o tipico adepto portista, nem sempre é um bom barómetro para certas análises.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
Mais vale começarem a mentalizar...
Ena pá, Apo. Tu andas cá com umas frases telegráficas que... Conta lá aqui ao amigo o que se passa. Que sabes? ;)
 
F

FCP777

Guest
kal-el disse:
Branco, há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira, onde tu vês criticas indico-te uma enxurrada a exaltar o que universo do Porto é infinito e se não esgota no nosso Presidente, muito menos no nome de Jesus ou SC (mil vezes o SC fdx e nem me importo que ele continue seja feita a vontade da maioria como parece ser o caso)....

De resto, nomes não faltam desde logo o Folha... tens também o Sampaoli que está perfeitamente ao alcance, o Leonardo Jardim... se o Clube fosse meu, se fosse somente eu a pagar os custo negativos de uma eventual aposta, ia como já disse para o holandês que já esteve aqui e é agora número dois do Klopp...

Todos menos o Jesus, fdx, aposto que se fizerem uma sondagem de todos os nomes de treinadores possíveis é o que tem mais rejeição da massa adepta... simultaneamente e por incrível que pareça, acredito que seja também a solução preferida da maioria para render o SC (e isto estatisticamente é possível)...
Arriscava no Gallardo.
 
D

Dragon_92

Guest
kal-el disse:
A info do cristas7 é muito quente mas posso garantir também que o AVB já acertou com um clube para treinar na próxima época...
Podia ser o Porto...


Infelizmente há uns sabichões neste fórum que dizem que é "fraco treinador"... Kkkkkk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,208
37,691
Tenho vista para o Dragão.
Branco disse:
Não sei se o JJ é assim tão mal visto como treinador pela massa adepta do Porto, podem não gostar da personalidade mas a maior parte dos adeptos que eu conheço sempre o achou bom treinador, é preciso ter noção que em regra o fórum costuma ser muito mais critico que o tipico adepto portista, nem sempre é um bom barómetro para certas análises.
Só tenho um amigo que vai à bola com o JJ e que o deseja cá desde que saiu dos lamps.
Tudo o resto não o quer cá nem pintado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
DeepBlue disse:
Ena pá, Apo. Tu andas cá com umas frases telegráficas que... Conta lá aqui ao amigo o que se passa. Que sabes? ;)
Não sei de nada, apenas analiso os sinais (rumores Samaris, Quaresma e J.Mário), mais os posts do Cristas e do Defesa Central.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Não sei se o JJ é assim tão mal visto como treinador pela massa adepta do Porto, podem não gostar da personalidade mas a maior parte dos adeptos que eu conheço sempre o achou bom treinador, é preciso ter noção que em regra o fórum costuma ser muito mais critico que o tipico adepto portista, nem sempre é um bom barómetro para certas análises.
Olha que já fui comentando com o pessoal da "rua" e as reações são muito parecidas aqui ao fórum...

O JJ ou é amado ou odiado, não há meio termo, é simultaneamente o treinador mais desejado e rejeitado pelos portistas...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,363
Conquistas
1
  • Junho/18
kal-el disse:
Branco, há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira, onde tu vês criticas indico-te uma enxurrada a exaltar o que universo do Porto é infinito e se não esgota no nosso Presidente, muito menos no nome de Jesus ou SC (mil vezes o SC fdx e nem me importo que ele continue seja feita a vontade da maioria como parece ser o caso)....

De resto, nomes não faltam desde logo o Folha... tens também o Sampaoli que está perfeitamente ao alcance, o Leonardo Jardim... se o Clube fosse meu, se fosse somente eu a pagar os custo negativos de uma eventual aposta, ia como já disse para o holandês que já esteve aqui e é agora número dois do Klopp...

Todos menos o Jesus, fdx, aposto que se fizerem uma sondagem de todos os nomes de treinadores possíveis é o que tem mais rejeição da massa adepta... simultaneamente e por incrível que pareça, acredito que seja também a solução preferida da maioria para render o SC (e isto estatisticamente é possível)...
O Folha eu nem sequer comento, o Sampaoli tem um hype tremendo e nunca teve sucessso fora da selecção chilena, o Leonardo Jardim ganha um absurdo no Monaco e não é uma opção viável para o Porto, e o 2 do Klopp é um tiro no escuro se é que sequer quer para aqui vir treinar, o Rui Faria nunca quis sair de onde estava.

Ou seja, acabaste de provar o quão dificil é arranjar um treinador que dê garantias para o Porto, por isso mesmo é que devia haver alguma contenção nas criticas ao JJ, é complicado arranjar um treinador que já tenha estado em clubes de alguma dimensão, que tenha várias épocas a jogar bom futebol, que valorize os jogadores e que conheça bem o nosso campeonato.

Por muito que não gostemos do seu feitio ele é a opção de menor risco, e se há coisa que acho que o clube não se deve meter, é novamente no risco de dar tiros no escuro, tivemos sorte com o SC ao fim de não sei quantas apostas falhadas, não me apetece voltar a essa roleta russa.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
O que leio por aqui leva-me a pensar que andava enganado acerca do significado da expressao  "off-topic"